Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pny

Sustentável

Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card

O NVIDIA® Quadro® RTX 6000, desenvolvido pela arquitetura NVIDIA Turing ™ e pela plataforma NVIDIA RTX, traz o avanço mais significativo em computação gráfica em mais de uma década para fluxos de trabalho profissionais. Agora, designers e artistas podem usar o poder do rastreamento de raios acelerado por hardware, aprendizado profundo e sombreamento avançado para aumentar drasticamente a produtividade e criar conteúdo incrível mais rápido do que nunca.

Os novos núcleos RT e núcleos tensoriais trazem o poder do rastreamento de raios em tempo real e dos fluxos de trabalho aprimorados para IA a milhões de profissionais de design e criação. Combinado com a tecnologia NVIDIA NVLink ™, o RTX 6000 dimensiona a memória gráfica e o desempenho para conduzir as mais exigentes cargas de trabalho de renderização, IA e computação visual. E o novo VirtualLink® fornece conectividade para os HMDs de alta resolução e VR da próxima geração, para permitir que você veja seu trabalho nos ambientes virtuais mais atraentes. Bem-vindo ao futuro da computação visual profissional.


Recursos:

Aceleração revolucionária de rastreamento de raios em tempo real:
Incorporando novos mecanismos de rastreamento de raios baseados em hardware, Turing é o primeiro processador gráfico do setor que permite o rastreamento de raios em tempo real. Uma única placa NVIDIA Quadro RTX 6000 pode renderizar modelos profissionais complexos com sombras, reflexões e refrações fisicamente precisas para capacitar os usuários com informações instantâneas. Trabalhando em conjunto com aplicativos que utilizam APIs como NVIDIA OptiX, Microsoft DXR e Vulkan ray tracing, os sistemas baseados no NVIDIA Quadro RTX 6000 fornecerão fluxos de trabalho de design verdadeiramente interativos para fornecer feedback imediato para níveis sem precedentes de produtividade.

Núcleos RT:
A nova tecnologia dedicada de rastreamento de raios baseada em hardware permite que a GPU renderize pela primeira vez em tempo real a qualidade do filme, objetos e ambientes fotorrealistas com sombras, reflexões e refrações fisicamente precisas. O mecanismo de rastreamento de raios em tempo real trabalha com as APIs NVIDIA OptiX, Microsoft DXR e Vulkan para fornecer um nível de realismo muito além do que é possível usando as técnicas tradicionais de renderização. Os núcleos RT aceleram as funções de passagem e de projeção de raios da Hierarquia de Volume Limite (BVH) usando um número baixo de raios projetados através de um pixel.

Núcleos de tensor aprimorados:
Com o objetivo de criar aritmética de matriz de aprendizado profundo no centro das funções de treinamento e inferências de redes neurais, as GPUs Turing incluem Núcleos Tensores aprimorados que aceleram as operações da matriz FP16 / FP32, além do INT8 e dois novos modos de precisão INT4 e INT1 (binário). O ponto flutuante independente e os caminhos de dados inteiros permitem uma execução mais eficiente das cargas de trabalho usando uma combinação de cálculos de cálculo e endereçamento.

Sombreamento de malha:
Fornece um pipeline de geometria baseado em computação para acelerar o processamento e seleção de modelos e cenas geometricamente complexos para melhorar o desempenho em até 2x.

Sombreamento adaptável ao movimento:
Oferece controle mais granular sobre como a potência da GPU é distribuída (ou seja, mais ciclos aplicados nas áreas detalhadas de uma cena e menos nas áreas menos detalhadas) para aumentar o desempenho e a mesma qualidade de imagem ou produzir qualidade de imagem semelhante com uma redução de 50% no tempo necessário para gerar pixels sombreados.

Sombreamento de taxa variável (VRS):
Mais controle sobre a taxa de sombreamento de pixels; eficiente para efeitos como movimento, desfoque, sombreamento foveated. Esse recurso permite que amostras de sombreamento e geometria sejam processadas em taxas diferentes para uma execução mais eficiente.

Sombreamento do espaço de textura:
Separa o sombreamento do espaço da tela, melhorando a eficiência e a reutilização do sombreamento.

Renderização em várias vistas (MVR):
Extensão do Single Pass Stereo, que reproduz várias visualizações em uma única passagem, com posições de origem ou direções de visualização exclusivas.

Memória GDDR6 de alta velocidade:
Construído com 24 GB de memória GDDR6 de última geração, proporcionando uma taxa de transferência 55% maior que a tecnologia GDDR5x da geração anterior, o NVIDIA Quadro RTX 6000 está bem equipado para lidar com aplicativos sensíveis à latência que lidam com grandes conjuntos de dados.

Código de correção de erro (ECC) na memória gráfica:
Atende a rigorosos requisitos de integridade de dados para aplicativos de missão crítica, com precisão e confiabilidade de computação descomprometidas para estações de trabalho.

Aprimoramentos do mecanismo de codificação / decodificação:
H.265 codifica melhorias de taxa de bits / qualidade para modular o desempenho para reduzir a taxa de bits (por exemplo, ~ 6% no mesmo nível de desempenho, ~ 11% com desempenho reduzido)
Saída Vidmem para fluxo de bits codificado e vetores de movimento para acelerar o pós-processamento de fluxos de trabalho de ponta a ponta da GPU.
Fluxo óptico com granularidade 4 x 4 para melhor interpolação / extrapolação de quadro de vídeo, rastreamento de objetos, segmentação de movimento, reconhecimento de ações, etc.
Decodifico apenas o quadro para H.265 e HEVC para permitir inferir com o quadro apenas para acelerar casos de uso, como vigilância por vídeo.
Decodificação VP9 de 10/12 bits para ativar a decodificação de conteúdo VP9 HBD.

Turing VR:
O traçado de raios e o sombreamento de taxa variável aprimoram a qualidade visual, enquanto a renderização em várias visualizações fornece um campo de visão mais amplo, suporte para HMDs e monitores da próxima geração. Os núcleos RT fornecem simulações acústicas precisas e o VirtualLink facilita a configuração de VR com uma única conexão de cabo.

Antialiasing de cena completa (FSAA):
Reduza drasticamente os artefatos de aliasing visual ou “jaggies” com até 64x FSAA (128x com modo SLI) para qualidade de imagem incomparável e cenas altamente realistas.

Processamento de textura e renderização de 32K:
Textura e renderização para superfícies de 32K x 32K para suportar aplicativos que exigem a mais alta resolução e qualidade de processamento de imagem.

Recursos de exibição:

Tecnologia NVIDIA Quadro Mosaic ™:
Escale de forma transparente a área de trabalho e os aplicativos em até 8 GPUs e 32 monitores em uma única estação de trabalho, enquanto oferece desempenho e qualidade de imagem completos.

DisplayPort 1.4:
Suporta até quatro monitores de 8K (7680 x 4320) a 60 Hz, quatro monitores de 5K (5120 x 2880) a 60 Hz ou quatro monitores de 4K (3840 x 2160 ou 4096 x 2160) a até 120 Hz. A NVIDIA Quadro RTX 6000 suporta HDR sobre DisplayPort 1.4 (SMPTE 2084/2086. BT. 2020) com 4K a decodificação HEVC a 60 Hz 10b / 12b, codificação HEVC a 4K a 60 Hz 10b.

Software de desktop avançado NVIDIA nView:
Obtenha controle sem precedentes do usuário final da experiência de desktop para aumentar a produtividade em ambientes de monitores grandes ou monitores múltiplos.

NVIDIA Quadro Sync II:
Sincronize a saída de imagem e exibição de até 32 telas de 8 GPUs (conectadas através de duas placas NVIDIA Quadro Sync II) em um único sistema, reduzindo o número de sistemas necessários para criar um ambiente avançado de visualização de vídeo.

Suporte estéreo com buffer quádruplo OpenGL:
Fornece uma experiência estéreo 3D suave e envolvente para aplicações profissionais.

Sincronização estéreo 3D profissional:
Controle robusto de efeitos estéreo por meio de uma conexão dedicada para sincronizar diretamente o hardware estéreo 3D com uma placa de vídeo NVIDIA Quadro.

Suporte para desktop de ultra alta resolução:
Obtenha mais opções de topologia em mosaico usando dispositivos de exibição de alta resolução com um tamanho máximo de 32K na área de trabalho.

VirtualLink:
O VirtualLink é um modo alternativo padrão do setor do USB Tipo C que fornece 4 pistas de exibição do HBR3 DisplayPort, dados USB 3.1 Gen2 SuperSpeed e até 27 W de energia para os HMDs VR de próxima geração (monitores montados na cabeça).

Suporte de software:
Plataforma NVIDIA RTX para rastreamento de raio em tempo real
Estrutura de software que torna possível o rastreamento de raios em tempo real, portátil e apresentável.
Fornece interoperabilidade entre rasterização, rastreamento de raios, computação e IA / Deep Learning.
Nova aceleração de rastreamento de raios de Turing no OptiX, DXR e Vulkan.
O NVIDIA MDL, agora de código aberto, e o suporte à Universal Scene Description (USD) da Pixar promovem portabilidade e consistência.

NVIDIA NGX: AI para aplicativos visuais:
Fornece uma estrutura gráfica neural para processamento de imagem.
Traz recursos baseados em IA para aplicativos do usuário final para aprimorar gráficos, fotos, imagens e processamento de vídeo.
Os recursos do NGX utilizam núcleos tensores para maximizar o desempenho e a eficiência.
Permite que a NVIDIA traga avanços nos recursos de IA para desenvolvedores que os colocam em aplicativos com redes neutras pré-treinadas da NVIDIA.

Tecnologia NVIDIA NGX:
O AI InPainting permite a remoção de conteúdo existente das imagens e o substitui por alternativas realistas geradas por computador.
AI Up Res aumenta a resolução de uma imagem ou vídeo em 2x, 4x ou 8x usando o AI para criar novos pixels, interpretando a imagem e colocando dados de forma inteligente na nova imagem.
DLSS (Deep Learning Super Sample) remove linhas irregulares para suavizá-las, produzindo uma imagem de qualidade mais alta do que usando outras técnicas
O AI Slow Motion insere quadros interpolados em um fluxo de vídeo para fornecer vídeo suave e em câmera lenta.

Software otimizado para IA:
Estruturas de aprendizado profundo como Caffe2, MXNet, CNTK, TensorFlow, TensorFlow RT e outras oferecem tempos de treinamento dramaticamente mais rápidos e maior desempenho de treinamento em vários nós. As bibliotecas aceleradas por GPU, como cuDNN, cuBLAS e TensorRT, oferecem maior desempenho para aplicações de inferência de aprendizado profundo e computação de alto desempenho (HPC).

Plataforma de computação paralela NVIDIA CUDA
Execute nativamente linguagens de programação padrão como C / C ++, Fortran, Python e APIs como CUDA, OpenCL, OpenACC e Direct Compute para acelerar técnicas como rastreamento de raios, processamento de vídeo e imagem ou análise de elementos finitos ou dinâmica de fluidos computacional (entre outros) .

Memória unificada:
Um espaço de endereço virtual único e transparente de 49 bits permite a migração transparente de dados entre a alocação total de CPU e memória GPU.

NVIDIA GPUDirect for Video:
O GPUDirect for Video acelera a comunicação entre a GPU e os dispositivos de E / S de vídeo, evitando cópias desnecessárias da memória do sistema e sobrecarga da CPU.


Especificações:

Núcleos NVIDIA RT: 72
Núcleos de tensor NVIDIA: 576
RTX OPS: 84T
Elenco dos raios: 10 raios de Giga / s
Desempenho de pico único de precisão FP32: 16,3 TFLOPS
Desempenho de FP16 de meia precisão de pico: 32,6 TFLOPS
Desempenho INT8 de pico: 206,1 TOPS
TFLOPS de aprendizado profundo: 130,5 TFLOPS de tensor
Memória GPU: 24 GB GDDR6 com ECC
Largura de banda da memória: 624 GB / s
Interface do sistema: PCI Express 3.0 x16
Conectores de vídeo: DisplayPort 1.4 (4) + VirtualLink



Não hesite mais tempo e compre Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card. Para qualquer outra informação sobre as características de Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card, poderá entrar em contacto com a techinn através do nosso site. A techinn oferece uma seleção exclusiva de Componentes para eletrônica e informática e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Componentes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Placas gráficas.

Características Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card

Tecnologia Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card

Sustentável Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pny Quadro RTX6000 24GB GDDR6 Graphic Card

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed