Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Incluindo novos sistemas inovadores de câmera, a melhor vida útil da bateria já vista em um iPhone e resistência à água e poeira. O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus apresentam novos sistemas de câmera inovadores, a melhor duração de bateria já vista em um iPhone e resistência à água e poeira.
São Francisco - A Apple lançou hoje o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, o melhor e mais avançado iPhone de todos os tempos, repleto de inovações únicas que aprimoram todas as maneiras como o iPhone é usado todos os dias. O novo iPhone apresenta novos sistemas avançados de câmera que tiram fotos como nunca antes, mais potência e desempenho com a melhor vida útil da bateria de sempre em um iPhone, alto-falantes estéreo imersivos, amplo sistema de cores da câmera para exibição, dois novos acabamentos bonitos e é o primeiro iPhone resistente à água e poeira. O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus estarão disponíveis em mais de 25 países a partir de sexta-feira, 16 de setembro.
"O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus melhoram drasticamente todos os aspectos da experiência do iPhone, atingindo um novo nível de inovação e precisão para torná-lo o melhor iPhone que já fizemos", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Mundial da Apple. “As câmeras completamente redesenhadas tiram fotos e vídeos incríveis dia ou noite, o chip A10 Fusion é o chip mais poderoso em qualquer smartphone e oferece a melhor bateria de sempre em um iPhone, e um sistema de alto-falante estéreo totalmente novo fornece o dobro do som, tudo no primeiro iPhone resistente à água e poeira. ”
A câmera de 12 megapixels no iPhone 7 e iPhone 7 Plus inclui estabilização de imagem ótica, uma abertura ƒ / 1.8 maior e lente de 6 elementos, permitindo fotos e vídeos mais brilhantes e detalhados.
Novos sistemas avançados de câmera:
O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus pegam a câmera mais popular do mundo e a tornam ainda melhor com sistemas de câmeras totalmente novos. A câmera de 12 megapixels inclui estabilização ótica de imagem no iPhone 7 e iPhone 7 Plus, e uma abertura ƒ / 1.8 maior e lente de 6 elementos permitem fotos e vídeos mais brilhantes e mais detalhados, e uma ampla captura de cores permite cores mais vibrantes com mais detalhes . O iPhone 7 Plus possui a mesma câmera grande angular de 12 megapixels que o iPhone 7 e adiciona uma câmera telefoto de 12 megapixels que, juntas, oferecem zoom óptico duas vezes e até 10 vezes o zoom digital para fotos.
As câmeras duplas de 12 megapixels no iPhone 7 Plus trabalham juntas para oferecer zoom óptico de 2x e zoom digital de até 10x para fotos.
No final deste ano, as câmeras duplas de 12 megapixels também permitem um novo efeito de profundidade de campo, usando as duas câmeras no iPhone 7 Plus para capturar imagens, enquanto a sofisticada tecnologia, incluindo o Machine Learning, separa o fundo do primeiro plano para obter retratos surpreendentes, uma vez possível apenas com Câmeras DSLR.
Os avanços adicionais da câmera incluem:
O novo Image Signal Processor da Apple, que processa mais de 100 bilhões de operações em uma única foto em menos de 25 milissegundos, resultando em fotos e vídeos incríveis;
Nova câmera FaceTime HD de 7 megapixels com ampla captura de cores, tecnologia avançada de pixels e estabilização automática de imagem para selfies ainda melhores; e
Novo flash Quad LED True Tone 50% mais brilhante que o iPhone 6s, incluindo um sensor inovador que detecta a cintilação das luzes e a compensa em vídeos e fotos.
O Apple A10 Fusion é o chip mais poderoso de todos os tempos em um smartphone, além de ter mais tempo entre as cargas com a maior autonomia da bateria de um iPhone.
Mais desempenho e vida útil da bateria:
O novo chip Apple A10 Fusion, projetado de forma personalizada, apresenta uma nova arquitetura que impulsiona essas inovações, tornando-o o chip mais poderoso de todos os tempos em um smartphone, além de ter mais tempo entre as cargas com a maior autonomia da bateria de um iPhone. A CPU do A10 Fusion agora possui quatro núcleos, integrando perfeitamente dois núcleos de alto desempenho que são executados até duas vezes mais rápido que o iPhone 6 e dois núcleos de alta eficiência capazes de executar com apenas um quinto da potência dos núcleos de alto desempenho. O desempenho gráfico também é mais poderoso, rodando até três vezes mais rápido que o iPhone 6 com menos da metade da potência, permitindo um novo nível de jogos e aplicativos profissionais.
Ambos os telefones incluem suporte para até 25 bandas LTE, para o melhor roaming mundial do setor, e o LTE Advanced para taxas de dados três vezes mais rápidas que o iPhone 6 a até 450 Mbps.1 Para clientes no Japão, o iPhone agora suporta os principais Tecnologia sem contato FeliCa, que oferece a capacidade de usar cartões de crédito e pré-pagos, inclusive nas redes domésticas iD e QuicPay, e Suica, o cartão de trânsito dominante do Japão emitido pela JR East, a maior operadora de trânsito do mundo.
Uma incrível experiência de áudio:
Os novos alto-falantes estéreo oferecem um som incrível e imersivo duas vezes mais alto que o iPhone 6s, oferecendo maior faixa dinâmica de som e um alto-falante de alta qualidade. O novo iPhone vem com EarPods com conector Lightning para oferecer um som incrível, além de um adaptador de fone de ouvido de 3,5 mm que permite aos clientes usar fones de ouvido e acessórios antigos.
Os AirPods apresentam uma experiência de escuta sem fio sem esforço, com áudio de alta qualidade e bateria de longa duração, chegando no final de outubro.
Os novos AirPods, os novos fones de ouvido sem fio inovadores da Apple, unem simplicidade e tecnologia para reinventar a experiência sem fio, facilitando o uso dos fones de ouvido. Apresentando o novo chip Apple W1, os AirPods têm comunicação sem fio extremamente eficiente para uma melhor conexão, som aprimorado e vida útil da bateria líder do setor. Os AirPods aproveitam o poder da Siri, permitindo que você acesse seu assistente pessoal favorito com apenas um toque duplo.
Design que faz um splash:
O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus apresentam um design deslumbrante nos acabamentos em prata, ouro e ouro rosa e apresentam dois novos acabamentos em preto, um lindo acabamento em preto com aparência fosca anodizada e um inovador acabamento em preto-jet com detalhes profundos, aparência de alto brilho. O novo acabamento preto é realizado por meio de um inovador processo de anodização e polimento de nove etapas, para um acabamento uniforme e brilhante. Um gabinete totalmente reengenharia resulta em um iPhone resistente à água, oferecendo proteção como nunca antes contra derramamentos, respingos e poeira.2
O iPhone 7 vem em cinco cores, incluindo dois novos acabamentos em preto: um lindo acabamento preto fosco e um inovador acabamento em preto jet com uma aparência de alto brilho.
O novo iPhone apresenta a tela Retina HD mais brilhante e colorida de sempre em um iPhone, agora com uma ampla gama de cores para cores padrão de cinema, maior saturação de cores e o melhor gerenciamento de cores da indústria de smartphones. Um botão Home totalmente novo, avançado e de estado sólido no iPhone 7 foi projetado para ser durável e responsivo, e trabalhar em conjunto com o novo Taptic Engine, fornece feedback tátil mais preciso e personalizável.
Com o iOS 10, a maior versão para iOS de todos os tempos:
O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus vêm com o iOS 10, o maior lançamento de todos os tempos do sistema operacional móvel mais avançado do mundo. O iOS 10 apresenta uma grande atualização do Messages que oferece maneiras mais expressivas e animadas de enviar mensagens para amigos e familiares, a capacidade da Siri de fazer mais trabalhando com aplicativos, novas maneiras de interagir com aplicativos e ainda mais lugares para usar o 3D Touch, maravilhosamente redesenhado Mapas, Fotos, aplicativos Apple Music e Notícias e o aplicativo Home, oferecendo uma maneira simples e segura de gerenciar produtos de automação residencial em um só lugar. O iOS 10 também abre oportunidades incríveis para desenvolvedores com APIs Siri, Maps, Phone e Messages, permitindo que os clientes façam mais do que nunca com os aplicativos que gostam de usar.
Recursos:
Diagonal da tela: 14 cm (5.5)
Resolução da tela: 1920 x 1080 pixels
Tipo de exibição: IPS.
Família de processadores: Apple
Modelo de processador: A10.
Capacidade de RAM: 3 GB
Tipo de RAM: LPDDR4
Capacidade de armazenamento interno: 32 GB.
Resolução da câmera traseira (numérica): 12 MP
Tipo de câmera traseira: câmera dupla.
Capacidade do cartão SIM: SIM único.
Sistema operacional instalado: iOS 10.
Capacidade da bateria: 2900 mAh
Peso: 188 g



Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´ encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´. A nossa seleção de produtos Smartphones destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´

Tecnologia Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´

Sustentável Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPhone 7 Plus 32GB 5.5´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed