Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Prime H470-Plus Motherboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Prime H470-Plus Motherboard

Recursos:

Pontos de bala ASUS PRIME H470 PLUS LGA 1200 ATX Intel H470:
Soquete Intel LGA 1200: pronto para processadores Intel Core de 10a geração
Solução de energia aprimorada: 6 + 1 + 1 estágios de potência, bobinas de liga e capacitores duráveis para fornecimento estável de energia
Resfriamento abrangente: dissipador de calor VRM, dissipador de calor M.2, dissipador de calor PCH, cabeçalhos de ventilador híbridos e Fan Xpert 2+
ASUS OptiMem: Roteamento cuidadoso de traços e vias para preservar a integridade do sinal e melhorar a estabilidade da memória
Conectividade ultra-rápida: Dual M.2, Ethernet de 1 Gb, suporte traseiro USB 3.2 Gen 2 Tipo C e Thunderbolt 3
Nome longo do produto ASUS PRIME H470 PLUS LGA 1200 ATX Intel H470:
Intel H470, soquete 1200, 4x DDR4 DIMM, DP, HDMI, M.2, SATA III, LAN 1G, USB 3.2, PS / 2, ATX, 305x234 mm

ASUS PRIME H470 PLUS LGA 1200 ATX Intel H470:
A série ASUS Prime foi habilmente projetada para liberar todo o potencial dos processadores Intel Core de 10a geração. Com um design robusto de energia, soluções de refrigeração abrangentes e opções de ajuste inteligentes, as placas-mãe da série Prime H470 fornecem aos usuários diários e construtores de PCs DIY uma variedade de opções de ajuste de desempenho por meio de software e hardware incluídos.

Ajuste do seu jeito:
Controles abrangentes formam a base da série ASUS Prime. A placa-mãe Prime H470 inclui ferramentas flexíveis para ajustar todos os aspectos do seu sistema, permitindo ajustar as configurações de desempenho para combinar perfeitamente com a maneira como você trabalha - maximizando sua produtividade.

UEFI BIOS:
O renomado ASUS UEFI BIOS fornece tudo o que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu sistema. Ele oferece opções inteligentemente simplificadas para iniciantes em PC DIY, além de recursos abrangentes para veteranos experientes.

Ajuste avançado para tweakers sérios:
Um modo avançado intuitivo oferecido via UEFI permite que você assuma o controle completo. Um recurso de pesquisa integrado facilita a localização de opções, e várias funções avançadas permitem que você faça ajustes de forma inteligente para que você possa discar o desempenho da maneira que desejar.

Configuração rápida e simples:
O modo EZ exibe configurações e estatísticas vitais e também oferece assistentes guiados, funcionalidade de arrastar e soltar e um aplicativo com um clique de configurações importantes - tudo para ajudá-lo a colocar seu equipamento em funcionamento rapidamente.

Legal para o núcleo:
A série Prime H470 foi projetada com vários dissipadores de calor a bordo e uma variedade de conectores híbridos para garantir que seu equipamento permaneça fresco e estável sob cargas de trabalho intensas.

Dissipador de calor VRM e almofada térmica:
O dissipador de calor VRM com a almofada térmica melhora a transferência de calor dos MOSFETs para um melhor desempenho de resfriamento.

Cooler by Design:
A série Prime H470 possui controles abrangentes de resfriamento configuráveis pelo software Fan Xpert 2+ ou pelo UEFI BIOS.

Construa sobre uma base sólida:
A série Prime H470 foi criada para lidar com núcleos adicionais e maior largura de banda dos processadores Intel Core de 10a geração. Uma placa-mãe H470 fornece todos os fundamentos para aumentar a produtividade diária, para que seu sistema esteja pronto para ação com energia estável, refrigeração intuitiva e opções de transferência flexíveis.

Design robusto de potência:
A energia estável é essencial para extrair todo o desempenho dos processadores Intel Core de 10ª geração, o Prime H470 é voltado para atender às demandas dessas CPUs de alta contagem de núcleos.

6 + 1 + 1 estágios de potência:
Um VRM com 6 + 1 + 1 estágios de potência fornece a potência e a eficiência exigidas pelos processadores Intel mais recentes.

ASUS OptiMem:
As revisões no roteamento de rastreamento da placa-mãe fornecem aos mais recentes processadores Intel acesso irrestrito à largura de banda da memória. A tecnologia ASUS OptiMem mapeia cuidadosamente os caminhos dos sinais de memória em diferentes camadas de PCB para reduzir vias e acrescenta zonas de blindagem que reduzem significativamente a diafonia.

M.2 duplo:
O slot M.2 (tipo 22110) suporta velocidades de transferência de dados de até 32 Gbps via largura de banda PCI Express 3.0 x4, permitindo inicialização mais rápida e tempos de carregamento de aplicativos com SO ou unidades de aplicativos.

USB 3.2 Gen 2 Tipo C:
Numerosas portas USB suportam equipamentos de ponta carregados com periféricos, incluindo um conector USB Tipo C do painel traseiro com conectividade rápida USB 3.2 Gen 2 para estojo compatível.

Pequenas coisas fazem uma grande diferença:
A série Prime H470 adiciona detalhes diferenciados que melhoram cada experiência, desde codecs exclusivos que oferecem qualidade de áudio impecável até controles intuitivos de iluminação RGB que permitem personalizar seu sistema para criar uma aparência exclusivamente pessoal.

Áudio excelente:
Recursos integrados combinados oferecem áudio elevado, design inteligente e hardware premium criam qualidade de áudio diferente de tudo que você já experimentou.

Blindagem de áudio:
Separa os domínios de sinal analógico / digital, reduzindo significativamente a interferência multilateral.

Camada separada para faixas esquerda e direita:
Garante conversação mínima entre os caminhos de áudio.

Capacitores japoneses premium:
As peças premium fornecem uma assinatura sonora imersiva, com fidelidade excepcional.

Aura Sync:
Superar a concorrência. Um sistema entusiasta bem ajustado merece uma estética correspondente. O ASUS Aura oferece controle de iluminação RGB completo com uma variedade de predefinições funcionais para as tiras conectadas aos cabeçalhos RGB internos. E tudo isso pode ser sincronizado com um portfólio cada vez maior de hardware compatível com Aura.

Cabeçalho RGB Gen 2 endereçável:
O cabeçalho endereçável Gen 2 RGB agora é capaz de detectar o número de LEDs nos dispositivos RGB endereçáveis de segunda geração, permitindo que o software adapte automaticamente os efeitos de iluminação a dispositivos específicos. O novo cabeçalho também oferece compatibilidade com os equipamentos Aura RGB existentes.

Caixa de Arsenal:
Armory Crate é um novo utilitário de software desenvolvido para fornecer controle centralizado dos produtos suportados. A partir de uma única interface intuitiva, o Armory Crate permite que você personalize facilmente iluminação e efeitos RGB para todos os dispositivos compatíveis no seu arsenal. O software também fornece controle de configurações para produtos ASUS, incluindo preferências de teclado e mouse. O Armory Crate ainda possui registro de produto dedicado e destaque para ajudar você a ficar em contato com a comunidade ASUS.

Núcleo SafeSlot:
O slot PCIe reforçado evita danos. O SafeSlot Core é o slot PCIe exclusivo da ASUS. Apresentando um design reforçado que é ancorado à placa-mãe por um gancho especial, o Safeslot Core fornece retenção 1.6X mais forte e resistência ao cisalhamento 1.3X maior do que os slots de expansão padrão.

Proteção contra sobretensão:
Circuito de classe mundial que protege o projeto de energia. Um projeto de circuito exclusivo com reguladores de tensão incorporados para proteger sua placa-mãe contra danos causados por tensões inesperadas de alto nível de fontes de alimentação instáveis ou inferiores.

Proteção de sobrecorrente DRAM:
Prevenção de danos em curto-circuito. Os fusíveis rearmáveis a bordo evitam danos por sobrecorrente e curto-circuito. Isso se estende além das portas de E / S para a DRAM para proteger a vida útil do sistema e dos dispositivos conectados.

E / S traseira de aço inoxidável:
Resistência à corrosão 3X para maior durabilidade. Os painéis traseiros de E / S de aço inoxidável resistentes à corrosão, ligados ao óxido de cromo, têm uma vida útil três vezes maior que os painéis comuns.

LANGuard:
Taxa de transferência aumentada 2,5 vezes maior tolerância a surtos. O ASUS LANGuard é um recurso de proteção de rede em nível de hardware que integra tecnologia avançada de acoplamento de sinal e capacitores de superfície anti EMI premium para melhorar a taxa de transferência e garantir uma conexão mais confiável.


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: Intel
Soquete do processador: LGA 1200
Série de processadores compatíveis: Intel® Celeron®, Intel® Core ™ i3, Intel Core i5, Intel Core i7, Intel Core i9, Intel® Pentium®
Número máximo de processadores SMP: 1

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 4
Tipo de slots de memória: DIMM
Velocidades do relógio de memória suportadas: 2133,2400,2666,2800,2933 MHz
Memória interna máxima: 128 GB
Canais de memória: Canal duplo
ECC: Sim
Não ECC: Sim
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Interfaces de unidade de armazenamento suportadas: Serial ATA III
Tipos de unidades de armazenamento suportadas: HDD e SSD
Níveis de RAID: 0,1,5,10

Gráficos:
Suporte à tecnologia de processamento paralelo: CrossFireX de 2 vias
Resolução máxima: 4096 x 2304 pixels

E / S interna:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 2
Número de conectores SATA III: 6
Conector de saída S / PDIF: Sim
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores dos ventiladores do chassi: 3
Número de conectores COM: 1
Conector TPM: Sim
Cabeçalhos Thunderbolt: 1
Cabeçalho de pino de LED RGB: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 2.0: 4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 2
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 1
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 1
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas PS / 2: 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 1.4b
Quantidade de pedidos: 1
Versão DisplayPort: 1.4

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Wi Fi: Não
Tipo de interface Ethernet: Gigabit Ethernet
Controlador da LAN: Realtek RTL8111H
Pronto para ativar a LAN: Sim

Recursos:
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: ATX
Família de chipsets da placa-mãe: Intel
Chipset da placa-mãe: Intel H470
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Chip de áudio: Realtek ALC887
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x1 (Gen 3.x): 4
Slots PCI Express x16 (Gen 3.x): 2
Número de slots M.2 (M): 2

BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória do BIOS: 128 Mbit
Limpar jumper CMOS: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 305 mm
Profundidade: 234 mm

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: SATA




Asus Prime H470-Plus Motherboard encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Asus Prime H470-Plus Motherboard. A nossa seleção de produtos Placa base destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Asus Prime H470-Plus Motherboard

Tecnologia Asus Prime H470-Plus Motherboard

Sustentável Asus Prime H470-Plus Motherboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Prime H470-Plus Motherboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed