Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Huawei

Sustentável

Huawei S5720-28X-PWR-SI-AC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Huawei S5720-28X-PWR-SI-AC

Os switches da série S5720 SI (abreviado S5720 SI) são switches Ethernet gigabit Layer 3 padrão da próxima geração que fornecem acesso gigabit completo flexível e portas GE fixas econômicas e 10 portas de uplink GE. O S5720 SI foi desenvolvido com base na próxima geração de hardware de alto desempenho e na Huawei Versatile Routing Platform (VRP). O S5720 SI suporta operações e manutenção simplificadas (O&M), pilha inteligente (iStack), rede Ethernet flexível e MACsec. Ele também fornece recursos aprimorados da Camada 3 e recursos avançados do IPv6. O S5720 SI pode ser usado em vários cenários. Por exemplo, ele pode ser usado como um switch de acesso ou agregação em uma rede de campus ou como um switch de acesso em um data center.


Características:

Capacidade de processamento de serviço poderoso e vários mecanismos de controle de segurança:
O S5720 SI oferece suporte a muitos protocolos multicast de Camada 2 / Camada 3, como PIM SM, PIM DM, PIM SSM, MLD e IGMP snooping, para oferecer suporte a vários terminais, vigilância por vídeo de alta definição e serviços de videoconferência.
O S5720 SI oferece suporte a vários recursos da Camada 3, incluindo OSPF, IS IS, BGP e VRRP, atendendo aos requisitos das empresas sobre transmissão de serviços de acesso e agregação e permitindo uma variedade de aplicativos de voz, vídeo e dados.
O S5720 SI oferece suporte à autenticação de endereço MAC, autenticação 802.1x e autenticação de Portal e implementa a entrega dinâmica de políticas (VLAN, QoS e ACL) aos usuários.
O S5720 SI oferece uma série de mecanismos de defesa contra DoS e ataques direcionados ao usuário. Ataques DoS são direcionados a switches e incluem ataques de inundação SYN, Land, Smurf e inundação ICMP. Os ataques direcionados ao usuário incluem ataques falsos ao servidor DHCP, falsificação de endereço IP / MAC, inundação de solicitação de DHCP e alteração do valor CHADDR DHCP.
O S5720 SI configura e mantém uma tabela de ligação de espionagem DHCP e descarta os pacotes que não correspondem às entradas da tabela. Você pode especificar DHCP snooping portas confiáveis e não confiáveis para garantir que os usuários se conectem apenas ao servidor DHCP autorizado.
O S5720 SI oferece suporte a aprendizagem ARP estrita, que protege uma rede contra ataques de spoofing de ARP para garantir o acesso normal à rede.

O&M fácil:
O S5720 SI oferece suporte a Super Virtual Fabric (SVF), que virtualiza a estrutura 'Núcleo / agregação + switch de acesso + AP' em um dispositivo lógico. O S5720 SI oferece a solução de gerenciamento de rede mais simples do setor para facilitar o gerenciamento de dispositivos. Ele permite interruptores de acesso plug and play e APs. Além disso, o S5720 SI oferece suporte a modelos de configuração de serviço. Os modelos são configurados em dispositivos principais e fornecidos automaticamente para acessar dispositivos, permitindo controle centralizado, configuração de serviço simplificada e modificação de configuração flexível. O S5720 SI funciona como um cliente em um sistema SVF.
O S5720 SI oferece suporte a implantação sem toque, substituição de dispositivos com falha sem configuração adicional, implantação baseada em USB, configuração em lote e atualização remota em lote. Os recursos facilitam a implantação, atualização, provisionamento de serviço e outras operações de gerenciamento e manutenção de dispositivos, além de reduzir significativamente os custos de O&M. O S5720 SI pode ser gerenciado usando SNMP v1 / v2c / v3, CLI, sistema de gerenciamento de rede baseado na web ou SSH v2.0. Além disso, ele suporta RMON, vários hosts de log, coleta de estatísticas de tráfego de porta e análise de qualidade de rede, o que facilita a otimização e reconstrução da rede.
O S5720 SI suporta a função Sampled Flow (sFlow). Ele usa um método definido no padrão sFlow para amostrar o tráfego que passa por ele e enviar o tráfego amostrado para o coletor em tempo real. As estatísticas de tráfego coletadas são usadas para gerar relatórios estatísticos, ajudando as empresas a manter suas redes.

Vários mecanismos de confiabilidade:
O S5720 SI oferece suporte a iStack. Essa tecnologia pode virtualizar até nove switches físicos em um switch lógico. As portas elétricas de downlink suportam iStack. Os switches membros em uma pilha implementam backup de redundância para melhorar a confiabilidade do dispositivo e usam agregação de link entre dispositivos para melhorar a confiabilidade do link. iStack oferece alta escalabilidade de rede. Você pode aumentar as portas, a largura de banda e a capacidade de processamento de uma pilha simplesmente adicionando switches membros. O iStack também simplifica a configuração e o gerenciamento do dispositivo. Depois que uma pilha é configurada, vários switches físicos são virtualizados em um dispositivo lógico. Você pode fazer login em qualquer switch membro da pilha para gerenciar todos os switches membro da pilha.
O S5720 SI é equipado com dois módulos de energia removíveis que podem funcionar no modo de backup de redundância 1 + 1. A instalação mista de módulos de energia CA e CC é suportada, permitindo a configuração flexível dos módulos de energia CA ou CC de acordo com os requisitos de serviço.
Além do STP, RSTP e MSTP tradicional, o S5720 SI suporta a tecnologia Smart Ethernet Protection (SEP) desenvolvida pela Huawei e o mais recente padrão Ethernet Ring Protection Switching (ERPS). SEP é um protocolo de proteção de anel específico para a camada de link Ethernet e se aplica a várias topologias de rede em anel, como topologia de anel aberto, topologia de anel fechado e topologia de anel em cascata. Este protocolo é confiável, fácil de manter e implementa comutação de proteção rápida em 50 ms. ERPS é definido em ITU T G.8032. Ele implementa comutação de proteção de nível de milissegundo com base em Ethernet MAC tradicional e funções de bridging.
O S5720 SI é compatível com Smart Link. Um switch S5720 SI pode se conectar a vários switches de agregação por meio de vários links, implementando backup de uplinks e melhorando significativamente a confiabilidade dos dispositivos de acesso.
O S5720 SI oferece suporte a Ethernet OAM (IEEE 802.3ah / 802.1ag) para detectar falhas de link rapidamente.

Tecnologias IPv6 maduras:
O S5720 SI usa a plataforma VRP madura e estável e suporta IPv4 / IPv6 dual stack, IPv6 RIPng e IPv6 sobre túneis IPv4 (incluindo túneis manuais 6 a 4 e ISATAP). Com esses recursos IPv6, o S5720 SI pode ser implantado em uma rede IPv4 pura, uma rede IPv6 pura ou uma rede IPv4 / IPv6 compartilhada, ajudando a alcançar a transição de IPv4 para IPv6.

UPOE + fonte de alimentação ultra grande:
O S5720 SI oferece um modelo UPOE +, que oferece suporte a portas elétricas Ethernet 2,5 GE / GE UPOE + compatíveis com cabos GE. O modelo UPOE + fornece até 90 W de alimentação por porta, acomodando os requisitos de cenários em que uma grande fonte de alimentação é necessária, como sistemas de desktop para escritórios corporativos, iluminação inteligente e co site Wi Fi / LTE Pico.

Gerenciamento baseado em nuvem:
O S5720 SI pode funcionar em modo de gerenciamento baseado em nuvem ou gerenciamento tradicional baseado em requisitos. A plataforma de gerenciamento de nuvem da Huawei pode ser usada para realizar planejamento, otimização, monitoramento e gerenciamento de rede baseada em nuvem e configurar dispositivos gerenciados em nuvem. Um aplicativo O&M móvel também é compatível.


Especificações:

Recursos de gerenciamento:
Suporte de qualidade de serviço (QoS): Sim
Gerenciamento baseado na web: Sim
Modelagem de tráfego: Sim
Tecnologia iStack: Sim
Teste de cabo virtual (VCT): Sim
Suporte para portabilidade de número local (LNP): Sim
Suporte a multiprocessamento em cluster virtual (vCMP): Sim
Redirecionamento de pacote: Sim

Portas e interfaces:
Quantidade de portas Ethernet RJ 45 de comutação básica: 24
Tipo de portas Ethernet RJ 45 de comutação básica: Gigabit Ethernet (10/100/1000)
Quantidade de portas Combo SFP: 4
Quantidade de slots de módulo SFP +: 4
Porta do console: RJ 45
Quantidade de portas USB 2.0: 1

Rede:
Padrões de rede: IEEE 802.1D, IEEE 802.1s, IEEE 802.1w
Suporte 10G: Sim
Limitação de taxa: Sim
Suporte para autoaprendizado de endereço MAC: Sim
Suporta envelhecimento automático de endereço MAC: Sim
Ethernet Ring Protection Switching (ERPS): Sim
Tecnologia Smart Ethernet Protection (SEP): Sim
Tecnologias de virtualização de hardware Super Virtual Fabric (SVF)
Topologia de anel RRPP: Sim
RRPP multi-instância: Sim
Túnel 6to4: Sim
Suporte VLAN: Sim
Recursos de LAN virtual: Multicast VLAN, VLAN Identifier (VLAN ID), Multiple VXLAN (MUX VLAN), Voice VLAN, mapeamento de VLAN, VLAN baseada em protocolo, VLAN baseada em política, VLAN baseada em endereço MAC, VLAN baseada em porta, VLAN baseada em sub-rede IP
Número de VLANs: 4000
Tipo de mapeamento de VLAN: mapeamento de VLAN 1: 1, mapeamento de VLAN N: 1

Transmissão de dados:
Capacidade de comutação: 336 Gbit / s
Taxa de encaminhamento: 96 Mpps
Tabela de endereços MAC: 16.000 entradas
Número de filas: 8
Rota estática: Sim
Descoberta de MTU de caminho: Sim

Segurança:
Recursos DHCP: servidor DHCP, espionagem de DHCP, retransmissão de DHCP, cliente DHCP
Lista de controle de acesso (ACL): Sim
IGMP snooping: Sim
Algoritmos de segurança: HTTPS, SSH 2
Segurança de porta estática: Sim
Proteção de loop: Sim
Filtragem / proteção BPDU: Sim
Ligação da porta IP MAC: Sim
Autenticação: Guest VLAN, autenticação baseada em MAC, autenticação baseada em porta
Proteção de raiz: Sim
Proteção por senha: Sim

Segurança:
Gerenciamento hierárquico de usuários: Sim
Prevenção de ataque DoS: Sim
Prevenção de ataque ARP: Sim
Prevenção de ataque ICMP: Sim
Aprendizado MAC persistente (Sticky MAC): Sim
Tipo de autenticação: AAA, HWTACACS, IEEE 802.1x, NAC SSH V2.0, Controle de acesso à rede (NAC), RADIUS
Defesa da CPU: Sim
Lista Negra: Sim
Whitelist: Sim
Algoritmos de programação de fila: DRR + SP, Deficit Round Robin (DRR), SP, WRR + SP, Weighted Round Robin (WRR)
Suporta separação: Sim
Filtragem de pacotes: Sim
Entradas de endereço MAC: entradas de endereço MAC Blackhole, entradas de endereço MAC dinâmico, entradas de endereço MAC estático

Recursos multicast:
Suporte multicast: Sim
Recursos multicast: multicast controlável, estatísticas de tráfego multicast baseadas em interface, encaminhamento multicast, replicação multicast, balanceamento de carga de portas multicast

Protocolos:
Protocolos de gerenciamento: SNMP v1 / v2c / v3, RMON, NMS
GARP VLAN Registration Protocol (GVRP): Sim
Protocolos multicast: IGMP v1 / v2 / v3
Protocolos de roteamento: BGP, BGP4 +, IS IS, OSPF, RIP 1, RIP 2, RIPng, VRRP
Protocolo de endereçamento de túnel automático intra-local (ISATAP): Sim
Recursos IPv4 e IPv6: ping IPv6, tracert IPv6, Telnet IPv6

Projeto:
Montagem em rack: Não

Atuação:
Multi instância do Smart Link: Sim
Topologia de árvore do Smart Link: Sim
Prioridade de observação: Sim
Suporta cliente rodando independente: Sim
Policiamento de tráfego baseado em interface: Sim
CAR de duas taxas: Sim
CARRO de três cores: Sim
SFlow: Sim
Túnel configurado manualmente: Sim

Poder:
Fonte de alimentação incluída: Sim
Tensão de entrada CA: 100 264 V
Frequência de entrada CA: 50 60, 47/63 Hz
Consumo de energia (típico): 31,8 W
Consumo de energia (máx.): 56,1 W
Power over Ethernet (PoE)
Power over Ethernet (PoE): Sim
Quantidade de portas Power over Ethernet plus (PoE +): 24

Condições operacionais:
Temperatura de operação (TT): 0 45 ° C
Temperatura de armazenamento (TT): 5 50 ° C
Umidade relativa de operação (HH): 5 95%
Altitude de operação: 0 1800 m

Peso e dimensões:
Largura: 442 mm
Profundidade: 420 mm
Altura: 44,4 mm




Na techinn damos valor a produtos eletrônica e informática de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Huawei S5720-28X-PWR-SI-AC? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos eletrônica e informática com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Redes da techinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Huawei S5720-28X-PWR-SI-AC

Tecnologia Huawei S5720-28X-PWR-SI-AC

Sustentável Huawei S5720-28X-PWR-SI-AC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Huawei S5720-28X-PWR-SI-AC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed