Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus DSL-AC55U Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus DSL-AC55U Router

Roteador de Modem ADSL / VDSL WiFi de Banda Dupla AC1200, com suporte para segurança de rede AiProtection com Trend Micro e Controle dos Pais.
Banda dupla simultânea: 867 Mbps em 5 GHz e 300 Mbps em 2,4 GHz
Duas portas WAN para DSL e Ethernet oferecem o dobro de escolha - roteador sem fio ou modem DSL
Compatível com VDSL2, ADSL2 / 2 +, ADSL, serviços de fibra e cabo para prova futura completa
Portas Gigabit Ethernet para desempenho de Internet rápido e confiável
Porta USB multifuncional suporta compartilhamento de arquivos, compartilhamento de impressora, streaming de mídia e suporte 3G / 4G
VDSL / ADSL WAN multisserviço para suporte de IPTV
PPTP / servidor VPN aberto e suporte a cliente VPN
Download Master e servidor de mídia aprimorado permitem que você baixe e reproduza em qualquer lugar
ASUS AiCloud permite acessar, sincronizar, compartilhar e transmitir dados em qualquer lugar

Adicionar à lista de comparação:

Versatilidade comprovada para o futuro com velocidades sem fio 802.11ac:
O ASUS DSL AC55U é um roteador de modem ADSL / VDSL 802.11ac Wi Fi, com taxas de dados de banda dupla combinadas de até 1167Mbps. Na banda de 5 GHz, 802.11ac oferece taxas de dados sem fio de 867 Mbps, enquanto o desempenho de 802.11n de 2,4 GHz suporta 300 Mbps. Compatível com ADSL2 / 2 +, ADSL, VDSL2, serviços de fibra e cabo, a especificação superior completa o futuro.
ASUS AiRadar aumenta a estabilidade do Wi-Fi e melhora a cobertura em até 150% *. Mais importante ainda, o beamforming universal não funciona apenas em clientes 802.11ac, mas também em clientes 802.11a / b / g / n. Equipado com um poderoso hardware de aceleração NAT e Gigabit Ethernet integrado, o DSL AC55U oferece desempenho Gigabit de Internet completo, com desempenho de throughput de WAN para LAN de mais de 900 Mbps.
A porta USB 2.0 permite que o DSL AC55U compartilhe a impressora e o scanner em uma rede e também pode operar como um dispositivo NAS (Network Attached Storage) de alta velocidade quando o armazenamento externo é conectado.
A interface gráfica de usuário ASUSWRT fácil de usar libera o poder do DSL AC55U dando controle robusto para otimizar sua rede para você. A configuração de 30 segundos e o gerenciamento de tráfego fácil significam que até mesmo os novatos na rede podem desfrutar de seus recursos sofisticados, enquanto os usuários avançados vão adorar seu suporte IPv6, vários SSIDs sem fio e acesso VPN criptografado.

AiProtection Pro:

Segurança de classe comercial para família:
Todos os membros da sua família, jovens ou idosos, estão expostos aos perigos da Internet a cada momento em que estão online. Ameaças cibernéticas disfarçadas podem se infiltrar para roubar seus dados privados, ou seus filhos podem encontrar acidentalmente conteúdo impróprio durante o tempo cada vez maior de uso da tela. DSL AC55U inclui Advanced Parental Controls para lhe dar total tranquilidade, com AiProtection Pro de segurança comercial para sua rede doméstica e controle abrangente e fácil da experiência online para cada membro da família e cada dispositivo, tudo através do aplicativo móvel.

Sem taxa de assinatura:
Alguns roteadores oferecem apenas 3 anos de proteção, ASUS AiProtection oferece cobertura para a vida útil do seu produto

Bloqueie o acesso a sites maliciosos:
AiProtection usa o banco de dados oficial da Trend Micro para identificar e bloquear sites maliciosos conhecidos, evitando a infecção antes mesmo de você clicar.

Proteção contra ataques:
O Intrusion Prevention System (IPS) bloqueia todos os ataques comuns baseados na Internet.

Detecção e bloqueio de infecções:
Mesmo se um dispositivo já infectado estiver conectado ao DSL AC55U, o AiProtection evita que quaisquer dados pessoais no dispositivo sejam comprometidos.

Controle dos pais:
Mantenha seus filhos seguros quando explorarem a Internet. Os controles dos pais de última geração no AiProtection integram todas as funções de gerenciamento de que você precisa em um só lugar e a interface intuitiva torna muito fácil visualizar e aplicar configurações de segurança a todos os dispositivos pertencentes a membros individuais da família. *
Marque a caixa ao editar um dispositivo e perfil, e a predefinição aplica filtros automaticamente para conteúdo impróprio a todos os seus dispositivos.
Reserve um tempo valioso para a família ou ajude seus filhos a desenvolver um comportamento responsável, selecionando períodos programados para bloquear o acesso à Internet em dispositivos específicos.
Bloqueie categorias específicas de aplicativos móveis e sites e aplique essas configurações a todos os dispositivos pertencentes a membros individuais da família. A filtragem avançada integra o mecanismo Deep Packet Inspection (DPI) da Trend Micro para filtrar não apenas pela URL do site, mas também pelos próprios pacotes de internet, o que significa que filtra o conteúdo visualizado não apenas em um navegador da web, mas também em aplicativos móveis em seus dispositivos . *

Estabilidade e alcance de sinal aprimorados:
O ASUS AiRadar melhora as conexões sem fio de forma inteligente usando o ajuste fino ASUS RF exclusivo. Isso garante cobertura estendida, aumenta a velocidade de dados dinâmica e melhora a estabilidade.

Flexibilidade total com conexões de Internet DSL, Ethernet ou 3G / 4G LTE:
DSL AC55U tem várias maneiras de se conectar à Internet, com opção de DSL, Ethernet ou 3G / 4G LTE *. Você pode usar o DSL AC55U como um roteador Wi-Fi de modem DSL ou um roteador Wi-Fi autônomo de acordo com suas necessidades. E com a capacidade de alternar instantaneamente entre as conexões se uma falhar (e alternar novamente quando estiver consertada) ou combinar várias conexões para obter mais largura de banda, é perfeito para conectividade confiável e sempre ativa com a Internet. * Requer dongle USB compatível

Navegação na Internet Gigabit com NAT de hardware:
Equipado com um poderoso mecanismo de aceleração de NAT de hardware e Gigabit Ethernet integrado, o DSL AC55U oferece desempenho Gigabit completo. O desempenho de throughput de WAN para LAN é superior a 900 Mbps, o que é mais de 4,5 vezes maior do que os roteadores Gigabit NAT baseados em software tradicionais. Isso reduz a possibilidade de gargalos em conexões rápidas de Internet.

Adicione armazenamento externo, impressoras e outros dispositivos à sua rede:
Faça do DSL AC55U sua central de mídia e dispositivo. Com duas portas USB integradas, conecte unidades de armazenamento externas, impressoras, scanners e muitos outros dispositivos habilitados para USB para compartilhar com seus PCs em rede. Ter seus dispositivos em rede permite que você os acesse com mais facilidade do que nunca.

Controle robusto e otimização com DSL ASUSWRT:
Com a IU do painel DSL ASUSWRT, configure, monitore e controle os aplicativos de rede, tudo em uma área intuitiva. A nova interface do painel permite que você gerencie todos os clientes e configurações por meio de uma única interface gráfica e fornece atualizações com 1 clique. Experimente nosso ASUSWRT.

ASUS AiCloud - Seu mundo sob demanda:
ASUS AiCloud mantém você conectado aos seus dados onde e quando você tiver uma conexão com a internet. Ele conecta sua rede doméstica e serviço de armazenamento online da web e permite que você acesse através do aplicativo móvel AiCloud em seu smartphone iOS ou Android ou através de um URL personalizado em um navegador da web. Saber mais.

Baixe e reproduza em qualquer lugar:
Download Master e servidor de mídia aprimorado permitem que você baixe e reproduza arquivos multimídia armazenados no armazenamento USB conectado ao roteador em uma ampla gama de dispositivos compatíveis, como PC, pad, PS4, Xbox e smart TV. Download Master também pode baixar arquivos enquanto o PC está desligado e permite que você gerencie e monitore o status do download remotamente.

Melhor multitarefa online em até 300.000 sessões:
Multitarefa on-line massiva em até 300.000 sessões de dados simultâneas oferece 20 vezes a capacidade dos roteadores convencionais, permitindo excelente desempenho sem lentidão, mesmo durante sessões de tráfego pesado. Vários downloads ocorrem ao mesmo tempo para criar uma experiência de usuário mais suave. Mais sessões de dados se traduzem em streaming de HD mais rápido e sem buffer, além de jogos online sem atrasos, mesmo enquanto você baixa conteúdo, para que você possa fazer mais sem comprometer seu estilo de vida online.

Servidor VPN e cliente para conexão remota criptografada:
Com o servidor de rede privada virtual (VPN) e o cliente VPN, você pode acessar sua rede doméstica remotamente ou navegar na Internet com criptografia, sem a necessidade de serviços VPN pagos ou de um servidor VPN dedicado.




Peça agora Asus DSL-AC55U Router e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Asus DSL-AC55U Router, de acordo com as suas preferências. Neste momento Asus DSL-AC55U Router encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Routers, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Asus DSL-AC55U Router

Tecnologia Asus DSL-AC55U Router

Sustentável Asus DSL-AC55U Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus DSL-AC55U Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed