Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zyxel

Sustentável

Zyxel WAH7706-EU01V2F Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zyxel WAH7706-EU01V2F Router

Atualmente, a conexão com a Internet é essencial para a maioria das pessoas. Com a prevalência de dispositivos inteligentes, as pessoas continuam procurando pontos de acesso WiFi sempre que têm tempo livre. À medida que os telefones inteligentes se tornam a popular interface de compartilhamento Wi-Fi em movimento, você precisa ficar perto de seus amigos e a bateria descarrega mais rápido se você compartilhar sua conexão de telefone inteligente com outras pessoas. Para resolver isso, o roteador portátil WAH7706 LTE da Zyxel é a solução de hotspot para aprimorar sua capacidade de compartilhamento WiFi, e seu foco no encaminhamento de dados mantém o hotspot por mais tempo com melhor desempenho, para que os smartphones possam lidar com outras funcionalidades ao mesmo tempo. O WAH7706 suporta a mais recente tecnologia LTE 4G + para taxas de dados de downlink de até 300 Mbps, e seu design compacto plug and play permite que você desfrute de uma conexão rápida à Internet com os amigos a qualquer hora e em qualquer lugar.

CARACTERÍSTICAS:
Plug and play
3GPP versão 10, categoria LTE 6, com taxas de dados de até 300 Mbps
Bateria removível de polímero de íon de lítio de 2800 mAh
Modo múltiplo O design de banda múltipla suporta LTE B1 / 3/7/8/20/28/38 (opção B40), 3G B1 / B8 (DC HSPA +), 2G B3 / 8
A agregação de operadora suporta B1 + B8 / B3 + B20 / B3 + B7 / B3 + B8 / B7 + B20 / B3 + B3 / B7 + B7 / B3 + B28 / B38 + B38 / (B40 + B40) com larguras de banda de até 40 MHz
802.11ac com WiFi de banda dupla suportando até 32 clientes WiFi simultâneos

ESPECIFICAÇÕES:

Plug and play com alta mobilidade
Alimentado por uma bateria portátil, o WAH7706 foi projetado para você aproveitar e compartilhar WiFi em qualquer lugar. Seu design plug and play permite inserir um cartão SIM e conectar-se à Internet instantaneamente. O compartilhamento de WiFi com o WAH7706 não apenas libera seus telefones inteligentes para outras atividades, mas também o excelente desempenho de encaminhamento de dados é muito melhor do que um telefone inteligente que precisa lidar com muitos outros aplicativos ao mesmo tempo.

Conectividade à Internet extremamente rápida
O WAH7706 é um dos roteadores portáteis pioneiros com conformidade com a categoria 6 LTE. A tecnologia de "agregação de operadora" permite fornecer taxas de dados de downlink de até 300 Mbps - é o dobro da categoria LTE 4 e é ainda melhor do que algumas tecnologias de linha fixa. Graças ao avanço, agora você pode desfrutar da Internet extremamente rápida, mesmo em movimento.

Cobertura estendida em todo o mundo
Como os serviços LTE estão se espalhando rapidamente, ainda existem alguns países com apenas 3G e 2G disponíveis e existem diferentes frequências LTE adotadas em diferentes países. O recurso multimodo 4G / 3G / 2G do WAH7706 não apenas suporta bandas de frequência B1 / 3/7/8/20 comuns, mas também inclui a banda especial 28, a banda 38 ou a banda 40 para países que usam frequências não convencionais. Com suportes para a banda exclusiva 28, 38 ou 40, o WAH7706 é capaz de atender a mais áreas em todo o mundo.

Mantenha-se conectado por mais tempo e com segurança
Diferentemente dos telefones inteligentes que precisam lidar com muitos outros aplicativos, o WAH7706 concentra-se no encaminhamento de dados para utilizar a energia de maneira mais eficiente, e o design da bateria removível permite que o WAH7706 continue trabalhando substituindo facilmente os que estão esgotados. Melhor ainda, as baterias de polímero de lítio que suportam temperaturas mais altas são cuidadosamente empregadas para melhor segurança em comparação com as baterias de íon de lítio comuns.

Compartilhamento WiFi feliz
O principal objetivo dos roteadores portáteis é compartilhar a conectividade da Internet com outras pessoas. Com suporte para a mais recente tecnologia WiFi 802.11ac, o WAH7706 fornece serviço WiFi Dual Band (802.11n + 802.11ac) que aceita até 32 clientes WiFi simultâneos para desfrutar de uma conectividade à Internet extremamente rápida. Liberte seu telefone inteligente e aproveite o WAH7706 para uma melhor experiência de compartilhamento WiFi.



Gostaria de adquirir mais produtos de eletrônica e informática da marca Zyxel? Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, tem um grande número de produtos de eletrônica e informática relacionados com Zyxel WAH7706-EU01V2F Router à sua disposição. Neste momento, Zyxel WAH7706-EU01V2F Router encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de eletrônica e informática com grande atenção ao pormenor.

Características Zyxel WAH7706-EU01V2F Router

Tecnologia Zyxel WAH7706-EU01V2F Router

Sustentável Zyxel WAH7706-EU01V2F Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zyxel WAH7706-EU01V2F Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed