Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace

Design exclusivo e infinito, combinando VRM de 13 fases, otimizado para Intel Core i9 e a rica especificação. Possui Mystic Light Infinity, Triple Turbo M.2 com Shield Frozr, Audio Boost HD, Game Boost e conectores USB 3.1 Gen2 Tipo C duplos frontais.

Recursos:
Suporta processadores Intel® Core ™ / Pentium® Gold / Celeron® de 9a / 8a geração para soquete LGA 1151
Suporta memória DDR4, até 4500 (OC) MHz
Mystic Light Infinity: 16,8 milhões de cores / 29 efeitos controlados em um clique. A Mystic Light Extension suporta as faixas de LED RGB e RAINBOW
Blindagem de E / S pré-instalada: Melhor proteção EMI e mais conveniência para instalação
Experiência de jogo extremamente rápida: 3x Turbo M.2 com Shield Frozr, frente dupla USB 3.1 Gen2 tipo C
Audio Boost Hd: Áudio isolado com um processador de áudio de alta qualidade com Ess Dac e Nahimic para a experiência de jogo mais imersiva
M.2 Shield Frozr: Solução térmica incorporada M.2 reforçada. Mantém o M.2 Ssds seguro e evita a aceleração, tornando-os mais rápidos
Game Boost: Overclock automatizado em um segundo controlando até 11 marchas, seu PC recebe outra chance de adrenalina

Diy amigável:
As placas-mãe Msi apresentam toneladas de design conveniente e inteligente, como a conveniente zona de afastamento do cabeçalho dos pinos, a localização amigável de Sata e Usb e assim por diante, para que usuários Diy possam escolher qualquer plataforma de jogos que desejarem.

Resfriamento:
Resfriar seu PC é essencial para um desempenho confiável. As placas-mãe Msi apresentam um excelente design de energia com dissipador de calor sólido e pesado. Temos a certeza de incluir cabeçalhos de ventilador suficientes com controle total para permitir que você refresque seu sistema da maneira que desejar.

Totalmente controlável na BIOS e no software:
As placas-mãe Msi permitem gerenciar velocidades e temperaturas de todos os ventiladores do seu sistema e da CPU. O controle total do ventilador permite verificar as características do sistema principal em uma interface gráfica simplificada. Você também pode configurar até 4 metas de temperatura para a CPU e a placa-mãe, que ajustam as velocidades da ventoinha automaticamente.

Detecção automática de modo Dc ou Pwm com histerese:
Os cabeçalhos dos ventiladores MSI detectam automaticamente os ventiladores que estão sendo executados no modo DC ou PWM para otimizar a velocidade e o silêncio dos ventiladores. A histerese também faz seus fãs girarem fluentemente para garantir que seu sistema permaneça silencioso, não importa o quê.

Otimizado para resfriamento a água:
Projetado para suportar as mais populares soluções de resfriamento de água tudo em um e personalizadas do mercado. Um cabeçalho de pino de bomba de água dedicado suporta até 2 A, dando a você controle total da velocidade da bomba de água. Um claramente marcado 'Keep Out Zone' permite uma instalação fácil e segura e um ajuste perfeito.

Hardware:
As placas-mãe Msi apresentam toneladas de design conveniente e inteligente para usuários de bricolage, inúmeras ferramentas de ajuste e solução de problemas do sistema estão à sua disposição para elevar seu sistema a novas alturas e satisfazer até o mais exigente. Torna tão fácil instalar sua própria placa-mãe e equipamento de jogos sem nenhum problema.

Compatibilidade:
As placas-mãe Msi são projetadas com a compatibilidade física e de dispositivos em mente. Os conectores de pinos, SATA e USB estão posicionados longe de outros componentes e dispositivos. Uma lista abrangente de fornecedores qualificados de memória DDR (Qvl), resultado de testes e ajustes abrangentes de memória, facilita a escolha de produtos compatíveis.

Suporte para processadores Ryzen
As placas-mãe Msi Am4 suportam perfeitamente os processadores Amd Ryzen. Combinando o Msi Core Boost, você pode liberar o desempenho máximo, independentemente da CPU que você usa.

Extrema estabilidade e testes de compatibilidade
A Msi realiza testes completos de memória com as marcas de memória mais populares sob condições extremas para garantir que seu sistema funcione de maneira estável. Nossos parceiros de memória incluem marcas como Corsair, Crucial, Kingston, G.Skill e muito mais para otimizar módulos de memória, configurações e até melhorar o overclocking.

Bios e software:
Complete sua experiência de alto desempenho com um conjunto de softwares de aprimoramento de desempenho da Msi. De uma BIOS carregada e fácil de usar a ferramentas potentes do sistema ao vivo, tire o máximo proveito da sua placa-mãe a qualquer momento.

Msi App Player:
Desenvolvido sob uma parceria exclusiva com o Bluestacks, o Msi App Player traz experiências inigualáveis de jogos móveis para PCs. Aproveite as vantagens dos controles de mouse e teclado, melhores gráficos e tarefas múltiplas para a supremacia de jogos para dispositivos móveis.

Clique em Bios 5:
Obtenha mais de um BIOS carregado projetado para facilitar o uso. Ajuste a placa-mãe para obter desempenho, eficiência ou overclock de recordes mundiais!

Desempenho aprimorado:
As placas-mãe Msi apresentam todas as soluções mais recentes para gamers e profissionais entusiasmados. O aprimoramento da CPU e da memória, o armazenamento rápido e a velocidade de transferência USB estão prontos para estar no campo de batalha.

CPU:
Materiais de alta qualidade e otimização inteligente de ventiladores ajudam a resfriar todos os componentes necessários, o que é essencial para garantir que o sistema seja estável e sempre ofereça o melhor desempenho.

Impulso do núcleo:
O Core Boost é o mais recente desenvolvimento no sistema de transmissão de energia da placa-mãe Msi. A área de componentes de fornecimento de energia de alta qualidade mantida no projeto de circuito otimizado produz um sistema de energia eficiente que fornece corrente precisa ao CPU.

1 segundo Overclocking !:
Precisa de mais energia do seu CPU e memória para obter mais Fps? O Msi Game Boost permite overclock de um segundo, fornecendo o desempenho que você precisa. Simplesmente gire o botão ou use o aplicativo Gaming e seu PC terá outra chance de adrenalina!

Memória:
Projeto de layout otimizado e um circuito de memória totalmente isolado garante estabilidade e desempenho perfeitos. Você nunca precisa se preocupar com o travamento do sistema durante os jogos com o Msi Ddr4 Boost.

Um enorme passo no desempenho de DDR:
O Msi Oc Lab não funciona meramente no overclock extremo. Com os processadores Ryd de terceira geração da AMD, as placas-mãe X470 e B450 têm uma grande melhoria no desempenho e no suporte à memória.

Para maior velocidade de memória: Ddr4 Boost 2
Além do design otimizado de Pcb, o Msi Oc Lab também trabalhou com marcas de memória conhecidas mundialmente, elevando a velocidade da memória a um pico. As placas-mãe Msi X570 liberam o desempenho dessas memórias selecionadas com estabilidade.

Armazenamento:
As placas-mãe Msi suportam todos os padrões de armazenamento mais recentes, o que permite aos usuários conectar qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido. Comece os jogos mais rapidamente, carregue os níveis mais rapidamente e tenha uma vantagem real sobre seus inimigos.

Amd Storemi:
Todas as placas-mãe Msi X470 e B450 são fornecidas com o Storemi, a nova tecnologia Amd Ssd para melhorar o desempenho do armazenamento. Essa ferramenta ajuda a criar um Ssd virtual misturando o armazenamento de capacidade, trata o Flash como armazenamento primário e otimiza o acesso a dados com o monitoramento contínuo. Todas essas funções podem melhorar a velocidade de leitura / gravação de dados ativos e fornecer tempos de inicialização rápidos e inicialização do aplicativo.

Armazenamento Aumente seu desempenho de armazenamento:
Essa excelente ferramenta é muito simples de usar e detecta automaticamente seus dispositivos de armazenamento conectados ao sistema. Quando ativado, o Storage Boost otimiza seus ssds para manter seu sistema rápido e maximizar o desempenho do armazenamento, economizando muito tempo ao carregar ou transferir dados.

Configuração fácil de invasões com o M.2 Genie:
Olhando para tudo em termos de velocidade de dados brutos e colocar vários ssds no raid 0? Configurar isso pode provar ser um grande desafio. É por isso que criamos o M.2 Genie, um recurso brilhante para tornar a instalação do Raid 0 para M.2 e U.2 muito mais fácil e menos demorada.

USB:
A MSI oferece uma ampla variedade de opções para conectar e impulsionar seus dispositivos USB, proporcionando velocidades de transferência extremamente rápidas de até 10 Gb / s

Estabilidade do Minério Com Amd Turbo Usb 3.2 Gen2:
Apresentando o Amd Turbo Usb 3.2 Gen2, as placas-mãe Msi oferecem velocidades nunca vistas antes, com mais estabilidade ao conectar dispositivos USB.

Na vantagem do jogo:
As placas-mãe Msi são construídas com áudio aprimorado e recursos avançados de rede LAN que transformam qualquer experiência de jogo em uma imersa.

Áudio:
Ofereça a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium e obtenha a experiência de som mais envolvente durante os jogos. As placas-mãe MSI permitem que você desfrute de um som de tirar o fôlego e de um jogo impressionante.

Design de áudio isolado:
Como uma placa de som dedicada, componentes e circuitos de áudio foram colocados em uma seção reservada da placa-mãe e isolados eletricamente.

Camadas de áudio separadas para canais esquerdo e direito limpos:
Os circuitos de áudio dispostos em camadas separadas no PWB garantem um som com um som igualmente novo para os canais de áudio esquerdo e direito.

De Pop Protection:
Um filtro De Pop elimina ruídos altos de estalo que ocorrem quando os dispositivos são conectados / desconectados ou quando o PC é ligado / desligado.

Hilariante e inspirador:
Cada placa-mãe Msi é construída com base no tópico específico, a fim de combinar diferentes gostos e favores. Além disso, a Msi também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de enormes superfícies e cortes elegantes e simples, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como pano de fundo principal, a placa-mãe Msi pode encaixar perfeitamente diferentes efeitos de led RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.

Desenho industrial:
Satisfazendo os jogadores com o que eles realmente precisam, o Mpg Gaming Plus está equipado com todas as armas cruciais para os jogos. Um espírito legado volta à vida com desempenho extremamente rápido, habilitado por um design otimizado e componentes de alta qualidade. O ADN vermelho do jogo vive sobre!

Luz Mística:
Ilumine com o MSI Mystic Light e dê vida à iluminação RGB da placa-mãe. Escolha entre milhões de cores e sincronize com dispositivos compatíveis.

Infinito de luz mística na placa-mãe:
Viciado pelo espaço sem fim? O Mystic Light Infinity aproveita as tiras de LEDs e o efeito de reflexão de espelho para obter o efeito de luz sem fim especial. O Mystic Light Infinity também oferece várias cores e efeitos de variedade para você configurar todo o equipamento à sua maneira.

Extensão da Luz Mística:
A Mystic Light Extension ajudará você a ter uma maneira mais atraente de decorar seu equipamento de jogo pelas tiras de LED e ainda sob controle pelo aplicativo Mystic Light.

Sincronização de luz mística:
Controle periféricos RGB compatíveis com o aplicativo Mystic Light. Um SDK de código aberto está disponível para desenvolvedores para integrar o Mystic Light com dispositivos RGB.

Camarada leal:
Msi não é estranha para construir placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia analisaram inúmeros projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade, mesmo sob condições extremas.

Componentes:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as mais recentes inovações tecnológicas proporciona a melhor experiência profissional possível. Testes rigorosos de qualidade sob as condições mais extremas garantem uma placa-mãe super confiável, duradoura e de alto desempenho.

Mantenha seu sinal de memória com armadura de aço:
A Steel Armor protege o ponto mais vulnerável da transmissão de memória, protegendo-o contra interferência eletromagnética (EMI) e reforçando os slots DIMM de torcer e dobrar.

Fortaleça seu sistema com a Pci E Steel Armor:
Os slots de armadura de aço Msi Pci Express são fixados à placa-mãe com pontos de solda extras e suportam o peso de placas gráficas pesadas. Quando todas as vantagens nos jogos contam, a armadura de aço protege o ponto de contato da interferência eletromagnética.

Proteção definitiva da placa-mãe:
A proteção Esd dupla dobra a camada de aterramento em torno dos furos de montagem, impedindo que surtos de descarga estática danifiquem a placa-mãe.

Certificado para jogos:
As placas-mãe Msi foram criadas e aprimoradas para jogos hardcore. Feedback dos melhores jogadores de esports do mundo e sessões rigorosas de testes com os exigentes jogos para PC resultaram em uma placa-mãe poderosa e confiável.

Certificado para Windows 10:
Com o Msi, você se beneficia da excelente compatibilidade e da experiência do usuário sem preocupações ao usar o Microsoft Windows 10.
As placas-mãe Msi X570 são certificadas pelo Microsoft Windows 10. Desfrute de compatibilidade com a versão mais recente do Windows nas placas-mãe Msi.


Especificações:
Processador: suporta processadores Intel® Core ™ / Pentium® Gold / Celeron® de 9a / 8a geração para soquete Lga 1151
Chipset: Chipset Intel® Z390
Memória:
4 slots de memória Ddr4 X, suportam até 128 gb
Suporta Ddr4 4500 (Oc) / 4400 (Oc) / 4300 (Oc) / 4266 (Oc) / 4200 (Oc) / 4133 (Oc) / 4000 (Oc) / 3866 (Oc) / 3733 (Oc) / 3600 (Oc) ) / 3466 (Oc) / 3400 (Oc) / 3333 (Oc) / 3300 (Oc) / 3200 (Oc) / 3000 (Oc) / 2800 (Oc) / 2666/2400/2133 Mhz
Suporta modo de canal duplo
Suporta Non Ecc, memória sem buffer
Suporta Intel® Extreme Memory Profile (Xmp)
Slots:
3 X Pcie 3.0 X16 Slots
Suporte aos modos X16 / X0 / X0, X8 / X8 / X0, X8 / X4 / X4
3 X Pcie 3.0 X1 Slots
Multi Gpu:
Suporta tecnologia Nvidia® Sli ™ de 2 vias
Suporta Tecnologia Amd® Crossfire ™ de 3 vias
Wifi e Bluetooth:
Suporta 802.11 A / B / G / N / Ac, Mu Mimo Rx, 2.4ghz / 5ghz (160mhz) até 1.73gbps
Suporta Bluetooth® 2.1, 2.1 + Edr, 3.0, 4.0, 5
Armazenamento:
Chipset Intel® Z390
6 x portas sata de 6 gb / s
3 X slot M.2 (tecla M) 1
M2_1 suporta dispositivos de armazenamento até Pcie 3.0 X4 e Sata 6gb / S, 2242/2260/2280/22110
M2_2 suporta dispositivos de armazenamento até Pcie 3.0 X4 e Sata 6gb / S, 2242/2260/2280
M2_3 suporta dispositivos de armazenamento até PCIe 3.0 x4, 2242/2260/2280
Pronto para memória Intel® Optane ™2
Incursão:
Chipset Intel® Z390:
Suporta RAID 0, RAID 1, RAID 5 e RAID 10 para dispositivos de armazenamento SATA
Suporta RAID 0, RAID 1 e RAID5 para dispositivos de armazenamento M.2 PCIe
USB:
Chipset Intel® Z390
6 x portas USB 3.1 Gen2 (SuperSpeed USB 10Gbps) (4 portas tipo A no painel traseiro, 2 conectores internos tipo C)
8 x portas USB 2.0 (USB de alta velocidade) (4 portas Tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB 2.0 internos)
Chipset ASMedia® ASM1042
4 x portas USB 3.1 Gen1 (SuperSpeed USB) disponíveis através dos conectores USB internos
Chipset ASMedia® ASM3142
2 portas USB 3.1 Gen2 (SuperSpeed USB 10Gbps) (1x Tipo A, 1x Tipo C) no painel traseiro
Áudio
Codec Realtek® Alc1220
Áudio de alta definição de 7.1 canais
Suporta saída S / Pdif
Lan:
1 X Controlador de Lan Killer ™ E2500 Gigabit
Conectores internos:
1 x conector de alimentação principal ATX de 24 pinos
2 x conectores de alimentação ATX 12V de 8 pinos
6 x conectores SATA de 6 Gb / s
3 x slots M.2
2 x portas USB 3.1 Gen2 tipo C
2 x conectores USB 3.1 Gen1 (suporta 4 portas USB 3.1 Gen1 adicionais)
2 x conectores USB 2.0 (suporta 4 portas USB 2.0 adicionais)
1 x conector de ventilador de CPU de 4 pinos
1 x conector de bomba de água de 4 pinos
Conectores de ventilador do sistema de 5 x 4 pinos
1 x conector de áudio do painel frontal
2 x conectores do painel do sistema
1 x conector de intrusão no chassi
2 x conectores LED RGB de 4 pinos
1 x conector de LED de ARCO-ÍRIS de 3 pinos
1 x conector de LED CORSAIR de 3 pinos
Portas do painel traseiro:
Botão Limpar CMOS
Portas USB 2.0
LAN Killer ™ E2500 Gigabit
Conectores de antena Wi Fi / Bluetooth
Conectores de áudio HD
Botão Flash BIOS
Portas USB 3.1 Gen2 Tipo A + C
Portas USB 3.1 Gen2
Portas USB 3.1 Gen2
Saída S / PDIF óptica
Portas do painel traseiro do MSI MEG Z390 ACE
Dimensões:
12 pol. X 9,6 pol. (30,5 Cm X 24,4 Cm)
Fator de forma Atx
Montagem:
9 orifícios de montagem
Sistema operacional:
Suporte para Windows® 10 de 64 bits



MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace. A nossa seleção de produtos Placa base destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace

Tecnologia MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace

Sustentável MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-Mãe MEG Z390 Ace

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed