Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Trendnet

Sustentável

Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE

$ 107.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE

A câmera de segurança TRENDNET TV-IP1514PI POE White é uma solução de segurança de ponta que se integra perfeitamente aos sistemas elétricos e de casa inteligente da sua casa. Projetada para atender às suas necessidades de segurança e proteção, esta câmera possui recursos e funções de alta qualidade.

Com a capacidade Power over Ethernet (POE), esta câmera de segurança elimina a necessidade de cabos de alimentação adicionais, proporcionando uma experiência de instalação sem complicações. O exterior branco da câmera realça seu apelo estético, tornando-a um complemento elegante para qualquer ambiente doméstico ou de escritório.

Equipada com tecnologia avançada, a TV-IP1514PI oferece qualidade de vídeo excepcional, garantindo imagens nítidas e nítidas dia e noite. Seu recurso de visão noturna infravermelha permite capturar imagens mesmo na escuridão total, oferecendo segurança 24 horas por dia.

Esta câmera também é compatível com sistemas de casa inteligente, permitindo que você a integre aos seus dispositivos de automação residencial existentes. Quer você queira monitorar remotamente suas instalações ou configurar protocolos de segurança automatizados, esta câmera tem tudo o que você precisa.

A segurança é uma prioridade máxima com a TV-IP1514PI. Ele vem com recursos robustos de detecção de movimento, alertando você em tempo real sobre qualquer atividade suspeita. Além disso, você pode personalizar as configurações da câmera para receber notificações instantâneas por e-mail ou notificações push no seu smartphone, garantindo que você nunca perca um evento crítico.

A construção durável e o design resistente às intempéries da câmera a tornam adequada para uso interno e externo. Sua caixa à prova de adulteração fornece proteção eficaz contra vandalismo ou acesso não autorizado, aumentando a segurança geral de sua propriedade.

No geral, a câmera de segurança TRENDNET TV-IP1514PI POE White combina conveniência, sofisticação e recursos de segurança de primeira linha, tornando-a uma escolha ideal para indivíduos que buscam soluções de vigilância confiáveis e avançadas.



Tem interesse em Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE. A Trendnet é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Eletricidade e smarthome exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE

Sustentável Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Trendnet Câmera Segurança TV-IP1514PI POE

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed