Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-mãe A320M-A Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-mãe A320M-A Pro

Placa-mãe AMD AM4 inspirada no projeto arquitetônico, com Core Boost, DDR4 Boost

Suporta AMD Ryzen ™ / Ryzen ™ de 1ª, 2ª e 3ª geração com gráficos Radeon ™ Vega e AMD Ryzen ™ de 2ª geração com gráficos Radeon ™ / Athlon ™ com gráficos Radeon ™ Vega e processadores de desktop série A / Athlon X4 para Socket AM4
Suporta memória DDR4, até 3200 (OC) MHz
Audio Boost: Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio.
DDR4 Boost: Tecnologia avançada para fornecer sinais de dados puros para o melhor desempenho e estabilidade
Reforço de núcleo: com layout premium e design de energia totalmente digital para suportar mais núcleos e fornecer melhor desempenho.

Mais forte que o aço:
Teclado mouse
DVI D
HDMI
USB 3.2 Gen1
USB 3.2 Gen1
Porta USB 2.0 e LAN
Conectores de áudio HD
DDR4 Boost
Rastreios otimizados e circuitos de memória isolados
Dissipadores de calor pesados
Design dos principais dissipadores de calor, para refrigeração máxima
Audio Boost
Audio Boost

Diy amigável:
As placas-mãe Msi apresentam toneladas de design conveniente e inteligente, como o conveniente cabeçalho de pinos, zona de exclusão, localização amigável de SATA e USB e assim por diante, para que os usuários de bricolage possam escolher qualquer plataforma de jogos que desejarem.


Resfriamento:

FIQUE FRESCO E SUSTENTA DESEMPENHO
O resfriamento é essencial para um PC de alto desempenho para sustentar cargas de trabalho intensas. O PRESTIGE X570 CREATION apresenta um dissipador de calor para serviço pesado nos MOSFETs, para fornecimento confiável de energia ao processador. Inúmeros cabeçalhos de ventilador com controle total da velocidade do ventilador permitem que os construtores sintonizem seu sistema de refrigeração da maneira que eles gostam.

TOTALMENTE CONTROLÁVEL NO BIOS E SOFTWARE
As placas-mãe MSI permitem gerenciar velocidades e temperaturas para todos os ventiladores do sistema e da CPU. O Controle total do ventilador permite verificar as características principais do sistema em uma interface gráfica simplificada. Você também pode definir até 4 metas de temperatura para CPU e placa-mãe, que ajustam as velocidades do ventilador automaticamente.


Compatibilidade:

Compatibilidade máxima:
Todas as placas-mãe MSI são certificadas por um mecânico rigoroso, que possui uma conveniente zona de afastamento de cabeçalho de pinos, uma localização amigável de SATA e USB para compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos, para que o usuário faça a escolha e escolha os componentes que deseja. Além disso, oferecemos uma Lista de Fornecedores Qualificados (QVL) dedicada para a memória da parte mais crítica. Combinando com a tecnologia MSI DDR4 Boost, fornecemos a máxima compatibilidade, para que você confirme e escolha qualquer plataforma de jogo que desejar.

Suporte para processadores Ryzen:
As placas-mãe MSI AM4 suportam perfeitamente os processadores AMD Ryzen. Combinando o MSI Core Boost, você pode liberar o desempenho máximo, independentemente da CPU usada.

Compatibilidade e teste de memória:
Obtenha estabilidade dos extensos e agressivos testes e otimizações de memória da MSI. Trabalhando ao lado de marcas parceiras como Corsair, Crucial, Kingston, G.SKILL e muito mais, a MSI trabalhou duro para obter o máximo de configurações de memória possível


BIOS e software:

Aplicativos para melhorar bastante a eficiência:
Com anos de experiência na criação de ferramentas de aprimoramento de desempenho fáceis de usar, apenas os aplicativos da mais alta qualidade estão à sua disposição. Use essas ferramentas para tirar o máximo proveito da sua placa-mãe e obter vitória nos jogos. Além disso, garantimos que o BIOS contenha todas as opções mais recentes e seja fácil de usar para todos. Os extensos recursos permitem que você ajuste seu sistema para fornecer o máximo de confiabilidade possível.

Assuma o comando do seu sistema:
O software Command Center da MSI é a ferramenta perfeita para tirar o máximo proveito da sua placa-mãe. Com uma interface intuitiva, o Command Center permite ajustar as configurações para aumentar a estabilidade do sistema, maximizar o desempenho e otimizar os recursos de refrigeração do sistema.

Desempenho aprimorado:
As placas-mãe MSI apresentaram todas as soluções mais recentes para gamers e prosumers entusiastas. O aprimoramento da CPU e da memória, o armazenamento rápido e a velocidade de transferência USB estão prontos para estar no campo de batalha.


CPU:

Parecendo legal enquanto se mantém frio:
Materiais de alta qualidade e otimizações inteligentes de ventiladores contribuem para o resfriamento de todos os componentes essenciais, o que é essencial para garantir que seu sistema funcione estável e ofereça o melhor desempenho em todos os momentos.

Impulso do núcleo:
A tecnologia Core Boost combina o layout premium da MSI e o design de energia otimizado, o que permite uma entrega de corrente mais rápida e sem distorções à CPU com precisão. Não apenas suportando CPU com vários núcleos, mas também criando as condições perfeitas para o overclock da CPU.


Memória:

Desempenho incomparável da memória:
Projeto de layout otimizado e um circuito de memória totalmente isolado garante estabilidade e desempenho perfeitos. você nunca precisa se preocupar com o travamento do sistema durante jogos com o MSI DDR4 BOOST.

Overclock fácil com um perfil Xmp:
Escolha entre um perfil XMP predefinido no CLICK BIOS 5 e faça overclock automático da memória DDR compatível. O laboratório MSI OC testou e certificou essas configurações para velocidade e estabilidade.

No Studio Advantage:
As placas-mãe MSI oferecem as vantagens mais fascinantes do estúdio, projetadas para satisfazer qualquer fluxo de trabalho profissional. Eleve o seu prazer auditivo e a conexão de rede com o MSI Audio & LAN. Desfrute de extrema qualidade de som e experiência on-line ininterrupta.


Áudio:

Som que leva você ao jogo:
Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio. O MSI Audio Boost oferece a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium. Isso permite que você desfrute de um som de qualidade de estúdio de tirar o fôlego para criar a experiência de som mais envolvente.

Hilariante e inspirador:
Cada placa-mãe MSI é construída com base no tópico específico, a fim de combinar gostos e favores diferentes. Além disso, a MSI também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de uma superfície enorme e cortes elegantes e simples, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como pano de fundo principal, a placa-mãe MSI pode se encaixar perfeitamente em diferentes efeitos de LED RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.


Desenho industrial:

Faça seu PC mais do que você pensa:
As placas-mãe da série PRO combinam funcionalidade estável e montagem de alta qualidade para soluções comerciais inteligentes. Projetadas para satisfazer qualquer fluxo de trabalho profissional, as placas-mãe da Série PRO facilitam a vida das empresas e do escritório.

Camarada leal:
Com anos de experiência, a MSI não é estranha à construção de placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia revisaram inúmeros projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade, mesmo sob condições extremas.


Componentes:

Construído na qualidade eterna:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as mais recentes inovações tecnológicas proporciona a melhor experiência profissional possível. Testes rigorosos de qualidade nas condições mais extremas garantem uma placa-mãe super confiável, duradoura e de alto desempenho.

Os componentes da mais alta qualidade:
A MSI usa componentes de alta qualidade, que são protegidos pela melhor proteção para garantir que seu sistema funcione sem problemas nas condições mais extremas.

Tampa sólida:
Com seu design de núcleo de alumínio e qualidade de fabricação japonesa, os Solid CAPs são fabricados para placas-mãe com design de ponta. Não apenas os CAPs sólidos poderiam fornecer menor resistência equivalente em série (ESR), mas também trabalhar firmemente por mais de 10 anos.

DarkChoke:
Um design de núcleo especial permite que o Dark Choke funcione a uma temperatura mais baixa, oferecendo melhor eficiência e estabilidade de energia.

Proteção definitiva da placa-mãe:
Garantimos que você possa desfrutar do seu sistema infinitamente. As placas-mãe MSI possuem proteção ESD dupla com aterramento de dupla camada ao redor dos orifícios de montagem da placa-mãe, evitando que surtos de descarga eletrostática (ESD) danifiquem a placa-mãe.

Certificado para Windows 10:
Com o MSI, você se beneficia da excelente compatibilidade e da experiência do usuário sem preocupações ao usar o Microsoft Windows 10.

Com uma verdadeira dedicação ao desempenho, nossa equipe de P&D garantiu que tudo funcione conforme o esperado ao usar a versão mais recente do Microsoft Windows em qualquer produto MSI.


Especificações:

Soquete: Am4
Processador (Max Support): Ryzen
Chipset: Chipset Amd® A320
Memória Ddr4: 1866/2133/2400/2667/2933 (Oc) / 3200 (Oc) + Mhz
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 2
Memória máxima (Gb): 32
Pci E X16: 1
Pci E Gen: Gen3
Pci E X1: 1
Sataiii: 4
Invasão: 0/1/10
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 10/100/1000 * 1
Portas USB 3.2 (Frente): 2 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 3.2 (traseira): 4 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 2.0 (frente): 4
Portas USB 2.0 (traseira): 2
Portas seriais (frente): 1
Portas de áudio (traseira): Codec Realtek® Alc892
Dvi D: 1
Hdmi: 1
Directx: 12
Fator de forma: M Atx
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 64 Bit

Processador:
Suporta 1ª, 2ª e 3ª geração Amd Ryzen ™ / Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ Vega e 2ª geração Amd Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ / Athlon ™ com gráficos Radeon ™ Vega e processadores de desktop série A / Athlon X4 para Socket Am4

Chipset:
Chipset Amd® 320

Slots:
1 X Pcie 3.0 X16 Slot
Suporta velocidade X16 com os processadores Amd Ryzen ™ de 1ª, 2ª e 3ª geração
Suporta velocidade X8 com Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ Vega e Amd Ryzen ™ de 2ª geração com processadores gráficos Radeon ™
Suporta velocidade X4 com processadores gráficos Amd® Athlon ™ e Radeon ™ Vega
1 X Pcie 2.0 X1 Slots

Armazenamento:
Chipset Amd® A320
4 X portas SATA de 6GB / S
Suporta Raid 0, Raid 1 e Raid 10

USB:
Chipset Amd® A320
6 portas X Usb 3.2 Gen1 (Superspeed Usb) (4 portas tipo A no painel traseiro, 2 portas disponíveis através dos conectores internos)
6 portas USB 2.0 (USB de alta velocidade) (2 portas tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores internos)

Áudio:
Codec Realtek® Alc892
Áudio de alta definição de 7.1 canais

Lan:
1 X Controlador de LAN Gigabit Realtek® 8111h

Conectores internos:
Conector de alimentação principal Atx de 1 x 24 pinos
Conector de alimentação Atx 12v de 1 x 4 pinos
4 X conectores SATA de 6 gb / s
1 X conector Usb 3.2 Gen1 (suporta portas adicionais 2 Usb 3.2 Gen1)
2 X conectores USB 2.0 (suporta 4 portas USB 2.0 adicionais)
Conector do ventilador da CPU de 1 x 4 pinos
Conector do ventilador do sistema de 1 x 4 pinos
1 X conector de áudio do painel frontal
1 X conector de porta serial
2 X conectores do painel frontal
1 x conector do módulo Tpm
1 X conector de intrusão de chassi
1 X Jumper Cmos Claro

Dimensões:
8,9 pol. X 7.4 Pol. (22,6 Cm X 18,7 Cm)
Fator de forma M Atx



Se tem interesse em MSI Placa-mãe A320M-A Pro, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Componentes da marca MSI são de excelente qualidade. A MSI concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre MSI Placa-mãe A320M-A Pro hoje!

Características MSI Placa-mãe A320M-A Pro

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

SATA

M2 SATA

Multi GPU

AMD CrossFire

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

3200

Tecnologia MSI Placa-mãe A320M-A Pro

Sustentável MSI Placa-mãe A320M-A Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-mãe A320M-A Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

MSI Placa-mãe A320M-A Pro

Dúvida de bjos

05/03/2021

Leonardo Lima Garcia

Essa placa mãe, já é atualizada com suporte para o processador a8 9600 da amd? O produto é semi novo ou novo?

Olá, esta placa-mãe ofereceu o CPU A8 9600 e o produto é novo. Cumprimentos.

MSI Placa-mãe A320M-A Pro

Este é o tamanho da torre média e este é pci-e 3.0 x16?

14/07/2020

Luca

Olá, estou querendo atualizar meu PC para adicionar uma placa de vídeo e meu gabinete do PC é uma torre média, mas minha placa-mãe é muito pequena em comparação com o gabinete ... Não sou muito inteligente com computadores porque esta é a primeira vez que atualizo . Eu estava me perguntando se esta placa-mãe era do tamanho do tipo torre-média. Também é o PCI-E 3.0 x26

Olá, esta placa é ATX, caberia em uma torre de tamanho médio. Esta placa-mãe tem um slot 3.0 X16. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed