Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WD

Sustentável

WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´

Existe uma unidade WD Red ™ de ponta para cada sistema NAS compatível para armazenar seus dados preciosos. Com unidades de até 6 TB, WD Red ™ oferece uma ampla gama de armazenamento para clientes que procuram construir uma solução NAS. Construídas e testadas para sistemas NAS pessoais e domésticos com até 8 baias, essas unidades reúnem tudo o que você precisa em uma unidade poderosa para armazenamento, arquivamento e compartilhamento. Com WD Red ™, você está pronto para o que vem por aí.


Características:

WD Red ™ para escritório pessoal ou doméstico:
Transmita, faça backup, compartilhe e organize seu conteúdo digital em casa com um NAS e unidades WD Red ™ projetadas para compartilhar conteúdo sem esforço com os dispositivos em seus ambientes de escritório pessoal ou doméstico. A tecnologia NASware 3.0 aumenta a compatibilidade de suas unidades com sua rede e dispositivos existentes, TV, estéreo e muito mais. Viva em um mundo conectado.

NASware 3.0 exclusivo:
Não basta qualquer unidade. Obtenha até 48 TB de capacidade em seu sistema de 8 baias e com a tecnologia NASware 3.0 exclusiva da WD, você pode otimizar cada unidade. Integrado a cada disco rígido WD Red ™, a tecnologia avançada do NASware 3.0 melhora o desempenho de armazenamento do seu sistema aumentando a compatibilidade, integração, atualização e confiabilidade.

Construído para compatibilidade ideal com NAS:
Projetado para sistemas NAS pessoais e de escritórios domésticos, nosso algoritmo exclusivo equilibra desempenho e confiabilidade em ambientes NAS e RAID. As unidades WD Red ™ são otimizadas para ambientes onde o tempo ocioso está disponível para realizar as operações necessárias em segundo plano. Para garantir o desempenho ideal, sempre verifique a compatibilidade com seu sistema. As unidades WD Red ™ podem não ser adequadas para ambientes de maior carga de trabalho. Para sistemas de arquivos ZFS e compatibilidade geral do sistema NAS, recomendamos as unidades WD Red ™ Plus, que são otimizadas para cargas de trabalho maiores.1

Ambiente 24/7:
Como o seu sistema NAS está sempre ligado, uma unidade confiável é essencial. Com um MTBF de até 1 milhão de horas, a unidade WD Red ™ foi projetada para lidar com ambientes 24x7.

Drives de desktop vs. WD Red ™:
Faça o que é preciso para o seu NAS e escolha o drive desenvolvido especificamente para o NAS com uma variedade de recursos para ajudar a preservar seus dados e manter o desempenho ideal. Leve o seguinte em consideração ao escolher um disco rígido para o seu NAS:

Compatibilidade: ao contrário das unidades de desktop, essas unidades são testadas quanto à compatibilidade e desempenho ideal.
Confiabilidade: O ambiente sempre ativo de um NAS ou RAID é atraente, e as unidades de desktop normalmente não são projetadas e testadas sob essas condições como o WD Red ™.
Controles de recuperação de erros: as unidades de disco rígido WD Red ™ NAS são especificamente projetadas com controle de recuperação de erros RAID para ajudar a reduzir as falhas no sistema NAS.
Proteção contra ruído e vibração: Projetadas para operar sozinhas, as unidades de desktop normalmente oferecem pouca ou nenhuma proteção contra ruído e vibração presentes em um sistema com várias unidades. As unidades WD Red ™ são projetadas para prosperar em ambientes de sistema NAS de vários compartimentos.

Verifique a compatibilidade:
As unidades de desktop não foram criadas especificamente para NAS. Mas as unidades WD Red Pro com NASware 3.0 são. Nossa tecnologia exclusiva elimina as suposições ao selecionar uma unidade.


Especificações:

Capacidade: 3 TB
Interface: SATA
Taxa de transferência: até 180 MB / s
Fator de forma: 3,5 pol.
Tamanho do cache: 256 MB
Velocidade do disco (RPM): 5400 rpm
Dimensões (C x L x A): 5,79´´ x 4´´ x 1,03´´

Compatibilidade:
Projetado com tecnologia SMR para cargas de trabalho associadas a escritórios pessoais e domésticos, como armazenamento, arquivamento e compartilhamento, em sistemas NAS otimizados para RAID com até 8 baias.




WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´ tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´ que adquiriu na techinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de eletrônica e informática oferece-lhe toda a gama de produtos da marca WD, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de eletrônica e informática ao melhor preço.

Características WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´

Tipo de Produto

Discos duros

Conexões Internas

SATA

RPM

5400

Tecnologia WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´

Sustentável WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

WD Disco Rígido WD30EFAX 3TB 3.5´´

Perfeito

31/05/2023

Javier

Bom, o disco funcionou bem, só achei que faria menos barulho, o envio foi rápido, recomendo, obrigado Atenciosamente

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed