Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Thrustmaster

Sustentável

Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX

$ 44.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX

Plugue europeu 220-240V.

O derradeiro fone de ouvido universal para jogos de áudio USB: o fone de ouvido de última geração com desempenho aprimorado de graves amplificados Recursos:

- Fone de ouvido otimizado para total compatibilidade com PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One™*, PC, Xbox 360® e Mac® - Também compatível com Nintendo Wii U™ / Nintendo 3DS™ / PlayStation®Vita / tablets / smartphones (incluindo funções de chamada!) - Funciona com controladores Xbox One com um conector de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm - Design exclusivo em forma de Y que oferece conforto excepcional: almofadas de ouvido grandes e ultramacias e isolamento passivo eficaz - O design exclusivo dos fones de ouvido atua como um baixo real -enfatizando a caixa de som - 13.1 pés/4 metros de cabos para se adaptar a qualquer tipo de configuração de jogo - Controlador multifuncional no cabo, permitindo ajustar o nível de áudio do jogo e das vozes de forma independente: o volume do microfone e do bate-papo podem ser definidos separadamente, para um ajuste perfeito com todos os jogos e todos os jogadores - Personalização exclusiva do nível de ganho do seu microfone! Ajuste o ganho com precisão para sua voz, para que você seja perfeitamente compreendido por seus colegas de equipe - Sistema de feedback de voz (para cortar ou ativar o feedback de sua voz nos fones de ouvido) diretamente no controlador - Drivers TRUE de 50 mm fornecendo cristal- áudio claro: ouça tudo, reaja rapidamente! - Sensações de áudio ainda mais ´´reais´´ do que a vida real, graças à curva de resposta de frequência estável otimizada para suas sessões de jogo, com equilíbrio perfeito entre graves, médios e agudos - Amplificador de som de graves eletroacústico duplo exclusivo que fornece resposta de graves profundos - O melhor de nossa experiência em áudio, levando seu desempenho em jogos para o próximo nível (alimentado pela Hercules e seus 20 anos de experiência em áudio) - Microfone unidirecional, projetado para direcionar apenas sua voz, para a comunicação mais eficaz com seus colegas de equipe - O microfone é destacável e ajustável, para se adaptar ao tamanho e forma da cabeça de cada jogador - Melhor áudioDesempenho do que a concorrência - Entrega de graves perfeita garantindo a renderização ideal de explosões no jogo - Frequências médias balanceadas proporcionando reprodução estável das vozes de outros jogadores - Agudos insaturados garantindo uma renderização cristalina de mísseis recebidos em jogos



Compre Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX ao preço mais baixo! A nossa loja online de eletrônica e informática, a techinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Jogos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo eletrônica e informática com preços incríveis!

Características Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX

Cor

Branco

Tipo de Produto

Fones de Ouvido

Características

Com Cabo

Tecnologia Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX

Sustentável Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Thrustmaster Headset Gaming Y-300CPX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed