Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim

$ 164.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

O XIAOMI Redmi Note 11s 5G é um smartphone de gama média que oferece uma excelente combinação de recursos, desempenho e acessibilidade. Com seu design elegante e estiloso, este telefone vem em uma vibrante cor Star Blue que adiciona um toque de sofisticação.

Com uma tela de 6,6 polegadas, o Redmi Note 11s oferece uma experiência visual imersiva, tornando-o perfeito para jogos, assistir vídeos ou navegar na internet. A resolução Full HD+ garante cores nítidas e vibrantes, enquanto a conectividade 5G permite velocidades de navegação e download rápidas e sem atrasos.

Por baixo do capô, este telefone é alimentado por um confiável processador Octa-core e vem com 4 GB de RAM, garantindo multitarefa suave e desempenho sem esforço. Além disso, os generosos 128 GB de armazenamento interno oferecem amplo espaço para armazenar seus aplicativos, fotos, vídeos e arquivos sem a necessidade de cartões de memória adicionais.

O Redmi Note 11s também ostenta uma impressionante configuração de câmera. O sistema de câmera quádrupla traseira consiste em uma câmera principal de 64 MP, lente ultra grande angular de 8 MP e dois sensores adicionais de 2 MP para detecção de profundidade e fotos macro. Essas câmeras capturam fotos impressionantes com grande detalhe e clareza, seja em plena luz do dia ou em condições de pouca luz. Na frente, há uma câmera selfie de 20 MP que tira selfies nítidas e vibrantes.

Com suas capacidades de SIM duplo, você pode alternar facilmente entre dois números de telefone ou redes diferentes sem a necessidade de carregar vários dispositivos. O telefone também possui uma grande bateria de 5000 mAh, garantindo uso durante todo o dia sem a necessidade de carregamento frequente. E quando precisar ser carregado, o suporte de carregamento rápido de 33 W liga rapidamente o dispositivo.

Equipado com o mais recente software MIUI, baseado no Android, o Redmi Note 11s oferece uma interface amigável com uma variedade de opções de personalização. Ele também vem com várias opções de conectividade, como Bluetooth, Wi-Fi, NFC e uma porta USB Tipo-C.

Em conclusão, o XIAOMI Redmi Note 11s é um smartphone repleto de recursos que oferece excelente relação custo-benefício. Com sua tela impressionante, desempenho poderoso, sistema de câmera versátil e bateria de longa duração, este telefone é uma ótima escolha para quem deseja um dispositivo confiável e acessível que possa atender às suas necessidades móveis diárias.



Já conhece todas as características que tornam Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim único? Se tem interesse em Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Smartphones vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim

Cor

Azul

Armazenamento

128 GB

RAM

4 GB

Sistema Operativo

Android

Baterias

4001-5000 mAh

Conectividades

Wi-Fi

Bluetooth

NFC

5G

Polegadas

6.5-6.9

Sim

Dual

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim

Sustentável Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Redmi Note 11s 5G 4GB/128GB 6.6´´ Dual Sim

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed