Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-mãe MPG X570 Gaming Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-mãe MPG X570 Gaming Plus

Satisfazendo os jogadores com o que eles realmente precisam, o MPG X570 GAMING PLUS está equipado com design de dissipador de calor estendido, design de dissipador de calor Frozr, aumento de núcleo, Lightning Gen4 M.2, acessório M.2 Shield Frozr, Turbo USB e MSI mais recente Dragon Center

Suporta AMD Ryzen ™ / Ryzen ™ de 2ª e 3ª geração com gráficos Radeon ™ Vega e AMD Ryzen ™ de 2ª geração com processadores de desktop gráficos Radeon ™ para Socket AM4
Suporta memória DDR4, até 4400+ (OC) MHz
Experiência de jogo extremamente rápida: PCIe 4.0, Lightning Gen4 x4 M.2 com acessório M.2 Shield Frozr, StoreMI, AMD Turbo USB 3.2 GEN2
Design do dissipador de calor Frozr: Projetado com ventilador patenteado e rolamentos duplos de esferas para fornecer o melhor desempenho para jogadores e prosumers entusiastas.
Liberte a energia do núcleo: design estendido do dissipador de calor, Core Boost, IC PWM digital, conector de alimentação de CPU de 8 + 4 pinos, Game Boost, DDR4 Boost
LUZ MÍSTICA: 16,8 milhões de cores / 29 efeitos controlados em um clique. A MYSTIC LIGHT EXTENSION suporta as faixas de LED RGB e RAINBOW.
AUMENTO DO ÁUDIO 4: Recompense seus ouvidos com a qualidade de som de nível de estúdio para a experiência de jogo mais envolvente
Dragon Center: Um novo software que integra todas as ferramentas MSI como MODO DE JOGO, AUMENTO DE VOZ, ATUALIZAÇÃO AO VIVO com interface de usuário amigável.

Diy amigável:
As placas-mãe MSI foram projetadas com vários recursos inteligentes para configuração e uso convenientes, como zona de exclusão de cabeçalho de pinos, localização SATA e USB amigável e várias soluções de refrigeração, para que os usuários de bricolage possam escolher qualquer plataforma de jogos que desejarem.


Resfriamento:

Mantenha a calma e mantenha o desempenho:
O resfriamento é essencial para um PC de alto desempenho para suportar cargas de trabalho intensas. As placas-mãe MSI apresentam um dissipador de calor para serviço pesado nos MOSFETs, para fornecimento confiável de energia ao processador. Inúmeros cabeçalhos de ventilador com controle total da velocidade do ventilador permitem que os construtores sintonizem seu sistema de refrigeração da maneira que eles gostam.


Hardware:

Solução de problemas de design amigável:
As placas-mãe MSI foram projetadas para tornar o processo de montagem do sistema o mais conveniente possível. Uma variedade de recursos de ajuste do sistema e ferramentas de solução de problemas estão disponíveis para facilitar a instalação e a configuração.


Compatibilidade:

Solução de problemas de design amigável:
As placas-mãe MSI são projetadas com a compatibilidade física e de dispositivo em mente. Os conectores de pinos, conectores SATA e USB estão posicionados longe de outros componentes e dispositivos. Uma lista abrangente de fornecedores qualificados de memória DDR (QVL), resultado de testes e ajustes abrangentes de memória, facilita a escolha de produtos compatíveis.

Suporte ao processador Ryzen:
As placas-mãe MSI X570 suportam os processadores RYZEN de última geração da AMD com recursos e capacidades atualizados. Suba a novos patamares com uma plataforma criada para criadores e jogadores.

Compatibilidade e teste de memória:
Obtenha estabilidade dos extensos e agressivos testes e otimizações de memória da MSI. Trabalhando ao lado de marcas parceiras como Corsair, Crucial, Kingston, G.SKILL e muito mais, a MSI trabalhou duro para obter o máximo de configurações de memória possível.

Relâmpago Gen 4 Pci E:
O MSI lightning Gen 4 PCI E é a solução de transferência de dados PCI E mais recente e mais rápida, com 64 GB / s de largura de banda de transferência unidirecional que dobrou em comparação à geração anterior. O PCIe 4.0 mantém compatibilidade com versões anteriores e posteriores com especificações mais antigas e mais recentes. Otimizado pelo design da armadura de aço e PCB de nível de servidor, você pode desfrutar de dispositivos da próxima geração sem qualquer compromisso.

BIOS e software:
Aplicativos para melhorar o desempenho:
Complete sua experiência de alto desempenho com uma variedade de softwares de aprimoramento de desempenho da MSI. De um BIOS carregado, mas fácil de usar, a ferramentas potentes do sistema ao vivo, tire o máximo proveito da sua placa-mãe a qualquer momento.

Msi App Player:
Desenvolvido sob uma parceria exclusiva com o BlueStacks, o MSI APP Player traz experiências de jogos móveis ininterruptas aos PCs. Aproveite as vantagens dos controles de mouse e teclado, melhores gráficos e tarefas múltiplas para a supremacia de jogos para dispositivos móveis.

Centro do Dragão:
O MSI Dragon Center unifica um conjunto de utilitários de software MSI em um único aplicativo centralizado. Assuma o controle dos recursos avançados das placas-mãe e libere infinitas possibilidades.

Desempenho aprimorado:
As placas-mãe MSI de alto desempenho são carregadas com recursos avançados e a mais recente tecnologia para superar qualquer desafio em questão, independentemente de você ser um jogador, prosumer ou entusiasta de PC.

CPU:
Ligue o processador RYZEN com layouts de circuito otimizados e peças de fornecimento de energia de alta qualidade para uma operação incrivelmente estável.


Memória:

Desempenho incomparável da memória:
O MSI leva a estabilidade e o desempenho da memória ao extremo. Projetamos um projeto de circuito de memória otimizado para confiabilidade e testamos extensivamente a compatibilidade em parceria com os principais fabricantes de memória.

Grandes avanços no desempenho de DDR:
O MSI OC LAB não está apenas trabalhando duro em overclocking extremo. Comparado ao suporte de memória da placa-mãe X470, o MSI possui melhorias significativas em desempenho e eficiência.

Confiável pelos parceiros de memória Ddr4 Boost 2:
O laboratório MSI OC trabalhou em estreita colaboração com o principal fabricante de memória para obter o máximo de módulos DDR4 validados possível. As placas-mãe MSI vão liberar o desempenho dessas memórias selecionadas com estabilidade.

Overclock fácil com perfis Amp:
Escolha entre um perfil XMP predefinido no CLICK BIOS 5 e faça overclock automático da memória DDR compatível. O laboratório MSI OC testou e certificou essas configurações para velocidade e estabilidade.

Armazenamento:
Conecte qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido e entre no jogo mais cedo.

USB:
Conecte e comece a mover arquivos rapidamente com USB de alta velocidade, suportado por todos os conectores e ferramentas de reforço mais recentes.

Na vantagem do jogo:
As placas-mãe MSI são construídas com áudio aprimorado e recursos avançados de rede LAN que tornam qualquer experiência de jogo imersa.


Áudio:

Som que leva você ao jogo:
Ofereça a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium e obtenha a experiência de som mais envolvente durante os jogos. As placas-mãe MSI permitem que você desfrute de sons de tirar o fôlego que mudam de jogo.

Divertido e inspirador:
A placa-mãe MSI é construída com base no tópico específico, a fim de combinar diferentes gostos e favores. Além disso, a MSI também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de uma superfície enorme e cortes elegantes e simples, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como pano de fundo principal, a placa-mãe MSI pode se encaixar perfeitamente em diferentes efeitos de LED RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.


Desenho industrial:

Jogo em grande estilo:
Satisfazendo os jogadores com o que eles realmente precisam, o MPG GAMING PLUS está equipado com todas as armas cruciais para jogos. Um espírito legado volta à vida com desempenho extremamente rápido, possibilitado por um design otimizado e componentes de alta qualidade. O DNA GAMING vermelho continua vivo!

Luz Mística:
Ilumine com o MSI Mystic Light e dê vida à iluminação RGB da placa-mãe. Escolha entre milhões de cores e sincronize com dispositivos compatíveis.

Camarada leal:
Com anos de experiência, a MSI não é estranha à construção de placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia revisaram inúmeros projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade, mesmo sob condições extremas.


Componentes:

Construído na qualidade eterna:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as mais recentes inovações tecnológicas proporciona a melhor experiência profissional possível. Testes rigorosos de qualidade nas condições mais extremas garantem uma placa-mãe super confiável, duradoura e de alto desempenho.

Pcb da classe do servidor:
As placas-mãe MSI X570 adotaram PCB de nível de servidor para suportar totalmente a largura de banda mais alta e as velocidades de transferência mais rápidas do PCI E Gen 4.

Fortaleça seu sistema com a Pci E Steel Armor:
Os slots MSI PCI Express Steel Armor são fixados à placa-mãe com pontos de solda extras e suportam o peso de placas gráficas pesadas. Quando todas as vantagens nos jogos contam, a Steel Armour protege o ponto de contato da interferência eletromagnética.

Proteção definitiva da placa-mãe:
A proteção ESD dupla dobra a camada de aterramento ao redor dos orifícios de montagem, impedindo que surtos de descarga estática danifiquem a placa-mãe.

Certificado para jogos:
As placas-mãe MSI foram construídas e aprimoradas para jogos hardcore. O feedback dos melhores jogadores de esports do mundo e as rigorosas sessões de teste com exigentes jogos para PC resultaram em uma placa-mãe poderosa e confiável.


Especificações:

Soquete: AM4
Processador (Max Support): RYZEN 9
Chipset: Chipset AMD® X570
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 4
Memória máxima (Gb): 128
Pci E X16: 2
Pci E X1: 3
Sataiii: 6
M.2 Slot: 2
Invasão: 0/1/10
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 1x controlador de LAN Gigabit Realtek® 8111H
Portas USB 3.2 (Frente): 4 (Gen1, Tipo A)
Usb 3.2 Portas (Traseiras): 4 (Gen1, Tipo A), 1 (Gen2, Tipo A), 1 (Gen2, Tipo C)
Portas USB 2.0 (frente): 4
Portas USB 2.0 (traseira): 2
Portas seriais (frente): 1
Portas de áudio (traseira): 5+ S / PDIF óptico (codec Realtek® ALC1220)
Hdmi: 1
Directx: 12
Fator de forma: ATX
Crossfire: Y
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 de 64 bits

Processador:
Suporta AMD Ryzen ™ / Ryzen ™ de 2ª e 3ª geração com gráficos Radeon ™ Vega e AMD Ryzen ™ de 2ª geração com processadores de desktop gráficos Radeon ™ para Socket AM4

Chipset:
Chipset AMD® X570

Slots de expansão:
1x slot PCIe 4.0 / 3.0 x16 (PCI_E1)
AMD Ryzen ™ de 3ª geração, suporte ao modo PCIe 4.0 x16
AMD Ryzen ™ de 2ª geração, suporte ao modo PCIe 3.0x16
Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ Vega e AMD Ryzen ™ de 2ª geração com gráficos Radeon ™ suportam o modo PCIe 3.0 x8
1x slot PCIe 4.0 / 3.0 x16 (PCI_E3, suporta o modo x4)
3x slots PCIe 3.0 x11
O PCI_E2 ficará indisponível ao instalar a placa PCIe no slot PCI_E4. As velocidades podem variar para dispositivos diferentes

Gráficos integrados:
1x porta HDMI 1.4, suporta uma resolução máxima de 4096x2160 @ 24Hz1
Suporte apenas ao usar Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ Vega e AMD Ryzen ™ de 2ª geração com processadores gráficos Radeon ™ Memória máxima compartilhada de 2048 MB

Multi Gpu:
Suporta tecnologia AMD® CrossFire ™ de 2 vias

Armazenamento:
Chipset AMD® X570
4x portas SATA 6Gb / s (SATA3 SATA6)
2x slots M.2 (Chave M)
Slot M2_1 (do processador AMD®)
Suporta PCIe 4.0 x4 (AMD Ryzen ™ de 3ª geração)
Suporta PCIe 3.0 x4 (AMD Ryzen ™ de segunda geração / Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ Vega e AMD Ryzen ™ de segunda geração com gráficos Radeon ™)
Suporta dispositivos de armazenamento 2242/2260/2280/22110
Slot M2_2 (do chipset AMD® X570)
Suporta PCIe 3.0 x4 e SATA 6Gb / s
Suporta dispositivos de armazenamento 2242/2260/2280
ASMedia ASM1061
2 portas SATA 6Gb / s (SATA1, SATA2)

Incursão:
Chipset AMD® X570
Suporta RAID 0, RAID 1 e RAID 10

USB:
Chipset AMD® X570
6x portas USB 3.2 Gen 1 (SuperSpeed USB) (2 portas Tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB 3.2 Gen 1 internos)
6x portas USB 2.0 (USB de alta velocidade) (2 portas Tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB 2.0 internos)
Processador AMD®
2 portas USB 3.2 Gen 2 (3ª geração AMD Ryzen ™) ou USB 3.2 Gen1 (2ª geração AMD Ryzen ™ / Ryzen ™ com Radeon ™ Vega Graphics e 2ª geração AMD Ryzen ™ com gráficos Radeon ™) (1x Tipo A e 1x Tipo C ) no painel traseiro
2 portas USB 3.2 Gen1 (SuperSpeed USB) Tipo A no painel traseiro

Áudio:
Codec Realtek® ALC1220
Áudio de alta definição de 7.1 canais
Suporta saída S / PDIF óptica

LAN:
1x Controlador LAN Realtek® 8111H Gigabit

Conectores internos:
1x conector de alimentação principal ATX de 24 pinos
1x conector de alimentação ATX 12V de 8 pinos
1x conector de alimentação ATX 12V de 4 pinos
6x conectores SATA de 6 Gb / s
2x conectores USB 2.0 (suporta 4 portas USB 2.0 adicionais)
2x conectores USB 3.2 Gen1 (suporta 4 portas USB 3.2 Gen1 adicionais)
1x conector do ventilador da CPU de 4 pinos
1x conector da bomba de água de 4 pinos
4x conectores de ventilador do sistema de 4 pinos
1x conector de áudio no painel frontal
2x conectores do painel do sistema
1x conector do módulo TPM
1x conector de porta serial
1x jumper CMOS transparente
1x conector de intrusão de chassi
2x conectores LED RGB de 4 pinos
2x conectores LED de ARCO-ÍRIS de 3 pinos
4x LEDs de depuração EZ

Dimensões:
30,4 cm x 24,3 cm (12 pol. X 9,6 pol.)
Fator de forma ATX



Descubra a gama completa de produtos eletrônica e informática da MSI, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, poderá comprar o nosso produto MSI Placa-mãe MPG X570 Gaming Plus online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características MSI Placa-mãe MPG X570 Gaming Plus

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 PCIe

M2 SATA

Multi GPU

AMD CrossFire

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

4400

Tecnologia MSI Placa-mãe MPG X570 Gaming Plus

Sustentável MSI Placa-mãe MPG X570 Gaming Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-mãe MPG X570 Gaming Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed