Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Qnap

Sustentável

Qnap NAS TVS-H1688X-W1250-32G 16 BAÍA

$ 4312.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Qnap NAS TVS-H1688X-W1250-32G 16 BAÍA

O TVS h1688X de alta capacidade possui um processador Intel® Xeon® W poderoso e permite a instalação de duas placas de expansão QNAP QXP T32P Thunderbolt ™ 3 PCIe (vendidas separadamente) para obter quatro portas Thunderbolt ™ 3, tornando-o uma combinação perfeita para Mac equipado com Thunderbolt ™ Usuários ® e Windows® para colaboração de mídia de alta velocidade. A conectividade incorporada de 10 GbE e 2,5 GbE suporta Port Trunking e failover para satisfazer ainda mais os aplicativos de negócios que exigem largura de banda e confiabilidade. Executando o sistema operacional baseado em ZFS QuTS hero, o TVS h1688X suporta desduplicação e compactação de dados inline em nível de bloco, instantâneos quase ilimitados, SnapSync em tempo real e tecnologias de cache de leitura / gravação, ajudando sua empresa a obter desempenho de acordo de nível de serviço confiável, de fluxos de trabalho criativos a servidor de arquivos, servidor de virtualização e aplicativos eficientes de backup e recuperação de arquivos.

Seis núcleos de até 4,7 GHz com até 128 GB de memória DDR4 ECC
Os processadores Intel® Xeon® W são projetados para uma ampla gama de profissionais criativos. Alimentado por um processador Intel® Xeon® W 1250 de 6 núcleos / 12 threads de 3,3 GHz (Burst até 4,7 GHz), o TVS h1688X tem enorme poder de processamento para impulsionar o desempenho da máquina virtual. O mecanismo de criptografia Intel® AES NI integrado aumenta o desempenho da criptografia, ao mesmo tempo que mantém a segurança dos dados NAS. Com módulos de canal duplo e 4 slots DIMM longos, a memória DDR4 ECC do TVS h1688X pode ser atualizada para até 128 GB para cargas de trabalho multitarefas complexas e com uso intensivo de memória.

Simplifique a edição de vídeo e os fluxos de trabalho de 4K com a conectividade Thunderbolt ™ 3
Você pode instalar duas placas de expansão QXP T32P Thunderbolt ™ 3 (vendidas separadamente) nos slots PCIe Gen 3 x4 do TVS h1688X e transformá-las em um NAS Thunderbolt ™ 3 com conectividade Thunderbolt ™ 3 de porta quádrupla. Até quatro estações de trabalho equipadas com Thunderbolt ™ podem ser conectadas ao TVS h1688X para obter maior eficiência do trabalho em equipe em fluxos de trabalho de 4K, armazenamento de arquivos, backup e compartilhamento. Uma configuração SLC / MLC SSD RAID 5 é recomendada para o mais alto desempenho possível e a melhor alocação de armazenamento para seu NAS.

Thunderbolt ™ 3 + 10 Gb Ethernet: perfeito para estúdios e casas de pós-produção
O TVS h1688X pode executar simultaneamente serviços Ethernet gerais com a placa 10GBASE T LAN integrada, além da rede Thunderbolt ™ 3, de forma totalmente independente e sem interferência de largura de banda. Os recursos de mídia no TVS h1688X podem ser facilmente acessados por Thunderbolt ™ e estações de trabalho Ethernet para diferentes tarefas simultâneas com maior produtividade.

A conectividade dupla 10GbE otimiza a transferência de dados em alta velocidade e suporta RDMA / RoCE
O TVS h1688X vem com uma placa de rede 10GBASE T de porta dupla pré-instalada (suporta 10GbE / 1GbE), suportando failover e largura de banda de até 20Gb / s em Port Trunking, para melhorar o data center que exige largura de banda e aplicativos de virtualização. O SmartNIC 10GbE usa um controlador de rede Broadcom NetXtreme® E Series BCM57416 que oferece suporte a RDMA sobre Ethernet convergente (RoCE e RoCEv2), permitindo que os dados ignorem os drivers de rede gerais, a camada de soquete e entrem diretamente no servidor ESXi e no buffer de memória de armazenamento. A tecnologia RoCE pode melhorar o desempenho do NAS enquanto reduz o uso da CPU de aplicativos que usam redes Ethernet, ideal para transferências de dados grandes de baixa latência e alta velocidade.

Saída direta 4K HDMI
O TVS h1688X possui Intel® UHD Graphics P630 que suporta decodificação de hardware e transcodificação em tempo real. A saída HDMI suporta até 4K (4096 x 2160p) a 30 Hz, proporcionando grandes benefícios para aplicações como produção / edição de vídeo, design industrial e fotografia profissional que exigem resolução de imagem e realismo de cores, bem como armazenamento intensivo de mídia, transferência e exibição. Ao conectar o TVS h1688X a um monitor HDMI, você pode assistir diretamente ao conteúdo multimídia salvo no NAS com o controle remoto QNAP RM IR004 (vendido separadamente).

Configure o cache SSD para aumentar IOPS com M.2 NVMe SSD
O TVS h1688X vem com quatro baias de unidade SATA 6 Gb / s de 2,5 polegadas para SSDs e dois slots SSD M.2 NVMe Gen 3 x4 que permitem configurar o cache SSD de maneira flexível para aumentar o desempenho de IOPS, reduzir a latência do volume de armazenamento e otimizar 2,5 GbE / Desempenho 10GbE. Isso é especialmente perfeito para bancos de dados e aplicativos de máquina virtual. Com baias / slots SSD dedicados, o TVS h1688X permite que você dedique todas as baias de unidade de 3,5 polegadas para discos rígidos de alta capacidade, garantindo capacidade de armazenamento maximizada e desempenho.

O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS melhora o desempenho NAS e a integridade dos dados
O herói QuTS combina o QTS baseado em aplicativo com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits para fornecer gerenciamento de armazenamento flexível, proteção de dados abrangente e desempenho otimizado para lidar com a complexidade e as demandas de desempenho da TI moderna. De gerenciamento de armazenamento, virtualização a fluxos de trabalho de mídia colaborativa, o QuTS hero simplifica suas tarefas críticas de negócios.

A desduplicação, compactação e compactação de dados em linha impulsiona a eficiência de armazenamento de big data
O QuTS hero oferece suporte a tecnologias avançadas de redução de dados com base em blocos (incluindo desduplicação, compactação e compactação de dados em linha) para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho. Por exemplo, se 20 máquinas virtuais em um NAS forem replicadas usando o mesmo modelo, os requisitos de espaço de armazenamento para todas as 20 máquinas virtuais podem ser reduzidos em até 95%. Seja atuando como armazenamento primário ou de backup, o TVS h1688X otimiza a utilização do armazenamento para fornecer uma base de armazenamento confiável na era do Big Data.

O SnapSync em tempo real garante RPO mínimo com recuperação de desastres em tempo real
O SnapSync em tempo real garante que o NAS primário e o secundário mantenham dados idênticos. Quando os dados são gravados na origem, eles são gravados imediatamente no destino. Se o NAS primário ficar offline, a equipe de TI pode simplesmente ajustar as configurações de privilégio do NAS secundário para garantir operações contínuas. O SnapSync fornece o suporte mais forte para operações de negócios ininterruptas e ajuda os usuários a reduzir o risco de perda de dados.

Tudo em uma máquina virtual e solução de hospedagem de contêiner
Você pode contar com Virtualization Station e Container Station para suporte abrangente de virtualização. Juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, contêineres, QNAP NAS e outros dispositivos físicos na rede, você pode alocar de forma flexível os recursos de rede física e virtual para simplificar a implantação da rede.

Licença de dispositivo de backup VMware® e Hyper V gratuito:
Com o Hyper Data Protector, o TVS h1688X se torna uma ferramenta de backup sem agente para backup ilimitado de VMware® vSphere e Microsoft® Hyper V VM. O Hyper Data Protector oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação. O Hyper Data Protector também faz backup simultâneo de várias VMs, fornecendo a você um plano de recuperação de desastres confiável e econômico, garantindo a operação de seus serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Expansão PCIe para conectividade de 40 GbE ou placas gráficas:
Instale várias placas de expansão com base em suas necessidades para atender a maior capacidade de E / S.

Mova os dados de negócios para a nuvem e aproveite o acesso de baixa latência aos dados baseados na nuvem:
O TVS h1688X integra-se perfeitamente ao NAS com os principais serviços em nuvem. Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local, as organizações podem usar perfeitamente a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência. Isso ajuda muito na realização de aplicativos de nuvem híbrida seguros, flexíveis e econômicos.

Assine a solução de vigilância QVR Elite para segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana:
QVR Elite é a solução de vigilância inteligente baseada em assinatura da QNAP, permitindo que você construa facilmente um sistema de vigilância com menor TCO e maior escalabilidade. Você pode organizar um espaço de armazenamento independente e dedicado para dados de vigilância no TVS h1688X e desfrutar de gerenciamento de câmera simplificado, alocação de espaço de armazenamento, visualização ao vivo e reprodução da câmera. As gravações são salvas como arquivos MP4, permitindo a reprodução em quase todos os dispositivos. QVR Elite também integra soluções baseadas em QNAP AI para construir reconhecimento facial inteligente para varejo e sistemas de acesso à porta com QNAP NAS. Com o software QVR Pro Client instalado em seu Windows® / Mac® ou dispositivos móveis, assumir o controle total sobre as áreas monitoradas se torna mais conveniente e fácil.

Crie um ambiente SAN Fibre Channel acessível:
Dispositivos comuns de redes de área de armazenamento (SAN) Fibre Channel costumam ser caros. Ao instalar placas de expansão Fibre Channel de 16 Gb / 32 Gb de porta dupla QNAP no TVS h1688X, você tem opções mais econômicas para adicionar um NAS a um ambiente SAN. Você pode definir um destino Fibre Channel usando o aplicativo iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança de dados.


Especificações:

Armazenar:
Interface da unidade de armazenamento: M.2, Serial ATA III
Tamanhos de drive de armazenamento suportados: 2,5,3,5, M.2
Número de slots M.2 (M e B): 2
Suporte RAID: Não
Baias de unidade hot swap: Sim
Unidades de armazenamento instaladas: Não
Número de unidades de armazenamento suportadas: 12
Tipo de unidade de armazenamento instalada: Não
Tipos de unidade de armazenamento com suporte: HDD e SSD

Processador:
Fabricante do processador: Intel
Família de processador: Intel® Xeon®
Frequência do processador: 3,3 GHz
Freqüência de aumento do processador: 4,7 GHz
Núcleos do processador: 6
Threads do processador: 12
Cache do processador: 12 MB
Modelo de adaptador gráfico integrado: Intel UHD Graphics P630

Memória:
Tipo de memória interna: DDR4
RAM máxima suportada: 128 GB
Slots de memória: 4
Memória interna: 32 GB
Fator de forma de memória: UDIMM
Memória Flash: 5000 MB

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Taxas de dados Ethernet LAN: 100,1000,2500,10000 Mbit / s
Suporte a quadros Jumbo: Sim
Pronto para Wake on LAN: Sim

Portas e interfaces:
Porta USB: sim
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 3
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 2
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 1.4
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 6
3,5 mm (1/8 polegada) de saída: Sim

Portas e interfaces:
Slots PCI Express x4 (Gen 3.x): 2
Slots PCI Express x8 (Gen 3.x): 1
Microfone em: Sim
Entrada / saída de áudio: Sim

Projeto:
Tipo de chassi: Torre
Tipo de resfriamento: Ativo
Número de fãs: 5 fã (s)
Diâmetro do ventilador: 9,7 cm
Diâmetro do ventilador: 29 cm
Indicadores LED: HDD, LAN, SSD, Sistema, USB
Visor integrado: Sim
Tipo de exibição: LCD
Slot de trava de cabo: Sim
Tipo de slot de trava de cabo: Kensington
Alto-falante (s) integrado (s): Sim
Número de alto-falantes integrados: 1

Desempenho:
Tipo: NAS
Função de backup: Sim
Campainha: Sim
Nível de ruído: 25,8 dB
Botão liga / desliga: Sim

Programas:
Sistema operacional instalado: herói QuTS

Poder:
Capacidade da fonte de alimentação (PSU): 550 W
Consumo de energia (típico): 108,67 W
Consumo de energia (hibernação): 91,26 W
Tensão de entrada CA: 100 240 V

Peso e dimensões:
Largura: 369,9 mm
Profundidade: 319,8 mm
Altura: 303,8 mm
Peso: 13,4 kg
Peso da embalagem: 16,3 kg

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: AC, LAN (RJ 45)
Número de parafusos: 72

Condições operacionais:
Temperatura de operação (TT): 0 40 ° C
Umidade relativa de operação (HH): 5 95%






Procura materiais da Qnap e mais especificamente Qnap NAS TVS-H1688X-W1250-32G 16 BAÍA? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Periféricos e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Qnap NAS TVS-H1688X-W1250-32G 16 BAÍA

Armazenamento

Sem Especificar

Tecnologia Qnap NAS TVS-H1688X-W1250-32G 16 BAÍA

Sustentável Qnap NAS TVS-H1688X-W1250-32G 16 BAÍA

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Qnap NAS TVS-H1688X-W1250-32G 16 BAÍA

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed