Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Colido

Sustentável

Colido Impressora 3D Delta D1315

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Colido Impressora 3D Delta D1315

As impressoras Colido vêm em uma ampla variedade de formatos e tamanhos, desde o kit DIY de US 299 até o gigantesco Colido Mega. Há um modelo de extrusora dupla, bem como uma impressora DLP de alta resolução. Agora a CoLiDo está apresentando uma nova impressora 3D estilo delta, a Delta D1315.

A D1315 é a segunda impressora estilo delta da Colido, depois do gigantesco Mega. Projetada para todos os níveis de habilidade, do iniciante ao especialista, esta impressora tem um tamanho muito mais modesto do que a Mega, destinada à produção de objetos pequenos e médios em vez de, digamos, móveis de tamanho normal - mas com a velocidade de impressão que apenas um delta pode fornecer .

“Com a simplicidade em mente, nosso Delta D1315 tem as vantagens de uma construção menos complicada, plataforma de construção não móvel, bem como peças móveis mais leves, que se somam para garantir alta velocidade, impressões suaves e precisas.”

O Delta D1315 apresenta uma plataforma de construção circular, uma estrutura de aço e um peso extremamente leve de apenas 4,5 kg (9,9 lbs). Não requer calibração e, segundo Colido, sua velocidade de impressão é 2,7 vezes mais rápida do que uma impressora cartesiana 3D típica. Também não foge da qualidade de impressão, com a capacidade de imprimir em uma resolução de até 50 mícrons. Ele também foi projetado para exigir muito pouco consumo de energia - cerca de uma lâmpada de 60 watts.

O Delta D1315 se presta a uma ampla gama de aplicações, incluindo prototipagem, produção de pequenas ferramentas, educação e criação pessoal. A impressora de design simples atende a essa invejável combinação de ser fácil e direta o suficiente para que os iniciantes sejam capazes de usá-la sem problemas, mas de alta qualidade o suficiente para que os fabricantes mais experientes e até profissionais a considerem capaz de atender às suas necessidades.

Embora o custo exato da Delta D1315 ainda não tenha sido revelado, as impressoras 3D CoLiDo sempre estiveram em uma faixa de preço muito razoável, então esta deve ser acessível para a ampla gama de clientes para os quais foi projetada. O D1315 será lançado como parte da venda da Black Friday da CoLiDo, então não se surpreenda com ainda mais descontos. Além do site da CoLiDo, o Delta D1315 estará disponível na Amazon US, Amazon UK e todos os distribuidores CoLiDo.


As especificações incluem:

Dimensões da impressora: 250 x 445 mm
Tamanho da construção: 130 x 150 mm
Resolução da camada: 0,05 mm
Diâmetro do bico: 0,4 mm
Tamanho do filamento: 1,75 mm
Material: PLA
Conectividade: USB
Temperatura de operação: 15 32 ° C (32 90 ° F)
Pacote de software: Print Rite Repetier HOST
Sistemas operacionais: Windows 7, Mac OS X, Linux
Tipo de arquivo compatível: código STL / G



Se quiser saber mais sobre Colido Impressora 3D Delta D1315 ou outros produtos da marca Colido na categoria Periféricos da techinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de eletrônica e informática com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Impressoras 3D, onde poderá escolher produtos de eletrônica e informática da Colido, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Colido Impressora 3D Delta D1315

Tipo de Produto

Impressoras

Tecnologia Colido Impressora 3D Delta D1315

Sustentável Colido Impressora 3D Delta D1315

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Colido Impressora 3D Delta D1315

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed