Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Honor

Sustentável

Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Steel Yourself. Seja corajoso.

316L de aço inoxidável:
O invólucro do MagicWatch 2 é feito de aço inoxidável 316L refinado - um material comumente usado na indústria aeroespacial, oferecendo alta relação resistência / peso e menos suscetibilidade a cortes e arranhões das atividades diárias.

Resumo do tempo:
Always On Display: O display AMOLED sempre ligado permanece aceso para que você possa ver as horas sem que a tela demore a clarear.

Um mostrador do relógio que é verdadeiramente seu:
Mostradores de relógio personalizados: além de simplesmente dizer as horas, o MagicWatch 2 pode mostrar seu toque pessoal com suas fotos. Como você pode armazenar várias fotos nele, cada vez que você levanta o pulso, uma foto diferente aparece.2

Um avanço no desempenho da bateria por até 14 dias1:
Obtenha mais do seu desempenho 24 horas por dia, 7 dias por semana. Equipado com o novo chipset HUAWEI Kirin A1, o MagicWatch 2 processa dados mais rápido, usando menos energia para os mesmos resultados.

Ultimate Workout & Health Guru:
15 Modos de preparação física com base em metas: mantenha-se motivado para atingir seus objetivos. Os modos de fitness MagicWatch 2 têm orientação narrativa4 para conselhos acionáveis em tempo real. À noite, faça uma pausa e passe um minuto relaxando sua mente com o aplicativo de respiração para uma noite de sono melhor.

Monitor de SpO2 em seu pulso:
O SpO2 Monitor12 do HONOR MagicWatch 2 mede os níveis de saturação de oxigênio na corrente sanguínea para que você possa avaliar como seu corpo está se adaptando durante os treinos ou em grandes altitudes.

Uma aventura sem smartphone:
Sistemas de posicionamento por satélite duplo: Com os Sistemas de posicionamento por satélite duplo 3, o MagicWatch 2 registra com precisão sua velocidade e rota ao correr, caminhar ou andar de bicicleta. Um altímetro ou medidor de altitude rastreará sua elevação durante caminhadas e subidas.

Adquira cada milha:
Cursos de corrida: O aplicativo de corrida integrado vem com 13 cursos de corrida diferentes com orientação VoiceOver em tempo real4. Se você é novo na corrida ou tem experiência, encontrará algo adequado para ajudar a melhorar sua resistência imediatamente.

Monitoramento da freqüência cardíaca de natação 5:
Com resistência à água de 50m6 e todo o novo HUAWEI TruSeen ™ 3.5, MagicWatch 2 ajuda você a entender melhor seu desempenho na natação, medindo sua freqüência cardíaca com precisão, incluindo SWOLF, distância, calorias e velocidade.

Melhor treinamento para segurança:
MagicWatch 2 ajuda a otimizar o treinamento seguro com uma variedade de dados, como VO2Max7 e os efeitos de exercícios anaeróbicos ou aeróbicos. Entenda o resultado esperado de seus treinos e saiba quanto tempo você precisa para se recuperar para que seu corpo esteja preparado para o próximo.

Sua saúde acima de tudo:
MagicWatch 2 permite que você gerencie o estresse diário com HUAWEI TruRelax ™, 8 acalmando sua mente por meio de uma série de exercícios respiratórios dentro do aplicativo de respiração. Entenda melhor seus padrões de sono com HUAWEI TruSleep ™ 2.0 e obtenha percepções personalizadas sobre como ter uma noite de sono melhor.

Rastreador de Ciclo Feminino:
O novo Female Cycle Tracker permite que você siga seu ciclo, registre períodos, registre detalhes e analise tendências em um relance com o aplicativo Huawei Health.
O calendário de acompanhamento do período também permite que você veja sua próxima janela fértil estimada e compare todas as suas estatísticas em um só lugar, dando a você uma visão geral melhor de sua saúde.

Corte o cabo com som sem fio:
Reprodução de música sem fio: controle a reprodução de suas músicas favoritas diretamente do seu pulso. Graças ao armazenamento integrado de 4 GB do MagicWatch 2, você pode se conectar instantaneamente aos seus fones de ouvido HONOR Sport PRO durante a corrida, sem precisar do smartphone HONOR.11

Use seu pulso como um telefone:
Alto-falante e microfone embutidos: Fique conectado com amigos, colegas e entes queridos diretamente no seu pulso. O alto-falante e o microfone embutidos são ideais para bate-papos rápidos com a troca perfeita para o smartphone HONOR, se necessário.9,10

Os dados da bateria são baseados em resultados de testes em laboratórios HONOR. O tempo real de uso pode variar de acordo com as configurações e preferências de uso.
Este recurso não é compatível com iOS.
Os sistemas de posicionamento por satélite duplo funcionam apenas com atividades externas selecionadas.
A orientação do VoiceOver está disponível apenas em inglês e mandarim. A disponibilidade pode variar dependendo das regiões e mercados.
Correias de couro e metal não são adequadas para natação. A frequência cardíaca durante a natação pode variar dependendo de muitos fatores, como fluxo de água e braçada. Os dados medidos são apenas para referência.
Classificação de resistência à água de 50 m com base no padrão ISO 22810: 2010, o que significa que o relógio funciona ao nadar ou lavar as mãos, etc. Enxágue a pulseira com água limpa e seque-a imediatamente após nadar na água do mar para uso prolongado.
VO2Max funciona apenas com atividades ao ar livre selecionadas. Este recurso não se destina a ser um conselho médico. Estritamente apenas para uso pessoal.
HUAWEI TruRelax ™ disponível apenas em dispositivos Android. Dispositivos iOS não são suportados.
MagicWatch 2 precisa permanecer conectado com seu smartphone HONOR via bluetooth para receber e atender chamadas do MagicWatch 2.
Apenas MagicWatch 2 46mm vem com alto-falante e microfone embutidos.
A disponibilidade pode variar por região e requer smartphones Android, suporte HUAWEI Music versão 12.11.7.X ou superior. A música suporta os formatos mp3 e LC AAC. Este recurso não é compatível com iOS. O armazenamento interno total do MagicWatch 2 é de 4 GB. Apenas 2 GB estão disponíveis para armazenamento de música offline.
A disponibilidade do SpO2 Monitor varia de acordo com os mercados e regiões. O monitor de SpO2 não foi projetado para ser um dispositivo médico e não tem como objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser usados apenas para referência pessoal. Esse recurso virá posteriormente via OTA.


Declaração:
Os dados exibidos neste produto são apenas para referência e não para uso médico.
A acessibilidade de alguns recursos pode variar entre as regiões. Imagens do produto e conteúdo de exibição nas páginas anteriores são fornecidos apenas para referência. Os recursos e especificações reais do produto (incluindo, mas não se limitando a aparência, cor e tamanho), bem como o conteúdo real da tela (incluindo, mas não se limitando a, planos de fundo, interface do usuário e ícones) podem variar.
Todos os dados nas páginas anteriores são valores teóricos obtidos pelos laboratórios internos da HONOR através de testes realizados em condições particulares. Para obter mais informações, consulte os detalhes do produto mencionados acima. Os dados reais podem variar devido a diferenças em produtos individuais, versões de software, condições de aplicação e fatores ambientais. Todos os dados estão sujeitos ao uso real.
Devido a alterações em tempo real envolvendo lotes de produtos, fatores de produção e fornecimento, a fim de fornecer informações precisas do produto, especificações e recursos, a HONOR pode fazer ajustes em tempo real nas descrições de texto e imagens nas páginas de informações anteriores, de modo que correspondam ao produto desempenho, especificações, índices e componentes do produto real. As informações do produto estão sujeitas a tais alterações e ajustes sem aviso prévio.
Lista de idiomas compatíveis com HUAWEI TruSleep:

Idiomas suportados:
Chinês simplificado, amárico, árabe, assamês, dinamarquês, alemão, grego, inglês (Reino Unido), inglês (Estados Unidos), espanhol (Espanha), espanhol (Brasil), finlandês, francês, gujarati, italiano, japonês, canarês, coreano , Methili, Maori, Malayalam, Mongolian, Marathi, Malay, Norueguês, Holandês, Oriya, Punjabi, Polonês, Português (Brasil), Português (Portugal), Romeno, Russo, Sueco, Swahili, Tamil, Telugu, Tailandês, Turco, Vietnamita , Chinês tradicional (HK), chinês tradicional (Taiwan)

Características principais:
Bateria de 14 dias 1
Mostradores de relógio personalizados 2
15 modos de condicionamento físico com base em metas

Exibição:
Altura: 45,9 mm
Largura: 45,9 mm
Peso: 41g

Tela sensível ao toque AMOLED de 1,39 polegadas
Resolução de 454 x 454 a 326 PPI
Mostradores de relógio personalizados 2

Recursos de condicionamento físico e saúde:

Monitoramento de condicionamento físico:
Sistema de rastreamento GPS e GLONASS
15 modos de condicionamento físico baseados em metas
13 percursos de corrida diferentes
Orientação do VoiceOver em tempo real 3
Resistência à água 5ATM

Monitoramento de saúde:
Monitor de frequência cardíaca
Monitor de sono
Monitor de estresse 4

Série de recursos inteligentes:
Chamada Bluetooth (disponível apenas na versão 46 mm)
Armazena e reproduz até 500 músicas 5

Os dados da bateria são baseados em resultados de testes em laboratórios HONOR. O tempo real de uso pode variar de acordo com as configurações e preferências de uso.
Este recurso não é compatível com dispositivos IOS.
A orientação do VoiceOver está disponível apenas em inglês e mandarim. A disponibilidade pode variar dependendo das regiões e mercados.
O Stress Monitor está disponível apenas em smartphones Android.
A disponibilidade pode variar por região e requer smartphones Android, suporte HUAWEI Music versão 12.11.7.X ou superior. A música suporta os formatos mp3 e LC AAC. Este recurso não é compatível com iOS. O armazenamento interno total do MagicWatch 2 é de 4 GB. Apenas 2 GB estão disponíveis para armazenamento de música offline.




Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch. A nossa seleção de produtos Smartwatches destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

Cor

Castanho

Idade

Adulto

Funções

Glonass

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

Sustentável Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

Reveiw

16/07/2021

Ian

Recebi meu relógio. Em 15/7/2021. veio bem embalado e em boas condições.e com um preço mais barato do que qualquer outro concorrente, gostaria de agradecer à techinn pelo excelente produto e serviço que recebi. Definitivamente vou recomendar você para minha família e amigos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Honor Magic Watch 2 46 mm Smartwatch

Posso ter facebook neste relógio?

10/12/2020

Julie

Socorro

Olá, o widget do Facebook não pode ser instalado neste relógio.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed