Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tenda

Sustentável

Tenda Kit Sistema Alarme K4W-3TC

$ 204.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tenda Kit Sistema Alarme K4W-3TC

O Kit de Sistema de Alarme Tenda K4W-3TC em branco é uma solução completa de casa inteligente para manter sua casa segura e protegida. Este kit inclui uma variedade de recursos avançados que o tornam uma escolha confiável e fácil de usar para proprietários de casas.

O kit do sistema de alarme inclui um painel de controle central, que serve como o cérebro do sistema de segurança. Ele é equipado com tecnologia avançada para monitorar e controlar vários aspectos da segurança de sua propriedade. O painel de controle pode ser facilmente conectado à sua rede Wi-Fi, permitindo que você acesse e controle o sistema remotamente por meio de um aplicativo para smartphone.

Além do painel de controle, o kit também inclui vários sensores e detectores sem fio. Esses sensores podem ser colocados em portas, janelas e outras áreas vulneráveis ao redor de sua casa para detectar qualquer entrada não autorizada ou atividade suspeita. Quando um sensor é acionado, o sistema de alarme envia imediatamente uma notificação para o seu smartphone, permitindo que você tome as medidas apropriadas.

Além disso, o Kit de Sistema de Alarme Tenda K4W-3TC é projetado para ser expansível, permitindo que você personalize e melhore a segurança de sua casa conforme necessário. Você pode facilmente adicionar mais sensores, detectores, câmeras e outros periféricos ao sistema para criar uma rede de segurança abrangente que atenda às necessidades específicas de sua casa.

Uma característica notável deste kit é sua integração com dispositivos de casa inteligente. Ele pode ser sincronizado com assistentes de voz como Amazon Alexa ou Google Assistente, permitindo que você arme ou desarme o sistema usando comandos de voz. Você também pode criar regras de automação para sincronizar o sistema de alarme com outros dispositivos de casa inteligente, como ligar as luzes quando o alarme é acionado.

O kit vem em uma elegante cor branca, combinando perfeitamente com qualquer decoração de casa. O design elegante dos componentes garante que eles não sejam uma dor de cabeça em seu espaço de vida. A instalação é fácil com a natureza sem fio dos sensores, eliminando a necessidade de fiação complexa e facilitando uma configuração sem problemas para os usuários.

No geral, o Kit de Sistema de Alarme Tenda K4W-3TC em branco é uma solução de segurança de casa inteligente robusta e versátil. Ele combina tecnologia de ponta, expansibilidade e facilidade de uso, fornecendo aos proprietários de casas uma maneira confiável e conveniente de proteger suas casas e entes queridos. Esteja você em casa ou fora, este sistema o manterá conectado e no controle da segurança de sua casa.



Com Tenda Kit Sistema Alarme K4W-3TC poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Tenda e de produtos eletrônica e informática, visite as categorias de produtos de Eletricidade e smarthome que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na techinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Tenda Kit Sistema Alarme K4W-3TC

Tecnologia Tenda Kit Sistema Alarme K4W-3TC

Sustentável Tenda Kit Sistema Alarme K4W-3TC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tenda Kit Sistema Alarme K4W-3TC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed