Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Netgear

Sustentável

Netgear Roteador RAX120-100EUS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Netgear Roteador RAX120-100EUS

O Roteador WiFi Nighthawk® AX12 12 Stream AX6000 é compatível com Wi-Fi 6 (802.11ax), o mais recente padrão WiFi, com capacidade de dados quatro vezes maior para lidar com a atual e crescente rede doméstica de amanhã. O Wi-Fi combinado extremamente rápido acelera até 6 Gbps e um processador quad core de 64 bits e 2,2 GHz otimizado para AX fornece aplicativos domésticos inteligentes, streaming UHD 4K ultra suave, jogos on-line e muito mais. O AX WiFi possui OFDMA (Orthogonal Frequency Division Multiple Access) que aumenta drasticamente a capacidade da rede em comparação com o WiFi de hoje e reduz a latência para uma melhor experiência de WiFi, tornando-o ideal para uma família com muitos dispositivos WiFi. Além disso, oito antenas de alto desempenho amplificam os sinais WiFi para alcance maximizado e cobertura confiável. O Nighthawk AX12 também é o primeiro roteador doméstico da NETGEAR com uma porta 5Gig.
Rapidez:
Obtenha velocidades sem fio ultra-rápidas para uma melhor experiência de streaming, jogos ou videoconferência 4K / 8K UHD.
Velocidades de até 6 Gbps - 1200 + 4800 Mbps com conectividade de 12 fluxos.
MIMO 8x8 MU - Vá mais rápido transmitindo simultaneamente para vários dispositivos.
Processador Quad Core otimizado para AX - O potente processador de 2,2 GHz aumenta o desempenho sem fio, com fio e WAN para LAN.
Porta Ethernet Multi Gig 5G / 2.5G / 1G - 5 vezes a velocidade com fio da porta Gigabit Ethernet típica.
1024 QAM - 25% maior eficiência de dados e velocidades mais rápidas que um roteador 256 QAM.
Recursos:
Desempenho 4X melhor que um roteador CA - WiFi de 12 fluxos com até 1200 + 4800 Mbps † para velocidades sem fio ultra-rápidas. **
Mais WiFi para mais dispositivos - O OFDMA permite a transmissão eficiente de dados de até 8 dispositivos ao mesmo tempo.§
Até 8 fluxos WiFi simultâneos - MU MIMO de 8 fluxos ‡ permite que até quatro (4) dispositivos 2x2 transmitam conteúdo ao mesmo tempo.
Alcance Maximizado - Oito (8) antenas ampliam a cobertura do alcance sem fio em ambientes internos e externos.
Processador poderoso e otimizado para AX - o processador quad core de 64 bits e 2,2 GHz garante jogos e streaming UHD em 4K.
Porta Ethernet Multi Gig 5G / 2.5G / 1G - 5 vezes a velocidade com fio de uma porta Gigabit Ethernet típica.
Suporta WPA3 O mais recente protocolo de segurança WiFi que oferece criptografia mais forte, proteção por senha e benefícios adicionais de segurança à sua rede doméstica.
Conexão inteligente - seleciona de forma inteligente a banda Wi-Fi mais rápida para todas as conexões de dispositivos. Um nome de WiFi para toda a casa.
Aplicativo Nighthawk - Configure facilmente seu roteador e aproveite melhor o seu WiFi. Inclui acesso remoto para gerenciar sua rede fora de casa.
Suporta todos os dispositivos WiFi atuais - Compatível com versões anteriores com dispositivos clientes 802.11a / b / g / n / ac.
Amazon Alexa e o Assistente do Google - Controle sua rede WiFi NETGEAR com comandos de voz simples.
Capacidade aprimorada para automação residencial inteligente:
Seu Wi-Fi não o atrasará, mesmo quando vários dispositivos em sua casa estiverem carregando vídeos, navegando na Web e enviando mensagens de texto. O Acesso Múltiplo por Divisão de Frequência Ortogonal (OFDMA) aumenta a capacidade e a eficiência da rede por meio de agendamento de tráfego mais inteligente para gerenciar todas as atividades de alta largura de banda e, ao mesmo tempo, suportar todos os seus dispositivos domésticos inteligentes conectados. O tráfego de WiFi é gerenciado com muito mais eficiência, transmitindo dados de diferentes dispositivos simultaneamente, em vez de esperar que os dados de cada dispositivo aguardem sua vez.
12 fluxos WiFi melhoram a eficiência, latência reduzida:
Doze fluxos WiFi - ou seja, quatro na faixa de 2,4 GHz e oito na faixa de 5 GHz - permitem que o roteador envie e receba mais dados dos dispositivos. Essencialmente, mais fluxos espaciais significam mais largura de banda disponível e menos congestionamento para todos os dispositivos na rede WiFi. O Nighthawk AX12 também suporta o envio de até oito transmissões MIMO multiusuário por vez - quatro a mais do que os roteadores Wi Fi 5 (802.11ac) existentes. Mantenha conexões sem fio rápidas e confiáveis em toda a sua casa, mesmo quando vários dispositivos transmitem simultaneamente conteúdo de alta definição.
Maior segurança para sua rede doméstica com o Wi-Fi CERTIFIED WPA3 ™:
O Nighthawk AX12 suporta o WPA3 ™, o mais recente protocolo de segurança Wi-Fi com novos recursos para aprimorar a proteção Wi-Fi em sua rede doméstica. Recursos como autenticação baseada em senha aprimorada e criptografia mais forte fornecem alto nível de segurança para todos os dispositivos conectados na sua rede.
Transmissão, jogo e trabalho sem interrupções:
O processador quad core de 64 bits e 2,2 GHz é o processador ultrarrápido para o seu roteador doméstico, fornecendo streaming UHD 4K mais suave e jogos online / VR, além de uma experiência WiFi mais forte e confiável. Este poderoso processador é otimizado para o AX, garantindo velocidade e desempenho para dispositivos domésticos mais inteligentes e aplicativos de alta velocidade.
Novas velocidades com fio Multi Gigabit:
Deixe seus dispositivos funcionarem na velocidade mais alta em relação à fiação existente. A porta Ethernet multi gigabit no AX12 oferece velocidades cinco vezes mais rápidas que a velocidade com fio de uma porta Gigabit típica. Seus dispositivos de armazenamento conectado à rede (NAS), comutadores e outros dispositivos capazes de velocidades de 2,5 Gbps e 5 Gbps agora podem operar com capacidade total. Use as quatro portas LAN Ethernet de gigabit para conectar mais dispositivos com fio para uma transferência mais rápida de arquivos e conexões ininterruptas. Combine duas portas Ethernet de gigabit para melhorar ainda mais a velocidade agregada de transferência de arquivos. O Nighthawk AX12 é o primeiro roteador doméstico da NETGEAR que oferece velocidades Multi Gig com porta LAN Ethernet Gig Gig 5G / 2.5G / 1G.
WiFi poderoso para toda a casa:
Oito antenas de alto desempenho ampliam o alcance sem fio em ambientes internos e externos. As antenas são pré-otimizadas para melhor desempenho de WiFi. Os sinais do roteador são amplificados para maximizar o alcance e a confiabilidade, permitindo que você use seu Wi-Fi em mais locais. Obtenha sinais WiFi mais fortes em toda a sua casa, seja para seus consoles de jogos no porão ou para suas câmeras de segurança externas.
Design de ponta:
Este projeto de roteador da próxima geração esconde oito antenas de alto desempenho sob suas 'asas'. As antenas estão perfeitamente posicionadas para obter o melhor desempenho de WiFi, estendendo a cobertura WiFi confiável e mais forte em ambientes internos e externos.
Especificações técnicas:
Tecnologia WiFi:
WiFi de banda dupla 802.11ax (AX6000)
AX de 2,4 GHz: 4x4 (Tx / Rx) 1024 QAM 20/40 MHz, até 1,2 Gbps
AX de 5GHz: 8x8 (Tx / Rx) 1024 QAM 20/40/80/80 + 80MHz, até 4,8Gbps
Retrocompatível com WiFi 802.11a / b / g / n / ac
Desempenho WiFi:
AX6000 WiFi
Faixa de WiFi:
Casas muito grandes
Banda WiFi:
Banda dupla simultânea de 2,4 e 5 GHz
Beamforming:
Beamforming + - Aumenta a velocidade, a confiabilidade e o alcance das conexões WiFi para 2,4 e 5GHz
Número de portas Ethernet:
Cinco (5) portas Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps
1 WAN e 4 LAN
Agregação de portas Ethernet Gigabit dupla
Porta LAN Ethernet Gig Gig 5G / 2.5G / 1G
Número de portas USB:
Duas (2) portas USB 3.0
Processador:
Poderoso processador AX Optimized quad core de 2.2GHz de 64 bits
Características principais:
Poderoso roteador Wi Fi 6 com a próxima geração AX WiFi O novo padrão de WiFi
12 Stream WiFi Velocidades de rede mais rápidas e confiáveis para todos os dispositivos conectados
OFDMA - capacidade e eficiência melhoradas
1024 QAM - 25% de eficiência de dados e velocidades mais rápidas que um roteador 256 QAM
Segurança:
Mais recente WiFi Protected Access® (WPA3)
Acesso à rede de convidados - separado e seguro
Suporte VPN - Acesso seguro à sua rede doméstica longe de casa
A atualização automática de firmware fornece os patches de segurança mais recentes para o roteador
Especificações físicas:
Dimensões: 310 x 190 x 45 mm (12,2 x 7,48 x 1,77)
Peso: 3 lbs (1364g)
conteúdo do pacote
Roteador WiFi Nighthawk AX12 / 12 stream AX6000
Cabo Ethernet
Guia rápido
Adaptador de energia
Padrões
Requisitos de sistema
Microsoft® Windows 7, 8, 10, Vista®, XP®, 2000, Mac OS®, UNIX® ou Linux®
Microsoft® Internet Explorer® 11 ou superior, Microsoft Edge,
Google Chrome ™ 55 ou superior, Firefox® 45 ou superior, Safari® 10 ou superior



Se tem interesse em Netgear Roteador RAX120-100EUS, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Redes da marca Netgear são de excelente qualidade. A Netgear concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Netgear Roteador RAX120-100EUS hoje!

Características Netgear Roteador RAX120-100EUS

Tecnologia Netgear Roteador RAX120-100EUS

Sustentável Netgear Roteador RAX120-100EUS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Netgear Roteador RAX120-100EUS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed