Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dell

Sustentável

Dell Computador All In One Optiplex 5270 21´´ i3-9100/4GB/1TB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dell Computador All In One Optiplex 5270 21´´ i3-9100/4GB/1TB

Recursos:
Expanda sua produtividade:
A Optiplex tem mais de 25 anos de experiência em fornecer inovação para clientes de desktop, criando continuamente experiências mais rápidas e inteligentes. Apresentando fatores de formulário versáteis e com economia de espaço, com opções personalizadas de implantação e processadores Intel® Core ™ de 9ª geração.
Uma nova era de produtividade:
Eficiência em cada polegada:
Testemunhe a nitidez cristalina de cada pixel com uma tela Full Ips HD de moldura estreita de 54,61 cm (21,5) (1920x1080) disponível com opções de toque e sem toque, com anti-reflexo disponível em modelos sem toque. Além disso, o DVD + / Rw foi movido do chassi para um suporte opcional para fornecer uma área menor.
Recursos da tela de toque:
A tela de toque múltiplo opcional de dez pontos permite a funcionalidade de apertar, arrastar e deslizar para um fluxo de trabalho mais rápido e inteligente.
Trabalho em equipe sem restrições:
Experimente uma colaboração mais rápida com alto-falantes integrados, um microfone de matriz dupla e uma câmera pop-up de alta definição (HD). Perfeito para call centers, quiosques e ambientes educacionais que se beneficiam dos recursos de videoconferência e telefone.
Trabalhe com orgulho:
Nossos Aios construídos de maneira sustentável lideram a Dell em plásticos reciclados pós-consumo, contendo pelo menos 39% * CPR, para que sua pegada permaneça pequena no escritório e além dela. E com várias opções de implantação personalizadas, você pode decidir como iniciar seu dia de trabalho.
Atingir o desempenho máximo:
Dê poder ao seu trabalho:
Os processadores Intel® Core ™ de 9a geração até I7 com até 8 núcleos mantêm você trabalhando com desempenho máximo. E entre com um olhar, graças ao Windows opcional Hello.
Inicialize mais rápido do que nunca:
Inicie rapidamente os arquivos e aplicativos mais usados com a memória opcional Intel® Optane ™. Adaptável às necessidades do usuário, pré-carrega e acelera aplicativos e arquivos usados com freqüência, fornecendo melhor capacidade de resposta sem comprometer a capacidade de armazenamento. As tarefas diárias são duas vezes mais responsivas com a memória Intel® Optane ™ *.
Comece a trabalhar mais rapidamente:
Obtenha recursos remotos de gerenciamento fora de banda com a tecnologia opcional de gerenciamento padrão da Intel® para maior produtividade e suporte. Também é apoiado por ferramentas gratuitas de gerenciamento e automação, com o Dell Client Command Suite para maior facilidade de manutenção e tempos de inatividade reduzidos.
Next Gen Tech:
Com até 32 GB de memória Ddr4 2666 mhz, uma variedade de soluções de armazenamento, incluindo unidades de estado sólido de alto desempenho, o 5270 All in One oferece uma experiência de trabalho poderosa e eficiente, sem barreiras ao sucesso.
Inteligente:
Projetado para funcionar da maneira que você faz:
As opções de suporte ajustável para articulação e altura permitem que você altere a posição do seu monitor para otimizar o conforto e a produtividade. E com várias opções de suporte, incluindo um suporte ajustável em altura com DVD + / Rw integrado, você pode otimizar todas as conexões em um único plug para um fluxo de trabalho mais personalizado.
Opções ricas de conectividade:
Várias opções de porta criam uma maneira inteligente e unificada de conectar e compartilhar a partir de seus dispositivos. A LAN sem fio Bluetooth 5 e 802.12ac 2x2 permite que você trabalhe sem fios. Uma porta USB 3.1 montada na lateral C 3.1 Gen2 permite acesso fácil e rápida transferência de dados, juntamente com um USB PowerShare que mantém os periféricos carregados mesmo quando o sistema está desligado. E com várias portas USB e uma porta de exibição, você pode ver mais informações na tela sem minimizar ou fechar aplicativos.
Fácil acesso:
Com um painel traseiro removível simples e um design sem ferramentas, o 5270 All in One é fácil de manter e atualizar, maximizando o retorno do investimento. As tampas opcionais dos cabos protegem o PC contra adulteração, remoção de peças e oferecem segurança total na caixa *.
Inicialização mais inteligente:
A webcam pop-up opcional com suporte do Windows Hello e as soluções avançadas de segurança de dados da Dell permitem que você faça o login com facilidade e, ao mesmo tempo, mantenha seus dados seguros.
Gerencie e proteja com facilidade:
Conveniência final:
Gerencie todos os pontos de extremidade do Windows 10 em um console com o Dell Client Command Suite e a integração do VMware Workspace One.
Seja seguro:
O Optiplex possui Tpm, comutadores de intrusão no chassi e tampas opcionais de cabos e portas. Em um mundo de ataques crescentes, mantenha sua vantagem competitiva com os dispositivos confiáveis da Dell que possuem soluções e serviços de segurança incorporados e opcionais.
Trabalhe com Confiança:
O Dell Safebios fornece a garantia de que o BIOS não foi adulterado nem ajustado sem o saber. Além disso, a Dell Safedata oferece aos usuários finais a liberdade de colaborar de maneira inteligente, pois os dados que eles criam são protegidos, mesmo quando criados e armazenados na nuvem.
Temos o seu negócio coberto:
Prodeploy Client Suite:
Ajudamos você a implantar PCs com maior velocidade, menos esforço e mais controle. Você direcionará todos os detalhes da sua implantação com o nosso portal Techdirect, com um nível sem precedentes de controle, automação e simplicidade.
Suporte:
Vamos facilitar o suporte a hardware e software. A Prosupport oferece acesso 24x7 a especialistas em tecnologia avançada da região que entram em contato com você quando surgem problemas críticos *, tudo para que você possa se concentrar no trabalho estratégico que impulsiona seus negócios.
Prosupport Plus:
Com o nosso serviço de suporte mais completo para PCs, você obtém todas as capacidades do Prosupport Plus, prevenção de falhas no disco rígido *, reparo de quedas, derramamentos e surtos e retenção do disco rígido * no caso de substituição. Na cultura em rápida evolução de hoje, não há tempo para o tempo de inatividade. A Dell está de costas. Atualize para o Prosupport Plus.
Portas e Slots:
Câmera (frontal)
Luz de atividade do disco rígido
Botão liga / desliga (frente)
Luz de status do LED / botão liga / desliga
Botão de autoteste embutido na tela
Alto-falantes (frente)
Slot para cabo de segurança
Displayport (Dp ++)
Microfone (Frente)
Displayport
Rj 45
Portas USB 2.0 com suporte On / Wake Up (2)
Portas Usb 3.1 Gen 1 Tipo A (2)
Porta de saída de áudio
Conexão de força
Leitor de cartão SD
Porta USB 3.1 Tipo C ™
Porta do fone de ouvido
Usb 3.1 Gen 1 porta tipo A com Powershare
Dimensões e peso:
Não toque:
Altura 32.94cm (12.96)
Largura 49.79cm (19.6)
Profundidade 5.45cm (2.14)
Peso mínimo 5,33 kg (11,75 lb)
Toque:
Altura 32.94cm (12.96)
Largura 49.79cm (19.6)
Profundidade 5.45cm (2.14)
Peso mínimo: 5,74 kg (12,65 lb)
Sem suporte
Acessórios essenciais para o seu Optiplex 5270 All In One:
Crie um espaço de trabalho totalmente personalizado e confortável, com acessórios projetados e testados para Optiplex.
Suporte Dell Optiplex All In One Height ajustável:
Este suporte ajustável permite que você eleve, abaixe, incline, gire e gire o monitor para obter conforto e produtividade ideais.
Suporte articulado Dell Optiplex tudo em um:
Com a capacidade de inclinar o monitor para frente e para trás e reclinar em um ângulo de 60 graus, o suporte articulado é perfeito para telas sensíveis ao toque.
Monitor Dell 22 | P2219h:
A escolha inteligente para produtividade em dois monitores com uma tela de 54,61 cm (21,5), uma gama completa de recursos ajustáveis, bordas finas e vários pontos de conectividade.
Fone de ouvido estéreo Dell Pro | Uc350:
Ouça cada palavra claramente na sua próxima chamada. Este fone de ouvido é otimizado para qualidade de chamada pessoal e certificado para Microsoft® Skype® for Business.
Teclado e mouse sem fio Dell | Km636:
Projetado com tamanho compacto e teclas Chiclet, descubra a conveniência sem fio e o desempenho sem confusão quando você estiver em sua mesa.
Mouse com fio Dell com leitor de impressão digital | Ms819:
Este mouse com fio com leitor de impressão digital oferece login conveniente e seguro e acesso on-line sem senhas.
Tampa da porta Dell Optiplex All In One:
Projetado para o Optiplex, esta tampa de porta fácil de instalar protege suas portas e protege seu investimento.
Dell Optiplex tudo em um suporte ajustável em altura para DVD / RW / altura:
Neste suporte ajustável em altura personalizado, um DVD + / RW é integrado à base do suporte para otimizar a produtividade.
Especificações:
Processador:
Intel® Core ™ I3 9100 (4 núcleos / 6mb / 4t / 3,6ghz a 4,2ghz / 65w)
Suporta Windows 10 / Linux
Cartão de vídeo:
Gráficos integrados Intel®
Monitor:
Nenhum
Memória:
4gb 1x4gb Ddr4 2666mhz Não Ecc
Disco rígido:
Unidade híbrida de estado sólido Sata de 2,5 polegadas 1tb 5400rpm com flash de 8gb
Microsoft Office:
Nenhum software de produtividade
Software de segurança:
Nenhum software antivírus
Teclado:
Teclado de entrada Dell Kb216 Preto (Inglês) Us International
Rato:
Rato óptico USB Usb Ms116 da Dell
Portas:
1 leitor de cartão de memória SD4.0 (lateral)
1 Usb Externo 3.1 Gen 2 Tipo C ™ (Lateral)
1 Usb externo 3.1 Gen1 com Powershare (lateral)
1 conector de áudio universal (lateral)
1 Displayport (traseira)
1 porta Ethernet (traseira)
2 X Usb 2.0 com suporte para ligar / ativar (traseira)
2 X USB externo 3.1 Gen 1 (traseira)
1 saída de linha de áudio (traseira)
1 Conexão de energia (traseira)
Slots:
Dois conectores M.2 (um para placa Wi Fi e outro para unidade de estado sólido)
Leitor de cartão médico SD
Suportes:
Optiplex Tudo em um suporte básico
Optiplex opcional tudo em um suporte ajustável de altura
Optiplex opcional tudo em um suporte articulado
Optiplex opcional tudo em um DVD + / Rw fechado no suporte ajustável em altura
Poder:
Fonte de alimentação interna 80 Plus
155w Epa Bronze
200w Epa Platinum
Regulatório:
Energy Star, Epeat Registrado
Certificado Tco Edge
Cel
Weee
Lei de Energia do Japão
China Rohs12
Outras opções ambientais: Serviço de compensação de carbono, revenda de ativos e recuperação



Procura Dell Computador All In One Optiplex 5270 21´´ i3-9100/4GB/1TB? Na techinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Desktops das melhores marcas. Por exemplo da Dell, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de eletrônica e informática.

Características Dell Computador All In One Optiplex 5270 21´´ i3-9100/4GB/1TB

Tecnologia Dell Computador All In One Optiplex 5270 21´´ i3-9100/4GB/1TB

Sustentável Dell Computador All In One Optiplex 5270 21´´ i3-9100/4GB/1TB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dell Computador All In One Optiplex 5270 21´´ i3-9100/4GB/1TB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed