Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Fagor

Sobre a Fagor
"Fagor é uma marca espanhola que fabrica eletrodomésticos há mais de 60 anos. A empresa foi fundada em 1956 em Mondragón, Espanha, e desde então expandiu suas operações para o norte da África e América Latina no final dos anos 1980. Fagor é uma subsidiária do Grupo Amica, fabricante de eletrodomésticos em mais de 60 mercados ao redor do mundo.
Fagor é uma marca renomada que esteve na vanguarda da indústria de eletrodomésticos por décadas. A Fagor tem consistentemente entregado eletrodomésticos de alta qualidade que revolucionaram a maneira como cozinhamos, limpamos e vivemos em nossas casas.
O compromisso da Fagor com a excelência é evidente em sua extensa linha de eletrodomésticos Fagor que atendem às diversas necessidades dos proprietários de casas. De máquinas de lavar eficientes e confiáveis ​​a lava-louças elegantes e poderosas, a Fagor se tornou sinônimo de tecnologia avançada e desempenho excepcional. Com cada produto, a Fagor se esforça para simplificar as tarefas domésticas, fornecendo aos usuários mais tempo para se concentrar no que realmente importa.
No que diz respeito à expertise culinária, a Fagor se estabeleceu como líder do setor. A linha inovadora de fornos Fagor oferece precisão e versatilidade excepcionais, permitindo que os chefs caseiros liberem sua criatividade na cozinha. A Fagor entende a importância de opções saudáveis ​​de cozinha, por isso introduziu uma gama de fritadeiras de ar Fagor de última geração que permitem aos usuários desfrutar de pratos deliciosos e crocantes com significativamente menos óleo.
Para aqueles que apreciam a experiência aromática de uma xícara de café recém-preparada, a Fagor apresenta sua excepcional cafeteira Fagor. Com recursos avançados e designs elegantes, essas cafeteiras garantem que cada xícara seja uma deliciosa indulgência. Seja um espresso forte ou um cappuccino reconfortante, as cafeteiras Fagor oferecem excelência consistente para satisfazer até os amantes de café mais exigentes.
A jornada da Fagor começou há muitos anos, enraizada em uma pequena oficina onde um grupo de visionários apaixonados compartilhava um sonho comum de transformar a forma como as pessoas vivem e interagem com suas cozinhas. Através de pesquisas e desenvolvimento contínuos, a Fagor evoluiu para uma marca global confiável por milhões de lares em todo o mundo. Hoje, os produtos da Fagor podem ser encontrados em casas em todo o mundo, melhorando a vida de famílias e indivíduos.
Em conclusão, Fagor é sinônimo de excelência no mundo dos eletrodomésticos de cozinha. Sua ampla gama de eletrodomésticos Fagor, incluindo máquinas de lavar Fagor, lava-louças Fagor, fornos Fagor, fritadeiras de ar Fagor e cafeteiras Fagor, reflete o compromisso da marca com inovação, qualidade e sustentabilidade. Com uma história rica e dedicação em atender às necessidades em constante mudança das casas modernas, a Fagor continua a estabelecer novos padrões na indústria, tornando a culinária e as tarefas domésticas uma brisa para clientes em todo o mundo."