Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fujitsu

Sustentável

Fujitsu Scanner FI-7160

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fujitsu Scanner FI-7160

EU PLUG.

Eficiente:

- Digitalizar lotes de documentos rapidamente e com precisão no seu processo de negócios Confiável:

- Mecanismos inovadores de alimentação de papel e proteção garantem um processamento sem interrupções Inteligente:

- Minimizar a interação do usuário através de ferramentas de melhoria de imagem baseadas em hardware e software Intuitivo:

- PaperStream Capture e PaperStream IP para digitalização de lotes e melhoria de imagem de alta performance.

Esforço mínimo com a máxima inteligência, eficiência e confiabilidade Os scanners desktop fi-7180, fi-7280, fi-7160 e fi-7260 da Fujitsu, rápidos, compactos e intuitivos, vêm bem equipados para processar de forma contínua seus documentos no mundo digital.

- Aumente a produtividade/colaboração/satisfação do cliente.

- Atenda às obrigações legais e regulamentares e objetivos de recuperação de desastres.

- Economize espaço e dinheiro.

- Enderece a gestão da sustentabilidade Estes são os primeiros scanners desktop do mundo equipados com o iSOP (Intelligent Sonic Paper Protection).

O qual detecta mudanças no ruído acústico gerado pelo papel e aperfeiçoa o processo de alimentação de papel.

Além disso, eles apresentam hardware e software desenvolvidos de forma inovadora para ajudar a aumentar suas rotinas diárias e otimizar a eficiência da sua organização.

Solução flexível de captura de documentos pronta para uso Os fi-7180, fi-7280, fi-7160 e fi-7260 são projetados para suportar rotinas de captura de documentos, seja para trabalhadores individuais ou para pequenos grupos de trabalho.

Fáceis de configurar, usar e manter, esses scanners robustos são construídos a partir de uma reputação sólida e vêm com um driver de scanner intuitivo e amigável, o PaperStream IP, juntamente com o software de automação e melhoria de digitalização de lotes, o PaperStream Capture.

Monitoramento e administração sem complicações Integrado no painel de operação, um LCD mostra informações úteis, como configurações atuais do scanner, status de operação e um contador de papel.

Os fi-7180, fi-7280, fi-7160 e fi-7260 vêm com ferramentas de administração central do scanner que incluem funções que os administradores de sistema podem usar para gerenciar a instalação e operação de vários scanners, monitorar o status de operação e atualizar drivers e software em um único local.

Esta capacidade reduz drasticamente os custos e o trabalho envolvidos na configuração, operação e manutenção de muitos scanners em uma organização e também na expansão da rede de scanners para múltiplos locais.

Funções de alimentação intuitivas oferecem operação melhorada e digitalização ininterrupta contínua. Baseadas nas capacidades de alimentação de classe líder e comprovadas dos modelos anteriores, garantem que a digitalização de lotes mistos no desktop é uma brisa e ajuda a minimizar o tempo de pré-processamento necessário.

Além disso, os scanners fi-7180, fi-7160, fi-7280 e fi-7260 agora vêm com uma função de proteção de papel única que é baseada em sensores acústicos.

iSOP (Intelligent Sonic Paper Protection), que reduz o risco de documentos danificados, detectando o ruído audível dos movimentos de papel e interrompendo a alimentação de folhas quando é detectado um ruído irregular.

Se você estiver digitalizando lotes mistos de documentos de espessuras diferentes, o redutor de desvio reduz o desvio físico que os documentos encontram no caminho do papel, garantindo que cada documento seja capturado com a maior precisão e simplicidade.

Além disso, os quatro modelos de scanner também usam um sensor ultrassônico que detecta com precisão erros de multifolhas, onde duas ou mais folhas são alimentadas ao mesmo tempo, além da função de multifolhas inteligente que é projetada para documentos que intencionalmente possuem anexos de papel de tamanhos ou locais definidos, como notas adesivas ou fotos.

O scanner pode reconhecer automaticamente a localização do anexo e excluirá então essa zona de condições de alerta.

Almofada plana integrada para ainda maior potencial de digitalização. Os modelos fi-7280 e fi-7260 possuem um módulo de almofada plana ultra rápido, que possibilita a digitalização de diversos tipos de documentos, como aqueles que podem estar encadernados, grampados ou delicados.

Fujitsu desenvolveu o melhor driver de scanner e software de captura/processamento de imagens da classe.

PaperStream IP - melhoria da qualidade da imagem. O PaperStream IP é o novo driver de scanner para os scanners fi-7180, fi-7280, fi-7160 e fi-7260.

Além de ser totalmente compatível com a interface padrão da indústria TWAIN e ISIS, o PaperStream IP incorpora como padrão um processamento de imagem altamente sofisticado, que automaticamente aplica recursos como remoção de ruídos, remoção de padrão de fundo e aumento de caracteres para produzir imagens excepcionalmente claras e de alta qualidade que são adequadas para importação direta no fluxo de trabalho do usuário.

O PaperStream IP possui uma interface intuitiva e fácil de usar que pode ser alternada entre o modo Administrador ou Usuário para simplificar o processo de digitalização e reduzir erros do usuário.

Além disso, o PaperStream IP também introduz um novo modo de Digitalização Assistida, que permite ao usuário selecionar visualmente a melhor imagem de uma série de imagens da página, em vez de ter que ajustar manualmente os parâmetros de digitalização um por um.

PaperStream Capture - captura em lote aprimorada O PaperStream Capture é uma ferramenta de captura fácil de usar que permite aos usuários criar facilmente perfis de digitalização em lote que encapsulam todas as configurações e configurações necessárias para controlar o processo de digitalização, desde a digitalização até a liberação da imagem para o fluxo de trabalho normal do usuário.

Uma vez criados os perfis em lote, eles podem ser executados com um único clique ou podem ser vinculados aos botões da tela frontal do scanner para simplificar todo o processo de captura.

Recursos:

PaperStream IP (32/64 bits):

- O driver PaperStream IP elimina o trabalho de limpeza de imagem ao digitalizar faturas, cartões de identificação, recibos, formulários ou qualquer outro papelaria do dia a dia.

O PaperStream IP melhora automaticamente a qualidade da imagem, remove fundos indesejados e otimiza suas imagens digitalizadas para reconhecimento óptico de caracteres (OCR).

É rápido e fácil de usar.

Nossa última inovação, a Digitalização Assistida, permite aos usuários substituir imagens ruins.

Para documentos raros ou difíceis, as configurações do driver podem ser facilmente ajustadas, nossa função de visualização permite que os operadores de digitalização vejam seus ajustes em tempo real, sem necessidade de digitalizações demoradas.

O PaperStream IP funciona com aplicativos ISIS e TWAIN.

PaperStream Capture:

- O PaperStream Capture torna a captura avançada com scanners Fujitsu mais fácil do que antes.

O PaperStream Capture possui uma interface do usuário simplificada para reduzir o tempo de treinamento e aumentar a produtividade.

Não só fornecemos aos usuários os perfis mais comuns usados pelos clientes - preto e branco, cor e auto-cor -, novos perfis podem ser facilmente criados ou modificados por meio de um assistente.

Organizamos a tela de lançamento para que os lotes possam ser facilmente suspensos ou continuados.

O PaperStream Capture também está integrado à digitalização assistida do PaperStream IP para limpeza visual de documentos.

A leitura de códigos de barras e códigos de patch facilitam a separação de documentos, melhorando a organização de documentos.

O PaperStream Capture Pro é um avançado software que aprimora as excelentes capacidades de digitalização da série Fujitsu fi com recursos melhorados, incluindo opções para extração e indexação de dados de alto nível, importação de imagens eletrônicas e suporte para licenciamento em múltiplas estações.

O PaperStream Capture Pro oferece ferramentas de melhoria custo-efetivas como o PaperStream IP para captura de imagens otimizada.

Como modelo de captura distribuída, este software de scanner captura seus dados sem custos ou recursos adicionais.

Esta solução beneficia organizações e departamentos que precisam de forma eficiente e simples para converter documentos em papel em arquivo digital para indexação e extração de dados de alto nível.

Melhore os processos de gerenciamento de registros e reduza os custos da empresa com o PaperStream Capture Pro.

Digitalização de alto impacto e baixo impacto ambiental. Em sintonia com o compromisso de Fujitsu com a preservação do meio ambiente, o fi-7160 é o mais recente scanner de negócios a aderir às mais rigorosas regulamentações ecológicas durante todo o processo de fabricação.

O design e a fabricação do fi-7160 atendem aos requisitos de consumo de energia da Energy Star e às regulamentações da União Europeia sobre Redução de Substâncias Perigosas e Compostos Orgânicos Voláteis.

Precisa de desempenho de documento incrível e ultra compacto? O fi-800R é um scanner revolucionário com a menor pegada - 1/3 do espaço de mesa de qualquer outro scanner.

Compacto e pequeno, mas combina a capacidade de digitalizar passaportes e documentos espessos, juntamente com um segundo caminho para 40 páginas por minuto (80 imagens por minuto) de documentos, tornando-o a melhor solução para todas as situações de frente de casa ou voltadas para o cliente, como hotéis, bancos e saúde.

Precisa de velocidade maior? O fi-7180 oferece uma velocidade aumentada de 80 páginas por minuto ou 160 imagens por minuto (ipm). Quer custo menor? O fi-7140 reduz a velocidade, reduz os custos e ainda oferece a lendária confiabilidade e qualidade de imagem dos scanners Fujitsu.

Perfeito para digitalização leve ou ocasional: Grandes requisitos de digitalização:

- Confrontado com grandes volumes de documentos a serem processados? Especificações:

Digitalização:

- Tamanho máximo da digitalização:

216 x 5588 mm.

- Resolução de digitalização ótica:

600 x 600 DPI.

- Digitalização de cor:

Sim.

- Digitalização duplex:

Sim.

- Profundidade de cor de saída:

24 bits.

- Digitalização de filme:

Não.- Velocidade de digitalização ADF (pb / c, A4):

60 ppm.

- Velocidade de digitalização ADF (cor, A4):

60 ppm.

- Velocidade de digitalização ADF duplex (pb / c, A4):

120 ipm.

- Velocidade de digitalização ADF duplex (cor, A4):

120 ipm.

- Modos de cor de digitalização preto / branco:

Escala de cinza, Monocromático Design:

- Tipo de scanner:

Scanner ADF.

- Exibir:

LCD.

- Exibição embutida:

Sim Desempenho:

- Tipo de sensor:

CCD.

- Fonte de luz:

LED branco (2x).

- Ciclo diário de trabalho (máx.):

4000 páginas.

- Drivers de digitalização:

ISI, TWAIN Capacidade de entrada:

- Capacidade de alimentação automática de documentos (ADF):

80 folhas Manuseio de papel:

- Tamanho máximo de papel da série A ISO:

A4.

- Área de digitalização mínima (ADF)50.8 x 54 mm.

- Peso de mídia Auto Document Feeder (ADF):

27.

- 413 g/m².

- Detecção de alimentação múltipla:

Sim Manuseio de papel:

- Tamanhos de série A ISO (A0.

A9):

A4 Portas e interfaces:

- Porta USB:

Sim.

- Versão USB:

3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1).

- Interfaces padrão:

USB 2.0, USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Potência:

- Tipo de fornecimento de energia:

AC.

- Consumo de energia (típico):

38 W.

- Consumo de energia (standby):

1.8 W.

- Consumo de energia (desligado):

0.35 W.

- Tensão de entrada:

100-240 V Requisitos do sistema:

- Sistemas operacionais Windows suportados:

Windows 10 Education, Windows 10 Education x64, Windows 10 Enterprise, Windows 10 Enterprise x64, Windows 10 Home, Windows 10 Home x64, Windows 10 Pro, Windows 10 Pro x64, Windows 7 Home Basic, Windows 7 Home Basic x64, Windows 7 Home Premium, Windows 7 Home Premium x64, Windows 7 Professional, Windows 7 Professional x64, Windows 7 Starter, Windows 7 Starter x64, Windows 7 Ultimate, Windows 7 Ultimate x64, Windows 8, Windows 8 Enterprise, Windows 8 Enterprise x64, Windows 8 Pro, Windows 8 Pro x64, Windows 8 x64, Windows 8.1, Windows 8.1 Enterprise, Windows 8.1 Enterprise x64, Windows 8.1 Pro, Windows 8.1 Pro x64, Windows 8.1 x64, Windows Vista Business, Windows Vista Business x64, Windows Vista Enterprise, Windows Vista Enterprise x64, Windows Vista Home Basic, Windows Vista Home Basic x64, Windows Vista Home Premium, Windows Vista Home Premium x64, Windows Vista Ultimate, Windows Vista Ultimate x64, Windows XP Home, Windows XP Home x64, Windows XP Professional, Windows XP Professional x64.

- Sistemas operacionais Linux suportados:

Ubuntu 14.04, Ubuntu 16.04.

- Sistemas operacionais de servidor suportados:

Windows Server 2008, Windows Server 2008 R2 x64, Windows Server 2008 x64, Windows Server 2012 R2 x64, Windows Server 2012 x64, Windows Server 2016 x64 Condições de operação:

- Temperatura operacional (T-T):

5. - 35 °C.

- Umidade relativa operacional (H-H):

20. - 80% Certificados:

- Conformidade RoHS:

Sim.

- Certificado Energy Star:

Sim Peso e dimensões:

- Largura:

300 mm.

- Profundidade:

170 mm.

- Altura:

163 mm.

- Peso:

4.2 kg Conteúdo da embalagem:

- Software incluídoPaperStream IP Paper:

Software de Captura de Transmissão Guia de Recuperação de Erro Gerenciador ScanSnap Scan para Microsoft SharePoint ABBYY FineReader Ferramentas de Administração Central Scanner.



Já conhece todas as características que tornam Fujitsu Scanner FI-7160 único? Se tem interesse em Fujitsu Scanner FI-7160, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Scanners vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Fujitsu Scanner FI-7160

Resolução

600*600 ppp

Tamanho do Documento

A3

Tecnologia Fujitsu Scanner FI-7160

Sustentável Fujitsu Scanner FI-7160

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fujitsu Scanner FI-7160

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed