Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ubisoft

Sustentável

Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida

$ 46.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida

O Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida Multicolour é uma adição emocionante à linha de jogos Playstation. Desenvolvido pela Ubisoft, uma das principais desenvolvedoras de jogos, este jogo leva os jogadores a uma aventura emocionante repleta de ação, quebra-cabeças e narrativa épica.

La Corona Perdida, traduzido como A Coroa Perdida em inglês, apresenta aos jogadores um novo capítulo na amada série Prince of Persia. Ambientado em um mundo vibrante e visualmente deslumbrante, os jogadores assumem o papel do enigmático príncipe enquanto ele embarca em uma missão para recuperar um poderoso artefato perdido, a Coroa do Tempo.

Com as capacidades avançadas do console PlayStation 5, este jogo apresenta gráficos deslumbrantes, animações realistas e jogabilidade imersiva. A edição Multicolour adiciona um toque visual único ao jogo, aprimorando a experiência geral com tons vivos e vibrantes.

À medida que os jogadores navegam por uma variedade de ambientes ricos e detalhados, eles encontrarão seções de plataforma desafiadoras, sequências de combate intensas e quebra-cabeças de tirar o fôlego. O jogo combina perfeitamente movimentos acrobáticos de parkour com combate acelerado, oferecendo uma experiência de jogo dinâmica e emocionante.

Além da envolvente campanha single-player, La Corona Perdida também conta com um modo multiplayer que permite aos jogadores enfrentar amigos ou outros competidores online. Quer você esteja trabalhando em conjunto para resolver quebra-cabeças ou lutando em cenários de combate intensos, o modo multiplayer adiciona um novo nível de emoção e jogabilidade ao jogo.

Como outros jogos do Playstation, o Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida Multicolour é especialmente projetado para tirar proveito dos recursos e capacidades do console PS5. Desde tempos de carregamento rápidos até feedback háptico imersivo e gatilhos adaptáveis, este jogo oferece uma experiência de jogo aprimorada e cativante.

No geral, o Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida Multicolour é um item obrigatório para os fãs da série Prince of Persia e para aqueles que procuram uma experiência de jogo emocionante e visualmente deslumbrante no console Playstation 5. Prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de mistério, perigo e aventuras épicas no mundo de Prince of Persia.



Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida dispõe da garantia oficial do fabricante Ubisoft. Somos um distribuidor oficial da Ubisoft e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Consolas de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Jogos Playstation para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida

Plataformas

PS5

Tecnologia Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida

Sustentável Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ubisoft PS5 Prince Of Persia: La Corona Perdida

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed