Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus ROG Strix GTX 1660S 6GB Graphic Card

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus ROG Strix GTX 1660S 6GB Graphic Card

A ROG Strix GeForce® GTX 1660 SUPER ™ OC Edition de 6 GB GDDR6 atinge altas taxas de atualização sem suar a camisa.
Recursos:
OC Edition: Boost Clock 1875 MHz (modo OC) / 1845 MHz (modo de jogo)
A GeForce GTX 1660 SUPER é até 20% mais rápida que a original GTX 1660 e até 1,5X mais rápida que a geração anterior GTX 1060 6GB. Alimentado pela premiada arquitetura NVIDIA Turing ™ e memória GDDR6 ultra rápida, é um supercharger para os jogos mais populares da atualidade. Hora de se preparar e ficar SUPER.
GDDR6 ultrarrápido com mais de 50% mais largura de banda de memória para jogos em alta velocidade.
Experiência GeForce: capture e compartilhe vídeos, capturas de tela e transmissões ao vivo com os amigos. Mantenha seus drivers atualizados e otimize as configurações do jogo. O GeForce Experience permite fazer tudo, tornando-o o companheiro essencial para a sua placa gráfica GeForce.
O design do ventilador de tecnologia axial apresenta um cubo de ventilador menor que facilita pás mais longas e um anel de barreira que aumenta a pressão do ar para baixo.
A tecnologia 0dB permite que você desfrute de jogos leves em relativo silêncio.
O DirectCU II coloca os heatpipes de cobre em contato direto com a matriz para melhor resfriamento.
A Auto Extreme Technology usa automação para aumentar a confiabilidade.
Uma placa traseira de proteção protege os componentes durante o transporte e a instalação.
O ASUS FanConnect II equipa um conector de ventilador controlado híbrido para o resfriamento ideal do sistema.
Voar:
As placas gráficas ROG Strix oferecem controle total sobre desempenho e estética; um design avançado de ventilador de tecnologia Axial mantém as coisas legais e o software GPU Tweak permite ajustar cada configuração. Se você está procurando uma placa capaz de fornecer taxas de quadros suaves com resolução FHD, a ROG Strix GeForce® GTX 1660 SUPER atinge a marca.
Resfriamento:
Projeto axial do fã da tecnologia:
Melhor, mais rápido, mais forte:
Recentemente projetados para a última geração de placas gráficas ROG de ponta, esses ventiladores possuem um hub menor que facilita lâminas mais longas e um anel de barreira para aumentar a pressão do ar para baixo.
Tecnologia 0dB:
Inteligência silenciosa:
Um controlador integrado avançado deixa os fãs parados quando a temperatura do núcleo da GPU está abaixo de 55 graus Celsius, permitindo que você desfrute de jogos leves em relativo silêncio. À medida que a temperatura ultrapassa o limite, os ventiladores reiniciam automaticamente.
BIOS duplo:
Escolha sabiamente:
Você prioriza baixos níveis de temperatura do núcleo ou baixos níveis de ruído? O modo Performance permite que os fãs girem para manter o cartão sempre frio. O modo silencioso mantém o mesmo objetivo de energia e configurações de ponta, mas oferece uma curva de ventilador menos agressiva para operação mais silenciosa em temperaturas médias. Para ainda mais personalização e controle, confira nosso software GPU Tweak II.
DirectCU II:
Primeiro contato:
Os heatpipes de cobre fazem contato direto com a matriz para melhorar a transferência térmica.
Engenharia:
Tecnologia Auto-Extreme:
Fabricação automatizada de precisão:
A Auto Extreme Technology é um processo de fabricação automatizado que define novos padrões no setor, permitindo que todas as soldas sejam concluídas em uma única passagem. Isso reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando em menos impacto ambiental, menor consumo de energia de fabricação e um produto mais confiável em geral.
Super Liga Power II:
Componentes de potência premium:
Para lidar com cargas de trabalho variadas de jogos e aplicativos, a arquitetura Turing ™ pode alterar a velocidade em um instante, necessitando de um circuito de fornecimento de energia com as reservas para lidar com o ataque quando você disca o relógio. A ROG Strix GeForce® RTX 2060 SUPER ™ está equipada com capacitores premium, estágios de potência DrMOS e bobinas de núcleo de liga capazes de elevar o desempenho ao máximo.
Placa traseira de proteção:
Isso é tão metal !:
O PCB é reforçado por uma placa traseira de alumínio que adiciona rigidez estrutural, ajudando a evitar flexões e proteger componentes e rastrear caminhos contra danos.
Programas:
Tweak II da GPU:
Monitorar, ajustar e ajustar:
O utilitário ASUS GPU Tweak II leva o ajuste da placa gráfica para o próximo nível. Permite ajustar parâmetros críticos, incluindo relógios do núcleo da GPU, frequência da memória e configurações de tensão, com a opção de monitorar tudo em tempo real através de uma exibição na tela personalizável. O controle avançado do ventilador também está incluído, juntamente com muitos outros recursos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua placa gráfica.
XSplit:
Transmissão premium:
O XSplit oferece uma experiência premium de streaming com anotações no jogo e outros recursos avançados. Desfrute de uma licença gratuita com a compra de placas gráficas ASUS selecionadas. Vejo você online!
Wtfast:
Jogue sem atraso:
Fizemos uma parceria com a wtfast para ajudá-lo a jogar sem lag, problemas de latência e pacotes perdidos. Com uma assinatura de 6 meses da wtfast Gamers Private Network, você desfrutará de um ping menor para uma experiência de jogo online mais suave e fluida. Compre uma placa de vídeo ASUS e não fique esperando!
Quantumcloud:
Lucro com o poder da GPU:
O Quantumcloud é um serviço simples e seguro que permite ganhar dinheiro extra sem esforço, colocando sua GPU ociosa em funcionamento. Por meio de um aplicativo fácil de usar, seu computador pode ajudar a executar aplicativos baseados em nuvem, ganhando dinheiro no processo. Os ganhos são transferidos automaticamente para sua conta WeChat ou PayPal, e sua privacidade permanece intacta porque o Quantumcloud não coleta seus dados pessoais. Comece a ganhar dinheiro hoje!
Experiência:
Aura Sync:
Superar a concorrência:
A ROG Strix GeForce RTX 2060 SUPER apresenta iluminação Aura RGB na cobertura e na placa traseira. Obtenha o software Aura Sync para conectar seus produtos compatíveis para uma configuração de jogo completamente personalizada. Você pode sincronizar com a música, alterar a cor com base na temperatura ou selecionar entre um grande número de padrões e opções estáticas; portanto, procure o logotipo do Aura Sync ao escolher peças para sua compilação.
Modo furtivo:
Seja um ninja:
Às vezes, você só quer desligar todas as luzes ... É por isso que equipamos sua placa de vídeo com um conveniente botão de modo furtivo. Aperte a tecla e você se transformará instantaneamente de um mestre do verso colorido em um ninja furtivo.
ASUS FanConnect II:
Velocidade do ventilador mais inteligente:
O ASUS FanConnect II possui dois conectores híbridos controlados de 4 pinos que podem ser conectados aos ventiladores do sistema PWM e DC para um resfriamento ideal do sistema. Os ventiladores conectados reagem às temperaturas da GPU e da CPU, para que seu sistema seja resfriado de maneira ideal, não importa o que você faça. Um conjunto abrangente de opções de ajuste permite ajustar as velocidades do ventilador para o seu equilíbrio preferido de refrigeração e acústica.
Tecnologia NVIDIA® G SYNC ™:
Operador suave:
Esta placa de vídeo suporta a tecnologia de exibição NVIDIA® G SYNCTM para uma experiência de taxa de atualização variável extremamente suave. Desfrute de jogos AAA sem o incômodo de rasgar ou gaguejar na tela.
Turing shaders:
Apresentando execução simultânea de operações de ponto flutuante e número inteiro, tecnologia de sombreamento adaptável e uma nova arquitetura de memória unificada com o dobro do cache de seu antecessor, os sombreadores Turing permitem aumentos de desempenho impressionantes nos jogos de hoje. Obtenha eficiência de energia 1.4X em relação à geração anterior para uma experiência de jogo mais rápida, mais fria e silenciosa.
As 16 super séries:
A GeForce GTX SUPER ™ Series possui memória GDDR6 ultrarrápida, oferecendo desempenho 50% mais rápido que o GTX 16 Series original e até 2X mais rápido que as GPUs da série 10 da geração anterior.
Quadros ganham jogos:
Os jogos Battle Royale exigem FPS alto. Obtenha a vantagem competitiva necessária com a GeForce.
Nvidia studio:
Crie sem compromisso. O Studio combina as GPUs NVIDIA GeForce com drivers exclusivos do NVIDIA Studio projetados para sobrecarregar aplicativos criativos. Desbloqueie desempenho e confiabilidade impressionantes - para que você possa criar na velocidade da imaginação.
Directx 12:
As placas gráficas DX12 e GeForce permitem que os desenvolvedores adicionem incríveis efeitos gráficos, como sombreamento de taxa variável, aos jogos para PC baseados no Microsoft Windows.
Experiência Geforce:
Capture e compartilhe vídeos, capturas de tela e transmissões ao vivo com os amigos. Mantenha seus drivers GeForce atualizados e otimize as configurações do jogo. O GeForce Experience ™ permite fazer tudo.
Nvidia ansel:
Este poderoso modo de foto permite que você tire capturas de tela de nível profissional de seus jogos como nunca antes. Agora, você pode compartilhar suas experiências de jogo mais brilhantes com os modos de super resolução, 360 graus, HDR e captura estéreo.
Transmitir como um profissional:
A GeForce GTX® 16 SUPER ™ Series possui um codificador de hardware dedicado que desbloqueia a capacidade de jogar e transmitir simultaneamente com qualidade superior. As placas gráficas SUPER são otimizadas para seus aplicativos de streaming favoritos para fornecer o máximo desempenho para sua transmissão ao vivo.
ESPECTICAÇÕES:
Mecanismo de gráficos
NVIDIA® GeForce GTX 1660 SUPER ™
Padrão de barramento:
PCI Express 3.0
OpenGL:
OpenGL®4.6
Memória de vídeo:
GDDR6 6GB
Relógio do motor:
Modo OC 1875 MHz (Boost Clock)
Modo de jogo (padrão) GPU Boost Clock: 1845 MHz, GPU Base Clock: 1530 MHz
Núcleo CUDA:
1408
Relógio de memória:
14002 MHz
Interface de memória:
192 bit
Resolução:
Resolução máxima digital: 7680x4320
Interface:
Saída HDMI: Sim x 2 (Nativo) (HDMI 2.0b)
Porta de exibição: Sim x 2 (nativo) (DisplayPort 1.4)
Suporte HDCP: Sim (2.2)
Suporte máximo para exibição:
3
Suporte para NVlink / Crossfire:
Não
PSU recomendada:
450W
Conectores de alimentação:
1 x 8 pinos
Acessórios:
1 x gancho e laço de velcro ROG
1 x Guia Rápido
Programas:
GPU Tweak II e drivers da ASUS: faça o download de todo o software no site de suporte.
Dimensões:
9,6 '' x 5,1 '' x 1,9 '' polegadas
24,3 x 13 x 4,7 centímetros
Slot:
2.4 slot



Se quiser saber mais sobre Asus ROG Strix GTX 1660S 6GB Graphic Card ou outros produtos da marca Asus na categoria Componentes da techinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de eletrônica e informática com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Placas gráficas, onde poderá escolher produtos de eletrônica e informática da Asus, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Asus ROG Strix GTX 1660S 6GB Graphic Card

Tecnologia Asus ROG Strix GTX 1660S 6GB Graphic Card

Sustentável Asus ROG Strix GTX 1660S 6GB Graphic Card

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus ROG Strix GTX 1660S 6GB Graphic Card

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed