Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gigabyte

Sustentável

Gigabyte Placa-mãe AM4 B550I AORUS Pro AX

$ 199.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gigabyte Placa-mãe AM4 B550I AORUS Pro AX

B550I AORUS PRO AX é uma placa-mãe mini ITX perfeita para construir um PC de fator de forma pequeno para pessoas que exigem alto desempenho, mas também se preocupam com a estética. O PC compacto, mas poderoso, oferece desempenho incrível com a mais recente CPU, placa gráfica e conectividade extremamente rápida. Ele também é equipado com uma solução térmica abrangente para mantê-lo fresco sob carga de trabalho pesada. O desempenho não é comprometido por seu tamanho.

PROJETO DE ENERGIA FINAL:
Para oferecer suporte total aos mais recentes processadores AMD Ryzen de 3ª geração, as placas-mãe B550 são equipadas com a mais recente solução de energia que é verdadeiramente direta, digital e de múltiplas fases. Após incontáveis experimentos e testes, a GIGABYTE apresenta as placas-mãe B550 imbatíveis para os entusiastas. Não se comprometa e nunca pare para alcançar mais alto.

A placa-mãe 550I AORUS PRO AX usa um design de alimentação de CPU digital puro que inclui um controlador PWM digital e um total de 6 + 2 fases para Vcore e SOC, é capaz de fornecer 90A de cada fase e um total de design de energia de 720A. Com 8 pinos sólidos, os conectores de alimentação para CPU oferecem incrível precisão e estabilidade no fornecimento de energia para os componentes mais consumidores de energia e sensíveis à energia da placa-mãe, permitindo que os entusiastas obtenham o máximo absoluto de desempenho de overclocking dos processadores AMD Ryzen de 3ª geração.

O design de PCBs de cobre 2X exclusivo da GIGABYTE fornece caminhos de rastreamento de energia suficiente entre os componentes para lidar com cargas de energia maiores que o normal e para remover o calor da área crítica de entrega de energia da CPU. Isso é essencial para garantir que a placa-mãe seja capaz de lidar com o aumento da carga de energia necessária durante o overclock.

DESEMPENHO INigualável:
A GIGABYTE percebe que o cliente não para de perseguir um melhor desempenho de computação. Nós cuidamos disso e implementamos nos produtos. O rastreamento de memória protetor e otimizado melhora o desempenho. Leitura e gravação mais rápidas são necessárias para economizar tempo e melhorar a eficiência. Oferecemos bastante armazenamento M.2 com proteções térmicas para garantir leitura e gravação sem restrições. Com antecedência, a adoção de componentes prontos para PCIe 4.0 torna as placas-mãe B550 mais fáceis de atualizar.

SOLUÇÃO TÉRMICA AVANÇADA:
O desempenho sem estrangulamento é garantido pela solução térmica avançada que inclui dissipador de calor VRM estendido, tubo de calor, protetores térmicos e placa de base. As placas-mãe B550 são legais em MOSFETs e SSDs M.2, mesmo com carga total. Ele fornece temperaturas mais baixas para entusiastas e jogadores profissionais.

Ventilador Inteligente 5:
Com o Smart Fan 5, os usuários podem garantir que seus jogos de PC possam manter seu desempenho enquanto permanecem frios. O Smart Fan 5 permite que os usuários troquem seus conectores de ventilador para refletir diferentes sensores térmicos em diferentes locais na placa-mãe. Além disso, com o Smart Fan 5, mais conectores de ventoinhas híbridas que suportam os modos PWM e Voltage foram introduzidos para tornar a placa-mãe mais amigável com refrigeração líquida.

CONECTIVIDADE DE PRÓXIMA GERAÇÃO:
Um produto de alta tecnologia precisa ser à prova de futuro para que seu sistema permaneça atualizado com a tecnologia mais recente. As placas-mãe B550 fornecem rede, armazenamento e conectividade WIFI de última geração para mantê-lo atualizado.

Primeiro Adopter em 2,5 GbE LAN Onboard
2X mais rápido do que nunca
A adoção de LAN 2,5 G fornece conectividade de rede de até 2,5 GbE, com velocidades de transferência pelo menos duas vezes mais rápidas em comparação com a rede de 1 GbE geral. É perfeitamente adequado para gamers e streamer com experiência online perfeita e suave. Também é compatível com versões anteriores com Ethernet RJ 45 Multi Gig (10/100/1000 / 2500Mbps).

Novo apresenta o módulo Intel WiFi 6 802.11ax + BT 5
A solução Intel Wireless suporta 802.11ax, permite desempenho wireless gigabit, fornece streaming de vídeo suave, melhor experiência de jogo, poucas conexões perdidas e velocidades de até 2,4 Gbps. Além disso, o Bluetooth 5 oferece alcance 4X sobre BT 4.2 e com transmissão mais rápida.

Todas as novas antenas suportam banda dupla 802.11ax / ac 2.4GHz e 5GHz. melhor intensidade do sinal em comparação com o design de antena tradicional
Antena AORUS com função de antena inteligente para a melhor transmissão de sinal WIFI
Inclinação de múltiplos ângulos e base magnética para a melhor direção e localização da força do sinal

Suporte Dual HDMI 2.1 para 4K / 60P / 21: 9 / HDCP 2.3
HDMI 2.1, que é compatível com as versões anteriores de HDMI 2.0 / 1.4 e oferece 48 Gb / s de largura de banda - duas vezes mais do que a geração anterior. Isso abre o potencial para os usuários transferirem vários streams de vídeo, bem como uma relação cinematográfica nativa de 21: 9 (em que a maioria dos filmes é filmada), suporte Full HDR e HDCP 2.3, para oferecer a melhor experiência visual para os espectadores.

SISTEMA DE ÁUDIO HI FI:
Para os entusiastas, a qualidade do som é igualmente essencial para a experiência de jogo. As placas-mãe B550 são equipadas com componentes de áudio de alta qualidade, como capacitores Nichicon Fine Gold para fornecer uma experiência de áudio excelente. A tecnologia exclusiva de áudio AORUS AMP UP é a solução de som onboard ideal para os audiófilos mais exigentes.

Áudio de alta resolução:
Certificado de áudio de alta resolução, o que significa que o produto é capaz de reproduzir frequências de até 40kHz ou acima, o que garante ao usuário a melhor qualidade de áudio em todos os momentos.

ViBes de jogos imersivos ALC1220 VB:
Codec de áudio HD de última geração da Realtek: ALC1220 120dB (A) SNR HD Audio com Smart Headphone Amp detecta automaticamente a impedância de seu dispositivo de áudio usado na cabeça, evitando problemas como baixo volume e distorção.
Com o novo controlador de áudio da série VB, transmita sua voz para o mundo de maneira vibrante com SNR de microfone frontal / traseiro de até 110 / 114dB (A).

ESTÉTICA DEFINITIVA:
As placas-mãe B550 apresentam RGB FUSION 2.0 e oferecem a opção de controlar a placa, faixas de luz externas e / ou dispositivos AORUS com RGB / LEDs RGB endereçáveis para tornar seu PC único e elegante.

ULTRA DURÁVEL:
A GIGABYTE é reconhecida por sua durabilidade de produto e alto padrão de processo de fabricação. Não é preciso dizer que usamos os melhores componentes de alta qualidade nas placas-mãe B550 e reforçamos cada parte dos componentes para serem sólidos e duráveis.

Com uma interface de usuário intuitiva integrada, o RGB Fusion 2.0 oferece uma solução melhor para personalizar os efeitos de iluminação em todos os dispositivos suportados. De placas-mãe, placas gráficas e produtos periféricos, você pode personalizar seu equipamento de jogos com seu próprio estilo e exibir sua construção compartilhando os perfis. Além disso, o novo modo de jogo torna os efeitos de iluminação interativos com jogos selecionados para trazer a você a experiência de jogo mais envolvente.

APP GIGABYTE RGB Fusion:
Não apenas faça seu PC brilhar, faça dele uma obra de arte que seus amigos invejarão. Com o aplicativo móvel GIGABYTE RGB Fusion, os usuários podem assistir enquanto controlam a iluminação dentro de seu PC de jogos. Isso dá aos usuários facilidade de acesso à medida que tentam ajustar cores e velocidades para diferentes modos, tudo isso pode ser feito longe do teclado e monitor de seu PC.

ULTRA DURÁVEL:
A GIGABYTE é reconhecida por sua durabilidade de produto e alto padrão de processo de fabricação. Não é preciso dizer que usamos os melhores componentes de alta qualidade nas placas-mãe B550 e reforçamos cada parte dos componentes para serem sólidos e duráveis.

BIOS GIGABYTE e APP CENTER:
Um bom software anda de mãos dadas com um hardware perfeito. As placas-mãe B550 continham vários softwares úteis e intuitivos para ajudar os usuários a controlar todos os aspectos da placa-mãe.

Armadura de memória ultra durável:
O design exclusivo de blindagem de aço inoxidável de uma peça da AORUS impede a distorção / torção do PCB e dobra da placa, além de prevenir qualquer possível interferência ESD.

Conectores de alimentação de pino sólido:
B550I AORUS PRO AX apresenta conectores de alimentação ATX de 24 pinos e ATX 12V de 8 pinos para oferecer uma fonte de alimentação estável durante a sobrecarga da CPU.

Q Flash Plus:
Atualize o BIOS facilmente sem instalar a CPU, memória e placa gráfica.
Com o GIGABYTE Q Flash Plus, você não precisa instalar a CPU, memória e placa gráfica nem entrar no menu do BIOS para fazer o flash do BIOS. Basta fazer o download e salvar um novo arquivo BIOS (renomear para gigabyte.bin) na unidade flash USB e, em seguida, pressionar o botão Q Flash Plus dedicado e pronto!

BIOS GIGABYTE e APP CENTER:
Um bom software anda de mãos dadas com um hardware perfeito. As placas-mãe B550 continham vários softwares úteis e intuitivos para ajudar os usuários a controlar todos os aspectos da placa-mãe.

XSplit Gamecaster + Broadcaster: lance seu jogo a qualquer hora, em qualquer lugar:
Agora configure seu palco e compartilhe os melhores momentos de jogo com XSplit Gamecaster + Broadcaster! A integração de mídia social totalmente otimizada está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você notificado, mas focado no jogo. Leva apenas um clique para transmitir seu jogo para Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!

CENTRAL DE APLICATIVOS:
GIGABYTE APP CENTER é um portal útil de todos os utilitários e drivers GIGABYTE MB, você pode escolher qualquer utilitário que deseja instalar a partir do APP CENTER e se manter atualizado com as últimas versões de utilitários e drivers.

EasyTune:
O EasyTune da GIGABYTE é uma interface simples e fácil de usar que permite aos usuários ajustar as configurações do sistema ou ajustar os relógios e tensões do sistema e da memória em um ambiente Windows. Com o Smart Quick Boost, um clique é tudo o que você precisa para fazer o overclock automático do seu sistema, dando um aumento de desempenho quando você mais precisa.

@BIOS:
O aplicativo GIGABYTE @BIOS permite que você atualize o BIOS do seu sistema a partir do Windows usando uma interface de usuário gráfica simples e inteligente. @BIOS pode baixar automaticamente a versão mais recente dos servidores GIGABYTE ou você pode atualizar seu BIOS a partir de um arquivo em seu computador. @BIOS também permite que você salve seu BIOS atual em um arquivo, recupere seu BIOS anterior de uma imagem e faça backup de seu BIOS em uma imagem.

Visualizador de informações do sistema:
O GIGABYTE System Information Viewer é um local central que dá acesso ao status atual do seu sistema. Monitore componentes como relógios e processador, defina seu perfil de velocidade de ventilador preferido, crie alertas quando as temperaturas ficarem muito altas ou registre o comportamento de seu sistema; essas são as possibilidades do System Information Viewer.

XSplit Gamecaster + Broadcaster: lance seu jogo a qualquer hora, em qualquer lugar
Agora configure seu palco e compartilhe os melhores momentos de jogo com XSplit Gamecaster + Broadcaster! A integração de mídia social totalmente otimizada está pronta para bate-papos em tempo real - mantendo você notificado, mas focado no jogo. Leva apenas um clique para transmitir seu jogo para Twitch. Hospede seu jogo como um profissional!


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: AMD
Soquete do processador: soquete AM4
Série de processadores compatíveis: AMD Ryzen 3 3ª geração, 3ª geração AMD Ryzen 5, 3ª geração AMD Ryzen 7, 3ª geração AMD Ryzen 9
Número máximo de processadores SMP: 1

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 2
Tipo de slots de memória: DIMM
Canais de memória: canal duplo
ECC: Sim
Não ECC: Sim
Velocidades de clock de memória com suporte: 2133,2400,2667,2933,3200,3333,3600,4000,4400,4600,5000 MHz
Memória interna máxima: 64 GB
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Níveis de RAID: 0,1,10

Gráficos:
Memória máxima do adaptador gráfico: 16000 MB
Resolução máxima: 5120 x 2880 pixels
HDCP: Sim
Número de monitores suportados: 3

E / S interna:
Conectores USB 2.0: 1
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores SATA III: 4
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores de ventilador do chassi: 2
Conector de alimentação 12V: Sim
Cabeçalho de pino RGB LED: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 1

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 1
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas HDMI: 2
Versão HDMI: 2.1
Quantidade DisplayPorts: 1
Versão DisplayPort: 1.4

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Tipo de interface Ethernet: 2,5 Gigabit Ethernet
Wi Fi: Sim
Padrões de Wi Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac), Wi Fi 6 (802.11ax)
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.0

Recursos:
Chipset da placa-mãe: AMD B550
Chip de áudio: Realtek ALC1220 VB
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Monitoramento de integridade do PC: Ventilador, Temperatura, Tensão
Componente para: Nettop
Fator de forma da placa-mãe: mini ITX
Família de chipset de placa-mãe: AMD
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x16 (Gen 4.x): 1
Número de slots M.2 (M): 2

BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória BIOS: 256 Mbit
Versão ACPI: 5.0
Limpar jumper CMOS: Sim
Desktop Management Interface (DMI) versão: 2.7
BIOS de gerenciamento do sistema (SMBIOS) versão: 2.7

Peso e dimensões:
Largura: 170 mm
Profundidade: 170 mm

Conteúdo da embalagem:
Pacote de software: Norton Internet Security (OEM) XSplit Gamecaster + Broadcaster Realtek 8125 Gaming LAN Bandwidth Control Utility





Se o que necessita é Gigabyte Placa-mãe AM4 B550I AORUS Pro AX, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A techinn oferece este e outros produtos de eletrônica e informática com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Placa base, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Gigabyte Placa-mãe AM4 B550I AORUS Pro AX

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 PCIe

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Mini ITX

Velocidade MHz

5200

Tecnologia Gigabyte Placa-mãe AM4 B550I AORUS Pro AX

Sustentável Gigabyte Placa-mãe AM4 B550I AORUS Pro AX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gigabyte Placa-mãe AM4 B550I AORUS Pro AX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed