Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus RT-AC68U Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus RT-AC68U Router

Roteador WiFi AC1900 de banda dupla Gigabit, AiMesh para sistema wifi de malha, segurança de rede AiProtection com tecnologia Trend Micro, QoS adaptável e controle dos pais

CARACTERÍSTICAS:
Ótimo Wi-Fi Aproveite as velocidades combinadas de banda dupla de até 1900 Mbps, 3 vezes mais rápido que os roteadores 802.11n
Cobertura ultra-larga As antenas de alto desempenho e o ASUS AiRadar eliminam pontos mortos
Segurança de nível comercial O AiProtection, desenvolvido pela Trend Micro ™, bloqueia e neutraliza as ameaças à segurança da Internet para todos os seus dispositivos inteligentes conectados
Suporte a AiMesh Conecte seu RT AC68U a outros roteadores ASUS compatíveis para criar uma poderosa rede Wi-Fi doméstica completa e poderosa
Opções flexíveis de conectividade Portas 5X Gigabit Ethernet, 1X porta USB 3.1 ultra-rápida e 1X porta USB 2.0

Para aqueles que querem seguir adiante
O RT AC68U suporta taxas combinadas de dados de banda dupla de até 1900Mbps. 1300 Mbps 802.11ac a 5 GHz fornece taxas de dados sem fio Gigabit, enquanto a tecnologia Broadcom® TurboQAM ™ carrega super o desempenho de 2,4 GHz 802.11n de 450 Mbps a 600 Mbps com dispositivos compatíveis.

Alimentado por um processador de núcleo duplo, o RT AC68U elimina as quedas de desempenho que afetam outros roteadores com redes ocupadas. Portanto, mesmo nas redes domésticas mais movimentadas, a transmissão de vídeo em HD é sempre suave, a latência baixa para jogos on-line e chamadas VoIP e o download de arquivos nunca é interrompido.

O RT AC68U também possui duas portas USB para compartilhamento de arquivos, impressoras e modems 3G / 4G e uma porta USB 3.0 para transferências de dados até dez vezes mais rápidas que o USB 2.0.
O ASUS AiCloud exclusivo transforma sua rede doméstica em sua nuvem pessoal para facilitar o streaming e o compartilhamento em smartphones, PCs e tablets. A sincronização de roteador para roteador também simplifica a sincronização de arquivos no armazenamento conectado por USB com outros roteadores ASUS compatíveis para o compartilhamento sem problemas de arquivos grandes com familiares e amigos.

A interface gráfica do usuário ASUSWRT, fácil de usar, libera o poder da RT AC68U, fornecendo controle robusto para otimizar sua rede para você. Configuração de 30 segundos e fácil gerenciamento de tráfego significa que até os novatos na rede podem aproveitar seus recursos sofisticados, enquanto os usuários avançados vão adorar o suporte a IPv6, vários SSIDs sem fio e acesso VPN criptografado.

AiProtection com Trend Micro ™ para segurança avançada
O AiProtection, que incorpora o estado da arte, a segurança tripla da Trend Micro ™, fornece controles parentais avançados, bloqueia endereços maliciosos e intrusões no seu PC ou dispositivo e alerta se um dispositivo infectado está conectado. Pontos fracos em potencial, como força da senha e vulnerabilidades do sistema operacional, também são monitorados o tempo todo. Além disso, o AiProtection protege até dispositivos Wi-Fi sem um programa de segurança instalável, como TV inteligente, console de jogos e dispositivos domésticos inteligentes, proporcionando tranqüilidade.

Pronto para NVIDIA GameStream
Seu roteador está prestes a se divertir muito mais. Isso porque agora ele pode transmitir todos os seus jogos de PC favoritos para o portátil NVIDIA® SHIELD ™ para jogar em qualquer lugar da casa usando a tecnologia NVIDIA GameStream ™ rápida e ultra confiável. Os roteadores ASUS oferecem streaming de jogos sem atrasos e alto desempenho a partir de PCs com GeForce® GTX ™ = = ou sistemas de jogos em nuvem NVIDIA GRID ™.

AC Wi Fi super rápido com aceleração Wi-Fi TurboQAM ™
Alimentado por Wi Fi de 5ª geração (5G Wi Fi), o novo chipset 802.11ac oferece velocidades sem fio Gigabit RT AC68U super rápidas. Além disso, o RT AC68U usa a tecnologia TurboQAM ™ para atualizar ainda mais o 2.4G Wi Fi e fornecer velocidades sem precedentes. A 2,4 GHz, é 33% mais rápido que os roteadores N900 sem fio genéricos, atingindo 600 Mbps, enquanto na faixa de 5 GHz atinge 1300 Mbps ou tripla taxa 802.11n. São 1900 Mbps de energia sem fio simultânea!

Faça mais de uma vez com processadores de núcleo duplo
O ASUS RT AC68U possui um processador de núcleo duplo que elimina as quedas de desempenho que afetam outros roteadores. Portanto, mesmo nas redes domésticas mais movimentadas, a transmissão de vídeo em HD é sempre suave, a latência baixa para jogos on-line e chamadas VoIP e o download de arquivos nunca é interrompido.

Maior alcance e estabilidade do sinal
O ASUS AiRadar reforça de forma inteligente a conectividade sem fio usando a tecnologia de formação de feixe, amplificação de alta potência e ajuste fino exclusivo da RF da ASUS. Isso garante cobertura estendida, velocidade dinâmica de dados aumenta e estabilidade aprimorada.

Todo poderoso sistema Wi Fi em casa. Do jeito que você quer.
Na maioria dos casos, o RT AC68U pode fornecer Wi-Fi suave e confiável para todas as partes da sua casa. Mas a cobertura Wi-Fi pode ser afetada por muitos fatores - layout da sala, materiais de construção e até móveis. O ASUS AiMesh é um novo e inovador recurso de roteador que resolve esses problemas: cria uma rede Wi Fi doméstica inteira usando vários roteadores ASUS. O AiMesh é poderoso, flexível e você pode usar uma combinação de modelos de roteadores ASUS - protegendo seu investimento! O AiMesh oferece economia de tempo, controle central e capacidade de roaming contínua. O AiMesh é o Wi-Fi em que você pode confiar - para todos os seus dispositivos, o tempo todo!

Transforme seus roteadores ASUS em um sistema Wi-Fi doméstico completo com uma simples atualização de firmware
Misture e combine modelos preferidos de roteadores ASUS selecionados
Crie uma rede Wi-Fi com um único SSID ou vários SSIDs
Todos os recursos do roteador funcionam em todo o sistema Wi Fi

Conectividade de banda dupla para compatibilidade e desempenho
Entregando bandas simultâneas de 2,4 GHz e 5 GHz em até 600 Mbps e 1300 Mbps, respectivamente, o RT AC68U tem uma velocidade total de até 1900 Mbps e mantém a estabilidade completa. Você pode executar tarefas básicas como navegação na Web e download de arquivos na faixa de 2,4 GHz, permitindo simultaneamente que vários dispositivos transmitam em Full HD ou suportem jogos on-line e outros aplicativos que exigem largura de banda sem problemas na faixa de 5 GHz mais clara.


Velocidade e versatilidade finais em USB
O USB 3.0 de velocidade mais alta apresenta transferências de dados até dez vezes mais rápido que o USB 2.0. Duas portas USB tornam o RT AC68U perfeito para compartilhamento de arquivos, multimídia e 3G / 4G, enquanto o ASUS AiDisk oferece acesso remoto e transmissão rápida de conteúdo. Onde outros roteadores têm suas portas USB encaixadas umas nas outras, as duas portas USB RT AC68U são espaçadas igualmente para facilitar o acesso a qualquer momento.

Controle e otimização robustos com o ASUSWRT
A interface gráfica do usuário ASUSWRT oferece fácil instalação sem CD e controle avançado de rede Com a interface do usuário do painel ASUSWRT, configure, monitore e controle aplicativos de rede em uma área intuitiva. Além da configuração de 30 segundos, da detecção de vários dispositivos e das configurações flexíveis que aproveitam ao máximo o desempenho da sua rede, ela foi atualizada com a rápida verificação do armazenamento USB conectado aos roteadores para verificar a integridade dos dados e a integridade da unidade. A WAN dupla permite ter duas conexões / ISPs em um roteador, com equilíbrio de carga e modo de failover para maior estabilidade e redundância para garantir acesso ininterrupto à Internet.

Você joga muito ou passa a maior parte do tempo transmitindo vídeos? Qualquer que seja o uso planejado, o RT AC68U possui Qualidade de Serviço Adaptativa (QoS) que otimiza a largura de banda de entrada e saída em conexões com e sem fio. Aplicativos e tarefas podem ser priorizados com facilidade usando predefinições de arrastar e soltar para jogos, streaming de mídia, VoIP, navegação na Web e transferências de arquivos. Ele suporta os principais consoles, incluindo PlayStation®3, PlayStation®4, PS4 ™ Pro, PlayStation®Vita, Wii U, 3DS e Xbox One.

Configuração fácil em 3 etapas
Use seu smartphone, tablet ou PC para configurar facilmente o roteador ASUS em menos de 30 segundos * e em apenas três etapas fáceis1. Simplesmente conecte os cabos ao roteador, abra um navegador da Web e siga o assistente de configuração para acessar a Internet rapidamente.

Controle sua rede em qualquer lugar
Em sua vida cada vez mais móvel, ter controle sobre sua rede por meio de um aplicativo é mais importante do que nunca. O novo aplicativo ASUS Router foi desenvolvido desde o início para ser intuitivo e robusto, permitindo configurar o roteador, gerenciar o tráfego de rede, diagnosticar problemas de conexão e até atualizar o firmware, tudo sem a necessidade de inicializar um PC.

ASUS AiCloud - Seu mundo sob demanda
O ASUS AiCloud mantém você conectado aos seus dados onde e quando você tiver uma conexão com a Internet. Ele vincula sua rede doméstica e serviço de armazenamento on-line na Web * e permite acessá-lo através do aplicativo móvel AiCloud no seu smartphone iOS ou Android ou através de um URL personalizado em um navegador da Web. Melhor ainda, a nova função Sincronização de roteador a roteador permite sincronizar suas coisas com dispositivos de armazenamento conectados a outros roteadores ASUS compatíveis - é tão simples quanto escolher uma pasta de sincronização. Compartilhar com amigos e familiares agora é mais fácil do que nunca!

Multitarefa on-line poderosa com 300.000 sessões de dados
O suporte a um enorme pipeline de dados de até 300.000 sessões de dados significa que o RT AC68U possui cerca de 20 vezes a capacidade de rede dos roteadores convencionais para um desempenho excepcionalmente suave.


Faça o download e transmita em qualquer lugar
Download Mestre e servidor de mídia avançado permitem baixar e reproduzir arquivos multimídia armazenados no armazenamento USB conectado ao roteador em uma ampla variedade de dispositivos compatíveis, como PC, pad, PS3, Xbox e smart TV. O Download Master também pode baixar arquivos enquanto o PC está desligado e permite gerenciar e monitorar o status do download remotamente.

Servidor VPN ativado
Configure facilmente um servidor VPN para navegar na Web e acessar dados com criptografia MPPE - não importa onde você esteja.

Wi-Fi dedicado para seus visitantes
Compartilhe sua conexão à Internet com seus convidados, sem a necessidade de compartilhar sua senha pessoal ou recursos de rede. A ASUS Guest Network suporta até três redes de convidados separadas, cada uma com seus próprios limites de uso e senha. Os convidados não podem acessar sua rede principal ou outros dispositivos conectados.

Melhore seus negócios com o Facebook Wi Fi
Ofereça a seus clientes a conveniência de acesso Wi-Fi gratuito no Facebook! Para se conectar ao seu ponto de acesso Wi-Fi do Facebook, basta fazer o check-in no seu local usando o Facebook - nenhum código é necessário. Você pode aumentar a conscientização de seus negócios, promover ofertas especiais e obter mais informações sobre seus clientes.



Asus RT-AC68U Router encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Asus RT-AC68U Router para a sua loja online de eletrônica e informática, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na techinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de eletrônica e informática da marca Asus.

Características Asus RT-AC68U Router

Tecnologia Asus RT-AC68U Router

Sustentável Asus RT-AC68U Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus RT-AC68U Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed