Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tomtom

Sustentável

Tomtom SRS XG Go Superior 300

$ 277.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tomtom SRS XG Go Superior 300

O TOMTOM Go Superior SRS XG300 Black é um sistema GPS de carro de última geração projetado para fornecer aos usuários uma experiência de navegação suave e avançada. Este dispositivo elegante e estiloso possui uma tela vibrante e de alta resolução que garante imagens claras e detalhadas do mapa.

Equipado com tecnologia de ponta, o TOMTOM Go Superior SRS XG300 Black garante orientação de rota precisa e confiável em tempo real. Seu sistema de mapeamento inteligente incorpora as últimas informações de trânsito, permitindo que os motoristas evitem congestionamentos e escolham as rotas mais rápidas e eficientes.

O SRS XG300 Black possui uma ampla gama de recursos projetados para aprimorar a experiência de direção. Ele inclui orientação por voz, que fornece direções passo a passo, permitindo que os motoristas mantenham os olhos na estrada. Além disso, o dispositivo é equipado com orientação de faixa avançada, destacando as faixas corretas para as próximas manobras.

Com sua interface de usuário intuitiva, o TOMTOM Go Superior SRS XG300 Black é extremamente fácil de usar. Sua tela sensível ao toque é responsiva e fácil de navegar, garantindo uma operação sem problemas durante a condução. O dispositivo também suporta chamadas mãos-livres via Bluetooth, permitindo que os usuários façam e recebam chamadas com segurança enquanto estão em movimento.

Projetado para fornecer uma experiência de navegação superior, este sistema GPS de carro oferece atualizações de mapas vitalícias, garantindo que os usuários tenham acesso às rotas e pontos de interesse mais atualizados. Além disso, o SRS XG300 Black pode se conectar a um smartphone por meio do aplicativo TOMTOM MyDrive, que fornece atualizações de trânsito ao vivo, planejamento avançado e compartilhamento de rotas com amigos e familiares.

No geral, o TOMTOM Go Superior SRS XG300 Black é um sistema GPS poderoso e repleto de recursos que oferece navegação precisa, roteamento inteligente e uma variedade de recursos convenientes para tornar cada viagem suave e agradável.



Dispomos de Tomtom SRS XG Go Superior 300 em diversos modelos. Compre o produto na techinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Tomtom SRS XG Go Superior 300 dispõe da garantia oficial da marca Tomtom. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Dispositivos electrónicos para automóveis, mais especificamente da categoria GPS.

Características Tomtom SRS XG Go Superior 300

Tecnologia Tomtom SRS XG Go Superior 300

Sustentável Tomtom SRS XG Go Superior 300

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tomtom SRS XG Go Superior 300

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed