Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Benq

Sustentável

Benq Projetor LU930 DLP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Benq Projetor LU930 DLP

TOMADA DA UE.

Projetor a laser corporativo com 5000lm, WUXGA LU930.

Aproveitando a tecnologia BlueCore laser líder do setor, o projetor de sala de conferências premium LU930 da BenQ é capaz de projetar imagens da mais alta qualidade durante reuniões corporativas.

O LU930 possui 92% de cobertura de cores Rec.709, uma lente de alta precisão e mecanismo à prova de poeira certificado IP5X para garantir um nível ultra-alto de qualidade de imagem e reduzir custos de manutenção.

Para atender à alta demanda por eficiência e conveniência durante reuniões corporativas, o LU930 pode ser combinado com dispositivos sem fio opcionais.

Quando equipado com capacidade de controle de LAN, o LU930 aprimora ainda mais a conveniência de gerenciamento de dispositivos para gerentes de TI corporativos.

Tecnologia BlueCore laser.

Tecnologia BlueCore laser revolucionária.

A BenQ, marca número 1 de projetores DLP do mundo, apresenta sua linha completa de inovadores projetores a laser empresariais BlueCore com o LU930, trazendo resolução WUXGA para apresentações profissionais em ambientes corporativos.

Brilho superior.

Fonte laser de alto desempenho e perfeitamente alinhada.

O alinhamento sem desvio dos diodos laser BlueCore aumenta o fluxo luminoso no túnel de luz, melhorando a eficácia até 5.000 lúmens.

Desempenho superior.

Rodas de cores secundárias com amarelo aditivo.

As rodas de cores duplas sincronizadas BlueCore usam um segmento amarelo aditivo que estimula espectros RGBY precisos para um desempenho de cores ideal.

Durabilidade superior.

Chip DLP selado hermeticamente.

O chip DLP durável, composto por mais de 2 milhões de microespelhos que refletem luz pura através da roda de cores, dura mais de 20.000 horas sem degradar.

Qualidade de imagem superior.

Rodas de cores duplas produzem 92% de cobertura de cores Rec.709 para um desempenho de cores ideal.

A poderosa projeção a laser BlueCore do LU930 usa um sistema de roda de cores dupla para produzir um desempenho de cores incomparável que atinge 92% de cobertura de cores Rec.

709.

Ao aumentar as proporções de cores e a pureza das cores RGBY, o LU930 melhora drasticamente a saturação de cores para garantir uma qualidade de apresentação superior.

Modo infográfico avançado para qualidade de apresentação suprema.

O modo infográfico da BenQ se encaixa perfeitamente na atual tendência corporativa de dominar as apresentações altamente infográficas que todas as empresas modernas estão procurando.

O modo Infográfico é excelente para exibir texto e gráficos de infográficos em detalhes, graças ao alto brilho do LU930 e à melhor gradação de cores por meio de 92% Rec.

Cobertura de cores 709, garantindo desempenho de cores superior.

mais saturado e animado do que o modo de apresentação.

Além disso, o Modo Vídeo, alimentado pela tecnologia de aprimoramento da BenQ, é projetado para preservar detalhes de cores dinâmicos ao reproduzir vídeos na sala de reunião com luz ambiente.

Alto brilho e detector de luz ambiente LumiExpertTM para máximo conforto visual.

O alto brilho de 5000 lúmens do LU930 permite que palestrantes e participantes apresentem em salas de conferência de tamanho médio bem iluminadas (20 a 40 pessoas).

A nova tecnologia LumiExpertTM do projetor corporativo da BenQ pode detectar automaticamente as condições de luz ambiente de uma sala de reunião e ajustar o brilho do projetor para maximizar a clareza e o conforto.

Seja em uma sala de diretoria escura ou em um escritório claro, o LumiExpertTM garante que os projetores corporativos da BenQ ofereçam desempenho ideal.

Contraste muito alto com laser.

O projetor a laser LU930 cria imagens incrivelmente nítidas com uma relação de contraste espetacularmente alta de 3.000.000:1 para pretos profundos verdadeiros, cores vivas e ricas e detalhes extremamente sutis.

O LU930 também possui resposta espontânea, eliminando a necessidade de esperar para ligar ou retomar de tela em branco para preto verdadeiro para capacidades de desempenho flexíveis.

Confiabilidade duradoura.

Desempenho duradouro de 20.000 horas.

Os projetores a laser BenQ BlueCore oferecem 20.000 horas de qualidade e desempenho de imagem superiores.

A fonte de luz a laser resiste à deterioração da cor ao longo do tempo, tornando os projetores a laser da BenQ ideais para múltiplas projeções combinadas sem se preocupar com projetores adjacentes gerando níveis de brilho diferentes após um período de operação.

Tecnologia DLP para cores vibrantes e duradouras.

Os projetores a laser BenQ BlueCore são construídos com a confiabilidade absoluta do design DLP de 1 chip.

O chip DLP robusto pode durar mais de 20.000 horas sem degradação e garante cores fiéis à vida e texto perfeitamente legível em inúmeros usos.

Resistência superior à poeira para condições extremas.

O projetor a laser BenQ LU930 é projetado com módulos de laser selados e emissores de luz fechados para proteger o chip DMD, sensor de roda de cores, módulo de laser e outros componentes ópticos.

Elimina efetivamente falhas no sensor da roda de cores, manchas visíveis na imagem e decaimento de cores para reduzir significativamente os custos de serviço e o tempo de inatividade.

O design passou no padrão de teste de câmara de poeira para a classificação internacional à prova de poeira IP5X.

Soluções versáteis de apresentação sem fio.

A BenQ oferece uma linha completa de soluções de apresentação sem fio full HD para atender às diversas necessidades de aplicações de salas de reunião, desde o sistema de apresentação sem fio InstaShowTM de primeira linha até o dongle WiFi QCast Mirror fácil de usar.

Um botão para iniciar apresentações sem fio full HD.

O BenQ InstaShowTM é uma solução única sem software que permite que vários apresentadores apresentem de qualquer dispositivo.

O dispositivo de reprodução direta instantânea não requer instalação de driver e é compatível com qualquer sistema operacional ou plataforma de hardware, tornando mais fácil alternar entre os apresentadores para uma apresentação perfeita que aumentará a eficiência da reunião.

Apresentação multimídia sem fio a partir de dispositivos inteligentes.

Para atender à crescente necessidade de os funcionários usarem suas próprias tecnologias, a BenQ oferece o dongle WiFi QCast Mirror para que os participantes da reunião possam projetar sem fio conteúdo multimídia Full HD, incluindo vídeos, documentos e sessões de vídeo ao vivo de qualquer lugar.

dispositivo móvel.

As soluções sem fio da BenQ promovem a participação total dos participantes, o trabalho em equipe colaborativo e discussões inspiradoras para reuniões altamente eficazes.

Excelente flexibilidade de instalação.

Projeção com rotação de 360º.

O BenQ LU930 pode ser inclinado verticalmente em qualquer ângulo, permitindo a projeção em tetos, paredes, pisos ou sinalização inclinada para facilitar apresentações em espaços corporativos de qualquer tamanho.

Zoom de 1,6x para atualizações eficientes.

Com um grande zoom de 1,6x, as empresas podem substituir facilmente e economicamente projetores desatualizados usando suportes de teto existentes para projetar imagens em grande escala em espaços restritos.

O zoom de 1,6x permite que o LU930 seja montado entre 3,5 e 5,6 metros da tela e projete imagens de 120 polegadas, que é o tamanho de imagem típico para salas de reunião corporativas, evitando renovações caras ou períodos de inatividade da instalação.

Deslocamento horizontal/vertical da lente.

A conveniência dos sistemas de deslocamento de lente de panorâmica/inclinação fornece imagens perfeitamente proporcionais, apesar dos desafios de instalação ou colocação em qualquer lugar.

Calibração de imagem avançada para alinhamento de projeção ideal.

O LU930 está equipado com uma gama de correção de keystone bidimensional de ±30o em ambas as eixos horizontal e vertical para contrariar o efeito keystone, um fenómeno comum quando o projetor tem de ser instalado fora do centro.

Os instaladores podem utilizar o controlo de ajuste de canto para ajustar cada canto, respetivamente, para uma geometria de imagem perfeitamente alinhada.

Suporte para sistema de gestão e controlo de rede altamente integrado.

Compatibilidade abrangente com o sistema de controlo.

O LU930 é amplamente compatível com os principais sistemas de controlo de projetores, incluindo Extron, Creston e PJ-Link, que efetuam o controlo de rede através de LAN, tornando-o fácil de integrar em infraestruturas de rede corporativas.

Quando não existe infraestrutura LAN, o LU930 também suporta RS-232 para instalações fiáveis a longas distâncias de até 15 metros.

Controlo centralizado com o software BenQ.

O software de controlo centralizado da BenQ é uma ferramenta de gestão de desktop que permite a gestão remota e centralizada de vários projetores digitais por administradores/técnicos de TI através de uma rede local.

As capacidades de gestão incluem o monitorização, controlo e configuração remota de projetores individualmente ou em grupos.

Ferramenta de atualização centralizada para manutenção de vários projetores.

Os administradores podem atualizar centralmente o firmware em vários projetores BenQ na mesma rede local através de LAN (até 253 projetores) para implementar as últimas atualizações em todos os dispositivos de uma só vez.

Esta nova aplicação pode atualizar o firmware com uma interface mais amigável.

Vantagem para o utilizador.

A luz laser cria valor ao longo do tempo.

A fonte de luz laser do laser BenQ BlueCore é garantida para 20.000 horas de funcionamento sem manutenção, poupando-lhe na substituição e manutenção da lâmpada.

Com base no corte médio de brilho das lâmpadas de longa duração típicas, o valor BlueCore excede o de 10 substituições de lâmpadas ao longo da vida útil do projetor.

Vários modos de iluminação para maximizar o uso de energia.

O LU930 vem com vários modos de iluminação para otimizar a imagem projetada em várias situações de iluminação ambiente.

Esta funcionalidade garante o nível de brilho ideal para melhorar a experiência de visualização geral em qualquer ambiente, ao mesmo tempo que otimiza o consumo de energia e prolonga a vida útil do projetor.

Ligar/desligar instantâneo e ligar por sinal.

O projetor a laser BlueCore liga-se em metade do tempo de um projetor a lâmpada, reduzindo o tempo de espera e o consumo de energia.

A função de ligar com sinal liga automaticamente o seu projetor assim que o sinal de entrada VGA ou HDMI é detectado, adicionando ainda mais comodidade ao utilizar projetores a laser BlueCore da BenQ.

Especificações:-Brilho do projetor:

5000 lúmens ANSI.

-Tecnologia de projeção:

DLP.

-Resolução original do projetor:WUXGA (1920x1200).

-Relação de contraste (típica):

3000000:1.

-Compatibilidade com o tamanho do ecrã:

762 -76200 mm (30 -3000´´).

-Tamanho da matriz:

1,22 cm (0,48´´).

-Relação de aspeto nativa:16:10.

-Número de cores:

1,073 mil milhões de cores.

-Intervalo de varrimento horizontal:

15 -102 kHz.

-Intervalo de varrimento vertical:

23 -120 Hz.

-Correção da distorção trapezoidal vertical (trapézio):

-30 -30°.

-Tipo de matriz:DMD.

-Correção trapezoidal, horizontal:

-30 -30°.

-Relações de aspeto suportadas:16:10.

-Tipo de fonte de luz:

Laser.

-Duração da fonte de luz:

20 000 h.

-Intervalo de deslocamento da lente horizontal:

-23 -23%.

-Capacidade de zoom:

Sim.

-Intervalo de zoom:1,6:1.

-Relação de alcance:1,36 ~ 2,18.

-Intervalo de deslocamento vertical da lente:

-60 -60%.

-Foco:

Manual.

-Full HD:

Sim.

-Formatos gráficos suportados:

640 x 480 (VGA), 1920 x 1200 (WUXGA).

-Formato de vídeo suportado:480i,480p,576i,576p,720p,1080i,1080p.

-Sinal analógico:NTSC,PAL,SECAM.

-3D:Não.

-Portas VGA (D-Sub):1.

-Portas HDMI:2.

-Porta DVI:Não.

-USB 2.0:1.

-Tipo de interface serial:RS-232.

-Versão HDMI:1.4a.

-Entrada de áudio para PC:

Sim.

-Saída de áudio para PC:

Sim.

-Entrada de áudio (L,R):1.

-Entrada de vídeo composto:1.

-Entrada de vídeo componente:1.

-PC (D-Sub):

Sim.

-Tipo de conector HDMI:

Tamanho completo.

-Entrada AC:Sim.

-Smart TV:Não.
<- Idiomas do OSD:

Árabe, búlgaro, chinês simplificado, chinês tradicional, croata, tcheco, dinamarquês, alemão, holandês, inglês, espanhol, finlandês, francês, grego, hindi, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, português, romeno, russo, sueco, tailandês.

- Tipo de produto: Projetor de mesa.

- Cor do produto:

Branco.

- Compatível com montagem no teto:

Sim.

- Ranhura de segurança para cabo:

Sim.

- Tipo de ranhura para trava de cabo: Kensington.

- Posicionamento no mercado: Negócios.

- Tela embutida: Não.

- Fonte de alimentação:

Corrente alternada.

- Consumo de energia: 415 W.

- Consumo de energia (em espera): 0,5 W.

- Consumo de energia (máx.): 475 W.

- Tensão de entrada CA: 100 -240 V.

- Faixa de temperatura de operação: 0 - 40 °C.

- Peso:

6,3 kg.

- Largura:

416 mm.

- Profundidade:

351 mm.

- Altura:

166 mm.

- Controle remoto: Sim.

- Pilhas incluídas: Sim.

- Cabos incluídos:

CA, HDMI.

- Alto-falantes embutidos: Sim.

- Número de alto-falantes embutidos:

2.

- Potência RMS estimada: 20 W.

- Quantidade por pacote: 1 peça(s).

.

.




Procura materiais da Benq e mais especificamente Benq Projetor LU930 DLP? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos TV-Áudio e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Benq Projetor LU930 DLP

Tipo de Produto

Projetores

Tecnologia Benq Projetor LU930 DLP

Sustentável Benq Projetor LU930 DLP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Benq Projetor LU930 DLP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed