Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Dahua

Sobre a Dahua
"Dahua, um nome confiável no mundo da tecnologia de segurança, é renomado por seus produtos inovadores que contribuem para a proteção de lares, empresas e espaços públicos. Com um foco em soluções de vigilância de última geração, Dahua se tornou uma marca de referência para aqueles que procuram medidas de segurança confiáveis e avançadas.
As câmeras Dahua são equipadas com tecnologia avançada, fornecendo imagens de alta resolução e desempenho robusto para garantir uma monitoração e vigilância eficazes.
O sistema de câmera Dahua, construído com base na tecnologia Dahua, é projetado para atender às diversas necessidades de aplicações de segurança. Seja para lares, empresas ou áreas públicas, os sistemas de câmera Dahua oferecem uma variedade de opções para fornecer uma vigilância perfeita, promovendo a segurança e tranquilidade.

Câmeras de segurança Dahua, um componente chave de sua linha de produtos, se destacam na captura de imagens claras e detalhadas. Essas câmeras são equipadas com recursos que melhoram as medidas de segurança, tornando-as uma escolha popular.
Além das câmeras de vigilância, a Dahua oferece monitores LED para complementar seus sistemas de câmera. Esses monitores fornecem uma exibição clara e vívida das imagens capturadas, garantindo que os usuários possam monitorar suas instalações com precisão e clareza.
O compromisso da Dahua com a inovação se estende a produtos especializados, como o terminal de reconhecimento facial Dahua. Essa tecnologia avançada melhora o controle de acesso e a segurança, identificando com precisão os indivíduos e adicionando uma camada extra de proteção a áreas sensíveis.
Além disso, a Dahua atende às necessidades abrangentes de segurança com produtos como detectores de fumaça. Esses detectores, equipados com tecnologia inteligente, fornecem um sistema de alerta precoce no caso de um incêndio, contribuindo para a segurança geral do espaço monitorado."