Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tenda

Sustentável

Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H

$ 41.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H

O Kit de Vídeo Vigilância TENDA N3L-4H em branco é uma solução completa de casa inteligente projetada para fornecer segurança impecável às suas instalações. Este kit tudo-em-um inclui tudo o que você precisa para configurar um poderoso sistema de vídeo vigilância que oferece tranquilidade e proteção completa.

O design elegante e estiloso do Kit de Vídeo Vigilância TENDA N3L-4H adiciona um toque sofisticado à sua casa enquanto trabalha incansavelmente para manter você e seus entes queridos seguros. O kit consiste em quatro câmeras de alta qualidade e resistentes às intempéries que podem ser estrategicamente colocadas em ambientes internos ou externos para cobrir todos os cantos de sua propriedade.

Equipadas com tecnologia avançada de detecção de movimento, as câmeras detectam prontamente qualquer movimento e o notificam instantaneamente por meio do aplicativo para smartphone que acompanha, garantindo que você nunca perca eventos críticos. Além disso, o kit possui recursos de visão noturna que permitem que as câmeras capturem imagens nítidas mesmo em condições de pouca luz, tornando-o uma solução ideal para vigilância 24 horas.

O Kit de Vídeo Vigilância TENDA N3L-4H se integra perfeitamente ao seu ecossistema de casa inteligente, permitindo que você acesse e controle as câmeras de qualquer lugar e a qualquer hora. Por meio do aplicativo intuitivo, você pode monitorar as transmissões de vídeo ao vivo, reproduzir imagens gravadas e ajustar as configurações sem esforço. O kit também suporta armazenamento em nuvem, garantindo que suas gravações valiosas sejam salvas com segurança e facilmente acessíveis para referência futura.

Com sua interface amigável e processo de instalação fácil, o Kit de Vídeo Vigilância TENDA N3L-4H torna a segurança avançada acessível tanto para indivíduos com conhecimento de tecnologia quanto para iniciantes. O sistema pode ser conectado à sua rede Wi-Fi existente, eliminando a confusão de fiação complicada, mantendo uma conexão confiável e estável.

Investir no Kit de Vídeo Vigilância TENDA N3L-4H oferece uma solução de segurança abrangente que se integra perfeitamente à decoração da sua casa. Quer você queira proteger sua propriedade, ficar de olho em seus filhos e animais de estimação ou dissuadir possíveis intrusos, este kit oferece proteção personalizada de primeira linha para sua tranquilidade.



Não hesite mais tempo e compre Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H. Para qualquer outra informação sobre as características de Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H, poderá entrar em contacto com a techinn através do nosso site. A techinn oferece uma seleção exclusiva de Eletricidade e smarthome para eletrônica e informática e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Eletricidade e smarthome vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Segurança e vigilância.

Características Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H

Tipo de Produto

Kits

Tecnologia Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H

Sustentável Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tenda Kit De Vigilância Por Vídeo N3L-4H

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed