Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Monitor Gaming ROG Strix XG438Q 43´´ HDR 4K LED

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Monitor Gaming ROG Strix XG438Q 43´´ HDR 4K LED

TOMADA DA UE.

ROG Strix XG438Q HDR Grande Monitor de Jogos - 43 polegadas, 4K (3840 x 2160), 120 Hz, Freesync™ Premium Pro, DisplayHDR™ 600, DCI-P3 90%, Shadow Boost, 10W Speaker2, Controle Remoto.

- Monitor de jogos 4K de 43 polegadas sem brilho com taxa de atualização de 120Hz para imagens de jogos super suaves.

- A tecnologia de alto alcance dinâmico (HDR) com certificação DisplayHDR™ 600 e gama de cores profissional DCI-P3 de 90% garante contraste e desempenho de cores excepcionais.

- O FreeSync™ Premium Pro proporciona a verdadeira experiência de jogos HDR:

uma combinação de jogos suaves com desempenho máximo e visuais excepcionais de alto alcance dinâmico, mantendo baixa latência.

- A tecnologia GameFast Input minimiza o atraso de entrada e fornece uma entrega de movimento muito mais rápida dos dispositivos conectados ao monitor.

- Um par de alto-falantes de 10W fornecem um desempenho de áudio poderoso e um controle remoto incluído permite o controle total da tela para ajustes rápidos e seleção de entrada O ROG Strix XG438Q é um monitor de jogos HDR que oferece o equilíbrio perfeito entre imagens suaves e desempenho HDR de alto contraste para uma jogabilidade incrivelmente imersiva.

Ele possui um painel 4K de 43 polegadas com uma taxa de atualização impressionante de 120Hz, tecnologia de alto alcance dinâmico (HDR) com cobertura de gama de cores profissional DCI-P3 de 90% e contraste excepcional para certificação DisplayHDR™ 600, além de suporte para a tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro.

O ROG Strix XG438Q também inclui a tecnologia GameFast Input para um controle mais responsivo e sem atrasos que aumenta a experiência de jogo e lhe dá uma vantagem sobre seus oponentes.

O ROG Strix XG438Q é um monitor de jogos HDR que oferece o equilíbrio perfeito entre imagens suaves e desempenho HDR de alto contraste para uma jogabilidade incrivelmente imersiva.

Ele possui um painel 4K de 43 polegadas com uma taxa de atualização impressionante de 120Hz, tecnologia de alto alcance dinâmico (HDR) com cobertura de gama de cores profissional DCI-P3 de 90% e contraste excepcional para certificação DisplayHDR™ 600, além de suporte para a tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro.

O ROG Strix XG438Q também inclui a tecnologia GameFast Input para um controle mais responsivo e sem atrasos que aumenta a experiência de jogo e lhe dá uma vantagem sobre seus oponentes.

Características:

Jogos e entretenimento em tela grande:

- Com recursos de jogos, o ROG Strix XG438Q de 43 polegadas oferece uma experiência de tela grande mais imersiva sem sacrificar a alta taxa de atualização e a tecnologia de taxa de atualização variável geralmente encontrada apenas em painéis menores.

Controle remoto:

- O ROG Strix XG438Q vem com um controle remoto que permite ajustar as configurações de exibição - como brilho, contraste e sinal de entrada - à distância.

TELA ANTI-REFLETIVA:

- Uma tela anti-reflexo facilita a visualização do conteúdo na tela em condições de iluminação interna em mudança, proporcionando uma melhor experiência de visualização ao jogar videogames e assistir a filmes.

ÁUDIO ENRIQUECIDO COM SONICMASTER:

- O ROG Strix XG438Q possui dois alto-falantes estéreo de 10W integrados e a exclusiva tecnologia ASUS SonicMaster para oferecer uma fidelidade de áudio incrível para um som rico e satisfatório.

Tecnologia GameFast Input:

- O ROG Strix XG438Q possui a tecnologia GameFast Input para minimizar o atraso de entrada.

Esta tecnologia fornece uma entrega de movimento muito mais rápida para que você esteja sempre em dia com a ação do jogo no momento preciso em que precisa responder o mais rápido possível.

TAXA DE ATUALIZAÇÃO RÁPIDA DE 120 HZ:

- O ROG Strix XG438Q oferece uma taxa de atualização ultrarrápida de 120 Hz, garantindo que até os jogos mais rápidos jogados nas configurações visuais mais altas permaneçam suaves e sem atrasos.

AMD FREESYNC™ Pro Premium PARA JOGO FLUIDO:

- O ROG Strix XG438Q possui a tecnologia Freesync™ Premium Pro que oferece visuais suaves com baixa latência e melhor brilho e contraste.

O Freesync™ Premium Pro estipula processamento de baixa latência para conteúdo padrão e HDR, eliminando o atraso de entrada normalmente associado ao conteúdo HDR.

High Dynamic Range (HDR) com DCI-P3 90% e DisplayHDR™ 600:

- O ROG Strix XG438Q suporta a tecnologia HDR em uma faixa de luminância (até 600 cd/m2) para fornecer uma gama de cores mais ampla e contraste mais alto do que os monitores tradicionais.

Os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros revelam detalhes como nunca antes.

O ROG Strix XG438Q também oferece uma gama de cores DCI-P3 de 90% e desempenho de contraste que atende aos requisitos para a certificação DisplayHDR™ 600.

ASUS AURA LIGHTING:

- Com a exclusiva tecnologia de iluminação ASUS Aura Sync, o ROG Strix XG438Q fornece iluminação ambiente que pode ser sincronizada com outros componentes e periféricos habilitados para Aura.Instalar o Aura Sync no Monitor:
- Instale o software Aura Sync mais recente ou faça o download aqui.
- Conecte o cabo USB ao sistema e, em seguida, conecte o outro lado da porta USB upstream no monitor.
- Abra o menu OSD, selecione:
Configuração do sistema → Aura Sync → Ligado
MODO PIP E TECLAS DE ATUALIZAÇÃO DE IMAGEM POR IMAGEM:
- O ROG Strix XG438Q suporta o modo picture-in-picture com uma tela principal e uma janela embutida, além de um modo picture-by-picture que divide o monitor em segmentos, dando a você a opção de visualizar várias fontes simultaneamente.
Tecnologia Shadow Boost:
- A tecnologia ASUS Shadow Boost clareia áreas escuras do mundo do jogo sem sobreexpor áreas mais claras, melhorando a visualização geral e também facilitando a localização de inimigos escondidos em áreas escuras do mapa.
MODOS HDR MÚLTIPLOS:
- Assistir / Criar.
- Conteúdo HDR.
- Jogar Jogos.
- Otimizar o desempenho HDR.
- na placa gráfica AMD Agora você pode escolher entre vários modos HDR para ajustar o desempenho HDR do monitor com base no cenário atual.
Tecnologia GamePlus:
- Uma sobreposição de mira fornece quatro opções de mira diferentes, para que você possa selecionar a que melhor se adapta ao jogo de tiro que está jogando no momento.
A tecla de atalho GamePlus integrada exclusiva da ASUS oferece aprimoramentos no jogo que ajudam você a aproveitar ao máximo o seu jogo. Esta função foi co-desenvolvida com a contribuição de jogadores profissionais, permitindo que eles pratiquem e melhorem suas habilidades de jogo.
Software DisplayWidget exclusivo da ASUS:
GameVisual exclusivo da ASUS:
- Escolha entre sete modos de exibição predefinidos para otimizar as imagens para diferentes tipos de jogos.
App Sync ™:
- Permite atribuir modos específicos do ASUS GameVisual a aplicativos e títulos de jogos individuais para garantir que o programa que você está usando esteja no modo preferido.
Você também tem a opção de alterar rapidamente essas configurações atribuídas.
Tecnologia Ultra-Low Blue Light:
- O DisplayWidget também permite que os usuários acessem diferentes configurações de filtro de luz azul.
A tecnologia ASUS Ultra-Low Blue Light reduz a quantidade de luz azul emitida pelo display e possui quatro configurações de filtro diferentes na tela para atender à tarefa em questão.
Essas configurações também podem ser acessadas facilmente por meio do menu OSD.Parâmetro de configuração de exibição compartilhável:

Todas as configurações personalizadas do GameVisual podem ser salvas em um formato de arquivo AXML que pode ser compartilhado com outros usuários do mesmo monitor.

Shadow Boost:

A tecnologia ASUS Shadow Boost clareia áreas escuras do mundo do jogo sem sobreexpor áreas mais claras, melhorando a visualização geral e facilitando a localização de inimigos escondidos em áreas escuras do mapa.

MultiFrame:

Permite que os usuários organizem várias janelas na área de trabalho e as organizem de forma ordenada para que não se sobreponham em uma tela grande.

Teclas de atalho do teclado:

As teclas de atalho permitem que o usuário altere rapidamente as configurações digitando uma determinada combinação de teclas.

Modo MOBA.

RTS/RPG.

FPS.

sRGB.

Cenário.

Corrida.

Cinema Conectividade robusta:

O ROG Strix XG438Q oferece uma ampla seleção de opções de conectividade, incluindo três entradas HDMI 2.0 e uma interface DisplayPort.

Tecnologia Ultra-Low Blue Light:

O ROG Strix XG438Q vem com filtros ASUS Ultra-low Blue Light certificados pela TÜV Rheinland para proteger os olhos e evitar o cansaço da luz azul prejudicial.

Selecione entre quatro configurações de filtro diferentes por meio do menu OSD ou usando o joystick de cinco vias.

Tecnologia sem cintilação:

O ROG Strix XG438Q reduz o cintilação na tela para minimizar o cansaço visual, proporcionando uma experiência de jogo mais confortável.

Especificações:

Exibição:

Tamanho do painel:

Tela ampla 43´´(109,22 cm) 16:9.

Saturação de cores:

125% sRGB / DCI-P3 90%.

Tipo de painel:

VA.

Resolução real:

3840x2160.

Área de visualização da tela (HxV):

941,184 x 529,416 mm.

Superfície de exibição:

Antirreflexo.

Pitch de pixels:

0,2451 mm.

Brilho:

450 cd/㎡ (Típico).

Relação de contraste:

4000:1 (Típico).

Ângulo de visão (CR≧10):

178°(H)/178°(V).

Tempo de resposta:

4ms (cinza para cinza).

Cores de exibição:

1,07 bilhão.

Sem cintilação:

Sim.

Suporte HDR (High Dynamic Range):

Sim (HDR-10).

Taxa de atualização (máx.):

120Hz Recursos de vídeo:

Tecnologia Trace Free:

Sim.

GamePlus(modos):

Sim (Mira/Temporizador/Contador de FPS/Alinhamento de tela).

Imagem em imagem:

Sim.

Imagem por imagem:

Sim (suporta até 4 janelas UHD).

- Luz azul baixa:

Sim.

- Suporte HDCP:

Sim.

- GameVisual: 8 modos (cena/corrida/cinema/RTS/RPG/FPS/modos sRGB/modo MOBA/modo do usuário).

- Suporte Adaptive-Sync: Sim.

- Widget de exibição.

- Tecnologia GameFast Input.

- Modo HDR múltiplo: Sim.

- Tecnologia FreeSync 2 HDR.

- Shadow Boost Recursos de áudio:

- Alto-falantes estéreo:

10 W x 2 RMS estéreo Portas I/O:

- Entrada de sinal:

HDMI(v2.0) x3, DisplayPort 1.4.

- Entrada de áudio do PC:

Mini-jack de 3,5 mm.

- Tomada de fone de ouvido:

Mini-jack de 3,5 mm.

- Porta USB(s):

3.0x2 Frequência do sinal:

- Frequência do sinal digital:

DisplayPort:275 ~275 KHz (H) /48 ~120 Hz(V).

- HDMI:

30 ~135 KHz (H) /48 ~60 Hz(V) Consumo de energia:

- Consumo de energia:

<48 W.

- Modo de economia de energia:

<0,5 W.

- Modo desligado:

<0,5 W.

- Tensão:

100-240 V, 50 / 60 Hz Design mecânico:

- Cores do chassi:

Preto.

- Inclinação:

+10°~-5°.

- VESA Wall Mounting:

100x100mm.

- Efeito de iluminação Aura Sync Segurança:

- Trava Kensington Dimensões:

- Dimensão física com suporte (LxAxP):

974,58 x 631,31 x 242,19 mm.

- Dimensão física sem suporte (LxAxP):

974,58 x 570,62 x 74,6 mm.

- Dimensão da caixa (LxAxP):

1069 x 722 x 295 mm Peso:

- Peso líquido (Esti.):

15,3 kg.

- Peso bruto (Esti.):

22,8 kg Conformidade e padrões:

- BSMI, CB, CCC, CE, CEL level , CU, ErP, FCC, J-MOSS, KCC, RoHS, UL/cUL, VCCI, WEEE, WHQL (Windows 10, Windows 8.1, Windows 7), MEPS, RCM, TUV Flicker-free , eStandby, TUV Low Blue Light, VESA DisplayHDR 600 .




Descubra Asus Monitor Gaming ROG Strix XG438Q 43´´ HDR 4K LED em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Monitores a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da techinn.

Características Asus Monitor Gaming ROG Strix XG438Q 43´´ HDR 4K LED

Tipo de Ecrãs

LED

Conexões

HDMI

Jack 3.5

USB-A

Resolução

4K

Polegadas

43.0-49.0

Frequência de Atualização

81-120 HZ

Tecnologia Asus Monitor Gaming ROG Strix XG438Q 43´´ HDR 4K LED

Sustentável Asus Monitor Gaming ROG Strix XG438Q 43´´ HDR 4K LED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Monitor Gaming ROG Strix XG438Q 43´´ HDR 4K LED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed