Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Vention

Sustentável

Vention Cabo HDMI AANBG 2.1 8K 1.5 m

$ 2.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Vention Cabo HDMI AANBG 2.1 8K 1.5 m

Recursos:

- [Cabo HDMI 8K@60Hz] O cabo VENTION HDMI 2.1 oferece 8K@60Hz e 4K@120Hz, resolução de até 7680*4320, suporta 3D, HDR dinâmico, HDCP2.2. Quando a cena é alterada, a taxa de atualização será alterada de acordo para uma imagem mais suave e detalhada. Você pode desfrutar da melhor experiência de visualização com sua família em casa.
- [HDR dinâmico e eARC] O cabo HDMI 8K da VENTION possui HDR dinâmico para permitir que você capture mais detalhes com precisão de cores de 12 bits para imagens incrivelmente realistas. O recurso eARC (Enhanced Audio Return Channel) fornece diretamente áudio de resolução total, como Dolby Atmos, DTS:X da TV para a barra de som/receptor AV.
- [Cabo HDMI 2.1 de Ultra Alta Velocidade] Cabo HDMI 2.1 da VENTION Largura de banda melhorada de 18 Gbps para 48 Gbps 8K (7680x 4320) Não se preocupe mais com baixa velocidade de transmissão e latência ao jogar, assistir TV e realizar reuniões De vídeo. Além disso, o cabo de vídeo é habilitado para Ethernet e facilita o compartilhamento de arquivos entre vários dispositivos HDMI.
- [Alta qualidade e durabilidade] Com condutor 100% OFC (cobre livre de oxigênio) de alta pureza e blindagem EMI tripla, capaz de transmitir os dados necessários para 8K UHD. Conectores banhados a ouro resistentes à corrosão para garantir imagem e som superiores. O design de resistência à flexão pode suportar até 10.000 vezes de flexão.
- [Ampla compatibilidade] O cabo HDMI 8K da VENTION está em conformidade com o padrão HDMI versão 2.1 e é compatível com versões anteriores do HDMI versão 2.0B/2.0A/1.4/1.3/1.2/1.1. Comparado com o HDMI 2.0 e 1.4, sua velocidade de transmissão é três vezes maior que a da definição ultra alta 4K e não há travamento ou queda de quadros ao assistir vídeos. Suporta conexão de laptop, reprodutor de Blu-Ray, HDTV, monitor, projetor e laptops com saída HDMI para TV 4K UHD, projetores, receptor A/V, etc.
- Os cabos HDMI de Ultra Alta Velocidade da Série VENTION atendem a especificações rigorosas projetadas para garantir a compatibilidade com modos de vídeo de alta resolução, como 4K/120Hz e 8K/60Hz, bem como novos recursos, como eARC e VRR. Os cabos excedem os requisitos dos mais recentes padrões internacionais de EMI para reduzir significativamente a probabilidade de interferência com serviços sem fio, como Wi-Fi, etc.

Recursos compatíveis com HDMI 2.1:
- HDR dinâmico
- Canal de retorno de áudio aprimorado (eARC)
- Taxa de atualização variável (VRR)
- Troca rápida de mídia (QMS)
- Transporte de quadro rápido (QFT)
- HDR10, Dolby Vision
- HDCP 2.2 e 2.3/Ethernet/ARC/CEC
- DTS-HD Master Audio, DTS:X, Dolby TrueHD, Dolby Atmos

Transmissão de velocidade de 48 Gbps:
- Em comparação com a versão anterior do HDMI2.0, a largura de banda da versão HDMI2.1 alcançou um salto qualitativo de 18 Gbps para 48 Gbps. - Isso significa que um filme de 6 GB pode ser transferido em apenas um segundo, sem precisar considerar o atraso de imagem.

Este cabo HDMI 8K suporta vários modos:
- Modo espelhado: Você pode copiar a tela de uma tela para uma tela maior para exibir uma tela de maior definição
- Modo estendido: Pode ser realizada uma operação de tela dividida mais eficiente no trabalho, economizando muito tempo para o seu trabalho
- Modo de jogo: Neste modo, o cabo se ajustará conforme a imagem muda, definido na taxa de atualização mais adequada para garantir a melhor e mais suave imagem


Especificações:

- Tipo de cabo: HDMI
- Dispositivos compatíveis: Televisão
- Tipo de conector: HDMI
- Velocidade de transferência de dados: 18,0 gigabits_ por_ segundo, 48,0 gigabits_ por_ segundo



Bem-vindo à nossa promoção especial de Vention Cabo HDMI AANBG 2.1 8K 1.5 m! Lembre-se da techinn quando quiser renovar o seu material de eletrônica e informática. A techinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Vention, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Cabos.

Características Vention Cabo HDMI AANBG 2.1 8K 1.5 m

Subcategorias

Vídeo

Conexões

HDMI

Tecnologia Vention Cabo HDMI AANBG 2.1 8K 1.5 m

Sustentável Vention Cabo HDMI AANBG 2.1 8K 1.5 m

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Vention Cabo HDMI AANBG 2.1 8K 1.5 m

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed