Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O ROG Phone 3 Strix Edition usa a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 865 com recursos avançados de comunicações móveis 5G1. Construído para jogadores dedicados, ele tem uma nova tela incrível de 144 Hz / 1 ms que deixa a concorrência em pé. Além de recursos sofisticados como o AirTrigger 3, você encontrará uma bateria monstruosa de 6000 mAh2, um design de carregamento lateral exclusivo, alto-falantes estéreo frontais duplos e uma gama completa de acessórios modulares. ROG Phone 3 Strix Edition é tudo o que você sempre quis para jogos móveis!

Jogue para vencer:
Equipado com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865, os mais recentes LPDDR5 RAM e UFS 3.1 ROM, o ROG Phone 3 Strix Edition oferece desempenho geral sem esforço para uma experiência de jogo super suave.

Levar numa boa:
O sistema de resfriamento GameCool 3 no ROG Phone 3 Strix Edition usa uma câmara de vapor 3D avançada e um grande dissipador de calor que estão precisamente localizados para eliminar pontos quentes. O sistema de resfriamento é incrivelmente eficaz na remoção de calor durante a operação em velocidade total por meio de suas aberturas especialmente projetadas. Este sistema de resfriamento abrangente permite que o ROG Phone 3 Strix Edition mantenha facilmente o desempenho máximo durante sessões de jogos pesados, eliminando o afogamento para lhe dar uma vantagem de especialista em relação à concorrência. O clipe AeroActive Cooler 3 no ventilador de resfriamento externo oferece maior fluxo de ar para pontos de acesso na caixa, particularmente a área ao redor da CPU e do chip 5G. Ele pode reduzir a temperatura da superfície em até 4 ° C4, mas ainda é incrivelmente compacto e se conecta facilmente à porta lateral montada. O design térmico de última geração do ROG Phone 3 Strix Edition garante que você possa sempre manter a velocidade máxima, não importa por quanto tempo você joga.

Jogue com precisão:
ROG Phone 3 Strix Edition está equipado com um impressionante display AMOLED de 144 Hz / 1 ms. Combinado com uma taxa de amostragem de toque de 270 Hz6 líder da indústria, que diminui drasticamente a latência de toque para 25 ms7, este display leva a experiência de jogo para o próximo nível. Para garantir que os visuais no ROG Phone 3 Strix Edition tenham a mesma aparência que o desenvolvedor pretendia, cada tela é cuidadosamente calibrada por cores para garantir um valor Delta E menor que 1, e há suporte para conteúdo HDR10 +. O visor também é certificado pela TÜV Rheinland8, por isso é fácil para os seus olhos.

Jogue do seu jeito:
Para liberar totalmente o poder absoluto do ROG Phone 3 Strix Edition, o exclusivo Modo X cuida de um especialista do desempenho de todo o sistema. O Modo X permite ajustar e personalizar vários parâmetros do sistema para otimizar o desempenho do seu ROG Phone 3 Strix Edition e personalizá-lo para cada aplicativo e cenário de jogo.

Jogue sem parar:
Você pode contar com a bateria monstruosa de 6000 mAh2 no ROG Phone 3 Strix Edition para mantê-lo ativo, mesmo nas batalhas mais longas. Existem vários mecanismos passivos de economia de energia - incluindo vários modos de bateria personalizados e uma função de hibernação exclusiva - que prolongam significativamente o tempo entre as cargas e também aumentam a vida útil da bateria.

Toque alto:
O novo sistema de áudio GameFX no ROG Phone 3 Strix Edition é sintonizado em colaboração com o especialista em otimização de áudio Dirac, apresentando dois alto-falantes estéreo frontais que oferecem áudio poderoso e envolvente para seus jogos. Há também um modo de jogo totalmente novo que permite identificar a localização dos jogadores usando um algoritmo de áudio exclusivo. Alto-falantes maiores, mais imãs e excursão aprimorada do driver amplificam o volume para que você possa ouvir cada movimento para dar a você a vantagem de jogar.

Jogue a sério:
O sistema AirTrigger 3 apresenta uma nova maneira de interagir com seu ROG Phone 3 Strix Edition, usando sensor de movimento que permite controlar a ação simplesmente inclinando o telefone para um jogo totalmente intuitivo. Os sensores ultrassônicos de toque - localizados nas bordas longas do ROG Phone 3 Strix Edition - podem ser atribuídos a qualquer ação do jogo para uma experiência semelhante à de um console. Os sensores de toque agora suportam mais gestos, incluindo deslizar, deslizar e detecção de botão interno / externo.

Jogue com estilo:
A equipe de design e desenvolvimento ROG consiste em jogadores reais que entendem os principais recursos de que os jogadores precisam. Eles usaram sua profunda experiência para criar o telefone de jogo definitivo para os jogadores móveis sérios.

Jogue em foco:
O sistema de três câmeras no ROG Phone 3 Strix Edition foi projetado para produzir fotos de excelente qualidade em qualquer ambiente. Ele possui uma câmera principal grande angular Sony® IMX686 de 64 MP, uma câmera secundária de 13 MP e uma câmera macro. Recursos de software aprimorados incluem um modo de vídeo profissional, bem como funções de zoom livre, filtro de vento e foco acústico para destacar a qualidade do vídeo. Há também uma câmera frontal de 24 MP para selfies em grupo de alta qualidade e vídeos ao vivo.

Jogar juntos:
ROG Phone 3 Strix Edition está orgulhosamente em parceria com Stadia e Unity para estabelecer um ecossistema de jogos verdadeiramente integrado9. Juntos, pretendemos construir uma experiência de jogo10 móvel mais completa para os jogadores de hoje, fornecendo seu conteúdo de jogo favorito em movimento.

Jogue sem limites:
Jogos sérios precisam de equipamentos sérios, e a gama incomparável de acessórios modulares11 para ROG Phone 3 Strix Edition elevará o nível de sua experiência de jogos móveis.

Acenda !:
A nova capa de armadura de iluminação não apenas protege seu telefone de arranhões e solavancos, mas também oferece suporte à iluminação Aura para uma experiência visual fora do comum. Um tema especialmente personalizado será carregado quando você instalar a capa Lighting Armor no ROG Phone 3 Strix Edition.

Fique tranquilo!:
O AeroActive Cooler 3 agora pode diminuir a temperatura da superfície em até 4 ° C4, mas ainda é incrivelmente compacto e se conecta facilmente à porta montada lateralmente, e também pode ser conectado mesmo quando o case Aero está instalado. Agora há também um suporte na parte de trás que pode apoiar o ROG Phone 3 Strix Edition para uma melhor experiência de visualização.

Visão dupla!:
TwinView Dock 3 oferece uma experiência de jogo de tela dupla genuína e para estender ainda mais nosso design de tela dupla engenhosa, nós atualizamos a tela com uma taxa de atualização impressionante de 144 Hz para corresponder ao ROG Phone 3 Strix Edition.

Recompor-se!:
ROG Clip12 bloqueia e carrega seu ROG Phone 3 Strix Edition com o controlador de sua escolha - como o controlador sem fio Xbox® ou controlador Stadia - transformando-o em uma besta de jogos em movimento.

Prepare-se !:
O Kunai 3 Gamepad oferece excelente aderência e muitas maneiras de jogar - incluindo um modo portátil, um modo tudo em um e um modo de mobilidade - para que você possa continuar suas batalhas em qualquer lugar.

Fique protegido !:
O Aero Case12 reflete o novo visual do ROG Phone 3 Strix Edition, enquanto mantém seu telefone protegido ao usar acessórios como o AeroActive Cooler 3 ou TwinView Dock 3.

Jogos estilo desktop:
O Mobile Desktop Dock oferece ao ROG Phone 3 Strix Edition capacidades de expansão sem precedentes. Conecte a um monitor 4K UHD externo, mouse e teclado enquanto usa ROG Phone 3 Strix Edition como uma tela auxiliar, conecte a uma LAN gigabit com fio e use a saída S / PDIF para conduzir seu sistema de som surround de 5.1 canais. Quem disse que você precisa de um PC desktop para jogos incríveis?


Especificações:

Exibição
Diagonal da tela: 16,7 cm (6,59´´)
Forma da tela: plana
Tipo de exibição: AMOLED
Exibir tipo de vidroGorilla Glass
Versão Gorilla GlassGorilla Glass 6
Resolução da tela: 2340 x 1080 pixels
Touchscreen: Sim
Taxa de contraste (típica) 1000000: 1
Proporção nativa 19,5: 9
Brilho da tela 1000 cd / m²
Taxa de atualização máxima 140 Hz
Compatível com alta faixa dinâmica (HDR) Sim
Tecnologia de alta faixa dinâmica (HDR) Alta faixa dinâmica 10 (HDR10), alta faixa dinâmica 10+ (HDR10 Plus)
Touchscreen typeCapacitive
Processador
Frequência do processador: 2,84 GHz
Família de processador: Qualcomm Snapdragon
Modelo do processador: 865
Núcleos do processador 8
Armazenar
Capacidade de RAM: 8 GB
RAM tipo LPDDR5
Capacidade de armazenamento interno: 256 GB
Cartões de memória compatíveis: não suportados
Câmera
Resolução da câmera traseira (numérica): 64 MP
Resolução da segunda câmera traseira (numérica) 13 MP
Terceira resolução da câmera traseira (numérica) 5 MP
Resolução da câmera traseira 7680 x 4320 pixels
Número da abertura da câmera traseira 1.8
Tamanho do pixel da câmera traseira 0,8 µm
Ângulo do segundo campo de visão da câmera traseira (FOV) 125 °
Tipo de câmera frontal: câmera única
Resolução da câmera frontal (numérica): 24 MP
Flash da câmera traseira: Sim
Flash tipoLED
Resolução de captura de vídeo (máx.): 7680 x 4320 pixels
Taxa de quadros máxima 480 fps
Resolução na velocidade de captura de 1280x720 a 30fps, 1920x1080 a 30fps, 1920x1080 a 60fps, 3840x2160 a 30fps, 3840x2160 a 60fps
Modos de gravação de vídeo 720p, 1080p, 2160p
Tipo de câmera traseira: câmera tripla
Foco automático Sim
Detecção de rosto Sim
Estabilizador de vídeo Sim
Estabilizador de imagem Sim
Multi shot Sim
Modo noturno Sim
Exposição automática Sim
Rede
Capacidade do cartão SIM: Dual SIM
Geração de rede móvel: 5G
Tipo de cartão SIM: NanoSIM
Padrões 3G: DC HSPA +, HSPA +
Padrão 4G: TD LTE
Wi Fi: Sim
Padrões Wi Fi 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac), Wi Fi 6 (802.11ax)
Bluetooth: Sim
Rede
Bluetooth versão 5.1
Bandas 3G com suporte a 850.900.1800.1900 MHz
Wi Fi DirectSim
MIMO Sim
Near Field Communication (NFC) Sim
Inscrição
Tipo de assinatura: Sem assinatura
Portas e interfaces
Porta USB: sim
Conector USB tipo USB tipo C
Conectividade de fone de ouvido 3,5 mm
Mensagens
Serviço de mensagens curtas (SMS) Sim
Serviço de mensagens multimídia (MMS) Sim
E mail Sim
Projeto
Fator de forma: Barra
Cor do produto: Preto
Nome da corBlack Glare
Desempenho
Videochamada: Sim
Carga rápida Sim
Carga rápida versão 4.0
Adaptador gráficoAdreno 650
Leitor de impressão digital Sim
Reconhecimento facial Sim
Viva-voz Sim
Alerta vibratório Sim
Navegação
GPS (satélite) Sim
NavICSim
GLONAssim
BeiDouSim
Galileo Sim
Sistema de satélite Quasi Zenith (QZSS) Sim
Bússola eletrônica Sim
Localização da posição: Sim
Multimídia
Speakersstereo
Modos de vídeo suportados 720p, 1080p, 1440p, 2160p
Programas
Plataforma: Android
Sistema operacional instalado: Android 10.0
Plataforma de distribuição de aplicativosGoogle Play
Bateria
Carregamento sem fio: Não
Capacidade da bateria: 6000 mAh
Sensores
Sensor de proximidade Sim
Acelerômetro Sim
Sensor de luz ambiente Sim
Giroscópio Sim
Sensor Hall Sim
Peso e dimensões
Largura: 78 mm
Profundidade: 9,85 mm
Altura: 171 mm
Peso: 240 g
Conteúdo da embalagem
Adaptador AC incluído Sim
Cartão de garantia Sim
Pinos ejetores do cartão SIM Sim
Alimentação do adaptador AC 30 W




Tem interesse em Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´. A Asus é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Telefones exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´

Tecnologia Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´

Sustentável Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asus ROG Phone 3 Strix 8GB/256GB 6.59´´

Revisão do produto

09/03/2021

Tatyana Chernikova

O produto foi entregue no prazo, sem atrasos. A embalagem não está danificada. O telefone está em excelente estado. Casco sem danos. Tudo está no kit, o pacote está completo, há um cooler externo. Satisfeito com a cooperação com você.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed