Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa Gráfica Dual RTX 2070S A 8GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa Gráfica Dual RTX 2070S A 8GB

A ASUS Dual GeForce® RTX 2070 SUPER ™ EVO edição avançada de 8 GB GDDR6 com duas poderosas ventoinhas tecnológicas Axial para jogos AAA com alta taxa de atualização e VR
Recursos:
Núcleos RT: O hardware dedicado para rastreamento de raios permite o rastreamento rápido de objetos e ambientes em tempo real, com sombras, reflexões, refrações e iluminação global precisas fisicamente.
Processamento simultâneo de ponto flutuante e número inteiro: as GPUs da Turing processam com mais eficiência as cargas de trabalho pesadas dos jogos modernos.
GDDR6 ultra-rápido: experimente até 496 GB / s de largura de banda de memória para jogos em alta velocidade e alta resolução.
O design do ventilador de tecnologia axial apresenta um cubo de ventilador menor que facilita pás mais longas e um anel de barreira que aumenta o ar descendente
pressão.
A tecnologia 0dB permite que você desfrute de jogos leves em relativo silêncio.
2,7 slot O design expande a área da superfície de resfriamento para aproveitar ao máximo os dois poderosos ventiladores da Axial.
A Auto Extreme Technology usa automação para aumentar a confiabilidade.
Uma placa traseira de proteção protege os componentes durante o transporte e a instalação.
O GPU Tweak II fornece ajustes intuitivos de desempenho, controles térmicos e monitoramento do sistema.
O programa de validação de 144 horas coloca os cartões em uma série de testes rigorosos para garantir a compatibilidade com os jogos mais recentes.
2x fãs. 2x Diversão .:
Oferecendo a mais recente experiência de jogo NVIDIA Turing ™ em sua forma mais pura, a ASUS Dual GeForce® RTX 2070 SUPER ™ EVO combina desempenho e simplicidade como nenhuma outra. Aproveitando as tecnologias avançadas de resfriamento derivadas das placas gráficas de ponta, a Dual GeForce RTX 2070 SUPER EVO opta pelo estilo, mas é a escolha perfeita para uma construção bem equilibrada. Aperte o cinto e envolva as proezas de jogos de ponta.
Resfriamento:
Projeto axial do fã da tecnologia:
Melhor, mais rápido, mais forte:
Recentemente projetados para a última geração de placas gráficas ROG de ponta, esses ventiladores possuem um hub menor que facilita lâminas mais longas e um anel de barreira para aumentar a pressão do ar para baixo.
Tecnologia 0dB:
Inteligência silenciosa:
Um controlador integrado avançado deixa os fãs parados quando a temperatura do núcleo da GPU está abaixo de 55 graus Celsius, permitindo que você desfrute de jogos leves em relativo silêncio. À medida que a temperatura ultrapassa o limite, os ventiladores reiniciam automaticamente.
2.7 slot Design:
Afunde seu calor nisso:
A Dual GeForce RTX 2070 SUPER EVO utiliza um design de 2,7 slots para obter mais área de superfície do dissipador de calor. O espaço extra térmico aumenta o potencial de overclock e permite que os ventiladores funcionem a velocidades ainda mais baixas em cenários de luz.
Engenharia:
Tecnologia Auto-Extreme:
Fabricação automatizada de precisão:
A Auto Extreme Technology é um processo de fabricação automatizado que define novos padrões no setor, permitindo que todas as soldas sejam concluídas em uma única passagem. Isso reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando em menos impacto ambiental, menor consumo de energia de fabricação e um produto mais confiável em geral.
Placa traseira de proteção:
Isso é tão metal !:
O PCB é reforçado por uma placa traseira de alumínio que adiciona rigidez estrutural, ajudando a evitar flexões e proteger componentes e rastrear caminhos contra danos.
Programas:
Tweak II da GPU:
Monitorar, ajustar e ajustar:
O utilitário ASUS GPU Tweak II leva o ajuste da placa gráfica para o próximo nível. Permite ajustar parâmetros críticos, incluindo relógios do núcleo da GPU, frequência da memória e configurações de tensão, com a opção de monitorar tudo em tempo real através de uma exibição na tela personalizável. O controle avançado do ventilador também está incluído, juntamente com muitos outros recursos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua placa gráfica.
XSplit:
Transmissão premium:
O XSplit oferece uma experiência premium de streaming com anotações no jogo e outros recursos avançados. Desfrute de uma licença gratuita com a compra de placas gráficas ASUS selecionadas. Vejo você online!
Wtfast:
Jogue sem atraso:
Fizemos uma parceria com a wtfast para ajudá-lo a jogar sem lag, problemas de latência e pacotes perdidos. Com uma assinatura de 6 meses da wtfast Gamers Private Network, você desfrutará de um ping menor para uma experiência de jogo online mais suave e fluida. Compre uma placa de vídeo ASUS e não fique esperando!
Quantumcloud:
Lucro com o poder da GPU:
O Quantumcloud é um serviço simples e seguro que permite ganhar dinheiro extra sem esforço, colocando sua GPU ociosa em funcionamento. Por meio de um aplicativo fácil de usar, seu computador pode ajudar a executar aplicativos baseados em nuvem, ganhando dinheiro no processo. Os ganhos são transferidos automaticamente para sua conta WeChat ou PayPal, e sua privacidade permanece intacta porque o Quantumcloud não coleta seus dados pessoais. Comece a ganhar dinheiro hoje!
Experiência:
Programa de validação de 144 horas:
"Extensivo" pode ser um eufemismo:
Cada placa deve atender a rigorosos padrões de desempenho e confiabilidade antes de ser enviada. Os testes de desempenho e estresse são executados com os mais recentes títulos no topo das paradas, como Fortnite, League of Legends, Overwatch e os campos de batalha do PlayerUnknown. Também realizamos testes de confiabilidade que incluem um teste de estabilidade de 144 horas e uma série de testes de benchmarking do 3DMark para garantir que o cartão tenha um bom desempenho quando for levado ao limite.
Iluminação sutil:
Um pouco iluminado:
A mortalha apresenta uma faixa iluminada sutil que cria um sotaque elegante para sua construção.
Tecnologia NVIDIA® G-SYNC ™:
Operador suave:
Esta placa de vídeo suporta a tecnologia de exibição NVIDIA® G SYNCTM para uma experiência de taxa de atualização variável extremamente suave. Desfrute de jogos AAA sem o incômodo de rasgar ou gaguejar na tela.
Arquitetura NVIDIA Turing ™:
O GeForce RTX é alimentado por NVIDIA Turing, a arquitetura de GPU mais avançada do mundo para jogadores e criadores. Obtenha desempenho e recursos verdadeiramente da próxima geração com núcleos dedicados de IA e de rastreamento de raios para a melhor experiência.
Obter super poderes:
A nova série GeForce RTX SUPER ™ tem ainda mais núcleos e relógios mais altos, oferecendo um desempenho até 25% mais rápido que o RTX 20 Series original e 6X mais rápido que as GPUs da série 10 da geração anterior. É hora de se preparar e obter super poderes.
Experiência GeForce:
Capture e compartilhe vídeos, capturas de tela e transmissões ao vivo com os amigos. Mantenha seus drivers atualizados e otimize as configurações do jogo. O GeForce Experience ™ permite fazer tudo. É o companheiro essencial para sua placa de vídeo GeForce.
G SYNC;
O NVIDIA® G SYNC® oferece mais do que você deseja em uma experiência de jogo. Obtenha jogabilidade suave e sem rasuras a taxas de atualização de até 240 Hz, além de HDR e muito mais.
Frames Win Games:
Fortnite, Apex Legends e PLAYERUNKNOWN´S BATTLEGROUNDS exigem 240 ou 144 FPS. Seja o último com o desempenho imbatível de suas placas gráficas GeForce.
NVIDIA Studio:
Uma nova era de criatividade está chegando, com os aplicativos criativos dos quais você depende se movendo mais rápido do que você jamais imaginou. As GPUs NVIDIA aceleram seu trabalho com incríveis aumentos de desempenho. Bem-vindo ao NVIDIA Studio - e seu novo processo, mais criativo.
Transmitir como um profissional:
O GeForce RTX ™ oferece o melhor dos dois mundos - um codificador de hardware dedicado que libera a capacidade de jogar e transmitir simultaneamente com qualidade superior. As placas gráficas RTX são otimizadas para seus aplicativos de streaming favoritos, como o Open Broadcaster Software (OBS), para oferecer o máximo desempenho para sua transmissão ao vivo.
Especificações:
Mecanismo de gráficos:
NVIDIA® GeForce® RTX 2070 SUPER ™
Padrão de barramento:
PCI Express 3.0
OpenGL:
OpenGL®4.6
Memória de vídeo:
GDDR6 8GB
Relógio do motor:
Clock do modo OC da GPU: 1815 MHz, clock base da GPU: 1635 MHz
Modo de jogo (padrão) GPU Boost Clock: 1785 MHz, GPU Base Clock: 1605 MHz
Núcleo CUDA:
2560
Relógio de memória:
14000 MHz
Interface de memória:
256 bits
Resolução:
Resolução máxima digital: 7680x4320
Interface:
Saída HDMI: Sim x 1 (Nativo) (HDMI 2.0b)
Porta de exibição: Sim x 3 (nativo) (DisplayPort 1.4)
Suporte HDCP: Sim (2.2)
Suporte máximo para exibição:
4
Suporte para NVlink / Crossfire:
sim
PSU recomendada:
650W
Conectores de alimentação:
1 x 6 pinos, 1 x 8 pinos
Acessórios:
1 x Guia Rápido
Programas:
ASUS GPU Tweak II e driver
Dimensões:
10,5 "x 4,7" x 2,28 "polegadas
26,7 x 11,8 x5,8 Centímetrosz
Slot:
2,7 slot



Gostaria de comprar Asus Placa Gráfica Dual RTX 2070S A 8GB? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Placas gráficas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Componentes na techinn. Fabricado pela Asus, este produto de Placas gráficas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Asus Placa Gráfica Dual RTX 2070S A 8GB

Tecnologia Asus Placa Gráfica Dual RTX 2070S A 8GB

Sustentável Asus Placa Gráfica Dual RTX 2070S A 8GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa Gráfica Dual RTX 2070S A 8GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed