Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tefal

Sustentável

Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure

$ 118.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure

O ferro a vapor TEFAL FV 9865 Ultimate Pure em preto é um pequeno eletrodoméstico potente e eficiente que revoluciona a tarefa de passar roupa. Com seu design elegante e recursos avançados, este ferro garante um tecido liso e sem rugas sempre.

Equipado com a inovadora tecnologia Ultimate Pure da TEFAL, este ferro a vapor garante um desempenho de vapor duradouro. Possui um inovador coletor de calcário que captura até 10 vezes mais partículas de calcário do que os ferros tradicionais, garantindo uma vida útil mais longa e produção de vapor ideal. Isso não apenas melhora a eficiência do ferro, mas também evita qualquer acúmulo de minerais que possa danificar suas roupas.

O modelo FV 9865 possui uma alta saída de vapor de 55g por minuto, penetrando efetivamente até mesmo os tecidos mais resistentes. Além disso, possui um impressionante recurso de reforço de vapor de 260g por minuto, perfeito para combater vincos teimosos e garantir excelentes resultados de passada de ferro em pouco tempo. Com este ferro, você pode deslizar facilmente pela pilha de roupas, economizando tempo e esforço.

Projetado com o usuário em mente, o TEFAL FV 9865 possui uma alça ergonômica e um cabo extra-longo para uma manobrabilidade conveniente. Sua ponta de precisão permite que você alcance áreas difíceis, como colarinhos e costuras, sem esforço. Além disso, o ferro tem uma grande capacidade do tanque de água de 350ml, eliminando a necessidade de recargas frequentes durante as sessões de passada de ferro.

O FV 9865 é equipado com uma função de desligamento automático para maior segurança. Se deixado sem vigilância, ele desliga automaticamente após um certo período de inatividade, protegendo tanto suas roupas quanto o próprio ferro de possíveis acidentes.

No geral, o ferro a vapor TEFAL FV 9865 Ultimate Pure em preto combina estilo, eficiência e segurança para proporcionar uma experiência de passada de ferro superior. É o complemento perfeito para qualquer casa que valorize a qualidade e a conveniência na rotina de lavanderia.



Já conhece todas as características que tornam Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure único? Se tem interesse em Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Ferros de engomar vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure

Tecnologia Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure

Sustentável Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tefal Ferro A Vapor FV 9865 Ultimate Pure

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed