Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tomtom

Sustentável

Tomtom GPS Go Superior 7´´

$ 334.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tomtom GPS Go Superior 7´´

O TomTom Go Superior 7 GPS em preto é um dispositivo GPS para carro altamente avançado e confiável que oferece serviços de navegação excepcionais. Com uma grande tela sensível ao toque de 7 polegadas, clara e vibrante, oferece uma interface amigável para uso fácil e conveniente enquanto dirige.

O dispositivo GPS vem pré-carregado com mapas detalhados e atualizados de vários países, permitindo que os usuários naveguem sem esforço por várias regiões. Com sua precisão de mapeamento superior, os usuários podem confiar no TomTom Go GPS para fornecer direções precisas e confiáveis, garantindo uma experiência de direção sem estresse e eficiente.

Equipado com instruções passo a passo guiadas por voz intuitivas, o dispositivo GPS garante que os usuários nunca percam uma curva ou saída. Esse recurso permite que os motoristas mantenham os olhos na estrada enquanto recebem instruções claras e precisas, melhorando a segurança na estrada.

O TomTom Go Superior GPS também incorpora recursos avançados, como atualizações de tráfego em tempo real e sugestões de rotas alternativas. Isso garante que os usuários estejam cientes de qualquer congestionamento ou acidente à frente, permitindo que eles escolham a rota mais rápida e eficiente para o seu destino. Além disso, o dispositivo inclui atualizações de mapas vitalícias, garantindo que os usuários sempre tenham acesso às últimas alterações nas estradas e pontos de interesse.

Com um design preto elegante e sofisticado, o TomTom Go Superior 7 GPS adiciona um toque de elegância a qualquer interior de carro. Seu tamanho compacto e portátil permite fácil instalação e remoção, tornando-o conveniente para uso em diferentes veículos.

Em conclusão, o TomTom Go Superior 7 GPS em preto é um dispositivo GPS para carro de primeira linha que oferece uma experiência de navegação excepcional. Com sua tela sensível ao toque grande e clara, mapeamento preciso, recursos avançados e design elegante, é uma excelente escolha para quem procura um sistema de navegação GPS confiável para seu carro.



Tem interesse em Tomtom GPS Go Superior 7´´? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Tomtom GPS Go Superior 7´´. A Tomtom é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Dispositivos electrónicos para automóveis exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Tomtom GPS Go Superior 7´´

Tecnologia Tomtom GPS Go Superior 7´´

Sustentável Tomtom GPS Go Superior 7´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tomtom GPS Go Superior 7´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed