Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Wilier

Sustentável

Wilier Bicicleta elétrica Triestina Hybrid Shimano 105 Disc

$ 3180.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Wilier Bicicleta elétrica Triestina Hybrid Shimano 105 Disc

MOVER RÁPIDO

Andar rápido em uma bicicleta com pedal assistido requer componentes leves e eficientes. As bicicletas Triestina Hybrid garantem o melhor desempenho tanto para o ciclismo de cidade como para o ciclismo de lazer. A estrutura de alumínio contém o mesmo sistema de pedal assistido do Cento 10 Hybrid, tornando tudo possível. Cada detalhe da Triestina Hybrid foi projetado para acompanhar os últimos avanços no design de bicicletas.

GEOMETRIAS DE RESISTÊNCIA
Tomamos emprestadas as geometrias dos modelos de resistência topo de gama para um equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho.

SEGURANÇA DE CONDUÇÃO
Como o Cento10 HY, o botão de controle do sistema Mahle - Ebikemotion está localizado no guidão, próximo ao avanço. Essa configuração melhora a segurança da pilotagem porque os pilotos podem pressionar o botão sem tirar as mãos do guidão.

EXCELÊNCIA ALEMÃ
Nossa divisão Ebikemotion fez parceria com a Mahle, líder em fornecimento de tecnologia automotiva, para desenvolver e fabricar alguns dos sistemas de pedal assistido integrados mais leves e melhores do mercado.

ASSIM COMO ANDAR DE BICICLETA NORMAL
O X35+ PAS inclui uma série de componentes que se integram perfeitamente nas mais recentes motos de corrida. Pesando apenas 3,5 kg no total (motor, bateria, cabos e controlador), é um dos PAS mais leves do mercado. Nossa versão X35+ utiliza o protocolo de comunicação ANT+ para se conectar aos ciclocomputadores mais avançados do mercado.

MOTOR NO CUBO TRASEIRO
O motor de acionamento está instalado no cubo da roda traseira, acionando a assistência de forma fluida e silenciosa. Quando você para de pedalar ou sua velocidade excede 25 km/h, a potência é interrompida sem nenhuma sensação de fricção de frenagem.

PODER SUAVE
O torque de 40 Nm é perfeito para uso em estrada ou cascalho leve. Essa energia bem equilibrada ajuda a gerenciar melhor a duração da bateria em rotas mais rápidas e competitivas. A sensação quando a assistência é acionada é semelhante a quando alguém dá um empurrão na moto em uma subida ou em uma partida parada.

CAPACIDADE DA BATERIA DE 250 WH
Capacidade modesta, perfeita para bicicletas leves com pedal assistido, como a nossa série Hybrid. A bateria é pequena para fácil contenção dentro do tubo inferior. A capacidade total do sistema lhe dá tranquilidade para passeios com grandes diferenças de altitude.

AUMENTE SUA DISTÂNCIA
A duração extra da bateria expande seus horizontes de pedalada. A capacidade da bateria aumenta o tempo de fornecimento de energia em cerca de 80%. A bateria adicional pode ser fixada ao tubo do assento usando os rebites para o segundo suporte para garrafa de água.

PESO QUEBRA DE RECORDE
O PAS mais leve do mercado. Os componentes miniaturizados mais uma boa dose de características técnicas fornecem desempenho de peso recorde.

CONECTIVIDADE ANT+
O sistema usa ANT+ para dialogar com dispositivos de terceiros. Isso fornece todos os tipos de informações adicionais que podem ser exibidas nos ciclocomputadores mais recentes, como Garmin e Polar.

IMPULSO EFICAZ
A potência máxima de 250 W do motor verdadeiramente leve aumenta a eficácia da pedalada. O motor engata seguindo a curva de entrega de energia com base em como você usa a bicicleta. A cadência desencadeia uma potência fluida e eficaz sem sensação de resistência.

A SENSAÇÃO DE UMA BICICLETA TRADICIONAL NORMAL
O motor está posicionado dentro do cubo da roda traseira para que o suporte inferior possa ser dimensionado como o de uma bicicleta normal. Isso permite que você instale conjuntos de correntes padrão. Esta solução mantém a sensação de pedalar de uma bicicleta tradicional.




O que acha de encontrar Wilier Bicicleta elétrica Triestina Hybrid Shimano 105 Disc a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja eletrônica e informática. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Wilier. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Mobilidade urbana.

Características Wilier Bicicleta elétrica Triestina Hybrid Shimano 105 Disc

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Utilização Recomendada Techinn

Ciclismo urbano

Tipo de Quadro

Rígido

Tecnologia Wilier Bicicleta elétrica Triestina Hybrid Shimano 105 Disc

Sustentável Wilier Bicicleta elétrica Triestina Hybrid Shimano 105 Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Wilier Bicicleta elétrica Triestina Hybrid Shimano 105 Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed