Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus ROG Strix Z490-G Gaming Motherboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus ROG Strix Z490-G Gaming Motherboard

A placa-mãe ROG Strix Z490 G Gaming possui potência aprimorada, um design de refrigeração otimizado e software ROG intuitivo para ajudá-lo a tirar o máximo proveito dos mais recentes processadores Intel® Core ™ de 10a geração. E não se trata apenas de desempenho, sua estética inspirada no cyberpunk e uma placa de identificação em aço inoxidável espelhada Strix dão a aparência de combinar.

TODO O DESEMPENHO REDONDO:
O ROG Strix Z490 G Gaming ajuda você a tirar o máximo proveito da sua construção de jogos com entrega de energia nominal e refrigeração otimizada. Os controles inteligentes permitem gerenciar facilmente as configurações de overclocking, refrigeração e rede, fornecendo tudo o que você precisa para aproveitar todo o potencial de sua construção para obter o melhor desempenho em jogos.

DESIGN DE POTÊNCIA:
O controle digital de potência e uma série de estágios de potência garantem que o ROG Strix Z490 G Gaming tenha o poder de controlar os mais recentes processadores Intel.

PROCOOL II:
CONECTOR DE ENERGIA: O soquete ProCool II é construído com especificações rígidas para garantir um contato nivelado com as linhas de energia da PSU e possui uma armadura de metal para dissipação de calor aprimorada. A menor impedância do conector ajuda a evitar pontos de acesso e melhora a confiabilidade.

DIGI + CONTROLE DE POTÊNCIA:
O módulo regulador de tensão Digi + (VRM) é um dos melhores do setor, garantindo a entrega de energia limpa e suave à CPU.

12 + 2 ESTÁGIOS DE ENERGIA:
O ROG Strix Z490 G Gaming utiliza 12 + 2 estágios de potência para combinar MOSFETs altos e baixos e drivers em um único pacote, fornecendo a potência e a eficiência exigidas pelos processadores Intel mais recentes.

LIGA CHOKE & CAPACITOR:
Os estrangulamentos superiores e os capacitores duráveis são projetados para resistir a temperaturas extremas e fornecer desempenho até 110% melhor do que o padrão da indústria.

REFRIGERADOR POR PROJETO:
A série ROG Strix Z490 apresenta as opções de refrigeração mais abrangentes de todos os tempos, configuráveis através do Fan Xpert 4 ou do UEFI BIOS

Cabeçalho do ventilador da CPU:
Um par dedicado de conectores de ventilador PWM / DC para resfriadores de CPU.

Cabeçalho da bomba de água:
Um cabeçalho dedicado que pode fornecer mais de 3A a bombas de água PWM ou DC de alto desempenho.

Controle inteligente:

ROG AI SOBRECLOCAMENTO:
O ROG AI Overclocking é um utilitário inteligente que ajuda você a tirar o máximo proveito de sua compilação, criando um perfil automático de sua CPU e sistema de refrigeração para prever as configurações ideais de tensão e frequência.

Acessível através do software AI Suite no Windows ou diretamente através da UEFI, a interface de usuário intuitiva AI Overclocking permite usuários de todos os níveis. Uma variedade de configurações personalizáveis estão disponíveis para overclockers experientes e uma opção de ajuste automático está disponível para iniciantes.

AI SOBRECARREGANDO DE relance:
Projetado por especialistas: No coração do AI Overclocking está um algoritmo proprietário desenvolvido por engenheiros de P&D da ROG que trabalharam com overclockers de renome mundial para criar uma ferramenta para usuários de todos os níveis.

Borda preditiva:
O algoritmo analisa sua CPU e sistema de refrigeração e, com base no que encontra, prevê configurações ideais. O software usa essas configurações para orientar automaticamente o processo de sincronização, equilibrando a frequência e a tensão.

Ajustes em tempo real:
O software monitora a carga de trabalho, a temperatura do sistema, a velocidade do ventilador e o consumo de energia a cada minuto, além de fazer ajustes em tempo real para garantir o desempenho ideal contínuo.

O Overclocking ASUS AI torna a sintonização automática mais rápida e inteligente do que nunca. Disponível no Windows ou diretamente através da UEFI, ele perfila a CPU e o cooler para prever a configuração ideal para cada sistema individual.

CONECTIVIDADE LÍDER:
O ROG Strix Z490 G Gaming fornece a conectividade mais recente para experiências on-line super suaves e transferências de arquivos incrivelmente rápidas. O desempenho de áudio superior oferece uma enorme vantagem, permitindo que você escolha as menores dicas de áudio para uma experiência de jogo completamente imersiva.

Armazenamento e memória:
DDR4 OC 4600MHz: O ROG Strix Z490 G Gaming suporta até 128GB de memória DDR4 em quatro slots. A tecnologia OptiMem II aprimora o layout dos traços para reduzir significativamente vias e diafonia, melhorando a estabilidade e a compatibilidade da memória, oferecendo aos kits de memória margens de frequência mais altas.
Dual, PCIe 3.0 M.2: estão disponíveis dois slots M.2, um suportando os modos SATA e PCIe 3.0 x4 e o outro suportando o PCIe 3.0 x4 para NVMe. Juntos, eles oferecem a interface M.2 mais rápida e flexível disponível.

Áudio:
SUPREMEFX: A tecnologia de áudio SupremeFX integrada garante um áudio impecável. Ele fornece uma resposta de frequência plana para uma assinatura sonora neutra e detalhada. E se você estiver usando um fone de ouvido para jogos, a saída do painel frontal é acionada por dois amplificadores operacionais para preservar a qualidade do áudio.

Desempenho RMAA excepcional
ASUS exclusivo S1220A
Padrão ALC1220

Capa de áudio:
A blindagem eficaz contra interferência eletromagnética preserva a integridade dos sinais de áudio para a melhor qualidade de som.

Blindagem de linha de áudio:
Bloqueia a interferência eletromagnética da placa-mãe ou complementos para fornecer um áudio mais limpo.

Amplificadores OP duplos:
Com dois amplificadores operacionais on-line, você pode bombear áudio excepcional para suas latas favoritas, com impedância de fone de ouvido de 32 600Ω para maior flexibilidade.

Capacitores de áudio Premium Nichicon ™:
Componentes de alta qualidade fabricados no Japão que produzem um som mais quente e natural com excepcional clareza e fidelidade.

JOGUE SEU PRÓPRIO ESTILO:
A estética inspirada no cyberpunk é acentuada pelas barras negras e pelo texto cibernético. Juntamente com o mais diversificado ecossistema ROG, emparelhe seu ROG Strix Z490 G Gaming com outros produtos ROG para personalizar um equipamento de jogo que reflete seu estilo pessoal.

Costumização
DIY amigável
Compatibilidade certificada
Design de identificação Aura Sync

STRIX INDESEJÁVEL:
O ROG Strix Z490 G Gaming é inconfundivelmente o ROG, com sua placa de identificação Strix em aço inoxidável espelhado, linhas diagonais através do escudo de E / S e marcações futuristas de cibertexto.

ROG DÁ MAIS:
Os utilitários de software exclusivos da ROG oferecem aprimoramentos intuitivos de ajuste de áudio e jogos, para que você possa configurar seus jogos da maneira que desejar.

Otimização
Efeito de áudio
Armory Crate
RAMCache III

OTIMIZAÇÃO DE 5 MANEIRAS:
Cuide de ajustes complexos com apenas um clique. O ASUS 5 Way Optimization é um utilitário de ajuste para todo o sistema que overclock o processador e ajusta a velocidade do ventilador para garantir o melhor equilíbrio entre refrigeração e acústica. O recurso automatizado de ajuste da CPU do 5 Way Optimization aproveita a mesma inteligência interna do AI Overclocking, mas vai além ao executar um teste de estresse baseado no Prime95 para fornecer um resultado que é bem ajustado desde o início.

Tpu Insight
Orientação Epu
Fan Xpert 4
Digi + Power Control

TURBO APP:
A unidade de processamento TurboV (TPU) fornece ao AI Suite 3 a inteligência necessária para ajustar automaticamente as tensões, monitorar as estatísticas do sistema e ajustar as configurações de overclock. Atualizamos esta ferramenta para fornecer valores de previsão de AI Overclocking para usuários que desejam mais informações ao experimentar configurações diferentes.

UEFI BIOS:
O renomado ROG UEFI (BIOS) fornece tudo o que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu equipamento. Ele oferece opções inteligentemente simplificadas para iniciantes no PC DIY, além de recursos abrangentes para veteranos experientes.

MODO AVANÇADO MODO EZ:
Quando você estiver pronto para se aprofundar na configuração do seu sistema, mergulhe no modo Avançado da UEFI e assuma o controle completo. Cada seção é organizada intuitivamente e um recurso de pesquisa integrado facilita a localização das opções necessárias. As funções avançadas são codificadas com a inteligência para se adaptar às suas configurações e, quando você estiver pronto para assumir o comando, os parâmetros terão a granularidade de discar o desempenho da maneira que você desejar.


Especificações:

CPU:
Intel® Socket 1200 para processadores Intel® Core ™, Pentium® Gold e Celeron® de 10ª geração
Suporta CPU Intel® 14 nm
Suporta Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 e Tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0 **
* Consulte www.asus.com para obter a lista de suporte da CPU
** O suporte à tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0 depende dos tipos de CPU.
Chipset: Intel® Z490

Memória:
4 x DIMM, máx. 128 GB, DDR4 4800 (OC) / 4600 (OC) / 4500 (OC) / 4400 (OC) / 4266 (OC) / 4133 (OC) / 4000 (OC) / 3866 (OC) / 3733 (OC) / 3600 ( OC) / 3466 (OC) / 3400 (OC) / 3333 (OC) / 3200 (OC) / 3000 (OC) / 2933 (OC) / 2800 (OC) / 2666/2400/2133 MHz sem ECC, memória não bufferizada
Arquitetura de memória de canal duplo
Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)
OptiMem II
* As CPUs Intel® Core ™ i9 / i7 de 10a geração suportam 2933/2800/2666/2400/2133 nativamente. Consulte www.asus.com para obter a QVL de memória (listas de fornecedores qualificados).

Gráfico:
Processador gráfico integrado
1 x DisplayPort 1.4 **
1 x HDMI 1.4b *
* As especificações gráficas podem variar entre os tipos de CPU.
** Suporte DisplayPort 1.4 com max. resolução de 4096 x 2304 a 60Hz. Consulte www.intel.com para qualquer atualização.
Suporte Multi GPU
Suporta tecnologia AMD 2 Way CrossFireX

Slots de expansão:
Processadores Intel® de 10a geração
1 x PCIe 3.0 x16 (modo x16) * 1
Chipset Intel® Z490
1 x PCIe 3.0 x16 (máximo no modo x4) * 2
1 x PCIe 3.0 x1

Armazenamento:
Total suporta 2 x slots M.2 e 6 portas SATA 6Gb / s

Chipset Intel® Z490:
1 x soquete M.2_1 3, com chave M, tipo 2242/2260/2280/22110 suporte a dispositivos de armazenamento (modo PCIE 3.0 x 4)
1 x soquete M.2_2 3, com chave M, tipo suporte de dispositivos de armazenamento 2242/2260/2280 (modo SATA e PCIE 3.0 x 4) * 3
6 x porta (s) SATA de 6 Gb / s
Raid de suporte 0, 1, 5, 10
Pronto para memória Intel® Optane ™

LAN:
Ethernet Intel® I225 V de 2,5 Gb
ASUS LANGuard

Áudio:
ROG SupremeFX 8 canais de áudio de alta definição CODEC S1220A
Amplificadores de operação dupla
Sensor de impedância para saídas de fone de ouvido frontal e traseiro
Suporta: detecção de Jack, streaming múltiplo, retasking do painel frontal
Saída de reprodução estéreo SNR de 120 dB de alta qualidade e entrada de gravação SNR de 113 dB
Suporta reprodução de até 32 bits / 192kHz *

Recurso de áudio:
Tecnologia SupremeFX Shielding ™
Porta (s) de saída S / PDIF óptica no painel traseiro
Capacitores de áudio japoneses premium
Capa de áudio
* Devido a limitações na largura de banda HDA, 32 bits / 192kHz não é suportado para áudio de 8 canais.

Portas USB:
Porta USB traseira (Total 8)
2 x porta (s) USB 3.2 Gen 2 (1 x Tipo A +1 x USB Tipo C®)
4 porta (s) USB 3.2 Gen 1 (4 x Tipo A)
2 x porta (s) USB 2.0

Porta USB frontal (total 7):
1 x porta (s) USB 3.2 Gen 2 (1 x USB tipo C®)
2 x porta (s) USB 3.2 Gen 1 (2 x Tipo A)
4 x porta (s) USB 2.0

Recursos de software:

Software exclusivo ROG:
RAMCache III
ROG CPU Z
GameFirst VI
Sonic Studio III + Misturador virtual do Sonic Studio
Sonic Radar III
Som DTS® não consolidado
Overwolf
Software antivírus
Software Exclusivo ASUS
Armory Crate
Aura Creator
Aura Sync
AI Suite 3
Otimização de 5 maneiras com overclock de IA
TPU, EPU
Digi + VRM
Xpert 4
Aplicativo Turbo
Atualização EZ
AI Charger
WinRAR
UEFI BIOS
Guia de Overclocking AI
ASUS EZ DIY
ASUS CrashFree BIOS 3
ASUS EZ Flash 3
Modo ASZ UEFI BIOS EZ
FlexKey

Recursos Especiais da ASUS:

Extreme Engine Digi +:
Capacitores metálicos pretos de 5K
ON semi NCP302045
MicroFine Alloy Choke

Design ASUS Q:
ASUS Q DIMM
LED ASUS Q (CPU [vermelho], DRAM [amarelo], VGA [branco], Dispositivo de inicialização [verde amarelo])
Slot ASUS Q

Solução Térmica ASUS:
Dissipador de calor M.2 de alumínio
Design de dissipador de calor em alumínio

ASUS EZ DIY:
Botão BIOS FlashBack ™
LED do BIOS FlashBack ™
Procool II
Blindagem de E / S pré-montada
SafeSlot

Sincronização AURA:
Cabeçalho (s) RGB padrão
Cabeçalho (s) RGB Gen 2 endereçável

Portas de E / S traseiras:
1 x Ethernet Intel® I225 V de 2,5 Gb
1 x DisplayPort
1 x HDMI
2 x USB 3.2 Gen 2 (1 x Tipo A + 1 x USB Tipo C®)
4 x USB 3.2 Gen 1 Tipo A
2 x USB 2.0
1 x saída S / PDIF óptica
1 x botão (s) USB BIOS FlashBack ™
1 x Módulo Wi-Fi ASUS
5 x conectores de áudio banhados a ouro

Portas de E / S internas:
1 x conector (es) de ventoinha da CPU
1 x conector (es) de CPU OPT Fan
2 x conector (es) do ventilador do chassi
1 x conector W_PUMP +
2 x cabeçalhos Aura RGB Strip
2 x cabeçalho (s) da Geração 2 endereçável
1 x conector USB 3.2 Gen2 suporta 1 porta USB adicional (20 pinos, Tipo C)
1 x conector (es) USB 3.2 Gen 1 (até 5 Gbps) suporta 2 portas USB 3.2 Gen 1 adicionais
2 x conector (es) USB 2.0 suporte (s) adicional (is) 4 porta (s) USB 2.0
1 x M.2 Soquete 1 com chave M, tipo 2242/2260/2280/22110 suporte a dispositivos de armazenamento (modo PCIE 3.0 x 4)
1 x M.2 soquete 2 com chave M, tipo suporte de dispositivos de armazenamento 2242/2260/2280 (modo SATA & PCIE 3.0 x 4)
6 conector (es) SATA de 6 Gb / s
1 conector (es) de alimentação EATX de 24 pinos
1 x conector (es) de alimentação ATX 12V de 8 pinos
1 x conector (es) de alimentação ATX 12V de 4 pinos
1 x conector (es) de áudio do painel frontal (AAFP)
1 x painel (s) do sistema
1 x conector (es) de sensor térmico
1 x CPU OV
1 x jumper (s) claro (s) de CMOS
1 x cabeçalho VRM_HS_FAN

Acessórios:
Manual do usuário
4 x cabo (s) SATA de 6 Gb / s
1 x DVD de suporte
1 x adesivos ROG Strix
1 x pacote (s) de abraçadeiras
1 x cabo de extensão para tiras RGB (80 cm)
1 x cabo de extensão para LED endereçável
1 x ROG cartão de agradecimento
1 x 2 em 1 almofada de borracha
1 x antena móvel Wi Fi
1 x pacote (s) de parafusos SSD M.2
1 chaveiro ROG

BIOS: ROM Flash 192 (128 + 64) Mb, BIOS UEFI AMI
Gerenciamento: WOL por PME, PXE

Fator de forma:
Fator de forma mATX
9,6 polegadas x 9,6 polegadas (24,4 cm x 24,4 cm)

Nota:
Suporte a bifurcação PCIe para RAID na função CPU.
Quando o PCIe 3.0 x16_2 for executado no modo x4, o SATA6G_56 será desativado.
M.2_2 compartilha largura de banda com SATA6G_2. Quando M.2_2 executa o modo SATA, o SATA6G_2 será desativado.




Asus ROG Strix Z490-G Gaming Motherboard dispõe da garantia oficial do fabricante Asus. Somos um distribuidor oficial da Asus e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Componentes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Placa base para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Asus ROG Strix Z490-G Gaming Motherboard

Tecnologia Asus ROG Strix Z490-G Gaming Motherboard

Sustentável Asus ROG Strix Z490-G Gaming Motherboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus ROG Strix Z490-G Gaming Motherboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed