Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Creative

Sustentável

Creative Sound Blasterx H7 Edição Torneo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Creative Sound Blasterx H7 Edição Torneo

Construído para total imersão e precisão nos jogos, o Sound BlasterX H7 Tournament Edition combina conforto e durabilidade com o melhor desempenho de áudio disponível através de um DAC USB integrado de 24 bits / 96kHz para jogos imersivos em áudio digital de alta definição.
A um passo de seu antecessor, o Sound BlasterX H7, H7 Tournament Edition apresenta drivers aprimorados de 50 mm FullSpectrum ™, um microfone redesenhado e atualizado e um novo visual elegante com placas de fone de ouvido de metal escovado e acabamento de metal de arma. Fone de ouvido para jogos com som surround HD 7.1 com assinatura de som duplo.


Recursos:

Assinatura de som duplo:
Projetado como o primeiro fone de ouvido competitivo para jogos do mundo, o H7 Tournament Edition apresenta assinatura de som dupla que permite controlar o realismo do seu entretenimento, mesmo durante torneios sem a necessidade de instalações de software no local. Qualquer que seja o seu entretenimento, você pode escolher entre o modo Analógico e o USB digital para uma experiência personalizada e envolvente.
O modo Analógico foi projetado para replicar a assinatura original do seu áudio.

Para áudio imersivo ou para jogos competitivos:
Quando conectado via modo USB, você pode selecionar os perfis do BlasterX Acoustic Engine para melhorar a imersão geral ou o X Plus Mode 1 projetado com perfis de áudio especialmente ajustados para jogos competitivos populares.
O X Plus foi desenvolvido especificamente com requisitos de jogos profissionais. Quando configurado, o X Plus relega sinais de áudio não críticos específicos dos jogos competitivos mais populares atualmente. Assim, ele aumenta as principais dicas de áudio para uma vantagem extra nos jogos!
Quando estiver pronto para o torneio, você poderá salvar suas preferências de som do X Plus diretamente no fone de ouvido, para reproduzir sua configuração de som sem a necessidade de instalar o software quando estiver conectado a diferentes configurações de jogos.

Drivers de 50mm aprimorados para maior sensibilidade e melhor jogabilidade:
Drivers grandes e responsivos FullSpectrum de 50 mm proporcionam um som impressionante. Classificados em 118dB / mW, os drivers aprimorados foram ajustados para uma reprodução de som ainda mais nítida, mais alta e mais precisa. Sinta cada explosão de estilhaços de ossos e o barulho de tiros ao mergulhar em jogos como nunca antes com o H7 Tournament Edition.

Novo visual elegante:
A edição aprimorada do H7 Tournament Edition exibe um visual industrial ousado, com novos fones de ouvido em metal escovado e acabamento em metal escuro, além dos detalhes em vermelho da Sound Blaster.

Design leve e ergonômico:
Com uma mistura premium de plásticos de toque macio, espuma de memória e couro macio para complementar sua arquitetura metálica robusta, o H7 Tournament Edition oferece conforto e ergonomia superiores para você usar o dia todo sem se sentir cansado.

Diadema de aço reforçado e arquitetura de alumínio:
O H7 Tournament Edition é construído com uma arquitetura durável de aço e alumínio reforçado que acompanha seus jogos dia após dia, em casa ou em qualquer lugar. A faixa de cabeça em aço resistente garante um ajuste confortável em sua cabeça com o mínimo de flexibilidade para a estabilidade máxima.

Design do driver de inclinação:
O Sound BlasterX H7 Tournament Edition foi projetado com uma implementação de driver de inclinação que cria uma mini câmara acústica para minimizar a ressonância nos fones de ouvido. O resultado é que você experimenta clareza extra nas frequências e uma melhor separação de sons, onde todos os detalhes são nítidos e claros.

BlasterX Acoustic Engine Pro:
Aproveitando nossa rica história de criação de algoritmos de áudio de ponta, nossos engenheiros criaram um mecanismo de áudio otimizado para jogos. O BlasterX Acoustic Engine Pro é um conjunto de tecnologias de processamento de áudio totalmente personalizáveis, desenvolvidas e ajustadas especialmente para o Sound BlasterX H7 Tournament Edition para oferecer novos níveis de imersão e precisão de áudio para a vantagem competitiva máxima.
O BlasterX Acoustic Engine Pro inclui o Scout Mode ™, projetado para ajudá-lo a ouvir além do que vê. Ganhe uma vantagem tática distinta em combate!

Configurador X Plus:
O X Plus oferece vários perfis de áudio especialmente ajustados para jogos competitivos populares, como Counter Strike: Global Offensive. Simplesmente selecione o jogo que você está jogando e o X Plus cuidará da configuração de áudio.

Modo Scout:
Ative o Modo Scout para obter uma vantagem tática distinta! Essa tecnologia testada e aprimorada aprimora importantes dicas de áudio do jogo - como passos e sons de troca de armas, permitindo identificar com rapidez e precisão a localização de seus oponentes antes que eles identifiquem a sua!

O som é seu maior aliado:
Imagine-se cercado por pontos cegos que tornam visualmente impossível a locomoção. Quem sabe, você pode até se encontrar morto. Então, e se uma fração de segundo pudesse alterar seu destino? Ou talvez, o som estridente de uma sirene possa sugerir certos perigos à sua frente.
Como pedra angular da sua vitória, temos uma lista de perfis de áudio, especialmente ajustados para ajudá-lo a perceber o potencial do som, seu maior aliado. Ajustados profissionalmente por engenheiros acústicos com a ajuda de jogadores profissionais, os perfis de áudio personalizáveis criam uma experiência sonora única e ideal para títulos de jogos populares e para a maioria das suas necessidades de reprodução.

Série Call of Duty:
Incorporando outros períodos e conflitos, os jogadores podem experimentar uma guerra épica com nossa sintonia de áudio especializada para a série, que abrange desde Call of Duty 2 até sombrio e sombrio Call of Duty do século XXI: Black Ops 3, eliminando grandes quantidades de bots e inimigos humanos. Imagine-se jogado em um ambiente em conflito (zumbis também incluídos). Coloque o fone de ouvido sólido e selecione o perfil de áudio da série Call of Duty. Então, deixe nossa tecnologia surround SBX e efeitos de equalização personalizados surpreendê-lo com a essência e os detalhes, especialmente quando você expande as balas da arma de sua escolha.
© 2015 Activision. Todos os direitos reservados. As séries de videogames Call of Duty, Call of Duty 2 e Call of Duty Black Ops são marcas comerciais da Activision nos EUA e / ou em outros países.

Counter Strike: Ofensiva Global:
Situado em uma situação do mundo real, o Counter Strike: Global Offensive é um jogo de ação em equipe que exige que os jogadores se esquivem dos tiros inimigos enquanto descarregam armas de fogo com precisão. Enquanto faz movimentos calculados, você seleciona uma variedade de detalhes de áudio, desde explosões e tiros a plantio e desativação de bombas. Portanto, nossa sintonia precisa, combinada com nosso profundo entendimento do Source Engine, oferece melhor audição e melhor controle do ambiente, para que você possa acertar seus inimigos com o seu melhor tiro (de preferência na cabeça).

DotA 2:
Há algo de transcendental no som. Ele não apenas nos leva do destino A ao destino B, mas também age como nossos olhos que sugerem os possíveis perigos que podem matá-lo em uma emboscada. Aspiramos a preencher todos os cantos do seu ambiente de jogo com as melhores dicas de áudio possíveis, para que você possa matar o Ancião do inimigo sem preocupações. Deixe seus ouvidos entenderem as dicas essenciais, como feitiços, aprimoramentos de habilidades ou até mesmo o pedido de ajuda de seu companheiro de equipe! Com a nossa sintonia de áudio personalizada, você estará bem coberto em sua jogabilidade.
© 2015 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Dota2 e Counter Strike: Global Offensive (CS: GO) são marcas comerciais da Valve Corporation nos EUA e / ou em outros países.

Comunicação clara sem esforço:
Redesenhado e aprimorado, o microfone destacável de redução de ruído capta sua voz e cancela melhor o ruído, mesmo em ambientes de jogos barulhentos.

Conectividade:
Conveniência com um toque: Com o controle remoto em linha, você controla suas músicas, volume e chamadas de voz de maneira fácil e conveniente!

Conectividade perfeita:
O H7 Tournament Edition oferece uma ampla gama de opções de conectividade para equipá-lo com a experiência holística necessária para o seu jogo.
Utilize a entrada USB no seu PC ou PlayStation® 4 e desfrute da experiência de áudio digital completa que o seu jogo tem para oferecer!
A opção de cabo de 4 pólos de 3,5 mm pode ser usada com qualquer dispositivo inteligente como seu iPhone e iPad, bem como com nossos atuais consoles de jogos com fones de ouvido analógicos, como o Xbox® One 2.




Experimente fazer compras na loja online de eletrônica e informática, sem ter de sair de casa. Compre Creative Sound Blasterx H7 Edição Torneo aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com eletrônica e informática na categoria Jogos para complementar o seu pedido. A techinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Creative Sound Blasterx H7 Edição Torneo

Tecnologia Creative Sound Blasterx H7 Edição Torneo

Sustentável Creative Sound Blasterx H7 Edição Torneo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Creative Sound Blasterx H7 Edição Torneo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed