Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Portátil MacBook Air 13.3´´ i5 1.8/8GB/128GB SSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Portátil MacBook Air 13.3´´ i5 1.8/8GB/128GB SSD

A leveza ataca novamente. O Mac mais amado está prestes a fazer você se apaixonar novamente. Disponível em prata, cinza espacial e dourado, o novo MacBook Air, mais fino e mais leve, possui uma tela Retina brilhante com tecnologia True Tone, Touch ID, teclado de última geração e um trackpad Force Touch. A cunha icônica é criada a partir de alumínio 100% reciclado, tornando-o o Mac mais verde de todos os tempos.1 E com a vida útil da bateria durante todo o dia, o MacBook Air é o seu notebook perfeitamente portátil, faça tudo isso.
Tela Retina Quatro milhões de pixels.
Uma estréia brilhante.
Com uma resolução de 2560 por 1600 para mais de 4 milhões de pixels, os resultados são positivos. As imagens assumem um novo nível de detalhe e realismo. O texto é nítido e claro. E a tecnologia True Tone ajusta automaticamente o ponto branco da tela para corresponder à temperatura da cor do seu ambiente - tornando as páginas da Web e o email tão naturais quanto a página impressa. Com 48% mais cores do que a geração anterior, tudo o que você vê é rico e vibrante. O vidro da tela vai direto para a borda do gabinete, tornando as bordas 50% mais finas do que antes. Então você pode se concentrar no que está na sua tela. E você vai amar o que vê.
Tela Retina de alta resolução de 13,3 ”
Tom verdadeiro
tecnologia
Gilete afiada
clareza do texto
48% mais cores do que o modelo não Retina
Touch ID Sua impressão digital é sua senha.
A segurança e conveniência avançadas do Touch ID agora estão integradas no MacBook Air. Basta colocar o dedo no sensor Touch ID e, assim, o seu Mac desbloqueia. Use sua impressão digital para acessar imediatamente documentos bloqueados, notas e configurações do sistema, sem inserir mais uma senha. Compras on-line são ainda mais fáceis - selecione Apple Pay na finalização da compra e com apenas um toque você estará pronto. Não é necessário inserir informações de remessa ou cobrança, e os detalhes do seu cartão nunca são compartilhados. Com o Touch ID, suas informações privadas permanecem privadas.
Desbloqueie rapidamente o seu Mac sem digitar uma senha
Faça compras online com segurança com o Apple Pay
Autentique instantaneamente documentos protegidos por senha
Chip de segurança Apple T2:
O MacBook Air apresenta o Apple T2 Security Chip - silício Mac personalizado de segunda geração, projetado pela Apple para tornar o MacBook Air ainda mais seguro. Portanto, quando você usa o Touch ID para desbloquear o Mac, autenticar um documento ou pagar um comerciante on-line, suas informações permanecem seguras. Com a criptografia de dados em tempo real, todos os seus dados armazenados no SSD são automática e totalmente criptografados. E, graças ao T2 Security Chip, uma voz familiar chega ao MacBook Air - Hey Siri está sempre pronto para abrir aplicativos, encontrar documentos, tocar música e responder suas perguntas.
Veja o white paper do chip de segurança Apple T2 (PDF):
Teclado Uma experiência prática real.
O teclado MacBook Air de última geração apresenta nosso mecanismo borboleta - fornecendo quatro vezes mais estabilidade de teclas que um mecanismo de tesoura tradicional, além de maior conforto e capacidade de resposta. E as teclas iluminadas por LED individuais com um sensor de luz ambiente ajudam a digitar em ambientes com pouca luz. Teclas precisas e mais estáveis
Forçar toque no trackpad:
O trackpad Force Touch permite que você interaja com o seu Mac de várias maneiras, com base em diferenças sutis de pressão. Você tem controle preciso e uma resposta uniforme - não importa onde você clica no trackpad -, além de muito espaço para gestos Multi Touch como pitada e zoom. Seus dedos vão se sentir em casa.
20% maior. Mais espaço para gestos Multi Touch
Desempenho Seu notebook para todos os fins, o dia todo.
Mesmo pesando apenas 2 kg, o novo MacBook Air é um grande sucesso. Um processador Intel Core i5 de oitava geração ajuda você a realizar atividades diárias, desde a leitura de e-mails e a navegação na Web até a criação de apresentações e edição do Keynote no iMovie. Até 16 GB de memória permitem que você trabalhe perfeitamente, mesmo com vários aplicativos abertos, enquanto até 1 TB de armazenamento SSD permite iniciar aplicativos em um flash e oferece espaço de sobra para todos os seus documentos, fotos e vídeos.
Memória de até 16GB
Até 1TBSSD de armazenamento
2.75 lb.light
Processador Intel Core i5 de oitava geração
802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.2
15,6 mm
Duração da bateria:
Com até 12 horas de duração da bateria, o MacBook Air é o seu dínamo do dia a dia. Verifique o e-mail, navegue na Web, faça compras on-line, escreva documentos, assista a vídeos, gerencie planilhas e muito mais, tudo sem precisar se conectar. Tomar um voo transatlântico? Alinhe os filmes, porque o MacBook Air está pronto para ser reproduzido por até 13 horas - sem parar.2
Thunderbolt 3 Um por todos, tudo em um.
O Thunderbolt 3 combina largura de banda ultra alta com a versatilidade ultra do padrão da indústria USB C para criar uma porta universal acelerada - e o MacBook Air possui duas delas. O Thunderbolt 3 integra transferência de dados, carregamento e saída de vídeo em um único conector, fornecendo até 40 Gb / s de taxa de transferência para o dobro da largura de banda do Thunderbolt 2. Os dispositivos existentes são facilmente conectados com um cabo ou adaptador. E o Thunderbolt 3 é reversível, portanto, não importa como você o conecte, ele sempre estará do lado certo.
Thunderbolt 3 (USB C):
A carregar
Exibe
Armazenamento
Aparelhos
Alto-falantes e som da câmera que falam volumes. Com as mais recentes técnicas de processamento e ajuste, o MacBook Air soa melhor do que nunca. Os alto-falantes estéreo oferecem o dobro do baixo e 25% a mais do que a geração anterior. E um som estéreo mais amplo cria áudio envolvente quando você está ouvindo música ou assistindo a um filme. A câmera FaceTime permite que um - ou muitos - de seus amigos e familiares o vejam em alta definição. E três microfones formam uma matriz que captura com mais precisão a sua voz para chamadas, ditados e conversas com o FaceTime com a Siri.
2x mais graves para som mais amplo com maior alcance
25% mais volume que a geração anterior
A matriz de três microfones captura sua voz com mais precisão
Câmera FaceTime HD para chamadas individuais e em grupo
Materiais O primeiro Mac fabricado com alumínio 100% reciclado.
Apresentando uma liga de alumínio criada pela Apple que oferece a mesma resistência, durabilidade e acabamento impecável - sem minerar nenhum novo alumínio da terra. Ele foi projetado para usar aparas de alumínio recapturado que são reprojetadas até o nível atômico. O resultado é um gabinete incrivelmente bonito e forte como qualquer outro que já fizemos, e o Mac mais verde já criado.
Emissões de carbono 47% mais baixas em comparação com a geração anterior3
Alumínio da série 6000 para resistência e durabilidade
macOS Catalina O poder do Mac. Levado mais longe.
Com todos os novos aplicativos dedicados para música, TV e podcasts, novos recursos inteligentes nos aplicativos que você usa todos os dias e Sidecar, que permite usar o iPad como um segundo monitor para Mac.
Mac + iPhone:
O seu Mac funciona com o seu iPhone de maneiras que nenhum outro computador pode. Saiba mais sobre seus dispositivos trabalhando juntos
MensagensEnvie e receba mensagens de texto no seu Mac. Todas as mensagens que aparecem no seu iPhone também aparecem no seu Mac, portanto todas as suas conversas estão sempre atualizadas. Handoff Inicie um documento, email, texto, nota e muito mais no seu Mac e termine no seu iPhone - ou vice-versa. Poderosos aplicativos embutidos. Todo Mac é equipado com uma coleção de aplicativos poderosos de criatividade e produtividade. Então você pode ir direto ao trabalho. Ou jogar.
Safári
Enviar
Siri
Lembretes
Páginas
Calendário
Mensagens
Fotos
Banda de garagem
iMovie
Números
Facetime
Apple Trade In Ganhe até 30 em direção a um novo MacBook Air.4
Basta trocar seu computador qualificado por crédito ou reciclá-lo gratuitamente. É bom para você e o planeta.
Exibição:
Tela retroiluminada por LED de 13,3 polegadas (diagonal) com tecnologia IPS; Resolução nativa de 2560 x 1600 a 227 pixels por polegada com suporte para milhões de cores
Resoluções dimensionadas suportadas:
1680 por 1050
1440 por 900
1024 por 640
16:10 proporção
Tecnologia True Tone
ID do toque:
Sensor de identificação por toque integrado
Processador:
Intel Core i5 dual core de 1,8 GHz, Turbo Boost até 3,6 GHz, com cache L3 de 4 MB
Armazenamento1:
SSD de 128 GB baseado em PCIe
Configurável para SSD de 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Memória:
8 GB de memória interna LPDDR3 de 2133 MHz
Configurável para 16 GB de memória
Bateria e Power2:
Até 12 horas na Web sem fio
Até 13 horas de reprodução de vídeo do aplicativo Apple TV
Até 30 dias em standby
Bateria de polímero de lítio de 49,9 watts / hora
Adaptador de energia USB C de 30W; Porta de alimentação USB C
Tamanho e Peso:
Altura: 0,41-1,56 cm (0,16 a 0,61 polegadas)
Largura: 30,41 cm (11,97 polegadas)
Profundidade: 21,24 cm (8,36 polegadas)
Peso: 2,75 libras (1,25 kg) 3
11.97´´
0,61´´
Gráficos:
Placa gráfica Intel UHD 617
Suporte para processadores gráficos externos habilitados para Thunderbolt 3 (eGPUs)
Suporte de vídeo:
Simultaneamente, suporta resolução nativa completa na tela incorporada em milhões de cores e:
Um monitor externo com resolução de 5120 por 2880 a até 60Hz
Até dois monitores externos com resolução de 4096 por 2304 a até 60Hz
Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
Saída nativa de DisplayPort por USB C
Saída VGA, HDMI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente)
Câmera:
Câmera FaceTime HD de 720p
Carregamento e Expansão
Duas portas Thunderbolt 3 (USB C) com suporte para:
Carregamento:
DisplayPort
Thunderbolt (até 40 Gb / s)
USB C 3.1 Gen 2 (até 10 Gb / s)
Sem fio:
Rede sem fio 802.11ac Wi Fi
Compatível com IEEE 802.11a / b / g / n
Bluetooth:
Tecnologia sem fio Bluetooth 4.2
Áudio:
Auto-falantes estéreo
Três microfones
Fone de ouvido de 3,5 mm
Teclado e Trackpad
Teclado de tamanho completo com:
78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas de retroiluminação por LED individuais, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de seta
Sensor de luz ambiente:
Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e recursos de detecção de pressão; permite cliques forçados, aceleradores, desenho sensível à pressão e gestos Multi Touch
Requisitos elétricos e operacionais
Tensão da linha: 100V a 240V AC
Frequência: 50Hz a 60Hz
Temperatura de operação: 10 ° a 35 ° C (50 ° a 95 ° F)
Temperatura de armazenamento: -13 ° a 113 ° F (-25 ° a 45 ° C)
Humidade relativa: 0% a 90% sem condensação
Altitude operacional: testado até 10.000 pés
Altitude máxima de armazenamento: 15.000 pés
Altitude máxima de expedição: 35.000 pés
Sistema operacional:
Mac OS:
O macOS é o sistema operacional que alimenta todos os Mac. O macOS Catalina oferece mais de tudo que você ama no Mac. Assim, você pode levar tudo o que faz acima e além.
Aprenda mais sobre o macOS:
Os recursos de acessibilidade ajudam as pessoas com deficiência a aproveitar ao máximo seu novo MacBook Air. Com suporte integrado para visão, audição, mobilidade e aprendizado, você pode criar e fazer coisas incríveis. Saiba mais sobre acessibilidade
Na caixa:
MacBook Air
Adaptador de alimentação USB C de 30W
Cabo de carregamento USB C (2 m)
Configurar para encomendar
Configure o seu MacBook Air com estas opções, apenas na apple:
16 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
SSD de 256 GB, 512 GB ou 1 TB
MacBook Air e o meio ambiente:
A Apple adota uma abordagem completa do ciclo de vida do produto para determinar nosso impacto ambiental. Aprenda mais sobre o MacBook Air e o meio ambiente
O MacBook Air foi projetado com os seguintes recursos para reduzir seu impacto ambiental:
Exibição livre de mercúrio
Vidro de exposição livre de arsênico
Livre de BFR
Sem PVC5
Sem berílio
Gabinete 100% de alumínio reciclado6
Atende aos requisitos ENERGY STAR
Classificação EPEAT Gold7
Apple e o meio ambiente:
Leia nossos relatórios ambientais do produto para obter informações detalhadas sobre o desempenho ambiental de todos os produtos da Apple.
Comércio da Apple:
É fácil deixar o Mac antigo. Se estiver em boa forma, você poderá trocá-lo por crédito na Apple Store. se não for elegível para crédito, nós o reciclaremos de forma responsável, sem nenhum custo para você. Bom para você. Bom para o planeta.
Software para Mac:
Final Cut Pro X
Logic Pro X
Monitores e adaptadores:
Ecrã LG UltraFine 4K
Ecrã LG UltraFine 5K
Adaptador USB C para USB
Leitor de cartão USB C para SD
Adaptador Multiporta AV Digital USB C
Adaptador USB C VGA Multiporta
Adaptador USB C para Gigabit Ethernet
Adaptador Thunderbolt 3 (USB C) para Thunderbolt 2
Cabo de extensão do adaptador de energia
Kit Adaptador de Viagem Mundial



Procura materiais da Apple e mais especificamente Apple Portátil MacBook Air 13.3´´ i5 1.8/8GB/128GB SSD? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Computadores e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Apple Portátil MacBook Air 13.3´´ i5 1.8/8GB/128GB SSD

Tecnologia Apple Portátil MacBook Air 13.3´´ i5 1.8/8GB/128GB SSD

Sustentável Apple Portátil MacBook Air 13.3´´ i5 1.8/8GB/128GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Portátil MacBook Air 13.3´´ i5 1.8/8GB/128GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed