Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sony

Sustentável

Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV

O mesmo processador poderoso usado em nossas TVs 8K analisa os dados para aumentar a cor, o contraste e a clareza. Você descobrirá mais detalhes na sombra em uma tela de TV LED Full Array para imagens realistas de qualquer ângulo com menos desfoque.

Desfrute da precisão do contraste realista:
Descubra como as imagens reais podem ser quando você destaca os detalhes. Com zonas de LEDs acesas independentemente, o LED Full Array oferece contraste mais realista, tornando as áreas claras mais claras e as escuras mais escuras. O contraste é ainda mais aprimorado pelo X tended Dynamic Range ™ PRO, que ajusta o brilho para picos mais altos em reflexos e pretos mais profundos nas sombras.

Remasterização HDR baseada em objeto:
Com a remasterização HDR baseada em objeto, a cor em objetos individuais na tela é analisada e o contraste ajustado, ao contrário da maioria das TVs onde o contraste é ajustado apenas ao longo de uma curva de contraste preto para branco. Como os objetos são remasterizados individualmente, esta TV pode reproduzir maior profundidade, texturas e imagens mais realistas.

Resolução suprema, o que quer que você esteja assistindo:
Qualquer tipo de conteúdo pode ser convertido para resolução 4K realista com os recursos exclusivos da Sony. Nosso X1 ™ Ultimate, duas vezes mais rápido que o X1 ™ Extreme, analisa e processa dados com precisão para enriquecer imagens em 4K com detalhes e textura do mundo real. Mesmo as imagens filmadas em 2K e Full HD são ampliadas para perto de 4K por 4K X Reality ™ PRO usando um banco de dados 4K exclusivo. A resolução de cada assunto é então otimizada pela Super Resolução baseada em objeto para reproduzir texturas do mundo virtualmente real.

Reproduz uma gama de cores mais ampla e precisa:
Ampliando o espectro de cores, o TRILUMINOS equipado com nossos processadores X1 reproduz mais cores do que uma televisão convencional. Ele analisa e processa dados em todas as imagens para tornar as cores ainda mais naturais e precisas, para que as fotos fiquem mais próximas do que nunca da vida real.

Lindas cores de todos os lados:
Assistir à TV pelas laterais agora é tão satisfatório quanto pelo centro. Com o design ótico original da Sony para controlar a luz da luz de fundo, o painel X Wide Angle garante que as cores permaneçam verdadeiras de onde você estiver assistindo.

Tornando cenas de movimento rápido brilhantes e claras:
Em algumas telas, esportes e cenas de ação rápida podem parecer um borrão. Nossa mais recente tecnologia X Motion Clarity ™ mantém tudo suave, brilhante e claro. Cada 'piscar' é controlado individualmente e sua duração otimizada, enquanto o brilho é aumentado quando necessário, para que você não perca nada.

Som e imagem em harmonia:
Os tweeters de posicionamento de som otimizam a localização do som na tela para que você ouça um áudio controlado com precisão e de alta qualidade na parte certa da cena.

Imagens e sons lindamente combinados:
O som em TVs convencionais com alto-falante localizado abaixo da tela geralmente está fora de sincronia com a imagem. Nosso Acoustic Multi Audio ™ inclui dois tweeters de posicionamento de som na parte traseira da TV que permitem que o som siga a ação para uma experiência verdadeiramente envolvente. Os amplificadores independentes são controlados separadamente para gerenciar com precisão o posicionamento do som desses alto-falantes em áreas de tom alto, melhorando a pressão do som e a estabilidade para obter mais realismo.

Ouça som de alta qualidade:
Projetado para complementar a qualidade do som e a espessura da TV com seu novo formato exclusivo, nosso X Balanced Speaker conduz filmes e música com som nítido.

O som flui ao seu redor com Dolby Atmos®:
Esteja rodeado pelo som como se você estivesse bem ali na cena. Com o Dolby Atmos, o som vem de cima e das laterais, para que você possa ouvir os objetos se movendo no alto com mais realismo para uma experiência verdadeiramente multidimensional.

Desfrute de som multidimensional com S Force Front Surround:
Ouça o som como se fosse um alto-falante multi surround separado. Com a conversão upconvertida de entradas, o S Force Front Surround reproduz virtualmente um sistema de alto-falantes surround múltiplos dentro da sua TV para que você possa desfrutar de todas as emoções de um som mais envolvente.

Ouça claramente as vozes:
Com Voice Zoom, você pode ouvir a fala humana claramente sem ter que aumentar o volume - ideal para boletins de notícias e documentários.

Imagens e sons supremos, qualquer que seja o ambiente:
Sente-se e desfrute da melhor experiência de visualização possível. A tecnologia de otimização de ambiente exclusiva da Sony ajusta automaticamente a imagem e o som ao seu ambiente.

Brilho refinado para o seu quarto:
Em TVs convencionais, o brilho permanece o mesmo independentemente da luz em uma sala, resultando em imagens muito escuras ou claras. Esta TV inclui um sensor de luz embutido que otimiza o brilho da imagem para as condições do ambiente, aumentando o brilho em ambientes claros e reduzindo-o em ambientes escuros, para que você tenha uma visão perfeita.

Som adaptado ao seu ambiente:
A experiência de som pode mudar dependendo do ambiente da sala. Cortinas, por exemplo, absorvem som enquanto objetos em frente à TV podem atrapalhar a passagem do som, comprometendo a qualidade do que você ouve. Esta TV 4K Ultra HD detecta objetos e reproduz som que é aprimorado e otimizado para sua sala.

Superfície nivelada, sem distrações:
Um design fino e elegante com suporte discreto e moldura fina mantém você focado no que é importante na imagem.

Fácil acesso, fácil vida:
Com fácil acesso a todos os seus conteúdos, serviços e dispositivos favoritos, nossas Smart TVs Android tornam a vida mais simples.

Basta falar, uma maneira divertida de explorar novos mundos:
Encontre todo o entretenimento com que você pode sonhar, o mais rápido que puder. Com controle de voz avançado, esta smart TV Android permite que você curta filmes e programas de aplicativos ou transmita em um instante.

Nossas Android TVs são recomendadas pela Netflix:
A Netflix criou uma maneira fácil de identificar TVs com melhor desempenho, acesso mais fácil a aplicativos e novos recursos que contribuem para uma melhor smart TV. As TVs recomendadas pela Netflix ajudam você a aproveitar programas e filmes populares com um botão dedicado e controle de voz.

Funciona com Apple AirPlay / Apple HomeKit:
Com o Apple AirPlay, você pode transmitir vídeo e áudio para a sua televisão direto do seu iPhone, iPad ou Mac. Assista a filmes e programas do aplicativo Apple TV, seus aplicativos favoritos ou até mesmo do Safari. Compartilhe suas fotos com todos na sala.

Sua nova vida inteligente
Envie para uma tela maior e melhor com o Chromecast
O Chromecast permite transmitir seus vídeos, jogos e aplicativos favoritos do seu dispositivo móvel, em qualidade total, para a sua TV. Basta um toque no botão Transmitir na tela do Android ou iOS para aumentar o tamanho do que você ama. Transmita seu conteúdo e continue navegando em seu telefone ou tablet.

Visível no escuro com controle remoto retroiluminado:
Basta segurar o controle remoto com luz de fundo integrada para mudar os canais e o volume ao assistir TV no escuro.

Controle fácil com controle remoto inteligente:
Conecte decodificadores e outros dispositivos via HDMI a esta TV HDR 4K e controle todos eles usando um comando inteligente. Um design mais fino e arredondado com microfone de controle de voz integrado e layout de botão aprimorado também o torna muito fácil de usar.

Experimente o conteúdo como o criador pretendia:
Quando as imagens são compactadas digitalmente do filme para a TV, a qualidade fica comprometida e sua experiência não é a que o diretor pretendia no estúdio. Uma ampla gama de recursos exclusivos permite que você desfrute de entretenimento com qualidade de estúdio em sua própria casa, exatamente como o diretor pretendia.

Desfrute da qualidade de estúdio com o modo calibrado Netflix:
Este modo foi desenvolvido especialmente para desfrutar de originais Netflix e reproduzir a mesma qualidade de imagem em uma TV como em um master de avaliação de estúdio. Com o modo calibrado da Netflix, a visão e a intenção do criador são fielmente preservadas.

Abrace as emoções do cinema:
Desfrute das emoções do cinema em casa. O Dolby Vision ™ dá vida às cenas para uma visualização autêntica, enquanto o Dolby Atmos ™ preenche a sala com som surround envolvente.

Preservando a paixão dos criadores:
Para lidar com as variações de cores do processo de produção, esta TV está pronta para usar o software de calibração automática Calman de alto desempenho da Portrait Displays. Isso permite um nível de calibração sem precedentes e a capacidade de fazer ajustes finos simplesmente impossíveis por meio de configurações de imagem convencionais. Ele oferece reprodução de cores de alta fidelidade fiel ao sinal de TV original e pode até se adaptar às mudanças mais sutis de cor que podem ocorrer com o tempo. Esta TV é Calman Ready, permitindo que os clientes se beneficiem do software usado por criadores visuais na pós-produção, fluxos de trabalho de controle de qualidade, demonstrando ainda mais nosso compromisso em fornecer imagens com precisão calibrada de cor de nível profissional em casa.


Especificações:

Exibição:
Diagonal da tela: 165,1 cm (65´´)
Tipo HD: 4K Ultra HD
Tecnologia de exibição: LCD
Tipo de retroiluminação LED: LED direto
Forma da tela: plana
Modos de vídeo suportados: 480p, 540p, 720p, 1080i, 1080p, 2160p
Resoluções gráficas suportadas: 640 x 480 (VGA), 1024 x 576 (WSVGA), 1280 x 720 (HD 720), 1920 x 1080 (HD 1080), 3840 x 2160,4096 x 2160
Resolução da tela: 3840 x 2160 pixels
Diagonal de exibição (métrica): 164 cm
Taxa de luminância de pico: 75%

Sintonizador de TV:
Tipo de sintonizador: Analógico e Digital
Sistema de formato de sinal digital: DVB C, DVB S, DVB S2, DVB T, DVB T2
Bandas de TV suportadas: UHF, VHF

Smart TV:
Smart TV: Sim
TV na Internet: Sim
Sistema operacional instalado: Android
Modos inteligentes: Cinema, Personalizado, Jogo, Gráficos, Foto, Padrão, Vívido
Aplicativos de vídeo: NetFlix
Aplicativos de estilo de vida: Google Apps

Áudio:
Número de falantes: 4
Potência nominal RMS: 30 W
Decodificadores de áudio: Dolby Atmos
Tecnologias de decodificação de áudio: DTS Digital Surround
Modos de som: Cinema, Música, Fala, Esportes, Padrão
Nivelador de volume automático: Sim

Rede:
Wi Fi: Sim
LAN Ethernet: Sim
Padrões de Wi Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac)
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 4.2
Perfis de Bluetooth: A2DP, AVRCP, HID, HOGP, SPP
Navegando: Sim
Navegador da web: sim
Compatível com navegador: Vewd

Projeto:
Montagem VESA: Sim
Interface de montagem do painel: 300 x 300 mm
Visor rolável: Não

Atuação:
Compatível com alta faixa dinâmica (HDR): Sim
Tecnologia de High Dynamic Range (HDR): Dolby Vision, High Dynamic Range 10 (HDR10), Hybrid Log Gamma (HLG)
Modo de jogo: Sim
Função de teletexto: Sim
Função de legendas: Sim
Formatos de vídeo suportados: 3GPP, ASF, AVC, AVI, HEVC, MKV, MOV, MP4, MPEG1, MPEG2, MPEG2 PS, MPEG2 TS, MPEG4, VC 1, VP8, WEBM, WMV, XVID

Atuação:
Formatos de áudio suportados: AAC, AC4, ASF, FLAC, LPCM, MP3, MP4, OGG, WMA
Formatos de imagem suportados: JPEG
Sensor de luz ambiente: Sim
Escurecimento local: Sim
Tecnologia de processamento de imagem: Sony Dynamic Contrast Enhancer, Sony Live Color, Sony TRILUMINOS Display
Gravação USB: Sim

Portas e interfaces:
Canal de retorno de áudio (ARC): Sim
HDCP: Sim
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas USB 2.0: 2
Vídeo composto em: 1
Saída óptica de áudio digital: 1
Saídas de fone de ouvido: 1
Interface comum Plus (CI +): Sim
Quantidade de portas HDMI: 4
PC em (D Sub): Não

Recursos de gerenciamento:
Controle de voz: Sim
Guia eletrônico do programa (EPG): Sim
Exibição na tela (OSD): Sim
Idiomas de exibição na tela (OSD): AFR, árabe, BEL, BOS, búlgaro, CAT, chinês simplificado, chinês tradicional, croata, tcheco, dinamarquês, alemão, inglês, espanhol, estoniano, finlandês, francês, grego, hebraico, hindi, Húngaro, italiano, japonês, KAZ, coreano, LAT, lituano, MAC, polonês, português, romeno, russo, SER, eslovaco, esloveno, sueco, tailandês, turco, ucraniano, vietnamita, ZUL
Temporizador: Sim
On / Off timer: Sim

Poder:
Classe de eficiência energética: B
Consumo anual de energia: 277 kWh
Consumo de energia (típico): 200 W
Consumo de energia (espera): 0,5 W
Tensão de entrada AC: 220 240 V
Frequência de entrada CA: 50 Hz
Modo de economia de energia: Sim
Escala de eficiência energética: A +++ a D

Peso e dimensões:
Largura: 1448 mm
Profundidade: 70 mm
Altura: 833 mm
Largura (com suporte): 1449 mm
Profundidade (com suporte): 353 mm
Peso *; 22,3 kg
Altura (com suporte): 906 mm
Peso com suporte: 23,7 kg

Dados de embalagem:
Suporte de mesa: Sim
Cabos incluídos: AC
Controle remoto portátil: Sim
Largura da embalagem: 1574 mm
Profundidade da embalagem: 184 mm
Altura da embalagem: 958 mm
Peso da embalagem: 32 kg
Tipo de embalagem: Caixa




Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV para a sua loja online de eletrônica e informática, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na techinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de eletrônica e informática da marca Sony.

Características Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV

Tecnologia Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV

Sustentável Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sony KD65XH9505 65´´ UHD LED TV

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed