Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zyxel

Sustentável

Zyxel VPN300-EU0101F Firewall

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zyxel VPN300-EU0101F Firewall

Aplicativos VPN de alta segurança:
A família ZyWALL VPN fornece tipos abrangentes de conexão VPN para sua empresa e oferece suporte a Amazon Virtual Private Cloud (AWS VPC) para o ambiente de VPN atual. Além disso, a família ZyWALL VPN de nível empresarial equipada com mecanismo de hardware IPSec VPN para túnel VPN de alta eficiência e balanceamento de carga / failover VPN com algoritmo VPN mais forte (IKEv2 e SHA 2) que garantem a confiabilidade e segurança VPN para comunicações empresariais.

Fácil implantação VPN com SecuDeployer:
O ZyWALL VPN50 / 100/300 vem com serviços de provisionamento especificamente projetados, SecuDeployer, até 50 gateways remotos em apenas algumas etapas, sem software extra ou instalação de dispositivo. Além disso, o serviço SecuDeployer possui uma interface amigável e integrada para provisões fáceis de VPN para escritórios / sites remotos e também suporta monitoramento VPN para gerenciamento VPN de alta eficiência.

Serviço ininterrupto:
O ZyWALL VPN50 / 100/300 oferece segurança de rede de alto desempenho para ajudar as empresas a satisfazer a demanda por comunicações sempre ativas. Para implantações de missão crítica, os recursos da série ZyWALL VPN fornecem serviço de alta disponibilidade (HA) de dispositivo passivo ativo para suportar failover de dispositivo ou conexão.
A série ZyWALL VPN apresenta balanceamento de carga / failover multi WAN e uma lista abrangente de suporte de modem USB de banda larga móvel para operações de backup de WAN. A série ZyWALL VPN também suporta balanceamento de carga IPSec e failover, fornecendo resiliência adicional para failover VPN de missão crítica com implantações de interface VTI.

Serviços de segurança gratuitos de um ano:
A série ZyWALL VPN com Filtragem de Conteúdo impede que os usuários acessem sites maliciosos ou malware ou conteúdo impróprio, como violento ou relacionado a pornografia. Com o Geo Enforcer, os endereços IP podem ser mapeados para localizações geográficas para bloquear a sondagem de hackers de países específicos ou para impedir que usuários visitem certas fontes de dados. Isso pode ajudar as pequenas e médias empresas a ficarem longe de ameaças da Web ou sites de redes sociais que podem diminuir a produtividade.

Conectividade abrangente:
A série ZyWALL VPN Gateway integra-se ao Facebook Wi Fi para ajudar pequenas lojas, lojas e restaurantes não apenas a fornecer aos clientes uma conectividade fácil com a Internet, mas também a aumentar a popularidade do seu negócio no Facebook.

A série ZyWALL VPN combinando a tecnologia de controlador de AP permite que os usuários gerenciem APs a partir de uma interface de usuário centralizada. As empresas podem implantar ou expandir uma rede WiFi gerenciada com o mínimo de esforço.

Serviços de assinatura:
A série Zyxel VPN Firewall oferece um conjunto completo de recursos para atender perfeitamente a diferentes requisitos de negócios, bem como para permitir o máximo desempenho de segurança, ponto de acesso e conectividade. A modularidade de rede abrangente também permite que os profissionais de TI personalizem o sistema para atender às suas necessidades individuais.
1. Hotspot Management suporta VPN100 e VPN300.

Aplicativo VPN híbrido:
Comunicações de alta velocidade e alta segurança entre servidores locais, dispositivos remotos e aplicativos hospedados em nuvem com implantações da série ZyWALL VPN.
A conectividade VPN segura e confiável com balanceamento de carga IPSec VPN e recursos de failover oferecem serviços de alta disponibilidade para um tempo de atividade excepcional.
Acesso remoto seguro e fácil de usar via SSL, IPSec e L2TP sobre VPN IPSec.
A matriz da série ZyWALL também pode estabelecer uma conexão IPSec VPN com Amazon VPC para acesso seguro para aproveitar os benefícios da base de nuvem e gastar nas redes locais que se estendem até o centro da nuvem.

Serviços de segurança de aplicativos gerenciados:
Filiais, pequenas e médias empresas, bem como administradores de TI, podem implantar firewalls Zyxel VPN para estabelecer conexões VPN entre provedores de serviços gerenciados (MSPs) que melhoram os níveis de serviço, minimizam o tempo de inatividade do serviço do usuário final e aliviam os esforços de manutenção da rede.
O SecuDeployer transforma seu gateway em um servidor de provisionamento, rápido e fácil de implantar até 50 dispositivos remotos.
Varejistas e cadeias de lojas, como saúde, bancos e filiais, podem implantar ZyWALL VPN Firewalls em conexões seguras (IPSec VPN) para transações comerciais.

Conectividade para Serviços de Hospitabilidade:
O ZyWALL VPN Firewall com AP gerenciado oferece às empresas de hospitalidade e SMB uma variedade de privilégios de acesso à rede, como acesso gratuito pago ou login social.
As empresas de hospitalidade podem implantar o ZyWALL VPN com recursos de gerenciamento de ponto de acesso que fornecem serviços de rede seguros, como faturamento avançado para serviços flexíveis de Wi-Fi gratuito e em camadas, ao mesmo tempo que mantém o registro de uso da Internet para cumprir os regulamentos locais.


Especificações:

Transmissão de dados
Taxa de transferência do firewall: 2600 Mbit / s
Taxa de transferência da VPN 1000 Mbit / s
Dissipação de calor 82,23 BTU / h
Tecnologia de conectividade com fio
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A 2
Portas Ethernet LAN (RJ 45) 7
Taxas de dados Ethernet LAN 1000 Mbit / s
Quantidade de slots do módulo SFP 1
Montagem em rack Sim
Poder
Corrente de entrada 4,17 A
Consumo de energia (típico) 24,1 W
Temperatura de operação (TT) 0 40 ° C
Temperatura de armazenamento (TT) 30 70 ° C
Umidade relativa operacional (HH) 10 90%
Umidade relativa de armazenamento (HH) 10 90%
Dimensões (LxPxA) 300 x 188 x 44 mm
Peso 1,65 kg




Gostaria de adquirir mais produtos de eletrônica e informática da marca Zyxel? Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, tem um grande número de produtos de eletrônica e informática relacionados com Zyxel VPN300-EU0101F Firewall à sua disposição. Neste momento, Zyxel VPN300-EU0101F Firewall encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de eletrônica e informática com grande atenção ao pormenor.

Características Zyxel VPN300-EU0101F Firewall

Tecnologia Zyxel VPN300-EU0101F Firewall

Sustentável Zyxel VPN300-EU0101F Firewall

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zyxel VPN300-EU0101F Firewall

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed