Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Thrustmaster

Sustentável

Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

$ 169.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Plugue europeu 220-240V.

Controle Thrustmaster eSwap Pro Xbox One.

Tipo de dispositivo: Gamepad, Plataformas de jogos suportadas: Xbox One, Xbox Series S, Tecnologia de controle de jogos: Analógico / Digital.

Tecnologia de conectividade: Com fio, Interface do dispositivo: USB.

Cor do produto: Preto.

Fonte de alimentação: Cabo.

Sistemas operacionais Windows suportados: Recursos do Windows 10:

- Gamepad profissional totalmente modular - Novos mini-sticks de última geração (NXG): uma vida útil mais longa e maior precisão - Bloqueio físico para gatilhos.

Remapeamento direto dos botões traseiros - A tecnologia T-MOD e o recurso Hot Swap permitem que você troque um módulo por qualquer outro - em qualquer ponto do jogo - Módulos e botões de ação de extrema precisão, com tempos de resposta mínimos - Ecossistema ilimitado de módulos (vendidos separadamente) para máxima versatilidade e conforto de jogo em constante melhoria - Software gratuito para jogadores de Xbox e PC (Windows 10): ajuste todas as configurações importantes do gamepad (predefinições de jogo, remapeamento, sensibilidade, vibrações, etc.) Breve descrição resumida Thrustmaster eSwap Pro Controller Xbox One Preto USB Gamepad Analógico/Digital Xbox One, Xbox Series S:- Thrustmaster eSwap Pro Controller Xbox One, Gamepad, Xbox One,Xbox Series S, Analógico/Digital, D-pad, Com fio, USB O GAMEPAD PROJETADO PARA DESEMPENHO INCRÍVEL EM JOGOS MULTIPLAYER Build.

Programa.

Ajustar.

Reorganizar.

O gamepad preciso, responsivo e adaptável oficialmente licenciado para Xbox Series XS, com módulos de última geração (NXG), garantindo uma experiência otimizada para cada tipo de jogo e jogador.

Projetado para ajudá-lo a levar seus jogos para o próximo nível, alcançar novos patamares de desempenho e alcançar as melhores classificações possíveis.

Mini-sticks de próxima geração: - O controlador Eswap X Pro possui mini-sticks analógicos de próxima geração (nxg), para maior precisão e uma vida útil mais longa em comparação com os mini-sticks Thrustmaster anteriores.

Você desfrutará de melhor resistência física (+33%), precisão de centralização aprimorada (+66%) e o dobro da vida útil dos botões de mini-stick integrados (+100%).

Bloqueio físico para gatilhos: - O controlador Eswap X Pro permite ajustar o alcance físico da viagem nos gatilhos, para o melhor ajuste ao seu estilo de jogo.

Um alcance menor de deslocamento garantirá melhor responsividade em jogos de tiro, enquanto um alcance maior de deslocamento fornecerá mais precisão e uma sensação verdadeiramente progressiva em outros tipos de jogos Remapeamento instantâneo: - Remapear qualquer função ou botão padrão em um dos 4 botões adicionais Na parte de trás do controlador Eswap X Pro, diretamente através do próprio Gamepad.

Isso permite que você encontre as melhores combinações de botões para se adaptar a todos os tipos de jogos, bem como a todos os tamanhos de mão.

Precisão cirúrgica: - responsividade impecável - graças aos interruptores de tato incorporados em cada módulo e botão - é uma obrigação quando se trata de aumentar suas chances de vitória. Cliques responsivos que você pode sentir aumentam mecanicamente a sensação de controle, para que você nunca Tem que se preocupar com os tempos de resposta enquanto você está jogando.você vai desfrutar de mais de 5 milhões de ativações dos botões, e mais de 2 milhões de ativações dos mini-sticks pré-calibrados.

Versatilidade final: - O controlador Eswap X Pro é a arma definitiva para jogadores em busca de uma experiência otimizada para cada tipo de jogo.

O Posicionamento Ajustável dos Módulos no Gamepad - Bem no meio de um jogo, ou quando você não está jogando - permite que você adapte a configuração para o melhor ajuste possível às suas necessidades ou às de sua equipe.

A forma e a ergonomia do gamepad foram projetadas para um ajuste perfeito com todos os estilos de jogo: combate, esportes, fps/tps, batalha real e até rpg.

Thrustmapperx Software incluído: - Thrustmapperx dá-lhe um enorme impulso em sua busca pela grandeza do jogo.

O software dedicado permite que você domine e ajuste todas as configurações essenciais, criando diferentes predefinições para ergonomia de jogo aprimorada e conforto otimizado, para atender às suas necessidades específicas.

Remapear os controles, além de ajustar a sensibilidade, zonas mortas (arredondadas ou quadradas) e níveis de vibração de acordo com suas preferências.




Compre os seus modelos de Jogos e desfrute de eletrônica e informática. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de eletrônica e informática por via telefónica ou através do e-mail.

Características Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Tipo de Produto

Gamepads

Tecnologia Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Sustentável Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Excelente produto

28/04/2021

Jorge Portilla

O controle é legal, tenho muita versatilidade em jogos competitivos e as mudanças de joystick são ótimas, 100% recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Compatível com pc?

23/11/2023

Jan-Øyvind Pedersen

Olá, o eswap x pode ser usado no PC?

Resposta de naotsugu

É reconhecido como um controlador xinput e pode ser usado sem problemas.

Resposta de Maxime

Olá, sim, é totalmente utilizável em um computador e o software pode ser encontrado online ou seguindo o link na embalagem.

Thrustmaster ESwap X Pro Controlador PC/Xbox One/X/S

Dose este trabalho na série xbox x / s

29/03/2021

Chris

.

Olá, sim é compatível com Xbox.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed