Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Secador De Cabelo Mi Ionic 2 1800W

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Secador De Cabelo Mi Ionic 2 1800W

Características:

Um secador de cabelo mais hidratante:
- Íons de água duplos* penetram profundamente em seu cabelo para proteção duradoura e um brilho suave. Com dez milhões de ânions*, os fios do cabelo são mantidos fechados para reduzir as pontas duplas e evitar cabelos crespos, o que ajuda a melhorar efetivamente a qualidade do cabelo e torná-lo mais forte.

Íons de água atualizados auxiliam na hidratação do cabelo:
- Uma agulha de condensação embutida condensa a umidade no ar e instantaneamente a atomiza em minúsculos íons de água carregados negativamente através de dois motores tipo agulha. Esses íons são entregues diretamente ao cabelo, couro cabeludo e raiz através de um canal de ar frio separado para evitar qualquer dano de alta temperatura e hidratar o cabelo.

Velocidade de fluxo de ar ultra-alta de 20 m/s Seque seu cabelo rapidamente sem calor alto:
- Inspirado nos princípios dos motores de aeronaves, o secador de cabelo é equipado com um motor DC de alta velocidade com velocidade de 20.000 rpm e sete lâminas em forma de asa, que geram fluxo de ar através da compressão do ar de um duto de ar pressurizado cônico. A velocidade do fluxo de ar pode atingir 20m/s no máximo, permitindo que o fluxo de ar forte alcance a raiz e seque seu cabelo rapidamente sem nenhum dano.

Corpo curto todo em metal cabe em uma bolsa de lavagem:
- Estrutura Inovadora Com Cilindro Ultra Curto, Com Largura de Apenas Uma Palma*. Conveniente Para Levar Ao Viajar. Com o design compacto e leve, você pode usá-lo por um longo tempo sem esgotar o braço. O corpo do dispositivo é processado através de anodização de liga de alumínio para uma aparência mais atraente.

Alternando quente e frio para evitar danos ao cabelo:
- Com um sensor térmico de esfera de vidro, a temperatura de saída de ar é detectada com precisão 60 vezes por segundo.* A temperatura do fluxo de ar é ajustada em tempo real para evitar danos ao cabelo e couro cabeludo por superaquecimento. No inovador modo alternado de ar quente/frio, o ar quente seca o cabelo rapidamente e o ar frio permite um estilo fácil. Não só previne o superaquecimento da superfície do cabelo, mas também hidrata as pontas do cabelo e cuida do couro cabeludo delicado.

Controle de Temperatura Inteligente Ntc:
- Com a função de controle de temperatura inteligente Ntc, o tempo alternado entre ar quente e ar frio é ajustado automaticamente com base na temperatura ambiente detectada. Isso faz com que sua cabeça se sinta confortável e forneça melhores cuidados para o couro cabeludo e o cabelo.

Rotação de 360° para estilo direcionado:
- O bico magnético totalmente rotativo de 360° concentra o fluxo de ar para secagem rápida e modelagem direcionada. O design de camada dupla também reduz a temperatura do bico e fornece isolamento eficaz.

Redução de ruído aerodinâmico Menos ruído, mais conforto:
- Cada lâmina é submetida a um teste de equilíbrio dinâmico profissional para cortar o fluxo de ar com mais delicadeza. Também combinado com um design de duto de ar otimizado para reduzir a resistência ao fluxo de ar, torna o fluxo de ar mais forte, mas menos barulhento, proporcionando uma experiência de usuário mais confortável.

Temperatura e velocidade ajustáveis:
- O secador de cabelo possui três níveis de temperatura, permitindo alternar entre ar quente e frio e dois níveis de velocidade que permitem o ajuste livre da força do fluxo de ar. A luz indicadora LED de duas cores muda sua cor em resposta à mudança da temperatura do ar. A configuração de temperatura é armazenada automaticamente e mantida automaticamente até a próxima vez que você ligá-la. Você pode alternar facilmente entre vários modos de fluxo de ar, de maneira amigável e conveniente.

Punho confortável e macio como a pele de um bebê:
- A alça é pintada com Babyskinuv, um revestimento macio para a pele do bebê, oferecendo uma experiência de toque extra suave. O revestimento de camada dupla é resistente à sujeira e arranhões. Parece tão suave quanto a pele ao segurá-lo em sua mão e permanece branco e novo mesmo depois de ser usado por um longo tempo.

Múltiplas proteções contra superaquecimento mantendo você seguro:
- O Ntc detecta a temperatura do fluxo de ar em tempo real. Os componentes de detecção de temperatura de alta sensibilidade selecionados podem acionar automaticamente a proteção contra superaquecimento e desligar a energia no caso de temperaturas excessivamente altas. Em casos extremos, a proteção do fusível será acionada para garantir a segurança.

- Cobertura de rede de entrada de ar removível: fácil de limpar, proteção contra o cabelo


Especificações:

- Tensão Nominal: 220 V~
- Dimensões: 144×79×237 Mm (Incluindo Bocal)
- Potência nominal: 1800w
- Frequência nominal: 50hz
- Peso Líquido: 595g (Incluindo Bocal de Ar)
- Comprimento do cabo de alimentação: 1,7 m




Descubra Xiaomi Secador De Cabelo Mi Ionic 2 1800W em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Cabelo a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da techinn.

Características Xiaomi Secador De Cabelo Mi Ionic 2 1800W

Tecnologia Xiaomi Secador De Cabelo Mi Ionic 2 1800W

Sustentável Xiaomi Secador De Cabelo Mi Ionic 2 1800W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Secador De Cabelo Mi Ionic 2 1800W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed