Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tomtom

Sustentável

Tomtom World EU Rider 550 16 GB GPS Sentado Não São 4.3´´

$ 360.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tomtom World EU Rider 550 16 GB GPS Sentado Não São 4.3´´

Características:

- Estradas sinuosas e montanhosas: encontre as estradas sinuosas e subidas mais emocionantes para evitar as retas chatas. Selecione o nível de desafio que deseja para o vento e as colinas: baixo, médio e alto. Seu Sat Nav fará o resto do trabalho para que você possa aproveitar a diversão movida a adrenalina.

- Atualizações via Wi-Fi: obtenha os mapas e softwares mais recentes e sincronize facilmente novas rotas para o seu Tomtom Rider via Wi-Fi® integrado. Nenhum computador necessário. O sistema de navegação por satélite da sua motocicleta o notifica quando novas atualizações estão disponíveis - basta conectar-se à sua rede Wi-Fi® preferida e escolher o que instalar.

- Tomtom Road Trips: pegue a estrada com rotas escolhidas a dedo disponíveis para sincronizar com o seu Rider 500. De estradas costeiras sinuosas a subidas de montanhas de tirar o fôlego, você pode encontrar inspiração para seu próximo passeio com todas as paradas panorâmicas e pausas refrescantes marcadas ao longo do caminho Caminho.

- Planejamento de rota de motocicleta Mydrive: use Mydrive para planejar e editar seu passeio perfeito. Selecione pontos de passagem personalizados, escolha o nível de colina e vento e aproveite uma opção de ida e volta para uma viagem de retorno diferente. Você pode compartilhar sua aventura planejada instantaneamente com sua motocicleta Sat Nav usando Bluetooth® ou Wi-Fi®.

- Mensagens do smartphone: as mensagens do smartphone são lidas em voz alta no fone de ouvido para que você fique conectado, mas focado na estrada. Desative esta opção se quiser se perder nas novas rotas ou deixe-a ativada para receber alertas de sms, linha e muito mais.

- Planejamento de ida e volta: deixe seu Tomtom Rider descobrir automaticamente uma rota de retorno diferente de sua jornada. Basta selecionar o início e o destino e o Tomtom Rider garantirá que a jornada de ida seja diferente da volta para que você possa aproveitar a descoberta de novas rotas.

- Tela inteligente: esta tela sensível ao toque compatível com luvas oferece novos níveis de sensibilidade. A tela inteligente do Tomtom Rider pode ser alternada entre os modos de luva leve e pesada para se adequar a você e ao kit que você está usando.

- Tráfego Tomtom vitalício: obtenha rotas inteligentes que evitam o tráfego em tempo real durante a vida útil* do seu navegador por satélite de motocicleta. Saiba onde estão os atrasos e se há uma rota mais rápida disponível para que você possa planejar rotas de forma inteligente ao redor do tráfego. 2

- Radares de trânsito vitalícios: as notificações em seu Tomtom Rider informam quando você está se aproximando de um radar de trânsito e o lembram do limite de velocidade. Agora, com Wi-Fi®, você pode baixar atualizações sem custo adicional, durante a vida útil* do seu navegador por satélite de motocicleta.

- Avisos de ponto preto e cauda emperrada: os avisos de ponto preto e cauda emperrada ajudam você a andar com mais cautela. Sua motocicleta Sat Nav ajuda você a evitar frenagens repentinas e andar muito rápido em estradas arriscadas, mantendo-se informado para que você possa andar com paz de espírito.

- Chamadas viva-voz com Siri e Google Now™: faça e aceite chamadas com seu smartphone no bolso usando os controles de voz Siri e Google Now™. Toque para atender chamadas ou simplesmente use sua voz para fazer chamadas para qualquer pessoa em sua lista de contatos.

- Construção à prova de intempéries: o design robusto do Tomtom Rider o torna Ipx7 à prova de intempéries e à prova de quedas, pronto para andar em todas as condições. Mesmo quando molhado, a sensibilidade da tela sensível ao toque permanece precisa para controle constante, independentemente das condições climáticas.

- Visualização em retrato: basta girar para a visualização em retrato para ver mais das curvas à frente, para que você possa se preparar para a próxima curva. O suporte giratório inovador deste sistema de navegação por satélite para motocicleta permite uma fácil alternância entre as visualizações paisagem e retrato.


Especificações:

Tipo de GPS:
- Moto: Sim

Navegação:
- Orientação de faixa: Sim
- Suporte a idiomas: búlgaro, tcheco, dinamarquês, holandês, estoniano, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, latim, norueguês, polonês, português, espanhol, sueco, turco, inglês
- Nomes de ruas falados: Sim
- Idiomas falados: africâner - árabe - inglês australiano - búlgaro - catalão - croata - dinamarquês - holandês - holandês belga - finlandês - francês - alemão - grego - húngaro - irlandês inglês - italiano - lituano - neozelandês inglês - norueguês - polonês - português - Português Brasil - Sérvio - Esloveno - Espanhol - Espanhol (América Latina) - Espanhol Argentina/Latim - Espanhol Chile - Sueco - Turco - Inglês do Reino Unido - Inglês dos EUA

Mapa:
- Mapas Incluídos: Sim
- Cobertura do mapa: toda a Europa

Exibição:
- Diagonal do visor: 10,9 cm (4,3´´)
- Tela sensível ao toque: Sim
- Resolução da tela: 480 x 272 pixels
- Widescreen: Sim

Memória:
- Tipo de mídia de armazenamento: Flash
- Capacidade de armazenamento interno: 16 Gb
- Cartões de memória compatíveis: Microsd (Transflash)

Rede:
- Wi-Fi: Sim
-Bluetooth: Sim

Atuação:
- Leitor de mensagens de texto para fala: Sim

Projeto:
- Fator de Forma: Fixo
- Proteção Internacional (Ip) Codeipx7

Portas e Interfaces:
- Quantidade de Portas Micro-USB 2.0: 1

Poder:
- Tecnologia da bateria: Lithium-Ion (Li-Ion)
- Tipo de fonte de energia: bateria
- Duração da bateria (máx.): 6 H

Peso e Dimensões:
- Peso: 280 G
- Largura: 136,8 mm
- Profundidade: 30,5 mm
- Altura: 88,4 mm




Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na techinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Dispositivos electrónicos para automóveis da Tomtom. O preço de Tomtom World EU Rider 550 16 GB GPS Sentado Não São 4.3´´ é 360.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Tomtom World EU Rider 550 16 GB GPS Sentado Não São 4.3´´

Tecnologia Tomtom World EU Rider 550 16 GB GPS Sentado Não São 4.3´´

Sustentável Tomtom World EU Rider 550 16 GB GPS Sentado Não São 4.3´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tomtom World EU Rider 550 16 GB GPS Sentado Não São 4.3´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed