Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Toshiba

Sustentável

Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD

DESCRIÇÃO:
Esteja você no escritório ou em movimento, o chassi Portégé A30 durável e leve de magnésio abrange tudo o que você precisa para se manter produtivo. Pequeno o suficiente para transportar com facilidade, mas repleto de recursos que ajudam você a fazer mais, o Portégé A30 ajuda você a trabalhar com mais eficiência - onde quer que esteja. E com o Intel® Dual Band AC 8265 sem fio, além de LTE opcional, você pode manter contato com colegas e acessar todos os dados necessários.

CARACTERÍSTICAS:
Criado para trabalho móvel:
O Portégé A30 foi projetado para durar, não importa aonde sua vida profissional o leve. Ele não apenas foi submetido a um teste de vida altamente acelerado * - para que você saiba que continuará funcionando pelo tempo que precisar - como também foi testado contra queda, derramamento ** e pressão. Isso significa que, mesmo após um acidente, o Portégé A30 permanecerá em boas condições de funcionamento - permitindo maior tranqüilidade e um laptop que não o decepcionará.
Seguro em movimento:
Um dos maiores problemas com o trabalho ágil é a segurança, com dados sensíveis e críticos para os negócios, potencialmente em risco em locais públicos. É por isso que o Portégé A30 é equipado com criptografia TPM dedicada e possui funcionalidade opcional de impressão digital e login com cartão inteligente. Projetada para tornar os dados facilmente acessíveis, mas completamente seguros, a autenticação opcional de dois fatores do Portégé A30 torna o trabalho em movimento mais seguro do que nunca.
Capacidade instantânea de escritório:
Transforme sua mesa em um ambiente de escritório completo, combinando facilmente o Portégé A30 com a estação de acoplamento Hi Speed Port Replicator III. Com duas portas de saída de vídeo digital, quatro portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 e as opções de conectividade A30 integradas, você tem acesso a tudo o que precisa. Você pode até decidir com quais elementos internos o Portégé A30 vem: selecione até os mais recentes processadores Intel® Core ™ e vPro ™ e HDD ou SSD - para obter um desempenho personalizado. Além disso, você tem a opção de ter também uma unidade de disco óptico (ODD).
Gerencie com facilidade:
Como todos os PCs Tecra e Portégé da Toshiba, o Portégé A30 se integra perfeitamente à sua infraestrutura de TI existente. Com imagens comuns de software e suporte ao driver - além de compatibilidade com a estação de acoplamento Hi Speed Port Replicator III e os adaptadores CA Toshiba - o Portégé A30 está pronto para trabalhar com todos os seus negócios, imediatamente. Essa capacidade de gerenciamento avançada se estende até ao Intel® AMT, uma interface WMI comum e suporte completo ao SCCM.
Todos os acessórios que você precisa:
O Portégé A30 está disponível com uma seleção de acessórios * que simplificam o trabalho ágil. Descubra a estação de ancoragem Hi Speed Port Replicator III - que aumenta suas opções de exibição e conectividade em um instante - ou obtenha pen drives ou cartões SD para transferência rápida e simples de dados. Como alternativa, aumente sua capacidade de armazenamento com uma variedade de HDDs e SSDs externos. Também temos bolsas e mangas elegantes para laptop, para que você possa proteger seu PC em movimento.
Serviços para um desempenho impecável:
A operação impecável do seu produto Toshiba / dynabook é a nossa maior preocupação. Para tirar o máximo proveito do seu investimento em TI, oferecemos uma ampla gama de serviços que mantêm seus negócios do dia a dia funcionando e se encaixam perfeitamente às suas necessidades individuais. Se você deseja estender sua garantia padrão, atualizar seu nível de suporte ou gerenciar seus ativos em uma única plataforma - somos o parceiro ideal ao seu lado!


ESPECIFICAÇÕES:
Windows 10 Pro de 64 bits (o dynabook recomenda o Windows 10 Pro para empresas)
Processador Intel® Core ™ i de até 8a geração
Tela HD de 33,8 cm (13,3) ou full HD
Gráficos Intel® HD / UHD, dependendo da configuração
Vida útil máxima: até 14h (MobileMark ™ 2014 executando o Windows 10)
MobileMark é uma marca comercial da Business Applications Performance Corporation.
Peso: a partir de 1,20 kg
L x C x A: 316 x 229x 19,9 mm




Compre Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD ao preço mais baixo! A nossa loja online de eletrônica e informática, a techinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Computadores a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo eletrônica e informática com preços incríveis!

Características Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD

Tecnologia Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD

Sustentável Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Toshiba Portátil DynaBook Portege A30 13.3´´ i7-8550U/8GB/256GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed