Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tenda

Sustentável

Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet

$ 41.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet

A câmera de segurança TENDA IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet em branco é um dispositivo de vigilância de alta qualidade projetado para garantir a máxima segurança em qualquer espaço. Esta câmera combina recursos avançados e integração com casa inteligente para fornecer uma solução de segurança abrangente.

Com uma lente de 4 megapixels, a câmera captura imagens nítidas e de alta definição, permitindo a fácil identificação e monitoramento de atividades em ambientes internos e externos. A tecnologia full-color vai além da visão noturna tradicional em preto e branco, oferecendo visibilidade aprimorada e imagens detalhadas mesmo em condições de pouca luz.

Equipada com recursos de casa inteligente, esta câmera se integra perfeitamente aos sistemas de automação residencial existentes, proporcionando aos usuários a conveniência de acessar e controlar a câmera remotamente. Pode ser facilmente conectada a dispositivos móveis, tablets ou laptops para monitoramento em tempo real, permitindo que os usuários mantenham um olho em sua propriedade de qualquer lugar.

A câmera de segurança TENDA IT7-LCS-4 Bullet oferece recursos avançados de segurança, garantindo vigilância confiável 24 horas por dia. Ele suporta detecção de movimento, enviando notificações instantâneas aos usuários sempre que um movimento é detectado. Além disso, o microfone e o alto-falante embutidos da câmera permitem comunicação de áudio bidirecional, permitindo que os usuários interajam e se comuniquem com indivíduos nas proximidades da câmera.

A durabilidade também é uma característica notável desta câmera, pois ela é projetada para suportar várias condições climáticas. Sua construção robusta e gabinete à prova de intempéries com classificação IP66 fornecem proteção contra poeira, chuva e temperaturas extremas, tornando-a adequada para uso interno e externo.

Em conclusão, a câmera de segurança TENDA IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet em branco oferece uma solução abrangente de segurança e segurança para qualquer casa ou empresa. Com sua imagem de alta definição, integração com casa inteligente, recursos avançados de segurança e construção durável, esta câmera garante tranquilidade e capacidades de vigilância confiáveis.



Se procura um artigo de Segurança e vigilância de qualidade, então a nossa gama de Segurança e vigilância vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet, que se encontra disponível por 41.99 $. A techinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento eletrônica e informática ao melhor preço. Se encontrar Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet

Sustentável Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tenda Câmera Segurança IT7-LCS-4 4MP Full-Color Bullet

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed