Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zyxel

Sustentável

Zyxel VPN Firewall Appliance 6 Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zyxel VPN Firewall Appliance 6 Router

Recursos:

Firewall Vpn Zyxel Firewall de hardware Vpn 100 2000 Mbit / S:
Para atender às necessidades estratégicas, as empresas ou seus afiliados precisam de soluções de VPN completas, porém econômicas, para se estenderem por dois ou mais locais remotos ou conectar vários VPNs protegendo a rede de segurança de dados contra ameaças. Projetado especialmente para diversos aplicativos de VPN, o Zywall Vpn50 / 100/300 da Zyxel está em conformidade com as regulamentações Gdpr e apresenta um gateway Vpn robusto com a capacidade de acessar informações corporativas em sites corporativos e conectar parceiros de negócios, provedores de nuvem e telecomutadores.

Aplicativos VPN de alta segurança:
A família Zywall Vpn oferece tipos abrangentes de conexão VPN para sua empresa e oferece suporte a nuvem privada virtual da Amazon (Aws Vpc) para o ambiente de VPN atual. Além disso, a família Zywall Vpn de nível empresarial é equipada com mecanismo de hardware Ipsec Vpn para túnel de Vpn de alta eficiência e equilíbrio de carga / failover de Vpn com algoritmo Vpn mais forte (Ikev2 e Sha 2) que garantem a confiabilidade e segurança do Vpn para comunicações comerciais.

Fácil implantação de VPN com Secudeployer:
O Zywall Vpn50 / 100/300 vem com serviços de provisionamento especificamente projetados, Secudeployer, até 50 gateways remotos em apenas algumas etapas, sem software extra ou instalação de dispositivo. Além disso, o serviço Secudeployer tem uma interface integrada e amigável para provisões fáceis de VPN para escritórios / locais remotos, e também oferece suporte para monitoramento de VPN para gerenciamento de alta eficiência de VPN.

Serviço ininterrupto:
O Zywall Vpn50 / 100/300 oferece segurança de rede de alto desempenho para ajudar as empresas a atender à demanda de comunicações sempre ativas. Para implantações de missão crítica, os recursos da série Zywall Vpn oferecem serviço de alta disponibilidade (Ha) de dispositivo passivo ativo para suportar failover de dispositivo ou conexão.
A série Zywall Vpn apresenta balanceamento de carga / failover multi-Wan e uma lista abrangente de suporte para modem USB de banda larga móvel para operações de backup Wan. A série Zywall Vpn também oferece suporte ao balanceamento de carga Ipsec e failover, fornecendo resiliência adicional para failover de VPN de missão crítica com implantações de interface Vti.

Serviços de segurança gratuitos de um ano:
A série Zywall Vpn com filtragem de conteúdo impede que os usuários acessem sites mal-intencionados ou com malware ou conteúdo impróprio, como conteúdo violento ou relacionado a pornografia. Com o Geo Enforcer, os endereços IP podem ser mapeados para locais geográficos para bloquear a sondagem de hackers em países específicos ou para impedir que os usuários visitem certas fontes de dados. Isso pode ajudar as pequenas e médias empresas a se manterem longe de ameaças da Web ou sites de redes sociais que podem diminuir a produtividade.

Conectividade abrangente:
A série Zywall Vpn Gateway integra-se ao Wi-Fi do Facebook para ajudar pequenas lojas, lojas e restaurantes não apenas a fornecer aos clientes conectividade fácil com a Internet, mas também a aumentar a popularidade de sua empresa no Facebook.

A série Zywall Vpn combinando a tecnologia de controlador Ap permite que os usuários gerenciem Aps a partir de uma interface de usuário centralizada. As empresas podem implantar ou expandir uma rede wi-fi gerenciada com o mínimo de esforço.

Serviços de assinatura:
A série Zyxel Vpn Firewall oferece um conjunto completo de recursos para atender perfeitamente a diferentes requisitos de negócios, bem como para permitir o máximo desempenho de segurança, ponto de acesso e conectividade. A modularidade de rede abrangente também permite que os profissionais personalizem o sistema para atender às suas necessidades individuais.
1. Suporte de gerenciamento de ponto de acesso para Vpn100 e Vpn300.

Aplicação Vpn Híbrida:
Alta velocidade e alta segurança nas comunicações entre servidores locais, dispositivos remotos e aplicativos hospedados em nuvem com implantações da série Zywall Vpn.
Conectividade VPN segura e confiável com balanceamento de carga Ipsec Vpn e recursos de failover. Oferece serviços de alta disponibilidade para um tempo de atividade excepcional.
Fácil de usar, acesso remoto seguro via SSL, Ipsec e L2tp sobre Ipsec Vpn.
A série Headquarter Zywall também pode estabelecer uma conexão Ipsec Vpn com o Amazon Vpc para acesso seguro, a fim de aproveitar os benefícios da base de nuvem e gastar redes locais que se estendem até o Cloud Center.

Serviços de segurança de aplicativos gerenciados:
Filiais, pequenas e médias empresas, bem como administradores de TI, podem implantar firewalls Zyxel Vpn para estabelecer conexões VPN entre provedores de serviços gerenciados (Msps) que melhoram os níveis de serviços, minimizam o tempo de inatividade do serviço do usuário final e aliviam os esforços de manutenção da rede.
Secudeployer transforma seu gateway em um servidor de provisionamento, rápido e fácil de implantar até 50 dispositivos remotos.
Varejistas e cadeias de lojas, como serviços de saúde, bancos e filiais, podem implantar firewalls Zywall Vpn em conexões seguras (Ipsec Vpn) para transações comerciais.

Conectividade para serviços de hospitalidade:
O Zywall Vpn Firewall com Ap gerenciado oferece às empresas de hotelaria e Smb uma série de privilégios de acesso à rede, como acesso gratuito, pago ou login social.
As empresas de hotelaria podem implantar o Zywall Vpn com recursos de gerenciamento de hotspots que fornecem serviços de rede seguros, como cobrança avançada para serviços flexíveis de Wi-Fi gratuito e em camadas, mantendo o registro de uso da Internet para cumprir os regulamentos locais.


Especificações:

Transmissão de dados:
Taxa de transferência do firewall: 2.000 Mbit / S
Taxa de transferência de VPN: 500 Mbit / S

Atuação:
Dissipação de calor: 45,38 Btu / H
Tempo médio entre falhas (Mtbf): 529688,2 H

Rede:
Quantidade de túneis Vpn: 100

Portas e interfaces:
Tecnologia de conectividade: com fio
Usb 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Quantidade de portas Tipo A: 2
Portas Ethernet Lan (Rj 45): 4
Conexão Wan: Ethernet (Rj 45)
Quantidade de portas Ethernet Dmz: 4
Quantidade de slots de módulo Sfp: 1

Projeto:
Montagem em Rack: Sim

Poder:
Corrente de entrada: 2,5 A
Consumo de energia (típico): 13,3 W

Condições operacionais:
Temperatura de operação (TT): 0 40 ° C
Temperatura de armazenamento (TT): 30 70 ° C
Umidade relativa de operação (HH): 10 90%
Umidade relativa de armazenamento (HH): 10 90%

Peso e dimensões:
Dimensões (Lxdxh): 272 x 187 x 36 mm
Peso: 1,4 Kg



Gostou de Zyxel VPN Firewall Appliance 6 Router? Visite a nossa secção de produtos Redes e descubra uma grande variedade de produtos Redes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos eletrônica e informática se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Redes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Zyxel VPN Firewall Appliance 6 Router

Tecnologia Zyxel VPN Firewall Appliance 6 Router

Sustentável Zyxel VPN Firewall Appliance 6 Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zyxel VPN Firewall Appliance 6 Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed