Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD

Criatividade. Estilo. Inovação. Essas são as qualidades que definem o novo e elegante ZenBook 14. Tudo nesta obra-prima que leva a qualquer lugar - são os menores laptops de 14 polegadas * do mundo - foi projetado para dar a você a liberdade de descobrir seu poder criativo, incluindo sua tela NanoEdge sem moldura de tirar o fôlego. Você apreciará não apenas o tremendo poder interno e a atenção cuidadosa aos detalhes - como a dobradiça exclusiva ErgoLift e o touchpad NumberPad -, mas também a beleza atemporal do design, com seu sensacional acabamento em azul royal ou prata prateado aprimorado pelo novo Rose Painel de acabamento dourado. O ZenBook 14 está esperando: você está pronto para liberar seu poder criativo?

O design mais compacto de todos os tempos:
O ZenBook 14 anuncia uma nova era de design ultraportátil, com um chassi ultracompacto e ultraleve. Apresentando a tela NanoEdge de 4 lados, o ZenBook 14 é um dos menores laptops de 14 polegadas do mundo e é 13% menor que o ZenBook 14 da geração anterior (UX430).

Beleza ilimitada:
Projetado para oferecer a maior área de tela no menor espaço físico, o novo design NanoEdge sem moldura de quatro lados do ZenBook 14 é simplesmente de tirar o fôlego: torna qualquer visual mais imersivo, com menos distração para os olhos. As molduras ultraslim1 têm apenas 2,9 mm de espessura nas laterais, 3,3 mm na parte inferior e apenas 6,1 mm na parte superior para acomodar a câmera. O efeito é realmente impressionante - é como uma piscina infinita para os seus olhos! E com este monitor ultracompacto, o ZenBook 14 tem apenas o tamanho de uma folha A4 - menor do que muitos laptops de 13,3 polegadas.

Visuais espetaculares:
A criatividade exige uma ótima tela, então o ZenBook 14 possui uma tela nítida, clara e de alta resolução que faz com que qualquer visual tenha a melhor aparência, com amplos ângulos de visão e cores vivas e precisas. Ele também possui tecnologias exclusivas da ASUS - incluindo ASUS Splendid e ASUS Tru2Life Video - que ajustam os parâmetros de exibição para garantir o melhor conforto visual e desempenho de cores, para qualquer tipo de conteúdo.

Dobradiça ErgoLift:

Projetado com você em mente:
Com qualquer ZenBook, seu conforto é uma das nossas principais prioridades. O ZenBook 14 vai além com sua dobradiça exclusiva ErgoLift, uma obra-prima de engenharia projetada para inclinar automaticamente o teclado para a posição de digitação mais confortável. Mas isso não é tudo: a inclinação cuidadosamente calculada também melhora o desempenho de refrigeração e áudio.

Atuação:

Desempenho ilimitado:
Projetado para fortalecer sua criatividade, o ZenBook 14 não sacrifica o desempenho pelo tamanho. Ele foi desenvolvido para fornecer a você todo o poder necessário para uma computação sem esforço. Com os mais recentes processadores Intel® Core ™ e componentes de alta qualidade e alto desempenho, o ZenBook 14 nunca o fará esperar. Seja criando documentos complexos, minerando dados, retocando fotos, editando vídeos ou simplesmente dando um tempo nos jogos, o ZenBook 14 permite que você faça mais - e faça-o mais rapidamente.

Bateria:

Bateria durante todo o dia para estilos de vida sem parar:
O ZenBook 14 é alimentado por uma bateria de alta capacidade que não o decepcionará, por mais longo e exigente que seja o seu dia de trabalho. Viagens prolongadas ou reuniões de um dia não são um problema para o ZenBook 14, mesmo quando as tomadas de energia são escassas!

Teclado e Touchpad:

Sem comprometer a produtividade:
Para fácil produtividade em movimento, o ZenBook 14 está equipado com teclado retroiluminado em tamanho real, que proporciona uma excelente experiência de digitação. É uma obra-prima da ergonomia, com a quantidade certa de viagens importantes. E, é claro, a dobradiça ErgoLift garante que ela esteja sempre inclinada no ângulo perfeito para maior conforto. O ZenBook 14 também apresenta o novo NumberPad, um touchpad com um teclado numérico selecionável para uma rápida entrada de dados. Mesmo quando o NumberPad está ativado, o touchpad mantém sua função de cursor.

A melhor experiência do Windows:

O laptop que reconhece você !:
O ZenBook 14 e o Windows 10 colocam você no controle total do seu laptop - sem levantar um dedo. O hardware biométrico avançado funciona perfeitamente com o Windows Hello e Cortana, para que você possa ativar seu laptop e fazer login usando apenas o seu rosto e comandar o ZenBook 14 com sua voz. Depois de experimentar a conveniência da computação em mãos-livres, você se perguntará como conseguiu sem isso!

Conheça Amazon Alexa:

Use sua voz para controlar seu dia:
O Alexa6 é um serviço de voz baseado em nuvem que ajuda você com tarefas, entretenimento, informações gerais e muito mais. Usar o Alexa é tão simples quanto fazer uma pergunta. Basta pedir para tocar música, ler as notícias, controlar sua casa inteligente, contar uma piada e muito mais - o Alexa responderá instantaneamente.

Conectividade:

Toda conexão que você precisa:
Quando você estiver trabalhando, é essencial poder se conectar com tudo e qualquer coisa. O ZenBook 14 possui a revolucionária porta USB C ™ para conexões de qualquer maneira e transferências de dados USB 3.1 Gen 2 super rápidas. E você também encontrará uma porta USB 3.0 Tipo A, uma porta USB 2.0, uma porta HDMI e um leitor de cartão microSD, para facilitar a conexão com todos os seus periféricos atuais e futuros.

Áudio:

Áudio imersivo Harman Kardon:
Para criar a próxima geração da tecnologia de áudio ASUS SonicMaster, a equipe ASUS Golden Ear trabalhou com os renomados especialistas em áudio doméstico e automotivo Harman Kardon. Os resultados são surpreendentes. Uma mistura personalizada de hardware superior - incluindo a tecnologia de amplificador inteligente que oferece som mais alto sem distorção - e o software de design inteligente garantem que o ZenBook 14 ofereça a melhor experiência de áudio.

Qualidade:

Ultratough: durabilidade de nível militar:
O ZenBook 14 atende ao exigente padrão militar MIL STD 810G de confiabilidade e durabilidade, passando por um regime de testes exigente que inclui testes prolongados para operação em ambientes agressivos, incluindo altitudes, temperaturas e umidade extremas. Também passou nos testes internos de laptops da ASUS que excedem em muito os padrões estabelecidos pelo setor.

Conheça a família!:
O ZenBook 14 faz parte de uma nova e emocionante família de laptops criativos, com um modelo para atender todas as necessidades. Para o viajante final, há o ZenBook 13 ultraleve e, para uma tela maior em um chassi compacto, o todo poderoso ZenBook 15 está pronto e aguardando. Escolha seu parceiro criativo ideal hoje!

Em 17 de agosto de 2018, com base na análise de mercado interna da ASUS, comparando o tamanho do laptop ZenBook 13/14/15 com os produtos concorrentes de sua classe (laptops com tela de 13,3 polegadas, 14 polegadas e 15,6 polegadas) de fornecedores como Acer, Apple, HP , Huawei, Lenovo, Microsoft e Samsung.
Observe que todas as versões do NumberPad funcionam apenas com o sistema operacional Microsoft Windows.
O peso pode variar de acordo com a configuração.
A largura declarada do painel lateral é a distância entre a borda da área de exibição da tela não ativa e a borda interna do gabinete. Se a largura da caixa estiver incluída, a largura do painel lateral será de 4 mm. A largura declarada do painel inferior é a distância entre a borda da área de exibição da tela não ativa e a borda visível da tela quando o laptop é aberto a 90 °. Medido com base na configuração padrão da tela (não antirreflexo).
Salvo indicação em contrário, todas as reivindicações de desempenho são baseadas no desempenho teórico. Os números reais podem variar em situações do mundo real.
Configuração de teste do Wi Fi Master: sob condições de teste controladas, streaming de vídeos em Full HD do YouTube e AP configurado com uma antena em 802.11g. O alcance e o desempenho reais do Wi Fi podem ser afetados por fatores ambientais. A interferência dos dispositivos USB 3 pode variar de acordo com o dispositivo. As comparações de faixa referem-se ao laptop padrão com todos os designs de chassi de metal.
Configuração do teste de duração da bateria: Intel® Core ™ i5 8265U, 8 GB de RAM, tela FHD, SSD PCIe® de 256 GB. Testes de bateria realizados pela ASUS em agosto de 2018 usando o cenário MobileMark® 2014 Office Productivity. Configurações de teste: Wi-Fi ativado, brilho da tela definido como 150nits. A duração real da bateria pode variar dependendo da configuração do produto, uso, condições operacionais e configurações de gerenciamento de energia. A duração da bateria diminuirá ao longo da vida útil da bateria.
A disponibilidade do Amazon Alexa varia de acordo com o país. Consulte o seu revendedor ASUS local para obter detalhes.


Especificações:

Sistema operacional:
Windows 10 Pro
(A ASUS recomenda o Windows 10 Pro)
Página inicial do Windows 10

Processador:
Processador Intel® Core ™ i7 8565U
Quad core de 1,8 GHz com Turbo Boost (até 4,6 GHz) e cache de 8 MB
Processador Intel® Core ™ i5 8265U
Quad core de 1,6 GHz com Turbo Boost (até 3,9 GHz) e cache de 6 MB
Processador Intel® Core ™ i3 8145U
Núcleo duplo de 2,1 GHz com Turbo Boost (até 3,9 GHz) e cache de 4 MB

Gráficos:
Placa gráfica integrada Intel® UHD 620

Exibição:
Ecrã padrão FHD (1920 x 1080) 16: 9 retroiluminado por LED de 14 ”
Ecrã anti-reflexo 16: 9 FHD (1920 x 1080) retroiluminado por LED de 14 ”
Design NanoEdge sem moldura de quatro vias com relação tela / corpo de 92%
Moldura lateral fina de 2,9 mm e moldura inferior de 3,3 mm1
Ampla gama de cores 100% sRGB
Tecnologia de visualização ampla de 178 °

Memória:
8GB / 16GB 2133MHz LPDDR3 integrado

Armazenamento:
SSD PCIe® 3.0 x4 de 1 TB
SSD PCIe® 3.0 x2 de 512 GB / 256 GB

Interfaces:
1 x USB 3.1 Gen 2 Tipo C ™ (até 10 Gbps)
1 x USB 3.1 Tipo A (até 10 Gbps)
1 x USB 2.0 Tipo A
1 x HDMI
1 x leitor de cartão MicroSD
DC em HDMI USB 3.1 (até 10 Gbps) USB C ™ 3.1 Gen 2 Conector de áudio USB 2.0 Leitor de cartão MicroSD

Teclado e Touchpad:
Teclado:
Retroiluminado de tamanho completo, com deslocamento das teclas de 1,4 mm
Touchpad:
Vidro coberto com o NumberPad integrado; rejeição inteligente da palma da mão
A tecnologia Touchpad de precisão (PTP) suporta gestos inteligentes de até quatro dedos
Teclado numérico (opcional)

Áudio:
Sistema de áudio estéreo ASUS SonicMaster com som surround; amplificador inteligente para desempenho máximo de áudio
Microfone de matriz com suporte a reconhecimento de voz Cortana e Alexa2
Fone de ouvido de 3,5 mm
Bobinas de voz de deslocamento longo para resposta aprimorada de baixa frequência
Certificado pela Harman Kardon

Câmera:
Câmera 3D IR HD

Conectividade sem fio:
Wi-fi
Classe Wi-Fi 802.11ac de banda dupla Wi-Fi
Bluetooth
Bluetooth® 5.0

Bateria e energia:
Até 13 horas de duração da bateria3
Bateria de polímero de lítio de 3 células 50Wh
Adaptador de energia de 65W
(Saída: 19V DC, 65W)
(Entrada: 100 240V CA, 50 / 60Hz universal)

Peso e dimensões:
Altura: 1,59 cm (0,63 polegadas)
Largura: 31,9 cm (12,56 polegadas)
Profundidade: 19,9 cm (7,83 polegadas)

Peso4:
Com tela antiofuscante: Aprox. 1.09kg
Com visor padrão: Aprox. 1.19kg
(12,56 polegadas) 19,9 cm
(7,83 polegadas) 1,59 cm
(0,63 polegadas)

Incluído na caixa:
ZenBook 14 (UX433)
Capa protetora
Adaptador de energia de 65W
Tipo de ficha: ø4 (mm)

Software Incluído:
Carregamento da bateria da ASUS
ASUS Splendid
Quiet Fan

Nota:
A largura declarada do painel lateral é a distância entre a borda da área de exibição da tela não ativa e a borda interna do gabinete. Se a largura da caixa estiver incluída, a largura do painel lateral será de 4 mm. A largura declarada do painel inferior é a distância entre a borda da área de exibição da tela não ativa e a borda visível da tela quando o laptop é aberto a 90 °. Medido com base na configuração padrão da tela (não antirreflexo).
O suporte ao Amazon Alexa varia de acordo com o país e o território. Consulte o seu revendedor ASUS local para obter detalhes.
Configuração do teste de duração da bateria: Intel® Core ™ i5 8265U, 8 GB de RAM, tela FHD, SSD PCIe® de 256 GB. Testes de bateria realizados pela ASUS em agosto de 2018 usando o cenário MobileMark® 2014 Office Productivity. Configurações de teste: Wi-Fi ativado, brilho da tela definido para 70%. A duração real da bateria pode variar dependendo da configuração do produto, uso, condições operacionais e configurações de gerenciamento de energia. A duração da bateria diminuirá ao longo da vida útil da bateria.
Os pesos podem variar de acordo com as especificações do produto.




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Computadores da Asus, encontrou o melhor local na techinn. Na techinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Asus, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de eletrônica e informática, como Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD. Faça já o seu pedido e receba Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD o mais rapidamente possível.

Características Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD

Tecnologia Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD

Sustentável Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Portátil ZenBook UX433FA-A5241T 14´´ i5-8265U/8GB/512GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed