Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS

ASUS A68HM Plus. Fabricante do processador: AMD, Soquete do processador: Socket FM2 +, Série de processadores compatíveis: AMD A. Tipos de memória suportados: DDR3 SDRAM, Tipo de slots de memória: DIMM, Velocidades de clock de memória suportadas: 1333,1600,1866,2133,2400 MHz. Interfaces de unidade de armazenamento suportadas: Serial ATA III, níveis de RAID: 0,1,5,10, JBOD. Tipo de interface Ethernet: Fast Ethernet, Gigabit Ethernet, controlador de LAN: Realtek RTL8111GR. Componente para: PC, Formato da placa-mãe: Micro ATX, Família de chipsets da placa-mãe: AMD
Recursos:
Proteção 5X de qualidade comprovada. Mais de 1000 dispositivos compatíveis. 7000+ horas de validação;
Recursos de áudio Áudio que ruge no campo de batalha;
Novo UEFI BIOS O BIOS gráfico com controle de mouse mais suave e mais liso;
USB 3.0 Boost (Suporte UASP) Velocidades de transferência 170% mais rápidas que o USB 3.0 tradicional.
Compatibilidade e validação estritas:
Nós somos o maior fabricante de placas-mãe do mundo e reconhecemos nosso pensamento de design que gira em torno dos usuários - assim como você. Nossos engenheiros empregam padrões exigentes para garantir a qualidade durante toda a vida útil do produto, escolhendo os melhores componentes para a proteção no mundo real. Nossas placas-mãe são comprovadamente compatíveis com mais de 1.000 componentes e dispositivos e passam por um mínimo de 7.000 horas de estrita validação. Isso lhe dá a tranqüilidade de saber que as placas-mãe ASUS são adequadas para todos os ambientes e aplicativos. Para construir seu PC com as melhores bases, construa-o com uma placa-mãe ASUS.
Proteção ASUS 5X:
Proteções de hardware para garantir durabilidade a longo prazo
Nosso ser o melhor ethos ressalta a escolha de cada componente que entra na sua placa-mãe ASUS. Nós nos concentramos incansavelmente na qualidade para garantir a confiabilidade e o desempenho do sistema a longo prazo.
Controle de potência digital preciso com ASUS DIGI + VRM:
Os módulos reguladores de tensão (VRMs) estão entre os componentes mais essenciais da placa-mãe. Um bom VRM fornece inteligentemente a energia da CPU com base nas necessidades reais a qualquer momento. A ASUS foi a primeira com design de energia digital, com detecção e resposta mais rápidas para fornecer energia precisa da CPU sob demanda. Essa grande precisão reduz o desperdício de energia e, é claro, melhora a estabilidade do sistema graças a uma entrega mais consistente.
Proteção aprimorada de sobrecorrente de DRAM:
Os fusíveis reinicializáveis a bordo evitam danos por sobrecorrente e curto-circuito. Isso se estende além das portas de E / S para a DRAM para proteger a vida útil do sistema e do dispositivo conectado.
Capacitores de estado sólido de 5K horas que duram 2,5 vezes mais:
Os capacitores de estado sólido são capazes de suportar temperaturas extremas de até 105 ° C por até 5.000 horas - duas vezes e meia (2,5X) vezes mais que os capacitores tradicionais. Essa durabilidade excepcional significa excelente resistência do mundo real a temperaturas operacionais de PC mais típicas, garantindo que as placas-mãe ASUS continuem trabalhando por mais tempo.
E / S traseira de aço Stainles que dura 3 vezes mais:
Os painéis de E / S traseira da placa-mãe ASUS são fabricados em aço inoxidável forte e resistente à corrosão, que é colado com uma fina camada de óxido de cromo para aprimorar as propriedades anticorrosivas. Passando 72 horas de testes de resistência ao sal de pulverização, os painéis traseiros de E / S de aço inoxidável da ASUS têm uma vida útil três vezes maior que os painéis comuns.
Protetores ESD para proteção contra descargas eletrostáticas:
A descarga eletrostática (ESD) pode acontecer repentinamente e seus efeitos prejudiciais são facilmente subestimados. Os protetores ASUS ESD são testados com padrões muito altos, capazes de até + / 10kV para descarga de ar e + / 6kV para descarga de contato. Empregamos um projeto de circuito de proteção ativo para proteger seu sistema contra interferências e danos eletrostáticos, proporcionando maior longevidade dos componentes.
Compatibilidade comprovada:
Ter a liberdade de escolher as peças que entram em sua máquina está no coração do PC DIY. Nosso extenso programa de certificação se concentra em oferecer a melhor compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos, oferecendo a liberdade de criar e atualizar sem frustração. Compatível hoje e compatível no futuro - essa é a maneira da ASUS.
Testou mais de 1.000 CPUs, módulos de memória, placas gráficas e mais:
Toda placa-mãe da ASUS é compatível com milhares de dispositivos. Nossos engenheiros adaptam e avaliam CPUs de servidor e consumidor, centenas de módulos de memória, dezenas de placas gráficas, cargas de dispositivos de armazenamento, fontes de alimentação, dispositivos de rede, displays, unidades ópticas, periféricos e muito mais. Fazemos isso para oferecer total confiança em nossos produtos e sua excelente compatibilidade.
Veja nossa Lista de Fornecedores Qualificados (QVL) on-line:
Estamos tão confiantes na compatibilidade superior de nossas placas-mãe que publicamos toda a QVL para todos verem - oferecendo mais opções para experiências de criação de PCs sem preocupações. Não há lacunas em nossa QVL: todos os componentes compatíveis estão na lista para todos verem. Para verificar se um componente ou dispositivo específico é compatível com a sua placa-mãe, basta consultar a QVL para obter garantias instantâneas.
Projetado - Grande compatibilidade com os produtos ASUS:
Quando você escolhe uma placa-mãe ASUS, é provável que você também opte pela ASUS para outros componentes. A ASUS projeta produtos desde o início para que placas gráficas, placas de som e unidades ópticas funcionem perfeitamente com sua placa-mãe.
Confiabilidade de cima para baixo:
Nossas placas-mãe têm excelente resistência. Verificamos isso submetendo todas as diretorias a mais de 7.000 horas de testes rigorosos. Uma enxurrada de testes de queima, ambientais, de compatibilidade, de software e de segurança confirma que nossas placas-mãe são excepcionalmente robustas - com confiabilidade que supera os padrões da indústria.
Testes extensivos para extrema confiabilidade, compatibilidade e segurança:
Cada placa-mãe é submetida a testes de confiabilidade estendidos sob condições de carga pesada, desde o transporte até as operações diárias, para garantir que elas sejam entregues a você em perfeitas condições. Os testes incluem temperatura e umidade, queima, liga / desliga, consumo de energia, inserção e testes de choque térmico, entre muitos outros. Cada componente compatível certificado realiza um teste de envelhecimento de até 24 horas para garantir uma operação sem problemas todos os dias - não importa o que você encaixa ou conecta e não importa o que você faz!
UEFI BIOS aclamado pela mídia:
O BIOS gráfico controlado por mouse mais suave e liso foi aprimorado para torná-lo ainda mais atraente. Seja você um novato em PC ou um overclocker experiente, os modos EZ e Advanced ajudam você a encontrar o seu caminho, de forma rápida e fácil.
Excelente resfriamento e tranquilidade com o Fan Xpert:
O ASUS Fan Xpert de forma inteligente permite ajustar a velocidade da CPU e da ventoinha da caixa de acordo com diferentes temperaturas ambientes em diversas condições e locais climáticos, bem como a carga real do PC. Vários perfis de desempenho predefinidos do ventilador oferecem controles flexíveis de velocidade do ventilador para obter um ambiente silencioso e frio.
Velocidades de transferência 170% mais rápidas com o USB 3.0 Boost:
A tecnologia ASUS USB 3.0 Boost suporta UASP (USB Attached SCSI Protocol) USB 3.0 no Windows 8. Com a tecnologia USB 3.0 Boost, a velocidade de transmissão de um dispositivo USB aumenta significativamente até 170%, aumentando o desempenho do USB 3.0, que já é rápido. O software ASUS acelera automaticamente as taxas de dados para periféricos USB 3.0 compatíveis sem nenhuma interação do usuário.
PC DIY nunca foi tão fácil:
Entendemos como você usa seu PC. Desde montagem, configuração e monitoramento do sistema, até atualizações de firmware e hardware - tudo sobre como facilitar sua vida. É por isso que nunca paramos de desenvolver novas e empolgantes oportunidades de bricolage para tornar o PC DIY fácil, divertido e sem complicações!
Recursos de APU e chipset:
Processador acelerado da série AMD® A com gráficos AMD Radeon ™ R Series
Esta placa-mãe suporta totalmente os mais recentes APUs AMD Socket FM2 + Kaveri com gráficos da série AMD Radeon R e mantém a compatibilidade com os APUs AMD Socket FM2 (Richland e Trinity). As APUs AMD Socket FM2 + suportam o Microsoft® DirectX 11.1 para gráficos incrivelmente rápidos e suaves, PCI Express 3.0 nativo para expansão em velocidade total e resoluções de 4K via conexões HDMI e DisplayPort.
AMD® A68H FCH (Bolton D2H):
O AMD® A68H FCH (Bolton D2H) foi projetado para suportar velocidade de interface de até 5GT / s e gráficos PCI Express ™ 2.0. Ele suporta 4X portas SATA 6 Gb / s e 2X portas USB3.0.
Especificações:
Processador:
Fabricante do processador: AMD
Soquete do processador: Socket FM2 +
Série de processadores compatíveis: AMD A
Número máximo de processadores SMP: 1
Memória:
Tipos de memória suportados: DDR3 SDRAM
Número de slots de memória: 2
Tipo de slots de memória: DIMM
Velocidades do relógio de memória suportadas: 1333,1600,1866,2133,2400 MHz
Memória interna máxima: 32 GB
Canais de memória: Dual
Não ECC: Sim
Memória sem buffer: Sim
Controladores de estoque:
Interfaces de unidade de armazenamento suportadas: Serial ATA III
Níveis de RAID: 0,1,5,10, JBOD
Gráficos:
Suporte à tecnologia de processamento paralelo: não suportado
E / S interna:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores SATA III: 4
Conector de saída S / PDIF: Sim
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Número de conectores de energia EATX: 1
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores de ventoinha do chassi: 1
Conector de intrusão no chassi: Sim
Conectores de alimentação periféricos (Molex) (4 pinos): 1
Número de conectores COM: 1
Conector TPM: Sim
Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 2.0: 2
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 2
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas PS / 2: 2
Quantidade de portas VGA (D Sub): 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Quantidade de portas DVI D: 1
Saídas de fone de ouvido: 1
Entrada de microfone: Sim
Rede:
LAN Ethernet: Sim
Tipo de interface Ethernet: Fast Ethernet, Gigabit Ethernet
Controlador da LAN: Realtek RTL8111GR
Recursos:
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: Micro ATX
Família de chipsets para placas-mãe: AMD
Chipset da placa-mãe: AMD A68H
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Tipo de refrigeração: Passivo
Tipo de fonte de energia: ATX
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 7 Home Basic, Windows 7 Home Basic x64, Windows 7 Home Premium, Windows 7 Home Premium x64, Windows 7 Professional, Windows 7 Professional x64, Windows 7 Starter, Windows 7 Starter x64, Windows 7 Ultimate, Windows 7 Ultimate x64, Windows 8, Windows 8 Enterprise, Windows 8 Enterprise x64, Windows 8 Pro, Windows 8 Pro x64, Windows 8 x64, Windows 8.1, Windows 8.1 Enterprise, Windows 8.1 Enterprise x64, Windows 8.1 Pro, Windows 8.1 Pro x64, Windows 8.1 x64, Windows XP Home, Windows XP Home x64, Windows XP Professional, Windows XP Profissão: l x64
Certificado Energy Star: Não
Slots de expansão:
Slots PCI Express x1 (Gen 2.x): 1
Slots PCI Express x16 (Gen 3.x): 1
Slots PCI: 1
BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória do BIOS: 64 Mbit
Versão ACPI: 4.0a
Peso e dimensões:
Largura: 226 mm
Profundidade: 183 mm
Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: SATA
Drivers incluídos: Sim



Dispomos de Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS em diversos modelos. Compre o produto na techinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS dispõe da garantia oficial da marca Asus. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Componentes, mais especificamente da categoria Placa base.

Características Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS

Tecnologia Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS

Sustentável Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-Mãe A68HM-PLUS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed