Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 Gaming X 6GB GDDR5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 Gaming X 6GB GDDR5

Núcleo / Memória:
Aumentar a velocidade do relógio / memória
1860 MHz / 8 Gbps
6GB GDDR5
DisplayPort x 3 / HDMI x 1
Projeto térmico gêmeo Frozr 7:
TORX Fan 3.0
Lâmina do ventilador de dispersão: Lâmina curva íngreme que acelera o fluxo de ar.
Lâmina do ventilador tradicional: fornece fluxo de ar constante ao dissipador de calor maciço abaixo.
Domínio da aerodinâmica: O dissipador de calor é otimizado para dissipação de calor eficiente, mantendo as temperaturas baixas e o desempenho alto.
Tecnologia Zero Frozr: Parando o ventilador em situações de baixa carga, mantendo um ambiente sem ruídos.
Centro do Dragão:
Uma plataforma consolidada que oferece todos os softwares, incluindo a funcionalidade MYSTIC LIGHT, para o seu produto MSI Gaming.
Turing Shaders:
Apresentando execução simultânea de operações de ponto flutuante e número inteiro, tecnologia de sombreamento adaptável e uma nova arquitetura de memória unificada com o dobro do cache de seu antecessor, os sombreadores NVIDIA Turing ™ permitem aumentos impressionantes no desempenho nos jogos de hoje.
Desempenho impressionante:
Prepare o jogo com desempenho que rivaliza com a GeForce® GTX 1070 nos jogos mais recentes com a GeForce GTX 1660 Ti e 1660.
Experiência Geforce:
Capture e compartilhe vídeos, capturas de tela e transmissões ao vivo com os amigos. Mantenha seus drivers GeForce atualizados. E otimize as configurações do seu jogo. O GeForce Experience ™ permite fazer tudo. É o companheiro essencial para sua placa de vídeo GeForce.
Jogue duro Fique em silêncio:
O tão esperado retorno da icônica série GAMING de dois ventiladores da MSI. Combinando uma mistura de cinza preto e preto com uma placa traseira elegante de metal escovado, esta obra-prima fornece um design premium com efeitos de luz RGB magníficos e suaves no exterior. O novo cartão MSI GAMING foi projetado para surpreender você!
Exposição brilhante das cores:
Coloque uma tela colorida usando o MSI Dragon Center. Escolha sua aparência única entre milhões de cores disponíveis e dê um toque final a qualquer um dos efeitos animados predefinidos. Uma nova aparência está a apenas alguns cliques de distância. Não está sentindo o hype ou prefere ficar um pouco escuro? Desligar os LEDs é igualmente fácil.
Nós temos suas costas:
Com um visual elegante e escovado, a placa traseira da série GAMING fornece um bom acabamento visual ao cartão.
Projeto térmico gêmeo Frozr 7:
A 7ª geração do famoso design térmico MSI TWIN FROZR traz a mais avançada tecnologia para o melhor desempenho de refrigeração. Possui o novo TORX FAN 3.0 combinado com feitos aerodinâmicos inovadores. Isso significa desempenho estável e uma experiência silenciosa são garantidas graças às baixas temperaturas.
Torx Fan 3.0:
Uma nova versão do icônico ventilador MSI TORX aumenta ainda mais os limites do desempenho térmico do que antes. Os novos acabamentos claramente visíveis na lâmina tradicional do ventilador criam um fluxo de ar concentrado que, por sua vez, é pressionado pelas pás do ventilador de dispersão para aumentar a pressão estática.
Zero Frozr: Não seja detectado:
Introduzida pela primeira vez em 2008 pela MSI, a tecnologia ZERO FROZR interrompe completamente os ventiladores quando as temperaturas são relativamente baixas, eliminando todo o ruído do ventilador quando não é necessário resfriamento. Quando o calor estiver ligado durante os jogos, os fãs começarão a girar automaticamente novamente para manter sua casa de força fria.
Tubos de calor concentrados:
Os tubos de cobre que atravessam a enorme variedade de aletas de alumínio são a chave para espalhar o calor por todo o comprimento do dissipador de calor. No ponto em que tocam a base e coletam o calor, eles são consolidados o mais próximo possível para obter o máximo efeito.
Placa de cobre:
Para atenuar o calor gerado por uma poderosa GPU, as placas gráficas da série MSI GAMING usam uma placa de base sólida de cobre niquelado. A placa base captura o calor da GPU e o transfere para os tubos de calor para dissipação, para que você possa se refrescar.
Composto térmico X:
Todos os detalhes são importantes quando se trata de criar o design térmico definitivo, e é por isso que as placas gráficas MSI usam um composto térmico premium para garantir a sobrevivência da concorrência.
Domínio da aerodinâmica:
Em nossa busca para fornecer o melhor resfriamento, dominamos a arte da aerodinâmica.
A tecnologia de controle de fluxo de ar direciona o fluxo de ar diretamente para os tubos de calor, criando simultaneamente mais área de superfície para que o ar absorva mais calor antes de sair do dissipador de calor.
Traços de brilho:
Por baixo de todo o metal estão as estradas elétricas de várias camadas que compõem a placa de circuito impresso. Eles conectam todos os componentes vitais e permitem que eles se comuniquem na velocidade da luz.
Close Quarters Cooling:
Uma chapa de metal fundido atua como um Dissipador de calor Close Quarters para os módulos de memória e funciona como uma proteção anti-flexão conectando-se ao suporte de E / S.
Experiência:
Tire o máximo proveito da sua placa gráfica MSI em termos de desempenho e experimente opções de personalização quase ilimitadas com o software incluído.
Centro do Dragão:
Para melhorar a experiência com o software MSI, embarcamos em uma busca para consolidar o máximo possível de nosso software em um pacote unificado. Estamos animados em compartilhar a primeira versão deste gigantesco projeto, que será conhecido como Dragon Center.
Eventualmente, o Dragon Center será o único software MSI que você precisará instalar para obter todas as funcionalidades do seu MSI Desktop, placa de vídeo, placa-mãe ou até mesmo para jogos. Graças a um conceito modular, o aplicativo detectará automaticamente o novo hardware MSI depois de adicionado. Com base no hardware do seu sistema, ele oferecerá os drivers de software relevantes para sua configuração específica.
Este é o primeiro passo em uma nova direção e o Dragon Center evoluirá para crescer e melhorar nos próximos meses.
Por favor, tente a versão BETA atual do Dragon Center e deixe-nos saber o que você pensa!
Sincronização de luz mística: sincronize sua experiência de led:
Com a conveniência do Mystic Light Sync, você pode controlar as soluções LED RGB de outras marcas, como coolers, teclados e mouses ou ventiladores do sistema RGB.
Pós-combustor:
O MSI Afterburner é o software de overclocking de placas gráficas mais reconhecido e amplamente utilizado no mundo. Dá a você controle total da sua placa gráfica e permite monitorar as principais métricas do seu sistema em tempo real.
Scanner Oc:
A versão mais recente do MSI Afterburner possui o OC Scanner para placas gráficas da série GTX 16. O OC Scanner é uma função automatizada que encontrará as configurações de overclock mais altas e estáveis para o seu cartão. Dando a você um aumento de desempenho gratuito para uma experiência de jogo suave, graças ao maior FPS.
O futuro dos jogos:
A experiência de jogo mais suave, rápida e emocionante de todos os tempos, eliminando o desgaste da tela, a interrupção da exibição e o atraso de entrada.
A resolução ultra alta (UHD) oferece 4x a resolução de conteúdo 1080p, permitindo imagens muito mais nítidas e precisas com detalhes delicados durante os jogos.
O High Dynamic Range (HDR) aprimora o mundo dos jogos com maior contraste e cores mais brilhantes do que você já viu antes.
Prepare-se para o Vr com Msi:
Para experimentar e apreciar o impressionante mundo da realidade virtual, é necessário hardware de alto desempenho. A MSI, marca líder mundial em jogos de ponta e eSports, fornece o conselho certo para garantir que seu sistema esteja preparado para VR. Integração das melhores tecnologias de ponta no hardware recomendado para jogos MSI VR para desempenho suave. Juntamente com nossos parceiros de RV, a MSI oferece aos jogadores uma experiência de RV extremamente realista, onde os jogos ganham vida.
Msi App Player:
Desenvolvido sob uma parceria exclusiva com o BlueStacks, o MSI APP Player oferece uma experiência de jogo perfeita entre jogos para celular e plataforma de PC, e aproveita recursos personalizados como iluminação específica do teclado e melhores gráficos com trabalhos multitarefas.
Especificações:
Nome do modelo: GeForce® GTX 1660 GAMING X 6G
Unidade de processamento gráfico: NVIDIA® GeForce® GTX 1660
Interface: PCI Express x16 3.0
Cores: 1408 Unidades
Relógios principais: Reforço: 1860 MHz
Velocidade de memória: 8 Gbps
Memória: 6GB GDDR5
Barramento de memória: 192 bits
Saída: DisplayPort x 3 (v1.4) / HDMI 2.0bx 1
Suporte para Hdcp: 2.2
Consumo de energia: 130 W
Conectores de alimentação: 8 pinos x 1
Psu recomendada: 450 W
Dimensão do cartão (mm): 247 x 127 x 46 mm
Peso (cartão / embalagem): 845 g / 1474 g
Suporte à versão Directx: 12 API
Suporte à versão Opengl: 4.5
Telas máximas: 4
Pronto para Vr: Y
Tecnologia G Sync®: Y
Resolução máxima digital: 7680x4320



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Placas gráficas da MSI. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 Gaming X 6GB GDDR5.

Características MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 Gaming X 6GB GDDR5

Tecnologia MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 Gaming X 6GB GDDR5

Sustentável MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 Gaming X 6GB GDDR5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 Gaming X 6GB GDDR5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed